Mount Olympian

O Templo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

O Templo - Página 8 Empty O Templo

Mensagem por Quíron em Qua Jun 05, 2013 3:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Templo

É um templo para todos os deuses. Ele tem uma espécie de ligação direta com o Olimpo e é administrado por sacerdotes, que são semideuses com aptidão para (NPC's).
Ao fazer uma oferenda perfeita o semideus pode ganhar uma benção ou presente, também serviria para abençoar as armas com atributos básicos relacionados ao progenitor. Além de poder ajudar na cura de possíveis maldições que o semideus possa vir a receber, ou apenas fazer uma oferenda à um deus.

Os deuses quando forem avaliar deverão apontar os três tópicos (Coerência, Ortografia, Criatividade), os erros que o player cometeu em seu post além da porcentagem ganha. Se o texto não atingir 80% ele não poderá ser aprovado. Deuses também não poderão avaliar os posts de seus filhos e seguidores, assim como instrutores não poderão avaliar os posts.

Caso o jogador queira postar a retirada de uma maldição ou algo do tipo, deve postar que um sacerdote está redigindo o ritual. O mesmo para bençãos.

Regras:
- Cada player pode postar aqui várias vezes por dia, porém, só recebe uma recompensa (benção, item...) por mês.

Avaliação:
Coerência = 35 % (o texto deve fazer todo o sentido e ter toda uma lógica)
Ortografia = 30% (pontuação e acentuação corretas são importantes para que se tenha um bom texto, mas não é tudo. Claro que se o player postar um texto com muitos erros ortográficos perderá a chance de ter seu post aprovado)
Criatividade = 35% (se o post não for criativo o suficiente nem deve se aprovado. O Semideus deve apontar cada detalhe do que ele fizer no templo)
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O Templo - Página 8 Left_bar_bleue0/0O Templo - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

O Templo - Página 8 Empty Re: O Templo

Mensagem por Jeremy Cooper em Ter Out 01, 2013 3:21 pm

Jarry havia escutado varios boatos sobre o templo dos deuses e deusas, mas nunca teve a coragem de ir visitar e fazer uma oferenda, ate hoje. Ele caminha por algumas horas levando em sua mochila algumas coisas para ser ofertadas.
Ao chegar ao templo o menino para em frente a ele e fica pensativo para saber a que deus fazer a oferenda e uma ideia vem em sua mente, por que não a deusa dos fantasmas? Ele vê uma linda mulher da pele branca e olhos negros e usava oma toga branca, ele sorri para ela e fala:
- Olá poderia me levar até o lugar de oferendas a Melinoe?
A mulher sorri ao ouvir a escolha do menino e diz:
- A deusa dos fantasmas não recebe muitas oferendas e principalmente de um filho da Lua.
Ao chegar ao lugar e vê teias de aranha e potes com azeite e flores roxas murxas Jeremias sente um calafrio e sem exitar anda ate a estatua da deusa e se ajoelha e diz:
- Eis me aqui Lady Melinoe um filho da lua venho de todo o meu coração lhe fazer uma oferenda.
O menino abre a mochila e retira algumas barras de chocolate, três ao todo e coloca aos pés da estatua e diz:
- Soube que os deuses gosta de comidas de humanos e o chocolate é o favorito.
Sorri para a estatua e volta a pegar mais algumas coisas retira uma Foice e coloca junto.
- As almas são ceifadas por Foices e a te ofereço a arma da colheita. Que ela lhe sirva muito bom quanto serviria a mim. Beija os pés da estatua, sorri e se retira do salão.

Oferendas (Deve ser tirado da ficha):
Foice Dupla.

3x - Chocolate [barra]
Jeremy Cooper
Jeremy Cooper
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Ter Out 01, 2013 3:40 pm

Oferenda recusada.
Os rituais devem ser feitos por NPCs, como diz o primeiro post.
"Caso o jogador queira postar a retirada de uma maldição ou algo do tipo, deve postar que um sacerdote está redigindo o ritual. O mesmo para bençãos."
Além disso, em seu post teve vários erros de ortografia e concordância e não totalizou os 80%.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes em Qua Out 02, 2013 3:05 pm

Aceite-me Melinoe

“... Não se preocupe Nico, eu voltarei bem. Tenho que arranjar uma missão para conseguir o item mágico do evento.” – Ele deu um sorriso de leve e voltou ao chalé... E essa foi a ultima vez que falei com ele, garoto legal, mas era excluído por todos do acampamento. Estávamos na fogueira, ele tinha me ajudado a chegar ao chalé antes de partir, como todos sabem minha maldição é de não enxergar a noite, por esse motivo sempre ando com uma tarja vermelha cobrindo meus olhos – Obrigado... – Falei e ele respondeu – Nada, nós vemos por ai certo? – E finalmente tinha arranjado um amigo em que podia confiar.

[...]

Os raios de sol me acordaram aquela manhã cedo, não queria acordar, mas o barulho que se fazia era grande, milhares e milhares de campistas correndo e berrando pelo acampamento não me ajudava a acordar bem. Pude ouvir Lily do outro lado do quarto, Leah, como sempre, não se encontrava no chalé, talvez estivesse em algum treino ou missão, parecia que o dia estava normal. Levanto-me da cama e vou me arrumar, tirei a tarja vermelha dos olhos, era dia e podia finalmente enxergar – Lily! – Gritei, mas não obtiver resposta alguma – Levei vácuo de minha própria irmã... – Coloco meu arco nas costas junto de minha bolsa, pego o livro que lia antes de ficar completamente cego, “O Homem Azul” era o nome do livro. Sei que já li, mas o livro era tão bom que resolvi ler mais um pouco, não queria perder o costume de leitura.

- Victor? Está ai?- Era Lily, rapidamente corro na direção dela pronto para dar um de meus pulos seguido de abraços e beijos, mas dessa vez fui interrompido – Nico lembra-se daquele garoto que você estava com ele ontem à noite? – Assenti – Garoto?Que garoto?- Lily deu um peteleco em minha testa – Aquele que você estava com ele na fogueira. – Lembrei-me um pouco daquele garoto, não sabia a estrutura física dele, mas tinha lembrado – Ah! Certo, garoto legal, o que tem ele? – Lily segurou seu braço esquerdo – Ele entrou em missão. – Não fiquei surpreso, sabia que ele iria entrar em missão, o próprio garoto me falou – É sei disso, ele queria pegar o item mágico do evento Lily – Pude ver que Lily estava realmente chateada com o que ia me falar, mas ao mesmo tempo parecia que não ligava muito – Isso. Hoje de manhã foi anunciada a morte de uma vestal que saiu em missão para achar uma semideusa possuída, ela achou... E aquele garoto também... – Meus olhos se arregalaram – Q-Quer dizer que e-ele também... – Lily me abraçou – Ele também foi morto. – Minha pele agora estava gelada, fiquei pálido por alguns instantes, não esperava que alguém que acabei de conhecer morreria tão rápido assim. Lily continuou – Vestais falaram que antes de sua morte ele suplicou perdão para sua mãe... Melinoe – Meu coração acelerou - Melinoe... –Uma vaga lembrança passou por minha mente, pude ouvir a voz do garoto em minha cabeça - Lily... Eu irei fazer uma breve visita a mãe dele – Lily me soltou – Por quê? Ele não era nada seu. – Continuei – Ele não era mesmo, mas ele foi uma das pessoas mais legais daquela noite da fogueira, ao menos quero informar a mãe dele certo? – Lily tirou de seu bolso um bilhete- Isso foi o que ele falou quando morreu, os vestais mantém um contato muito grande entre si, acho que a vestal que morreu carregava as informações, eu acho... Não tenho certeza – Ela me entrega o bilhete – Não importa, irei fazer uma visita a ela. – Dou um beijo na bochecha de Lily – Cuidado Nico! – Falou Lily.

[...]

Fiquei sem fôlego a subir as escadarias para chegar ao templo, mas tinha finalmente conseguido. Adentro a aquele enorme local, já tinha ido ali para fazer uma visita a Héstia, nem tinha reparado nas outras estatuetas belíssimas, mas o que importava naquela hora era Melinoe. Próximo da estátua de Zeus se encontrava “Melinoe”, ando na direção daquela estátua e a cada passo que dava mais sentia um arrepio enorme na espinha... Levei um susto ao ver um vulto saindo de trás da estátua – Quem é você?! Exijo que fale agora! – Era sacerdote, não dava para ver seu rosto ou sua estrutura física, estava coberto com uma capa negra deixando de fora só sua boca – Eu me chamo Nico, prole de Afrodite, desejo fazer uma oferenda para Melinoe e entrega-lhe uma informação – O sacerdote da um sorriso – Uma informação? Para que um deus queria uma informação de um simples semideus? – Assenti ao modo que fui tratado – Por favor, apenas quero fazer minha oferenda... – Ele andou a frente da estátua – Esse é meu “trabalho”, atenderei seu pedido – Ele acendeu três velas e começou uma oração no grego antigo. Não sabia como me comportar diante daquela situação, apenas fiz o mesmo, abaixei minha cabeça e fechei os olhos...

Certo tempo se passara e o sacerdote finalmente tinha acabado sua oração – Vamos Nico, coloque sua oferenda... – De minhas costas retiro meu Arco de Prata, de meu bolso retiro o bilhete – Melinoe, talvez não esteja me ouvindo, mas estou aqui para retribuir um favor para um amigo meu, infelizmente ele morreu hoje cedo, mas antes ele foi de grande ajuda para mim, não sei se você, uma deusa, se importa com seus filhos, digo isso, pois vejo muito dos deuses ignorando aqueles que o amam. Como oferenda vou te dar meu arco. Sei que não é muito, mas ele é valioso para mim – Coloco o arco à frente da estátua – E esse é o bilhete dizendo o que seu filho falou em seu leito de morte, ele ergueu sua mão direita e disse essas palavras – Coloquei o bilhete junto do arco – Seu filho me ajudou e eu quero retribuir isso, Melinoe, deusa fantasma, eu ofereço-lhe a mim, poderá me usar para um de seus interesses, desde que não faça nada contra Éris, a quem sou fiel. Por favor, senhorita atenda meu pedido. Abaixo a cabeça e fecho meus olhos á espera de alguma resposta.aqui

Material da Oferenda oficial ( retirar):
Arco Grande de Prata

Assunto do Bilhete:
“Mãe, perdoe-me, mas acho que não conseguirei cumprir minha missão, perdoe-me por não ter te orgulhado, perdoe-me por não ser o filho que tanto queria ter, perdoe-me por se fraco...”
Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melinoe em Qua Out 02, 2013 4:29 pm

Quando o semideus acabou de falar, Melinoe aparece ao seu lado. Seu rosto era indecifrável, uma seriedade surpreendente. As longas vestes negras em contraste com o rosto pálido a deixavam ainda mais assustadora.
Ela olhou para o garoto, ainda sem expressar nenhum tipo de reação.
- Eu me importo com meus filhos. Ainda mais quando se trata de um garoto como Victor, ao menos eu o terei ao meu lado, apesar de preferir que ele estivesse vivo. - suspirou - Suas palavras, semideus, me emocionaram e me surpreenderam. Obrigada por isso. Entro em contato em breve.
A deusa sumiu e o corpo de Nico foi coberto por uma aura branca.
Benção:

✖ Benção de Melinoe ✖ - Aura Fantasma: Quando o semideus estiver com menos de 50 de HP, seu corpo será tomado por uma aura fantasma, tornando-o assim qualquer ataque feito contra ele anulado, sendo físico ou mental. Ele poderá continuar seus ataques normalmente. [Dura 4 rodadas.]
Atualizado.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: