Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Templo

+34
Abby Black
Rue Collins
Selene
Hipnos
Gregorio Maquiavel
Victor Hanz McCreed
Melinoe
Renato Zampieri
Poseidon
Kyle Evans
Héstia
Nico Woodsen H. Homes
Nêmesis
Layla Pierce
Luke Bradshaw
Viic Black
Amy Müller
Héctor Hitman
Perséfone
Leah S. Volcius
Scott D. Willians
Lily Potter
Rafael Logan Máximos
Dominic Allen Máximos
Lucas S. Ferrucci
Tânatos
Arthur Stark
Syd Barrett
Vola E. Wolfwood
Hades
Liessa Sapientiam
Frederico H. Fray
Myrddin VanHelsing
Quíron
38 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty O Templo

Mensagem por Quíron Qua Jun 05, 2013 3:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Templo


É um templo para todos os deuses. Ele tem uma espécie de ligação direta com o Olimpo e é administrado por sacerdotes, que são semideuses com aptidão para (NPC's).
Ao fazer uma oferenda perfeita o semideus pode ganhar uma benção ou presente, também serviria para abençoar as armas com atributos básicos relacionados ao progenitor. Além de poder ajudar na cura de possíveis maldições que o semideus possa vir a receber, ou apenas fazer uma oferenda à um deus.

Os deuses quando forem avaliar deverão apontar os três tópicos (Coerência, Ortografia, Criatividade), os erros que o player cometeu em seu post além da porcentagem ganha. Se o texto não atingir 80% ele não poderá ser aprovado. Deuses também não poderão avaliar os posts de seus filhos e seguidores, assim como instrutores não poderão avaliar os posts.

Caso o jogador queira postar a retirada de uma maldição ou algo do tipo, deve postar que um sacerdote está redigindo o ritual. O mesmo para bençãos.

Regras:
- Cada player pode postar aqui várias vezes por dia, porém, só recebe uma recompensa (benção, item...) por mês.

Avaliação:
Coerência = 35 % (o texto deve fazer todo o sentido e ter toda uma lógica)
Ortografia = 30% (pontuação e acentuação corretas são importantes para que se tenha um bom texto, mas não é tudo. Claro que se o player postar um texto com muitos erros ortográficos perderá a chance de ter seu post aprovado)
Criatividade = 35% (se o post não for criativo o suficiente nem deve se aprovado. O Semideus deve apontar cada detalhe do que ele fizer no templo)
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Sex Set 06, 2013 7:22 pm

O silencio percorreu toda a sala por alguns longos 2 minutos até que uma forte luz iluminou tudo e a estatua de Zeus criou vida e recolheu todos os itens e disse:
- Fico grato pela oferenda, tome. Zeus entrega ao garoto uma caixa alongada.
O mesmo abre e dentro havia uma galho de carvalho, por um momento ele achou que era uma piada de Zeus até que a mesma criou uma pequena gota d'água na ponta e brilho e Zeus disse:
-Faça bom proveito. E logo o mesmo desaparece.
Hawk A. Smith:
Recompensas:



Atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rue Collins Dom Set 08, 2013 12:01 pm

Meus dedos depositavam-se por de cima da lâmina da espada de fogo. Minhas intensões? Uma oferenda. Fitei por um instante o artigo e, logo o ergui; vangloriando o fogo bem a minha frente. Assim, sai de meu chalé em direção ao templo.

Passar pelos campos de morangos e deliciar-se com o cheiro que as vistosas frutas produziam é tão eu. O lago parecia estar menos movimentado que o comum, estranhei a este e a diversos fatos. O Sol batia sobre minha pálida pele, que pedia para aquecê-la. Era uma manhã um tanto fria, enfeitada por um ou dois pássaros, porém, sem quase nenhum som.

Ao abrir a porta do templo, deparei-me com um local vazio, quer dizer, sem nenhum semideus ou monge. Caminhei pelo interior da sala  com a cabeça baixa, até chegar a uma em destaque. Fiz uma breve reverência a meu pai e segui para o lado mais sombrio do templo. Para a estatueta de Hades.

Chegando a frente desta, reverenciei-o. Ajoelhei-me diante da imagem do deus e pronunciei-me em sussurros.

– My lord. - chamei. – Me dá a honra de um curto diálogo? – perguntei. – Venho aqui, oferecer-lhe esta arma nunca usada antes. – disse. – O que o senhor pode querer para abençoar-me?

Pus a arma, ainda em chamas, aos pés da estátua de Hades. Fiquei a esperar que o mesmo se comunicasse de algum modo.

Item da oferenda:
Rue Collins
Rue Collins
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Hades Seg Set 09, 2013 12:36 pm

A lâmina da espada entrou em combustão, as chamas eram altas e extremamente agressivas, a coloração mudou até que ficasse totalmente negras.
- O que deseja de mim, cria de Apolo? - ressonou a voz.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rue Collins Seg Set 09, 2013 12:47 pm

Rapidamente a lâmina, que outrora era prateada, tornara-se totalmente negra; assim, revelando que uma presença muito importante estava ali. Fitei a estátua e, ouvi atentamente sua pergunta.

– Venho com todo o respeito pedir sua benção, para poder não só sentir-se honrada por portar algo do senhor... Mas, por carregar para sempre um símbolo de tanto poder, do lorde dos mortos. – falei sinceramente. – O que o senhor poderia querer em troca disto? – perguntei.

Continuei a fitar a estatueta deste, esperando sua resposta.
Rue Collins
Rue Collins
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Abby Black Ter Set 10, 2013 10:56 am

Acordei cedo naquele dia. Não que eu conseguisse dormir muito bem no chalé de Hermes, sempre havia alguém entrando ou saindo, ou os filhos do deus cochichando, planejando alguma outra brincadeira no acampamento.
Após me arrumar, peguei algumas coisas e saí do chalé, indo em direção a praia. Brinquei um pouco com as ondas quando notei um dos filhos de Ares caminhando pela praia, foi então que tive uma ideia.
Eu andava sempre em busca de melhorar minhas habilidades, expandi-las  cada vez mais. Porque não tentar uma benção com o deus da guerra?
Sempre admirei muito Ares, poderia considerá-lo um dos meus deuses favoritos e seria uma honra ter uma benção dele.
Voltei para o chalé correndo e peguei duas armas. Esperava que fosse o suficiente. Caminhei para o Templo, respirando fundo diversas vezes. Seria minha primeira vez ali, de certo modo, estava um pouco insegura quando o que fazer.
Pensei em tudo que eu sabia sobre Ares, as histórias de suas guerras e suas habilidades. Com tudo isso em mente, caminhei até o seu sacerdote.
- O que faz aqui, filha de Poseidon?
- Gostaria de pedir uma benção para Ares. - respondi mordendo os lábios, olhando com certo receio para o sacerdote de aparência hostil.
- Coloque a oferenda no altar.
Me ajoelhei diante da estátua do deus e fiz o que o sacerdote disse.
- Ares, deus da guerra, patrono de Esparta. Aceite essa oferenda como forma da minha admiração por você, abençoe-me e em troca eu serei leal a você, uma guerreira de Ares.
Agora eu apenas precisava esperar uma resposta.
Oferenda:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Ter Set 10, 2013 5:44 pm

A estátua ganhou vida, pegou as oferendas e deixou um anel no lugar.

Bênção e Itens:

Atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Cassie Hudsson Ter Set 10, 2013 7:17 pm




Caminhei em direção ao sacerdote de Melinoe. Seus olhos acompanharam meus movimentos até que eu estivéssemos cara a cara. Uma pequena faísca de esperança surgiu em meu peito, eu talvez teria a honra de pelo menos me comunicar com minha mãe, aquela que sempre esperei por toda minha inútil vida.
- O que quer aqui filha da deusa dos fantasmas?
- Apenas um pequeno chamado de minha mãe- mordi o lábio inferior- Saber se ela se importa.
- Melinoe, deusa dos fantasmas, aceita a simples, porem significativa oferende de um de seus frutos semideus.
Me ajoelhei na frente da estatua de minha mãe, colocando delicadamente a maça rosada sobre seus pés. Uma oferenda simples, porem significativa, um chamado para minha mãe, uma esperança de que talvez, mas só talvez, ela se importasse pelo menos um pouco com minha existência. Me abaixei sussurrando o mais baixo possível.
- Mãe- Suspirei- Um pequeno sinal, ou talvez um inútil presente, qualquer coisa. Apenas preciso saber se apesar de tudo, ainda se importa comigo.

♫  Other    Other ♫  Other  Other  Other  Other  
Miss Hepburn
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/100O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Set 11, 2013 9:12 pm

Son of Darkness

Son of the Good Death

Uma manhã de sol como outra qualquer, vestido como sempre saí do chalé rumo a Templo. Já fazia alguns dias que eu queria oferecer algo aos deuses, porém, ainda não havia selecionado oferenda e nem aquele que seria homenageado, mas após algum tempo não tive mais dúvida, eu rezaria para Melinoe. Alguns minutos de caminhada e logo estava no topo da escadaria e diante a entrada para o templo, entrei na construção e parei diante a estátua da Deusa dos Fantasmas, fiz uma reverência e então analisei o objeto na minha frente. Assim que terminei de analisar a estatueta virei para a porta e saí.
Sentei-me diante no gramado e fechei os olhos para me lembrar das curvas e formas da estátua, assim que fiquei certo de que havia lembrado tudo resolvi começar. Levantei minhas mãos e a terra ao redor começou a se mover, uma grande parte se juntou na minha frente formando um pedestal circular. Continuei a fazer pequenos movimentos coma minha mão e a terra começou a se agrupar sobre o pedestal tomando formas delicadas, alguns minutos e a terra já havia dado forma ao pedestal e a dois pés seguidos de tornozelos. Parei um pouco e respirei, analisei a obra e continuei controlando a terra para que se agrupasse de onde eu havia parado. Agora a forma de um vestido se iniciava, era difícil, pois deveria fazer do centro para fora e diversas vezes parte desmoronava, me obrigando a regredir meu progresso.
Mais de uma hora e finalmente eu já estava fazendo a cintura da estátua, parei novamente e contemplei o que até então estava feito. As curvas do vestido estavam perfeitas e a proporção continuava exata, voltei ao trabalho um pouco mais motivado. Terminei o busto e depois o pescoço, comecei a fazer os braços de forma que ficassem em uma posição para que estivessem com as mãos na cintura, fiz um cinto em torno da estatueta e para continuar a enfeitá-la coloquei colares em seu pescoço e pulseiras em seus pulsos. Terminei a cabeça, o penteado mantinha o cabelo solto e no topo uma coroa com um encaixe que mais tarde seria terminado. A expressão em seu rosto demonstrava superioridade e orgulho. Terminei a estátua e então toquei a base de leve, um brilho branco se espalhou pela obra e quando sumiu deixava a vista uma estátua de cristal roxo, controlei mais um pouco de terra para que entrasse no encaixe então o dei uma forma específica de uma gema, quando a toquei virou um verdadeiro rubi.
Voltei a me sentar e sorri muito satisfeito com meu trabalho, respirei um pouco e então voltei a me concentrar, minha energia ainda estava em alta então a fiz fluir para o cristal e com isso o manipulei facilmente. Levitei a obra de arte apenas com minha vontade e a levei para dentro, parei diante o altar da deusa e deixei a estátua ao meu lado, me ajoelhei e fitei o chão.
- My Lady, Deusa dos Fantasmas, eu lhe trago essa oferenda para a senhora como forma de demonstrar todo o meu respeito por vós – fiquei em silêncio, aguardando por alguma resposta.

Oferenda:

Poderes Utilizados:
@Beani  @Miss
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue30/100O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Poseidon Qua Set 11, 2013 9:37 pm

Cassie, você podia desenvolver melhor a sua criatividade, mas o texto foi impecável!
Recompensas:
Anel Fantasmagórico - Um anel totalmente negro, capaz de se transformar em diversas armas feitas totalmente de sombras. [Somente a noite]
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Melinoe Qua Set 11, 2013 9:50 pm

A estátua sumiu e em seu lugar apareceu um anel.
Benção e item:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Hades Qua Set 11, 2013 9:58 pm

Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Oliver Crowler S. Qui Set 12, 2013 3:06 pm

Acordei cedo. Fiquei deitado, pensando no que fazer. Do chalé dava para ouvir semideuses treinando, gritando, conversando e etc. Minha irmã - Viic Black - ainda estava em missão, e para ser sincero o chalé era muito melhor sem ela. Levantei e me arrumei. Saí do meu chalé as 3:47 p.m.. O destino era a arena, iria treinar contra monstros, no caminho vi alguns filhos de Melione, e outros de Ares. Estes eram meus deuses favoritos. Com base neste pensamento, me surgiu uma ideia. Eu ouvi histórias de semideuses que faziam oferendas para os seus deuses favoritos e ganhavam a bênção dos mesmos. Resolvi ver se era verdade, eu realmente adorava Melione.

- O que queres, filho da noite? - Disse o sacerdote que vigiava a porta.

- Gostaria de mostrar minha devoção a rainha dos fantasmas, Melione. - Respondi.

O sacerdote apenas fez um gesto de entrada para mim. Caminhei em direção a estátua da deusa. Eu estava com meus anéis, meu arco, minhas três bombas de gás sonífero e meu escudo . Me ajoelhei e pensei em o que usar como oferenda. Pus meu arco e minhas bombas nos pés da estátua.

- Rainha dos fantasmas, patrona dos mortos. Venho aqui para demonstrar minha devoção pela sua divindade, aceite essa oferenda como gesto de lealdade. -

Aguardei resposta, não sabia o que viria depois.

Oferenda:
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue99/100O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Melinoe Sex Set 13, 2013 12:22 pm

A oferenda sumiu e em seu lugar apareceu uma adaga.
Spoiler:

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Dom Set 15, 2013 10:04 pm

Era uma tarde ensolarada e eu estava disposto a presentear algum deus, antes de ir até o Templo decidi procurar algo melhor para entregar com louvor, Era uma tarde ensolarada e as nuvens pairavam juntamente com os pássaros, eles desenhavam os céus e era lindo, dava vontade de passar horas fitando a infinidade azul.
Abri a porta do meu chalé e percorri calmamente a trilha de chalés com um passo lento atrás do outro, passei despercebido pelas habitações até chegar em uma construção pertencente aos filhos de Hefesto. Olhei desatento a estrutura e não dei a devida importância, continuei olhando e vi uma picareta ao pé da porta, corri furtivamente e peguei a ferramenta, corri para o lado e em seguida apertei o passo escondendo-a.
Passei pelo templo e sorri, eu estava determinado a achar uma joia rara para qualquer deus dali, porém desta vez eu iria presentear a deusa Héstia, eu estava trajando uma roupa casual, camiseta branca, bermuda jeans preta e tênis esportivo, após andar cerca de trinta minutos achei uma área especial destinada aos filhos do deus da Forja, era um campo de mineração.
Sorri e percebi vários outros semideuses dando o máximo de si, corri até a cratera aberta por eles e escolhi o meu lugar. Empunhei perfeitamente a arma e mesmo sem a habilidade requerida para esse tipo de trabalho tentei... Os primeiros golpes foram totalmente falhos e apenas pequenas lascas de rocha eram desprendidas da grande e resistente pedra em minha frente, me concentrei e continuei a desferir golpes, fui tentando explorar a rocha e sempre visando não ferir em apenas um lugar, sempre tentava espalhar os golpes por toda extensão da rocha.
Horas se passaram e o cansaço vinha à tona, minhas mãos ardiam e os calos deixavam a ferramenta quase impossível de ser empunhada, mesmo assim, ignorei as dores e continuei o meu movimento, com sagacidade e esforço nunca deixei de desistir; Aos poucos um pequeno material brilhante foi exibido era uma pequena parte de uma joia preciosa, porém ainda estava em seu estado bruto.
Concentrei as minhas forças em um só ponto e passado trinta minutos consegui retirar uma pequena lasca da joia esverdeada, aparentemente era esmeralda. Corri alegremente até a casa de forja do acampamento, ela estava vazia e eu aproveitei para colocar o prêmio obtido na mesa e ao meu lado estava um martelo que algum filho de Hefesto esqueceu, era obra do acaso e muito feliz empunhei o martelo, as minhas mãos latejavam e logo comecei a dar golpes no material ainda bruto, devagar fui moldando-o e retirando as partes que ainda haviam pedras presas, corri até um esmeril e segurei-a pedra preciosa com uma pinça, liguei-a e fui polindo e dando a forma final, cerca de uma hora moldando a primeira forma da joia que era um eneágono perfeito, antes de sair tive uma ideia, corri até a fornalha e em cima estava uma barra de prata.
Sorri com o achado e coloquei o metal em cima da mesa, dei algumas pancadas para aliviar a dor que sentia nas mãos e logo coloquei a barra de prata dentro da fornalha, o material foi revertido em um líquido incandescente e brilhante a prata havia derretido no fogo que estava muito quente.
Voltei até a minha mesa de trabalho e fiz um molde de gesso, era simples, um círculo que fazia um anel no final, em cima tinha apenas um leve encaixe para colocar a joia, após algum tempo coloquei o líquido derretido na forma de gesso e esperei algum tempo, fechei-a e joguei a forma dentro d’água uma fumaça densa surgiu e logo foi abafada por outro mergulho, continuei o seguimento e dentro de trinta minutos eu já havia resfriado o material.
Abri o molde e coloquei a joia dentro do encaixe e sorri, corri para o templo e quando enfim cheguei lá encontrei-me com um velho sacerdote, confirmei com ele a posição exata da estátua e acompanhado do mesmo chegamos rápido lá, ele me deu boa sorte e eu ajoelhei aos pés da obra prima.
- Olá deusa Héstia, meu nome é Dylan e vim aqui te entregar esse anel que fiz. É prata e esmeralda, espero que goste. – coloquei o anel aos pés da estátua e saí de lá. – Obrigado! –

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Amy Müller Sáb Set 21, 2013 5:18 pm




O que não te mata, te torna mais forte



Oferenda à Zeus


Jejum é algo que ninguém gosta muito, principalmente Amy Müller. A garota estava há uma semana sem alimentar-se da energia vital de nenhum ser, ou seja, muito fraca. Seu corpo enfraquecia-se a cada segundo que passava e, a sensação não era a das melhores. Tudo isso para que? Para Zeus.

A garota passara a língua pelos lábios rachados no mesmo instante em que seus olhos fixaram-se no comum animal que passeava pela floresta do Acampamento. Um baixo zumbido de eletricidade vinha das mãos da vampira, a qual portava uma lança especial. Amy fitara o cervo com os olhos entre abertos, calculando seu trajeto até o local. Logo, a mesma movera-se rapidamente, seguindo os passos do animal.

A vampira abrira as asas devagar e, voara para cima de uma árvore. Rastejando por um dos grossos galhos, a semideusa ficara logo a cima do cervo. Instantaneamente, os olhos da filha de Hades tornaram-se totalmente negros e a mesma preparou-se para saltar.

Problemas? Sim. No segundo em que os pés da campista desgrudaram-se da árvore, seus sentidos apontaram que ela não era a única que caçava – um puma pulara para cima do cervo nas extremidades da lateral do mesmo. Amy mudara sua direção bruscamente e, enquanto rumava a puma, ela adquirira as características de uma pantera.

As garras da Müller pararam exatamente no pescoço da fera, segurando-a enquanto a mesma se debatia. Müller gemera ao sentir uma dor imergir de sua perna, no qual fora atingida pelas unhas do animal. Logo, o sangue surgira e, junto, sua raiva.

Com uma das mãos no pescoço do puma, Amy tentava pegar sua lança; que como consequência da queda, caíra de sua mão. Os dedos da garota se esticaram até o cabo da mesma, arrastando-a para a palma de sua mão.

Mais um golpe. A fera acertara-a na coxa, fazendo com que outros fundos arranhões aparecessem na garota. Um urro de dor fora solto pela filha de Hades. Mas, enquanto outra desgraça acontecia, a esperança surgira nos olhos de Amy. Bem, eu diria nas mãos.

Uma lágrima escorrera no canto dos olhos do puma no instante em que a lança atravessara seu coração. A vampira levantara-se e, ficara a fitar a criatura.

– Ζεύς – sussurrara a mesma, virando os olhos para o céu.

Naquela hora, pingos de água caíram sobre o rosto da garota; indicando que iniciara uma chuva. Após um tempo observando a carne do puma com uma pequena corrente de eletricidade, Amy tirara a arma do animal e retirara-se do local.

***

O templo. Ah, o templo. É um local onde se fazem oferendas formalmente e, bem silenciosas por sinal. Bem, parece que os monges não gostaram muito de Amy justamente por isso.

Encharcada e repleta de sangue, a garota adentrara o lugar sorrindo. Enquanto caminhava em direção à estátua do deus dos deuses, semideuses riam do estado em que a filha de Hades se encontrara. E a menina? Apenas os ignorara.

Amy ajoelhara-se em frente à imagem de Zeus, fazendo uma breve prece. A mesma pusera a lança aos pés do mesmo, com sua lâmina repleta de uma mistura aguada – melhor assim se dizendo, água com sangue. E, abaixara a cabeça.

– Meu lorde, peço o seu perdão... – falara a mesma.

Gotas de sangue e água caíam sobre a eletricidade da lança, enquanto esta esperava por respostas.




Ninguém para chamar, todos para temer.

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Bênçãos usadas:

Maldições a serem redimidas:

Item da oferenda:


Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Julia Black Dom Set 22, 2013 8:28 am




Era domingo. Dia de descanso e de dormir. Pelo menos para a maioria.
Tinha tido pesadelos naquela noite, então acordei cedo. Tomei banho, vesti uma roupa, tomei café-da-manhã e fui fazer o que estava em mente desde o dia anterior.
Me dirigi ao templo, sem saber ao certo o que pedir. Parei na entrada e pensei.
Queria mais de uma coisa, mas naquele momento pensei em um só.
Entrei no templo pela primeira vez.
Fiz uma reverência aos deuses em geral, em sinal de respeito, mas fiz uma reverência a mais para Circe e Nyx, duas das minhas deusas preferidas, apesar de que elas não tinham nada a ver comigo.
Parei de frente à estátua de Apolo, observando por algum tempo o modo que ele tinha sido retratado. Depois, finalmente segui para a estátua de Tânatos.
Coloquei quarenta dracmas aos pés da estátua, mesmo sabendo que não precisava. Abaixei a cabeça em sinal de respeito, e pedi.
- Lord Tânatos, - comecei - sei que não temos nenhuma conexão, e às vezes penso que meu ancestral e o senhor são muito diferentes ou opostos, mas venho te pedir uma coisa. Algo contra, bem, - sorri, meio envergonhada e ainda olhando para meus tênis - foices.

Esperei, tentando saber se fora um pedido ridículo ou algo assim.



Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Tânatos Dom Set 22, 2013 8:48 am

Um frio atingiu Julia, fazendo-a tremer. E uma voz do além diz:
- Filha do Sol, tenho problemas com seu pai, não com você. Aprecio sua coragem e simplicidade. Seu pedido será atendido. E pode levar seu dinheiro, use-o para seu bem.
O frio foi embora, mas a menina sentiu que estava mais poderosa, e sobre as dracmas apareceu um anel de prata.

Recompensas:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Viic Black Seg Set 23, 2013 6:58 pm



☪ Daugther of Night ☪

Bênção

Sabe, essas minhas visitas noturnas ao templo estão ficando cada vez mais comuns. Carregava minha bolsa mágica no ombro com algumas armas dentro, nunca se sabe, não é?
Sem tempo para combater as harpias, apenas surgi numa sombra ao lado da grande construção, bem mais fácil e rápido assim.
As grandes estátuas não mais me intimidavam, se é que um dia o fizeram. Curvei-me em respeito a minha mãe, claro, além de meus mestres, Lord Zeus e Hades, e minhas Ladys, Melinoe e Héstia. Por fim, curvei-me diante daquele que faria uma reza e oferenda.
A sacerdotisa ruiva, devo enfatizar, de meu irmão não demorou a vir me receber. A garota já estava tão acostumada a mim que apenas entregou-me as velas pretas e se pôs ao meu lado, pronta para iniciar a reza quando fosse necessário.
Organizei as velas em formato de cruz, um dos símbolos de Lord Tânatos, e ajoelhei-me entre elas, aos pés da estátua. É tão estranho chamá-lo assim, mas tudo bem. Ao meu sinal, a ruiva iniciou a invocação e não demorou a me dar a palavra.
- Meu querido irmão, Lord Tânatos, Senhor Absoluto da Morte, Deus da Ressurreição... Venho mais uma vez lhe pedir poder. – comecei meu pedido de modo sereno. – Peço-lhe poder para lhe servir melhor do que tenho feito. Para poder proteger os poucos que me são importantes, além de eliminar todos aqueles que surgirem em meu caminho.
Após meu pedido, abaixei minha cabeça em sinal de respeito e aguardei uma resposta de meu querido irmão, aquele que possuía maior afinidade e que procurava servir com maestria.


Post: 000Place: --- With: --- Humor: ----   Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Tânatos Seg Set 23, 2013 7:07 pm

Amo o frio. E minha irmã vai sentir um pouquinho.
Apareci das sombras, como somente Viic e a minha sacerdotisa estavam atentas não precisei usar a invisibilidade.
- Minha Irmã Mortal preferida. Que surpresa. - disse para ela. - Mais poder, para matar. Interessante. O que precisa?
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Viic Black Seg Set 23, 2013 7:11 pm



☪ Daugther of Night ☪

Bênção

- Olá mano Tântatos. – apenas sorri para meu irmão. Não ligava para o frio. – Preciso de poder para usar minhas almas absorvidas. Poderia me dar isso?
Continuei tranquila. Diferente de muitos, a presença do deus da Morte não me intimidava, assustava e nem nada do tipo. Apenas me tranquilizava. Dava uma sensação de conforto, de estar em casa.


Post: 000 Place: --- With: --- Humor: ---- Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Tânatos Seg Set 23, 2013 7:18 pm

- Ambiciosa e poderosa. Boa combinação. Por isso você é a minha semideusa favorita. Mas você sabe que esse tipo de poder é perigoso e pode te levar para morar eternamente comigo?
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Viic Black Seg Set 23, 2013 7:23 pm



☪ Daugther of Night ☪

Bênção

- Sei, claro que sei. Muitos não suportaram o poder. – disse tranquilamente. – Assim como sei que, quando chegar a hora, você irá vir me buscar. Até lá, apenas pretendo seguir minha vida, até porque, não temo a morte. Como disse um sábio de um livro meu, “Para uma alma bem aventurada, a morte é apenas a grande aventura seguinte.”.
Nunca temi a morte, até porque, ela é uma das únicas certezas que temos na vida. Nascemos, crescemos, amadurecemos (ou não) e, por fim, morremos. Pagamos por nossos erros e pecados, seguimos em frente e continuamos a próxima grande aventura.


Post: 000 Place: --- With: --- Humor: ---- Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Tânatos Seg Set 23, 2013 7:34 pm

- Hum. Quando chegar a hora, terá lugar no meu castelo. - disse para ela. - Seu pedido foi aceito, e você terá seu poder. Sei que você não me decepcionará.
Sai dali, pensando em visitar mais minha sacerdotisa.

Poder dado: †Habilidade de Absorver as Almas e Essências † Viic pode absorver as almas de quem ela matou. Independente da forma que morreu. Tal habilidade permite que adquira os poderes da alma que absorveu. Fortalecerá qualquer arma que tenha esse poder, mesmo que não tenha sido usada. (Valida qualquer criatura com alma ou essência, mas os poderes de NPC’s não podem ser usados, fora descrição de outro poder)


Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Convidad Ter Set 24, 2013 7:05 am

Amy: Uma onda de pensamentos abalou a mente da garota ao ver que nada havia ocorrido ao fazer sua oferenda a mesma pensou se aqui-lo que foi ofertado não era digno de um deus como Zeus, mas ela estava verdadeiramente enganada, o sangue que cobria seu corpo e juntamente com a água se retirou do corpo da garota como se foce mágica deixando-a mais limpa doque nunca e um leve brilho iluminou todo o templo de Zeus e o homem de meia idade surgiu entre as sombras e disse:
- Vampira sua maldição é sua benção, mas informo que sua fome foi sasiada e suas habilidades liberada, mas pesso que nunca mais volte a repetir este tipo de coisa.
Logo Zeus desaparece e deixa a garota lá perplexa com tudo o que ocorreu.

Maldições retiradas:
##Faminta: Seu lado vampiro sempre estará mais aflorado agora terá que se alimentar toda semana e se não fizer secara e morre de fome. [By: Mestre Zeus]

## Bloqueio Passivo: Não poderá usar poderes passivos de seu progenitor até o nível de 4 a 8. (Abaixo e acima disso poderá usar e todas as vezes que for a treinar e em missão poste essa maldição). [By: Mestre Zeus]

O que volta a funcionar: Ao alimentar-se 1 vez serve por 3 meses, então alimente-se de 3 em 3 meses.




Atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Héstia Qui Set 26, 2013 1:17 pm



Templo: Resposta



♨ Dylan Harris♨
Um ótimo post, porém não foi aceito.
Você focalizou-se mais na parte da construção do presente, do que na parte do templo e da oferenda, junto do ritual.
O ritual deve ser feito por um personagem NPC, lembre-se disso na próxima vez.

Spoiler:

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 7 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O Templo - Página 7 Empty Re: O Templo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos