Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Hades Qui Jun 13, 2013 5:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O acampamento estava agitado, os semideuses corriam de um lado para o outro armados com espadas e lanças, tudo porque alguns monstros haviam conseguido fugir da Arena e levavam consigo uma das semideusas mais jovens, filha de Atena, como refém. Os monstros haviam se embrenhado na Floresta e já estava anoitecendo, ninguém se atrevia a persegui-los nas atuais condições ma Quiron precisava mandar alguém nessa missão.
Eis que ele escolheu dois campistas, Zero, filho de Tânatos, e Rebeca, filha de Apolo, para que fossem em busca da semideusa capturada.


Diretrizes:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Beca Judd Malik Sex Jul 05, 2013 6:50 pm


Avancei no lestrigão rapidamente. Não fazia questão de prestar atenção ao meu redor. Tudo que via era o monstro e sua cara horrenda. Ele cerrou os punhos e também avançou. Desviei facilmente do  primeiro golpe com um breve rolamento e fiz um grande corte em sua perna direita. A mesma fraquejou e ele caiu de joelhos.
Deu um urro de dor e fúria e levantou-se. Olhou-me com os olhos extremamente vermelhos e atacou-me. Sua mão envolveu minha cintura e ergueu-me no ar. Armada apenas com minha adaga, comecei a fazer talhos em sua mão, ao que ele acabou por me soltar.
Corri até meu arco e lancei algumas flechas no lestrigão. Ele acabou distraído, e eu voltei minha atenção para a empousai. Zero havia mandado seus esqueletos a atacarem, porém, ela era extremamente forte. Lancei duas flechas em sua direção, e uma delas passou de raspão, fazendo-a estremecer.
Voltei minha atenção para o meu monstro, que em sua fúria, perdeu a coordenação, assim, abrindo a guarda, o que me permitiu ataca-lo mais livremente. Fiz vários cortes profundos por seu corpo. Suas pernas estavam cobertas de sangue, e ele cambaleando. No momento em que caiu, dirigi-me para seu pescoço, e abri um enorme talho no mesmo.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Zero Zephyrum Sáb Jul 06, 2013 8:37 pm


"kkkkkkkkk"

Era só o que vinha em minha mente, me subiu uma agonia, uma raiva, uma... vontade matar muito grande. Usei a risada como incentivo para aumentar minha fúria.
Ao voltar minha atenção para o ciclope vejo que ele iria me acertar um golpe na vertical, esse seria muito forte para defender, então pego impulso e antes mesmo que pudesse pensar em algo, dei um mini pulo para a direita, assim que a árvore toca o chão alguns centímetros ao meu lado, treme um pouco o chão, caio sentado no chão.

Me levanto rapidamente e desfiro cortes giratórios nos braços e pulsos do ciclope, assim que termino meu movimento percebo que decepei a mão esquerda dele e que ela sangrava muito, ele se abaixou urrando de dor e aproveitei esse tempo para correr na direção oposta, parando a uns 8 metros dele.

Assim que vejo o olhar mortal dele, sorrio e transformo meu escudo em bracelete novamente colocando-o no meu pulso esquerdo.
Ele começa a correr na minha direção sedento pela minha morte, abro mais o meu sorriso e faço a foice virar pingente de novo preso na minha corrente.

Corro na direção do ciclope e vejo ele preparando um golpe com a árvore, como sou menor e mais rápido cheguei perto dele antes que ele pudesse terminar o golpe, escorrego por baixo das suas pernas e agradeço aos deuses quando vejo que a árvore agarrou no chão e ele se esforçava para tira-la de lá com uma mão só.

Aproveitei esse tempo para levantar e ir até ele o mais rápido possível, chuto a minha adaga que se encontrava presa no meio das costas dele. Assim que a chuto ela crava mais na coluna dele, ouço ele urrar de dor um urro alto que tomei como incentivo algo havia tomado conta de mim, eu iria mata-lo tinha certeza disso.

Me afastei vendo-o se sacudir e materializei minha foice novamente, fui andando em posição de defesa na direção dele e começo a desferir o máximo de golpes que eu consigo, aproveitei que o ciclope estava curvado de dor, desferindo golpes fortes, rápidos e profundos no ciclope!


Enquanto isso, meu esqueleto parou de atirar as flechas e ficou com uma delas preparada no arco, os outros de espadas e escudo ficavam em posição de defesa envolta da menina.

Assim que Rebeca dispara uma flecha e acerta o monstro de raspão, meu esqueleto dispara a próxima acertando o monstro na asa, fazendo com que o monstro voe com dificuldade e mais agressivo.  
Zero Zephyrum
Zero Zephyrum
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Hades Seg Jul 08, 2013 4:58 pm

Rebeca havia aparentemente derrotado o Lestrigão, mas seu momento de desatenção foi crucial. Mesmo com o enorme ferimento no pescoço o monstro não desistiu e deu um ultimo golpe que teve sucesso devido á proximidade da garota. O soco atingiu o peito da filha de Apolo e a arremessou contra uma árvore, na qual bateu as costas. Logo em seguida o Lestrigão se transformou em pó, restavam apenas dois monstros, mas será que os semideuses conseguiriam?
Zero também não estava indo muito bem, mesmo desviando da árvore alguns galhos arranharam a sua pele, mas um deles causou um ferimento maior. O corte na perna esquerda começou a sangrar lentamente, tão devagar que nem o semideus conseguiu perceber de imediato. Os movimentos do Filho de Hades só fizeram piorar o sangramento.

Vida e Energia:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Jul 11, 2013 4:15 pm

Após cortar a garganta do lestrigão, parei um segundo para olhar para Zero. Meu pior erro até então. O lestrigão, usando de suas ultimas forças, fechou o punho e me atingiu com toda força no peito. Garanto que voar não é tão bom assim.
Eu acabei batendo com muita força contra uma árvore. Meus braços sangravam, minhas costas doiam, minha cabeça rodava. Quase não conseguia ficar em pé, porém, escorando-me na árvore, consegui. Olhei na direção do lestrigão, porém, vi apenas areia. Dei um pequeno sorriso, mas logo virei-me para a empousa.
Com dor em cada movimento, tentei me mover o mais rápido possível em direção ao meu arco. Assim que o alcancei, com dificuldade por causa do ombro principalmente, porém, consegui encaixar a flecha e lança-la na empousa que sobrevoava a semideusa. A flecha acertou sue braço e ela gritou de dor.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Zero Zephyrum Qui Jul 11, 2013 5:52 pm

Sorri ao ver a ira no rosto do ciclope.
Retira seu sobretudo o jogando ao seus pés, retira também a camisa e rasga um pedaço dela amarrando na ferida para conter o sangramento.

Transforma seu pingente em foice novamente, segurando-a pela parte superior do cabo, enquanto a parte inferior do cabo estava apoiada no chão.

Abre um sorriso muito grande ao ver o ciclope correndo em sua direção, permanece imóvel. Assim que ele atinge uma distância de 2 metros, parou de correr e preparou seu golpe com a árvore verticalmente, rolo para a direita e corro na direção dele com a lâmina da foice arrastando no chão, como tirei a camisa e o sobretudo diminui meu peso então estava muito mais rápido.

Assim que chego perto dele desfiro um corte na vertical subindo que cortou sua barriga profundamente, assim que subo o máximo que posso com o golpe pulo e começo a girar muito rápido no ar estendendo a ponta da foice na direção do ciclope fazendo muitos e muitos cortes profundos e sérios nele.

Quando atinjo o chão o ciclope me pega com uma de suas mãos e me levanta, ele larga a árvore e começa a me apertar com as duas mãos, assim que começo a sentir dor, arremesso minha foice na direção do peito dele cravando-a lá, na direção de seu coração mas o corte não foi profundo só doloroso, o bastante para fazer com que ele me soltasse.

E foi a brecha perfeita que eu precisava para pular e chutar a foice fazendo com que ela penetrasse mais ainda, atingindo o coração dele, mas isso não foi suficiente pra mim, agarrei o cabo de minha foice e a puxei abrindo seu peito.

Mas meu movimento demorou de mais, e infelizmente devido a meus movimentos ele se debateu de um modo que não pude evitar e uma de suas pernas me acertou.

Fui arremessado e parei alguns metro depois sentindo o golpe, meu corpo doía mas não muito, era uma dor suportável, me levantei e fiquei esperando pra ver o que aconteceria com o ciclope.



Meu esqueleto arqueiro achou a brecha que precisava. Assim que a flecha de Beca atingiu o braço da Empousai ele disparou uma mirando sua asa e acertou em cheio, fazendo-a voar com mais dificuldade ainda, quase caindo.
Meus esqueletos de 2 espadas e espada e escudo estavam de prontidão caso ela se aproximasse ou caísse para avançar e atacar da forma mais segura e rápida possível.
Zero Zephyrum
Zero Zephyrum
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Zero Zephyrum Qui Jul 11, 2013 5:54 pm

Sorri ao ver a ira no rosto do ciclope.
Retira seu sobretudo o jogando ao seus pés, retira também a camisa e rasga um pedaço dela amarrando na ferida para conter o sangramento.

Transforma seu pingente em foice novamente, segurando-a pela parte superior do cabo, enquanto a parte inferior do cabo estava apoiada no chão.

Abre um sorriso muito grande ao ver o ciclope correndo em sua direção, permanece imóvel. Assim que ele atinge uma distância de 2 metros, parou de correr e preparou seu golpe com a árvore verticalmente, rolo para a direita e corro na direção dele com a lâmina da foice arrastando no chão, como tirei a camisa e o sobretudo diminui meu peso então estava muito mais rápido.

Assim que chego perto dele desfiro um corte na vertical subindo que cortou sua barriga profundamente, assim que subo o máximo que posso com o golpe pulo e começo a girar muito rápido no ar estendendo a ponta da foice na direção do ciclope fazendo muitos e muitos cortes profundos e sérios nele.

Quando atinjo o chão o ciclope me pega com uma de suas mãos e me levanta, ele larga a árvore e começa a me apertar com as duas mãos, assim que começo a sentir dor, arremesso minha foice na direção do peito dele cravando-a lá, na direção de seu coração mas o corte não foi profundo só doloroso, o bastante para fazer com que ele me soltasse.

E foi a brecha perfeita que eu precisava para pular e chutar a foice fazendo com que ela penetrasse mais ainda, atingindo o coração dele, mas isso não foi suficiente pra mim, agarrei o cabo de minha foice e a puxei abrindo seu peito.

Mas meu movimento demorou de mais, e infelizmente devido a meus movimentos ele se debateu de um modo que não pude evitar e uma de suas pernas me acertou.

Fui arremessado e parei alguns metro depois sentindo o golpe, meu corpo doía mas não muito, era uma dor suportável, me levantei e fiquei esperando pra ver o que aconteceria com o ciclope.



Meu esqueleto arqueiro achou a brecha que precisava. Assim que a flecha de Beca atingiu o braço da Empousai ele disparou uma mirando sua asa e acertou em cheio, fazendo-a voar com mais dificuldade ainda, quase caindo.
Meus esqueletos de 2 espadas e espada e escudo estavam de prontidão caso ela se aproximasse ou caísse para avançar e atacar da forma mais segura e rápida possível.
Zero Zephyrum
Zero Zephyrum
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Hades Sex Jul 12, 2013 11:08 am

O lestrigão acabou morto, não sei antes ter atingido Beca e lhe causando danos sérios, deixando a garota com ferimentos que a incapacitavam de continuar a luta. Zero também derrotou o ciclope, com alguma dificuldade. Agora só restava a Empousai, já ferida graças às flechas que a haviam acertado.


Vida e Energia:


Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Beca Judd Malik Sex Jul 12, 2013 5:55 pm

Eu estava extremamente ferida e isso dificultava as coisas. Zero, pelo que pude ver, havia acabado com o ciclope e estava relativamente bem. Pelo menos, melhor que eu. Olhei para o meu arco e tomei uma arriscada decisão.
Com dificuldade, comecei a me arrastar para perto da garota. Deixei escapar um gemido de dor. O que mais doía, era meu ombro, que provavelmente, estava quebrado. Assim que cheguei ao lado da garotinha a empousai deu um sorriso de escárnio. Os esqueletos de Zero nos cercavam, porém estavam fracos, assim como o garoto pelo esforço de mante-los.
Levei o braço esquerdo à aljava que jazia em minhas costas. Ela estava semi-vazia. Com dificuldade, alcancei uma das flechas e a coloquei no arco. Fiz uma careta quando puxei levemente a corda. Sabia que naquele momento, não poderia fazer nada para ajudar Zero muito ativamente. Eu seria a ultima opção. Deixei o arco em posição. As lágrimas de dor escorriam pelo meu rosto.
Esperava que Zero agisse logo, pois não sabia se aguentaria muito mais.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Zero Zephyrum Sex Jul 12, 2013 7:02 pm

"Eu consegui...."
Essas eram as palavras em minha mente agora, mas isso não havia terminado. Ainda tinha o que fazer. Olhei para Beca e ao ver seu estado me preocupei, em fração de segundos pude ficar parado no pensando em muita coisa e em muitas possibilidades do que fazer, acabei por optar a seguir meus instintos de ceifador.

Corri até o pó do ciclope o peguei minha adaga, prendia no meu cinto, olho para a empousai e em seguida em volta, acho o que queria. A mais ou menos 3 metros de mim estava a empousai parada no ar, parecia caçoar de Beca, e mais alguns metros adiante, estava o que queria, a mais ou menos 5 metros de mim e 2 da empousai estava um canto escuro, onde havia muitas sombras e até um pouco de névoa.

Me concentro muito e mantenho contato visual com as sombras, manipulo-as para que elas vão na direção da empousai pelo solo, sem que ela percebesse.

- Ei o papagaio super dotado.. aqui... - Grito para chamar sua atenção.

E parecia ter funcionado, ela olhou na minha direção e assim que virou pra mim suas asas fizeram a sombra que eu precisava. Manipulei-a para que envolve-se a empousai deixando-a cega e desnorteada, ela voava em círculos tentando se livrar e já estava ficando difícil de manter o controle.

Deixo exalar meu cheiro de morte muito mais forte que o normal e sorrindo ando lentamente na direção de onde a empousai voava em circulos. Manter o controle estava sendo muito difícil ainda mais com ela se mexendo. Meu esforço era visível, gotas de suor já desciam por minha testa e bochechas.

Sorrio ao ver que meu plano estava dando certo a empousai sem saber pra onde ia e sem noção de altura, desceu bem mais. ficando a mais ou menos 2 metros do chão. Saco minha adaga e corro em sua direção, liberando o controle das sombras.

Assim que ela pode enxergar novamente foi surpreendida não sabendo onde estava e foi essa a chance de meu arqueiro, que disparou uma flecha certeira em sua barriga.
Ao sentir o golpe vejo a empousai meio que se debater não sabia ao certo o que ela estava fazendo. Cheguei perto dela antes que ela pudesse fugir.

Então com a adaga em mãos, cravo-a em uma de suas assas e puxo para baixo, cortando-lhe a asa. A empousai gritou e caiu no chão devido ao corte em sua asa, talvez estivesse impossibilitada de me atacar...

Caminho lentamente na direção dela e este foi meu erro, subestimei-a, a empousai fez um barulho muito alto e levantou me atacando com as unhas, não deu nem uma pequena parcela de tempo para que eu desvia-se. As suas unhas me acertaram e não só isso, suas unhas cortaram-me o peito, não muito profundo mas o suficiente para me derrubar.

Caio ao seus pés, olhando-a e não gostando do que vejo... Ela preparava um novo ataque dessa fez para acabar comigo. Foi para minha sorte ou azar que meu esqueleto atirou sua anti-penúltima flecha nela, aceitando-a na outra asa que estava bem a mostra.

Aproveito a chance para rolar para o lado e me recompor, Chuto-a com toda minha força afastando-a de mim e talvez causando-lhe danos. Solto um urro de raiva e dor (meu peito ardia.) começo a desferir vários e vários golpes verticais, horizontais, diagonais, giratórios, aéreos de todos os tipos emendando um com o outro só para não parar de atacar.

A empousai desviou da maioria mas um em especial ela não conseguiu se esquivar, acertei-lhe um golpe vertical de baixo para cima, me contraindo (abaixando) o máximo possível e desferindo meu golpe com toda força acertando-lhe em cheio e termino meu movimento no ar. (Eu havia saltado para cobrir mais partes do seu corpo com o golpe.) E caio desferindo um golpe com a perna, mais precisamente meu calcanhar.

Acertando seu rosto, que abaixou no mesmo instante devido ao impacto. Sorrio tomando uma distancia de meio metro e pegando folego estava cansado... E foi a brecha que o que sobrou da empousai precisou para se desferir agora seus golpes, e cortes. Estava muito cansado então não consegui desviar por muito tempo, a maioria dos golpes me atingiu certeiro no peito, ofegante e com muitos cortes não profundos no peito,mas de grande quantidade. Cai no chão sucumbindo ao cansaço e a ardência no peito.

Ela se aproxima fracamente prepara seu golpe, provavelmente pretendia quebrar meu pescoço com esse, seu rosto era de puro ódio. Sorrio pra ela em resposta do seu olhar e ela solta um tipo de grito muito alto.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, meu esqueleto de duas espadas chegou primeiro que o ataque dela, ele chegou desferindo um golpe giratório com as duas espadas em sua asa que estava a mostra na direção dele, depois abaixou bem pouco e desferiu mais um golpe em seu peito, cortando-lhe profunda-mente.

Ela parou o ataque que iria me aplicar começou a atacar o esqueleto de uma forma tão brutal que até eu tive dó dele, o coitado já estava fraco pelo golpe do ciclope então não resistiu e caiu despedaçado ao pés da empousai.

Me levantei e transmutei meu pingente em foice, segurei a foice com as duas mãos tendo estabilidade sobre a foice. Coloco a lâmina para trás e concentro toda minha força em um único golpe.

-Ei... - Chamo-a calmamente e assim que ela se vira cravo minha foice em seu peito com toda força fazendo-a atravessar de seu peito até suas costas e deixo minha foice lá pendurada nela cravada em seu peito, em seu coração.

Sorrio e caio de de joelhos aos seus pés, a exaustão tomou conta de mim.

- Agora é sua deixa...

Falo para a filha de Apolo que atira sua flecha mesma com muitas dores ela consegue uma boa distancia, mira e foco, em fim disparando a flecha acertando a empousai no meio da testa, fazendo com que a flecha fique presa lá.

A empousai se contorce e começa a cambalear.





Zero Zephyrum
Zero Zephyrum
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Hades Sex Jul 12, 2013 7:56 pm

Os monstros estavam mortos e a filha de Atena continuou desmaiada, porém viva. Beca havia chegado ao seu limite físico assim como Zero. Os dois semideuses gastaram tanto da sua energia, sofreram tantos ferimentos que não aguentaram e ficaram inconscientes.
Mas para a sua sorte, na manhã seguinte Quiron e outros cinco semideuses foram atras deles na floresta e chegando lá encontraram os jovens ainda vivos. De volta ao acampamento, foram internados na Enfermaria. Beca havia quebrado seu ombro direito, tinha hematomas nas costas e alguns outros cortes menores. Zero tinha um corte na perna fundo esquerda e havia distendido vários músculos dos braços e pernas. Ambos estavam em coma devido ao excesso de energia que usaram, isso acabou fazendo com que seus corpos não suportassem tamanho esforço.

____________________§____________________
Avaliação

Para os dois: Percebi, além de erros ortográficos, de concordância e de estruturação do texto que vocês não prestaram total atenção nessa missão. Narravam ações do companheiro ou usavam de movimentos humanamente impossíveis. Quase se mataram por conta de falta de cuidado. Prestem atenção no inimigo, no post do narrador, analisem tudo antes de postar.

____________________§____________________
Recompensas

Beca: 150 xp, 200 dracmas, 50 dólares, 1 ponto em inteligência.
 Luz Noturna: Lentes de contado verdes, lhe dão a habilidade de ver no escuro como se fosse dia.

Zero: 140 xp, 200 dracmas, 50 dólares, 1 ponto em inteligência.
 Bomba de Fumaça: pequena bomba de fumaça capaz de cobrir uma área de 50 metros tornando a visibilidade zero [volta ao dono cinco rodadas após o uso].

____________________§____________________
Descontos


Zero: HP - 65/115; MP - 25/115 (Atualmente)
Beca: HP - 25/115; MP - 55/115. (Atualmente)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para  Rebeca "Beca" Judd Malik e  Zero Zephyrum - A Busca - Página 2 Empty Re: Missão narrada para Rebeca "Beca" Judd Malik e Zero Zephyrum - A Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos