Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Dionísio

5 participantes

Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Chalé de Dionísio

Mensagem por Quíron Sex Jun 21, 2013 7:32 pm

Pelo lado de fora se pode observar enormes videiras desenhadas pela parede do chalé, na porta um símbolo de Dionísio, o Leopardo, ao adentar no chalé se pode observar várias beliches espalhadas por todo o local, cada beliche tem dois travesseiros e duas cobertas muito confortáveis para a cria de Dionísio, depois da área separada para as beliches se encontra uma sala, não é muito grande, mas o conforto oferecido por ela é divino.Um sofá novo no meio abita a sala, a sua frente existe uma TV de 32 polegadas e um DVD de última geração, um controle universal que controla tudo e tem a opção ''FESTA'', o qual ativa um globo de espelhos no teto e libera qualquer música que o filho de Dionísio quiser, no fundo da sala tem um pequeno bar onde se encontram vinhos de todos os lugares que puder pensar. Todo o chalé é enfeitado com videiras e cachos de uva por todo o lugar, esses desenhos liberam um pequeno aroma de vinhas que acalmam a prole de Dionísio. Em cima do local onde se encontra a TV existe um pequeno bilhete deixado por Dionísio:


Olá meus filhos, mesmo que seja o líder do acampamento meio-sangue, ainda existem regras que proíbem eu de ir verem vocês de tempos em tempos, mas sempre que poder vou fazer o máximo para visita-los, aproveitem o quarto e se divirtam.

Dionísio

Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue0/0Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 23, 2013 7:41 am

Syd acordou bem disposto quando a corneta do acampamento soou, havia tempo que não treinava como os demais meio-sangues. Jogou suas pernas para o lado e obrigou-se a sentar, espreguiçando-se em seguida. Tomou um banho para se refrescar e arrumou-se com um blusa do acampamento e uma calça jeans. Também colocou botas antiderrapantes e provou luvas de couro simples que havia tirado da cartola. "Serão de grande ajuda na parede de escalada", pensou. Ao terminar de se arrumar, o garoto saiu do chalé em direção a parede do acampamento, a fim de treinar.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue99/100Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Perséfone Dom Ago 25, 2013 5:13 pm

Atualizado
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue0/0Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Melissa Delary Qua Set 11, 2013 9:57 pm

Como era uma semana bem chata e entediante, decidi ficar mais tempo no chalé curtindo os programas de TV. Fiquei com meu pijaminha comum, calcinha, camiseta masculina de time de basebol e um coque no cabelo, me joguei no sofá e fiquei olhando series.
Melissa Delary
Melissa Delary
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue0/0Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 11, 2013 10:00 pm

Syd pegou a sua cartola e mergulhou o braço em seu interior, remexeu um pouco e tirou um simples anel ornado com ametista. Depois abriu seu criado mudo e pegou seu chicote elétrico. Iria das os dois itens como presente de aniversário para sua irmã Melissa, ela a procurou chamando:
- Melissaaaa, presente para você.- E joga os presente no sofá ao lado dela, dizendo - Feliz aniversário atrasado!  

Presentes:

Ω Καρδιά : Uma caneta que ela se transforma em um chicote que conte uma carga de 300 Voltes. Capaz de eletrocutar suas vitimas facilmente.[By: Zeus] <-- Concertei a descrição, isso é permitido?
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue99/100Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Selene Qui Set 12, 2013 1:37 pm

Atualizado.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue0/0Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Melissa Delary Sáb Set 14, 2013 5:26 pm

Estava muito destraida com TV que nem vi meu irmão Syd se aproximar, quando ele jogo os presentes perto de mim no sofá. Pulei no sofá sorrindo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh - peguei os presentes - Obrigadaaaaaaaa, eu adorei !
Melissa Delary
Melissa Delary
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Dionísio Left_bar_bleue0/0Chalé de Dionísio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Dionísio Empty Re: Chalé de Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos