Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Templo

+34
Abby Black
Rue Collins
Selene
Hipnos
Gregorio Maquiavel
Victor Hanz McCreed
Melinoe
Renato Zampieri
Poseidon
Kyle Evans
Héstia
Nico Woodsen H. Homes
Nêmesis
Layla Pierce
Luke Bradshaw
Viic Black
Amy Müller
Héctor Hitman
Perséfone
Leah S. Volcius
Scott D. Willians
Lily Potter
Rafael Logan Máximos
Dominic Allen Máximos
Lucas S. Ferrucci
Tânatos
Arthur Stark
Syd Barrett
Vola E. Wolfwood
Hades
Liessa Sapientiam
Frederico H. Fray
Myrddin VanHelsing
Quíron
38 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty O Templo

Mensagem por Quíron Qua Jun 05, 2013 3:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Templo


É um templo para todos os deuses. Ele tem uma espécie de ligação direta com o Olimpo e é administrado por sacerdotes, que são semideuses com aptidão para (NPC's).
Ao fazer uma oferenda perfeita o semideus pode ganhar uma benção ou presente, também serviria para abençoar as armas com atributos básicos relacionados ao progenitor. Além de poder ajudar na cura de possíveis maldições que o semideus possa vir a receber, ou apenas fazer uma oferenda à um deus.

Os deuses quando forem avaliar deverão apontar os três tópicos (Coerência, Ortografia, Criatividade), os erros que o player cometeu em seu post além da porcentagem ganha. Se o texto não atingir 80% ele não poderá ser aprovado. Deuses também não poderão avaliar os posts de seus filhos e seguidores, assim como instrutores não poderão avaliar os posts.

Caso o jogador queira postar a retirada de uma maldição ou algo do tipo, deve postar que um sacerdote está redigindo o ritual. O mesmo para bençãos.

Regras:
- Cada player pode postar aqui várias vezes por dia, porém, só recebe uma recompensa (benção, item...) por mês.

Avaliação:
Coerência = 35 % (o texto deve fazer todo o sentido e ter toda uma lógica)
Ortografia = 30% (pontuação e acentuação corretas são importantes para que se tenha um bom texto, mas não é tudo. Claro que se o player postar um texto com muitos erros ortográficos perderá a chance de ter seu post aprovado)
Criatividade = 35% (se o post não for criativo o suficiente nem deve se aprovado. O Semideus deve apontar cada detalhe do que ele fizer no templo)
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Hades Sex Jul 19, 2013 12:47 pm

As palavras do semideus chamaram minha atenção, algo que não adimiti. Era uma invocação simples, fraca e ridícula mas decidi ir até o garoto pessoalmente.
............
- Como ousa invocar meu nome semideus? - falei enquanto surgia das sombras atrás da estátua.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Frederico H. Fray Sex Jul 19, 2013 12:51 pm

Com uma estrema rapidez me ponho de joelho e abaixo minha cabeça e digo sorrateiro:
- Sei que não sou digno, mas minhas palavras são de todo meu coração.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Hades Sex Jul 19, 2013 12:53 pm

Olhei ao redor, meu sacerdote já estava de joelhos. Frederico, o semideus também.
- O que pretende com isso?
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Frederico H. Fray Sex Jul 19, 2013 12:56 pm

Fico tremulo o suor frio escorre em minha espinha, ouso levantar minha cabeça e olhar nos olhos do deus e digo:
- Senhor, meu Lord, tu eis o deus mais forte e sei que tu pode, eu entrego de bom grado metade de minha alma, que ela lhe pertença pelo resto de minha vida, já lhe dei meu sangue agora dou lhe minha alma.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Hades Sex Jul 19, 2013 1:07 pm

- Com que obejtivo me faz essa oferta?
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Frederico H. Fray Sex Jul 19, 2013 1:13 pm

Olhando fixamente para seus olhos profundos e gelidos digo sorrindo:
- Por que espero toda minha vida ser como o senhor forte e poderoso, como um leal servo a ti. Fico de pé e pego uma concha dentro da mochila e pego um copo na mesma enfio a concha dentro da panela e sirvo um pouco do liquido, sorrio e digo:
- O ritual de entregação requer sua presença e o meu embebedamento. Bebo o liquido em cima do pentagrama, uma luz negra percorre meu corpo e grito:
- A TI SENHOR DO SUBMUNDO ENTREGO MINHA ALMA, PARA QUE EU POSSA SER FORTE E PODEROSO COMO O SENHOR. Caio de joelhas no chão e sem muita força sorri ao senhor do Submundo.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 5:14 pm

Mais uma vez estava eu, caminhando pelo acampamento em mais um dia tedioso de inverno. Eu caminhava pelo lago de canoagem, observando as naiades nadarem no lago, felizes, apenas sorrindo. Foi então que lembrei do templo. O amplo local com várias estatuas de deuses, onde semideuses poderiam ganhar bençãos ou até presentes dos deuses. Lembrei então de Perséfone. A deusa das estações, rainha do submundo e esposa do Lord Hades, seria a próxima deusa na minha lista.
Caminhei calmamente para o meu chalé, indo direto ao meu quarto e indo ao baú, observando ele em busca de três coisinhas que iriam me ajudar no templo. Logo em seguida, coloquei as coisas no bolso e corri até o templo, parando diante de uma árvore carregada da neve que havia caido no acampamento. Peguei um pote e coloquei dentro a neve, logo em seguida indo direto para o local.
Como sempre, o templo estava cheio de sacerdotes que ficavam em frente a suas estátuas, rezando para os deuses que representavam. Caminhei até a estatua grandiosa de Zeus e de Hera, e fiz uma reverencia aos dois, era melhor respeita-los ou eu ganharia uma bela de uma maldição. Logo em seguida fiz uma reverencia para Hades e Poseidon. Os outros dois deuses maiores. Caminhei até Tanatos e assim como antes, fiz uma reverencia para a estátua de meu mestre, que estava ainda brilhando devido a "limpeza" que eu havia feito nela. Até que ali em diante estava a estátua que eu queria. Perséfone. A deusa estava em seu trono no submundo, e ao seu redor, várias flores, enfeitando a estátua. Me ajoelhei em frente a ela e senti um toque em meu ombro, olhei para trás e vi uma jovem garota com uma toga colorida entre o rosa e o verde, sorrindo.
-Olá cria de Apolo! Veio rezar para Persefone?-Ela perguntou, calmamente.
-Sim sim!-Eu respondi. Levantei e peguei em meu bolso, os objetos que havia trazido. O primeiro era uma folha seca, representando a estação do outono. O segundo era uma bela flor vermelha, representando a primavera. O terceiro era a neve, que eu havia pegado, representando o inverno, e o último, um galho seco que eu coloquei fogo logo em seguida, mas cuidando para não queimar nada, isso representava o verão.
-Olha, bem interessante você ter trazido objetos que representam as quatro estações. Talvez Perséfone va gostar muito!-Ela pegou tudo o que eu havia entregado e colocou na estátua, assim como o fogo, que não fez nada ao encostar no local, apenas continuou forte. Logo em seguida, entreguei a ela um arranjo de flores colhidas em várias estações, rosas, girassóis e outras flores.
-Deusa da estações, Perséfone, aceite as oferendas deste jovem semideus!-A sacerdote rezou, ainda sorrindo. Logo em seguida me olhou, seus olhos brilhavam quando sorria.-Agora apenas espere cria de Apolo, logo receberemos o sinal de Lady Perséfone.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Scott D. Willians Sex Jul 19, 2013 6:47 pm



Eu sou seu...

I was with my friends third street walking the promenade
Then you pass by like a shooting star
I started falling for you, without a warning

;"> Eu havia chegado no acampamento a o que? Um dia, e já estava reclamado, isso apara alguns era privilégio, eu ainda não tinha treinado muito, mas uma coisa eu poderia dizer: Eu sou bom com a espada. Quando fui reclamado por Macária ganhei alguns presentes de Reclamação, uma Espada de ferro Estígio e Prata Celestial, um Escudo de ferro Estígio e um Anel prateado, ele era feito de um Fragmento de Quartzo. Quíron tinha me dito que tinha um Templo no Acampamento e se eu quisesse ir lá poderia ir a hora que eu quiser lá, estava a noite quando saio do meu Chalé e fico perambulando pelo Acampamento, estava a procura do Templo, já que a noite não teria muita gente lá, estava usando uma blusa com capuz e coloquei o mesmo, não queria ser visto por nada nem por ninguém, sempre andava com meu Anel de prata no anelar, subi alguns degraus e cheguei a porta do grande Templo, ela tinha o dobro do meu tamanho, empurrei ela com todas as minhas, mas parecia que não saiam do lugar, até que ela se abriu, um homem com um manto marrom tinha abrido a porta para mim, e perguntou o que eu fazia lá, olhei para ele e disse: Quíron me disse que aqui é o templo, e eu poderia vir aqui quando quiser. Sou Scott, filho de Macária e queria fazer uma oferenda a uma deusa...
Disse e ele me levou a uma sala, tinha várias estatuas de deusas lá, depois ele se retirou do local, olhei para todas as estatuetas de deusas ali presentes e vi uma em particular, Perséfone, a deusa na qual eu queria orar, andei até a estatua dela e fiquei de joelhos lá e orei: “Senhora do Submundo, Mãe de minha Mãe, estou aqui orando a ti, não que eu queira algo da senhora, mas se quiser me da alguma coisa, eu aceito, mas enfim, Lady das Estações, aceite esta oferenda. ” – Peguei uma Rosa Negra, uma Vermelha e uma Branca e a coloquei perto da estatua.
O sacerdote entrou disse que agora iria cuidar do assunto, assenti com a cabeça e bati no ombro dele duas vezes sem muita força e fui para fora do templo.

...Pior pesadelo!
THE RAVEN@ CG!
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Leah S. Volcius Sáb Jul 20, 2013 7:04 am



Just... Help me.
Um dia cansativo no acampamento, após alguns treinos, volto para o chalé, me sento na cama.
Sinto-me cansada, exausta na verdade. Tudo o que tenho feito até agora é mostrar que as proles de Afrodite são muito mais do que um rosto bonito. Tenho dado o melhor de mim, tenho sido o mais forte que consegui.
Precisava de algo que me ajudasse a provar isso. Precisava falar com os deuses.
Eu não tinha absolutamente nada para oferecer a eles, nada que fosse tão especial...
Os deuses podem ter tudo o que quiserem, na hora que quiserem...
Sobre tudo o que sei sobre os deuses, tudo o que já aprendi sobre eles, os que se tornaram meus favoritos até o momento são: Hades, Hermes, Macária, Hécate, Nyx, Selene, Zeus e Apolo...
Minha mãe? Não falo nada sobre minha mãe... Ainda sinto um pequeno ódio sobre o nosso relacionamento.
Hades. Preciso dele. De sua ajuda. Acho que ele sabe como estou me sentindo aqui.
Estou disposta a dar-lhe tudo o que for preciso.
Entro no templo admirando todas as estatuas, enormes e frias.
Não imagino os deuses assim, tenho uma visão completamente diferente, como se eles fossem mesmo pessoas comuns da minha família.
Passei por todas as estatuas e apenas ignorei a de Afrodite, não tenho nenhum respeito a demonstrar.
Fui lentamente em direção á estatua de Hades. Ele usava uma túnica que deixava apenas seus braços e rosto a mostra, segurando o seu elmo... A estatua era tão humana, quanto o sacerdote que estava ao lado dela.
Ele estendeu a mão num gesto de “Pode subir”. Assenti afirmativamente e sorri para o sacerdote.
Minhas pernas estavam meio bambas e meu estomago embrulhado... Eu não sabia o que ia dizer para o deus.
Respiro fundo, coço a cabeça, inspiro, suspiro e penso no que dizer ao deus.

Enfim, aos engasgos e sussurros tento conversar com Hades.
_Ei... Hãm... Hades... Seja qual for o nosso grau de parentesco eu... Bom, preciso de uma mãozinha... – Olhei para trás e o sacerdote não estava olhando. – Enfim, tudo o que preciso é um pouco de... Coragem? Força? Poder? Não sei bem dizer... Preciso que de alguma forma o senhor me ajude a provar que eu sou mais forte do que as pessoas imaginam... Ser tratada como fútil e inútil é a pior coisa do mundo... Ser jogada de lado, nos cargos mais baixos... Não querendo relembrar o seu passado e nem sua rixa com seus irmãos, mas o senhor sabe como é... Eu só... Não sei. Eu não tenho nenhuma oferenda, não sei o que o senhor gostaria de ganhar, e por isso estou aqui diante este altar disposta á lhe dar o que quer que seja...

 Post: 1 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: #Alone


Última edição por Leah Volcius em Dom Ago 04, 2013 2:39 am, editado 1 vez(es)
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Perséfone Sáb Jul 20, 2013 11:16 am

Luke - Só pode pedir uma benção por mês, tente mês que vem...
Sem recompensa

Scott - Post mal escrito, sem coerência e sem lógica.
Sem recompensa
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Héctor Hitman Sáb Jul 20, 2013 11:31 pm

Apaguem essa mensagem, por favor.


Última edição por Héctor Hitman em Qui Ago 29, 2013 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue50/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Syd Barrett Dom Jul 21, 2013 2:52 pm

Syd caminhava pela praia. Naquele dia, decidiu se afastar das atividades do acampamento e tentou se isolar totalmente dos demais meio sangues. Sentou-se em uma pedra, pouco acima de onde as ondas quebravam, e fitou o horizonte, sentindo uma sensação de paz o invadir. Ficou satisfeito com isso, e prolongou a sensação por mais algum tempo. Depois, levantou-se e voltou para o acampamento. Sentia-se purificado, e antes de chegar ao seu chalé, seus passos o levaram para o templo.

Encarou o local por algum tempo. Não sabia ao certo o que fazer ali, mas subiu os degraus assim mesmo. Abriu as portas de madeira e estudou o local silencioso. Tinha um cheiro suave de incenso e uma única alma viva, o sacerdote do templo, se mostrava presente. Ele levantou-se e sorriu para Syd. Já se conheciam. Mas o sacerdote sempre o surpreendia, e dessa vez não fora diferente. Ele perguntou:

- Você sabe o que veio fazer aqui, Syd?

Como ele poderia saber? O garoto deixou escapar um sorriso nervoso e lançou-lhe um olhar de culpado, mas o sacerdote não se mostrou surpreso. Estendeu os braços, apontando o altar. Era a deixa. Syd ajoelhou-se obedientemente e fechou seus olhos. No mesmo instante soube para quem faria sua oferenda. Podia ver claramente dois olhos claros lhe encarando, e sussurrou:

- Grande Hera, bendita seja vossa divindade. O que posso eu fazer por ti? - Uma suave, mas firme voz que feminina lhe respondeu, dizendo:
- Não tem nada que me interessa, meio sangue. Mas tenho te observado, e podes me enregar algo que tenha valor. Ache a minha árvore de romã na floresta e me traga o fruto em oferenda. Não ouse pegar mais de um fruto.

E, bruscamente, a visão sumiu, deixando apenas o vazio negro dos olhos fechados. Syd não tardou em levantar, sentindo-se estranhamente honrado. Iria procurar pela árvore naquele mesmo instante. Pediu licença ao sacerdote e se retirou. Caminhou diretamente para seu chalé. Não confiava na floresta, pois sempre que a explorava passava por algum perigo. Colocou seus anéis no dedo e pegou sua adaga envenenada. Foi então que notou algo estranho. Sobre a sua beliche, havia uma linda pena dourada de pavão. O garoto lançou um olhar desconfiado, mas suspeitando que fosse algo relacionado a Hera, a pegou. E quando a tocou, foi surpreendido por uma série de flashbacks. Depois da última imagem passar por sua cabeça, a pena se queimou, e Syd a jogou no chão, levando um susto. De alguma forma, agora sabia a localização da árvore, e o mais surpreendente, sentia um medo pavoroso e inexplicável só de pensar no local.

Ele sentou-se no colchão e encarou o vazio, ponderando se deveria ou não seguir em frente. Nunca havia tido algum contato com Hera antes, e não parecia valer a pena se arriscar a algo tão terrível quanto a árvore por causa de uma mera visão. Mas em contrapartida, a sensação de orgulho sentiu anteriormente lhe dava forças para querer seguir em frente. Mas no fim, Syd levantou-se, resmungando:

- O que diabos você está fazendo, Syd Barret?

O garoto seguiu em frente, evitando olhares e contato com seus amigos. Entrou na floresta e seguiu em direção a árvore. Queria fazer isso o mais rápido possível, pois a sensação de medo parecia vencer sua súbita coragem a cada segundo que passava. Mas quando sentiu que se aproximava da árvore, não pode deixar de agir sorrateiro e cauteloso. E quando avistou a árvore, finalmente descobriu.

As duas estátuas de barro que se apoiavam no tronco da árvores ganharam vida assim que foram vistas. Tinham formas humanas, e eram idênticos, tirando o fato de se vestir de vermelho e o outro de preto. Ambos seguravam um bastão. O primeiro, de vermelho, falou:

- Eu sou Sangue, guardião dos frutos de Hera. O que vem fazer aqui?
- Vim pegar um fruto. Irei oferece-lo a Hera no templo.
- Há, eu sou Morte, e morto você já está, garoto. Acredita que cairemos em sua mentira?

Os guardas giraram os seus bastões, e não deram tempo para Syd responder. Sangue saltou em sua direção, tentando golpeá-lo. Syd ainda estava um pouco confuso, e com as pernas bambas, mas ficou intangível e viu o golpe de seu adversário atravessar seu corpo sem lhe causar danos. Recuou e cerrou os dentes. Controlou o ar e levantou voo, depois tornou-se material e sacou sua adaga. Morte arremessou seu bastão em sua direção, com uma força incrível, mas não foi difícil desviar, controlando os ventos para o lado. Syd apontou para Sangue e usou seu poder "Dança". O guarda vermelhou começou a mover-se contra a sua vontade, fazendo as posições de "Macho Man". Syd voou contra o guarda desarmado, Morte. Ele corria em direção ao seu bastão. O campista voou velozmente na direção do guarda e cravou sua adaga em sua nuca, num golpe preciso e limpo, que transformou Morte em uma estátua de barro idêntica a que era antes.

Sangue ainda dançava. Syd, não sentia mais medo. Com movimentos firmes, desviou de um único golpe do guarda, a prevendo o passo seu rival iria fazer, aproveitou uma brecha para cortar seu pescoço. O guarda vermelho também se transformou em uma estátua. Finalmente havia terminado.  Syd suava, pois gastara energia com seus poderes, mas pelo menos não estava ferido. Escalou a árvore sem dificuldade e arrancou um romã. A fruta parecia imanar poder, e havia muitas. O garoto se viu tentado a pegar mais um, para si. Ponderou por algum momento, mas fechou os olhos e cerrou o punho, obrigando-se a descer da árvore.

Voou em direção ao templo. A tarde já estava terminando, e não queria ficar ali durante a noite. Pelo ar, a viagem era muito mais rápida. Desceu na porta do templo. Já eram quase 18 horas, e o toque de recolher não demoraria a chegar. Mostrou o fruto ao sacerdote e ajoelhou-se no altar. Fechou os olhos e disse:

- Hera, aqui está minha oferenda. Espero que lhe agrade.
- Sua oferenda foi vencer seu medo e sua maldição por mim, garoto. Aqueles palermas não passam de brinquedinhos, embora tenha mesmo poder nesse fruto.

Quando abriu os olhos, Syd não segurava mais o romã. Tampouco lembrava da localização da árvore, mas não esqueceu de sua experiência.


Poderes Usados :

Armas Usadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue99/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 3:32 pm

O garoto sorriu ao deparar-se com um belo arco e flechas, o pegando calmamente. Sentiu-se renovado, com a saúde de um touro ou talvez de uma vaca.

***

* Somaste 83%.
* Cuide com os erros de pontuação, com a vírgula em especial.
* Presente: Arco cometa e flechas inacabáveis – A mira altamente precisa dá 99% de chances de acertar o alvo ao seu atirador. Assim como as flechas o arco é revestido do fino ouro. É repleto de gravuras de imagens de Hera, carregando consigo a benção da mesma; onde para quem entregue a fidelidade permanece, ou seja, o dono do arco e das flechas é o único que pode usá-lo. A aljava tem flechas infinitas, que contém a sua ponta do material mortal para os monstros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 1:06 pm

Levantei ao amanhecer, não passava muito de 6 horas. O céu estava limpo e uma leve e refrescante brisa passava pelo acampamento. Tomei um banho e escovei meus dentes rápido, coloquei uma roupa comum e peguei algumas armas escolhidas especialmente como oferenda para Zeus. Peguei uma adaga, uma espada, dois arcos, sendo um grande e um pequeno, uma lança grande, todas de ouro, além de uma armadura grega. Coloquei tudo em um grande saco e saí do chalé rumo ao templo.
Subir a colina onde o Templo estava era difícil com toda aquela carga, mas eu sabia que no fim valeria  apena. Demorei um bom tempo e quando por fim cheguei a construção avistei um homem vestindo uma túnica azul celeste, imediatamente o reconheci como sendo o Sacerdote que se encarregava pelas oferendas a Zeus. Aproximei-me com postura e me apresentei ao senhor.
- Olá, vim com o intuito de prestar uma oferenda a Zeus.
- Sim, venha comigo. Você é filho de Macária? – perguntou enquanto me guiava para dentro do templo.
- Sim, mas como...
- Sua aura, é escura como os seres do submundo, mas nem tanto por isso achei que fosse filho da Boa Morte – me limitei apenas a assentir.
O segui para dentro do templo, a construção era tão magnífica que fiquei impressionado com todos os detalhes que a enriquecia. Havia desde altos-relevos representando cenas da Titãnomaquia, Gigantomaquia e a incrível batalha contra Tifão até esculturas também representando essas passagens. Parei diante a estátua que representava Zeus, ele segurava seu raio mestre na mão direita e sobre seu ombro esquerdo havia uma águia. Ele tinha uma expressão séria, porém passava confiança. Deixei a bolsa com as armas de ado e me ajoelhei em frente à estátua do Senhor do Olimpo e mantive minha cabeça baixa.
- Lord Zeus, Senhor do Olimpo, criador dos mortais, defensor da ordem. Venho aqui lhe pedir um favor, rogo-lhe para que me ouça. Já lhe servi uma vez e sou muito grato pelas recompensas que me destes. Peço-lhe uma ultima vez, ceda-me o controle sobre aquele que o seu elemento e sua principal arma, os Raios. Em troca lhe ofereço armas de ouro e minha disponibilidade para lhe servir mais uma vez quando o senhor precisar – coloquei as armas sobre o altar e continuei com a cabeça baixa, esperando um sinal.

Oferenda:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue30/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 1:15 pm

Por alguns minutos o templo ficou em total silencio, uma goticola de água pingava em um pote e fazia plek plek, era como um relógio de água, apos longos segundos de silencio uma forte luz surgiu e o poderoso deus estava de pé ao lado do garoto, ele o olha dos pés a cabeça e diz:
- Olá Rafael. Zeus anda um pouco de um lado para o outro e diz:
- O pretende fazer com o poder que poderei lhe oferecer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 1:18 pm

Não ousei olhá-lo diretamente, sua simples presença já me fazia penar em recuar, afastei essa ideia e respondi.
- Pretendo me tornar alguém que possa ser lembrado. Sou um servo dos Deuses e não recuso nenhuma missão que me seja entrega, Quero progredir, ficar mais forte.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue30/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 1:23 pm

Zeus caminha de um lado para o outro revira os olhos e fica frente a frente com o garoto e diz:
- Bem controle sobre meu elemento não posso dar a você, mas... Um pouco de silencio - Posso lhe oferecer algo... Deixe me pensar... Zeus faz uma esfera de raios com a mão e entrega e toca ao braço do garoto. - Não se mova...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 1:28 pm

Permaneci imóvel, engoli em seco e pensei nos meus objetivos, na Si e em minha mãe para que tivesse forças.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue30/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 1:56 pm

A dor percorreu o corpo do semideus seus olhos ficaram azuis cor do céu sua visão embaçou e ele caiu ao chão imóvel e sem vida.
Quando abriu os olhos viu Zeus sentado no trono tomando chá ele sorri e diz:
- Obrigado pela oferenda tomara que curta sua nova vida. Agora sua energia compartilha um pouco da minha.


Benção.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 2:04 pm

Uma dor aguda percorreu todo o meu corpo e por mais que eu lutasse não conseguia me manter consciente, logo minha visão escureceu e cai sobre o chão frio. Voltei acordar, quando minha visão retornou ao normal vi Zeus sentado em um trono.
- Obrigado pela oferenda tomara que curta sua nova vida. Agora sua energia compartilha um pouco da minha - disse Zeus.
- Como assim? - perguntei tentando me levantar
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue30/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Ter Jul 23, 2013 2:07 pm

Zeus fica de pé sorri e diz:
- Você mesmo disse " Pretendo me tornar alguém que possa ser lembrado. Sou um servo dos Deuses e não recuso nenhuma missão que me seja entrega, Quero progredir, ficar mais forte." Esta ai a solução lhe dei bons ataques, agora você vai vir e dizer " Mas o que quer entroca?" Eu apenas digo que tudo tem seu tempo pequeno guerreiro. Agora vá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 2:10 pm

Apenas fiquei em silêncio e fiz uma reverencia para Zeus, caminhei para fora em silêncio e voltei ao meu chalé refletindo dobre tudo o que havia acontecido.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue30/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Amy Müller Ter Jul 23, 2013 2:30 pm

Reza à Perséfone
Amy saíra do chalé de Hades destinada a fazer uma oferenda. Porém a mesma tinha intensões boas, como se pedisse o perdão a Perséfone pelo seu pai; pela suposta traição que dera vida a Amy Müller. A garota caminhava em direção ao templo portando sua fiel espada de ferro estígio, em seu pescoço permanecia o seu pingente especial pendendo em um cordão. Já no braço da Müller notava-se um belo bracelete, sendo por ventura seu escudo submundano.

Quando viu-se em frente ao famoso templo dos Deuses, a garota fez uma pequena reverência. Ela rumou a estátua de Perséfone, sem nem prestar atenção em outras; com exceção de seu pai, onde a mesma reverenciou-se diante deste.

A formosa estatura da Deusa das flores e agricultura permanecia intocável, mostrando-se ainda superior a de Afrodite por ser fixa, isto é, por ter uma beleza fixa e não mudável conforme os outros a viam. Amy deixou sobre os pés da divindade um buquê de rosas vermelhas, para o início de uma conversa.

- Oh, Deusa das flores... Aceite essas flores como meu pedido de um desafio maior. - suplicou Amy. - Para que me dê o prazer de um diálogo curto.

- Hum... - uma voz imergiu o pensamento da filha de Hades. - Admiro sua suplica, porém terás que se esforçar para completar meu desafio. - falou Perséfone.

- Aceito o que for, minha Deusa. - Amy falou curvando-se a estátua.

- A tempos que não degusto de uma romã tão vistosa quanto a de quando casei-me com Hades... - comentou a voz da Deusa. - Aqui mesmo, em minha casa, existe um pé desta. Gostaria que conseguisses algumas frutas para mim. - terminou a mesma.

O desafio fora lançado e Amy estava destinada a cumpri-lo. A garota imediatamente pediu uma licença para sair do Acampamento, para assim, seguir até a entrada do mundo inferior.

***

A van já estava a espera da filha de Hades. A garota deu uma última olhada ao Acampamento e desejou poder voltar ao local viva. Assim, a mesma desceu a Colina Meio Sangue em direção ao automóvel.

Argos era experiente, em menos de uma hora eles já estavam em frente aos Estúdios M.A.C. Amy sorriu ao observar os seres mortos perambularem para dentro do local. E com o brilho nos olhos, a garota adentrou o recinto.

Ela examinou os detalhes do lugar e encaminhou-se a recepção de Caronte. Ao deparar-se com o mesmo, Amy o observou.

- Olá. - a jovem falou. - Quero entrar na terra de meu pai.

- O que? Acha que pode entrar assim... - falou o servo de Hades, encarando-a.

- Lhe pago. - ela entrou dez dracmas ao servo.

Ele a examinou e recusou os dracmas, a entregando de volta. Logo a mesma entendeu o jogo de Caronte, resolveu aumentar a proposta. E assim dera certa, entre aumento de dracmas e conversas este a deixou entrar. Porém, o fato de ser uma filha de Hades influenciou-o a deixá-la adentrar a terra dos mortos.

Amy inspirou o aroma de terror e medo que o local emanava. Ela caminhou desgovernadamente até os Campos de Punição, examinando o local. Logo passou pelo Elíseo, onde encantou-se com a beleza do lugar. Além da beleza, a semideusa notou em meio a este uma árvore; o pé de romã do submundo.

Primeiramente, a filha de Hades comemorou avistar a mesma. Porém, observou que a sua guarda permanecia um dragão, um dragão de ferro. Seus olhos arregalaram-se conforme examinava o tamanho e a proporção da criatura. De fato Müller teria de achar uma brecha para destruir o animal e conseguir conquistar algumas frutas.

Depois de horas apenas olhando o dragão, a garota finalmente descobriu o segredo da criatura. No seu tórax, bem na marca de seu coração havia uma fechadura; como se houvesse alguma chave para abri-la. Neste instante ela notou que mais um desafio estava a sua espera, encontrar aquela chave.

Os lugares em que Hades colocaria uma chave. O foco do pensamento de Amy era este, onde sua busca desesperada de encontrar o artifício era maior que tudo. Os monstros de seu pai eram uma forte opção, porém o tártaro também podia ser.

A campista resolveu ir até a fiel fera de Hades, Cérberus. O cão infernal de três cabeças assustava a qualquer um, com seus afiados dentes rangendo e a procura de comida. Fora certo que a garota estremecesse ao avistar o monstro de longe, desejando nunca confrontá-lo. Mas quando seus olhos encontraram a chave presa a coleira do cão, os instintos de orgulho a tocaram no fundo da mente.

Seus olhos entre abertos transpareciam um pensamento estratégico. A garota bolara todo o plano e estava destinada a pô-lo em ação. No mesmo instante que ativou seu elmo, Amy suspirou preocupação. Ela ergueu sua espada e o colocou na cabeça, desaparecendo em meio a todos os mortos.

Discretamente a menina seguiu em direção ao cão. Enquanto não podia ser sentida a mesma preparou-se para usar de seus poderes. Seus olhos ferveram e de suas mãos saíram três bolas de fogo, estas rumando ao monstro.

As mesmas atraíram a fera, sendo apaixonada por bolas e brincadeiras relacionadas a estas. No momento em que os dentes alcançaram a uma das bolas, Amy correu em sua direção. Ela infiltrou-se o mais despercebidamente possível por de baixo do cão, que brincava alegremente com o novo brinquedo mortal. A garota ergueu a espada e cortou o cordão que prendia a chave na coleira do monstro.

Amy segurou a chave com firmeza e saiu correndo rapidamente, afastando-se da fera. Um suspiro aliviado fora proporcionado pela filha de Hades, que rumou ao Elíseo novamente.

Sua meta agora era especialmente perigosa. Desativar o dragão com a chave que acabara de conquistar.

Amy continuava sob efeito do elmo, portanto, invisível. Ela prendeu a chave num cordão em seu pescoço. A mesma ativou seu bracelete, que alongou-se até transformar-se totalmente em um escudo. Müller fez uma pequena reza por Perséfone e brandiu a espada para o combate.

De início o dragão pareceu não notar a presença de Amy, mas logo captou seu aroma. O ser metálico posicionou-se para a luta e, sem esperar que a garota se aproximasse, lançou-a uma rajada de fogo. A filha de Hades abaixara-se e rolara, desviando-se rapidamente do ataque. E com um pulo bem pensado, a moça golpeara o dragão na pata esquerda. O golpe não surtira muito efeito, apenas arranhara a lataria do monstro.

O dragão tentara boquear Amy, porém a mesma agia com rapidez e precisão. Os dentes da fera cortaram o ar em que a segundos a filha de Hades estava. E outra porção de fogo fora proporcionada pelo dragão em direção a jovem moça. Era possível observar o fogo crepitar em alguns fios do cabelo da Müller, que defendera-se com seu escudo - no instante queimando suas mãos pela quentura - momentos atrás.

Amy resolveu recorrer mais uma vez a suas habilidades especiais. Seu escudo estava resfriando no chão e a espada firme na mão da jovem. A campista o olhou e prendeu o fôlego, fazendo-o ter menos noção ainda de sua localização. Ela fizera algumas pedras moverem-se logo atrás do dragão, indicando que supostamente a mesma estaria perto a isto.

Confuso, porém convencido, a fera lançou mais uma rajada de fogo na direção das pedras. Onde uma brecha fora aberta para Amy. Müller correra e erguera a chave, encaixando-a exatamente na fechadura e virando-a. No mesmo instante em que a criatura se desativava, a filha de Hades corria.

Por pouco a semideusa não fora totalmente esmagada pelos restos do ser robótico, tendo apenas sua perna atingida pela garra deste. Mesmo ferida, a campista deixou transparecer sua alegria ao notar a árvore totalmente ilesa e desprotegida.

A garota correu e escalou a árvore frutífera. Nesta, Amy colheu três frutos. Após descer a mesma, a filha de Hades sentiu tudo tremer ao tocar seus pés na areia submundana. O chão começara a se desfazer, sugando tudo para um abismo agoniante. A semideusa desesperada agarrou-se as romãs e apertou os olhos.

***

Assim que abriu os olhos, Amy viu-se em frente a estátua de Perséfone. Em seguida, passou os olhos a sua volta observando seu escudo, sua espada e seu elmo próximos a si mesma. A garota pôs as mãos nos bolsos e encontrou as frutas. A mesma as pegou e as colocou sobre os pés da Deusa.

- Trago-lhe o que desejou, minha senhora. - falou Amy.

No último segundo em que as palavras saíram, um manto preto cobriu as romãs e levou-as consigo.




Template by thepiscina from TdN.



Spoiler:
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Hades Ter Jul 23, 2013 2:59 pm

Benção de Zeus atualiza por Hades
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Syd Barrett Ter Jul 23, 2013 4:11 pm

Syd subiu os degraus do templo e adentrou o local. Como de costume, o templo estava vazio, tinha apenas a presença do sacerdote e do suave cheiro de incenso. Syd ajoelhou-se no altar, dessa vez tinha bem em mente o que queria fazer. Suspirou, até se acalmar, e finalmente começou a sua prece:

- Zeus, venho até ti lhe fazer uma oferenda material. Aceite-a, eu lhe peço, como um sinal de minha empatia por ti, pois o considero quase como um pai.

O garoto retirou de seu pescoço um pequeno amuleto. Era bastante realista, e imitava perfeitamente a cabeça de um leopardo. Tinha sido um presente de aniversário de seu pai, e não havia nada mais propício para oferecer ao deus do céu, que considerava um pai, do que seu único presente de aniversário. Deixou o amuleto ao lado da fogueira do altar, e esperou mais um momento.



Arma oferecida:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 3 Left_bar_bleue99/100O Templo - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 3 Empty Re: O Templo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos