Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Renato Zampieri

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Renato Zampieri Empty Ficha de Reclamação de Renato Zampieri

Mensagem por Renato Zampieri Qui Ago 22, 2013 3:08 pm

Progenitor(a) Divino: Apolo
Progenitor(a) Mortal: Rose Ane
Local de nascimento:Brasil
Cor dos Olhos: PretoIntenso
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Defesa
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Nenhum dos dois.
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: porque eu gosto de musica e de poesia, e tambem gosto bastante do sol já que sem ele eu não existiria, sempre achei Apolo um deus interessante.
História: Bem, oque eu poderia dizer sobre mim? eu não era do tipo "problema" eu sempre ficava quieto na minha sem falar com ninguem, tambem era fanatico por poesia desde pequeno, Minha mãe dizia que eu herdei isso do meu pai. Eu nunca o tinha visto. minha mãe disse que ele era um cara importante e rico, e que um dia tivera que viajar de avião, e nunca mais voltou. Minha mãe trabalhava como Professora de um colegio particular. o mesmo no qual eu estudava. Sempre aparecia algo estranho, como uma vês eu juro que vi um homem com um olho só, também vi um cachorro negro de três metros de altura.
Ninguem nunca acreditava em mim, minha mãe ria quando eu contava e dizia "claro que sim meu filho" isso me irritava. eu tambem tinha um amigo chamado Markus, Sim Markus com K e U, eramos amigos. ele era muito estranho mas eu ignorava isso. Um dia fui até o topo de um morro perto da minha casa e sentei ali, ouvido musica do meu celular e lendo um livro chamado a ODISSEIA, tudo calmo até que um cara com dois metros de altura chegou ali, me senti desconfortavel na hora, bem comecei a me sentir bem mais quando ele tentou me matar com uma marreta de madeira, eu rolei pro lado e escapei por pouco arranhando o braço no chão, Me levantei e olhei para ele:

- cara, olá, não precisamos dessa agressividade, pode pegar o celular se quis- ele acertou a minha mão e jogou o celular longe, eu quase tinha perdido a mão, mas então Markus pulou do nada e me jogou um arco, e uma alijava de flechas, eu arregalei os olhos mas me afastei do monstro e coloquei as flechas no arco, eram cinco, mas enfim eu parei de respirar, o monstro tinha jogado Markus até uma arvore e ele desmaiou, eu mirei fechando um olho, respirando fundo enquanto ele corria na minha direção com o marrete levantado eu rosnei, ele tinha machucado meu amigo e queria me matar, então joguei as flechas enfileiradas, todas erraram, eu então rolei pro lado quando ele tentou me matar denovo, então me afastei peguei mais flechas e tentei denovo, acertei uma no peito dele, mas não pareceu funcionar. ele correu até mim e me acertou com um soco e eu voei alguns metros segurando o arco. eu estava exausto. oque aquele monstro queria? então me afastei denovo fechei os olhos e orei "por favor, se algum deus realmente existe, me ajude!" e então eu mirei novamente cinco flechas, minhas ultimas. o tempo desacelerou e eu pude me concentrar. desparei todas rapidamente e elas foram enfileiradas, uma na barriga, outra no peito, outra no pescoço e uma no olho, tinha errado apenas uma, mas então pude sorrir, o homem então se transformou em pó. eu corri até Markus que estava deitado, ele me olhou preocupado e sorriu, e enfim falou:

-acampamento meio sangue, pergunte a sua mãe, ela sabe onde é... tome cuidado - e ai dito isso ele se transformou em um broto. eu olhei aquele broto com carinho o peguei e levei pra casa, onde plantei no quintal, então andei até minha mãe e falei do acampamento. Duas semanas mais tarde ela me botou num avião e eu fui até os USA, ao chegar lá vi dois caras com 18 anos aproximadamente com um cartaz escrito : FILHO DO SOL! eu estranhei e fui até eles. então enfim me levaram para o acampamento, onde eu viveria grandes aventuras
Batalha: Um dia fui até o topo de um morro perto da minha casa e sentei ali, ouvido musica do meu celular e lendo um livro chamado a ODISSEIA, tudo calmo até que um cara com dois metros de altura chegou ali, me senti desconfortavel na hora, bem comecei a me sentir bem mais quando ele tentou me matar com uma marreta de madeira, eu rolei pro lado e escapei por pouco arranhando o braço no chão, Me levantei e olhei para ele:

- cara, olá, não precisamos dessa agressividade, pode pegar o celular se quis- ele acertou a minha mão e jogou o celular longe, eu quase tinha perdido a mão, mas então Markus pulou do nada e me jogou um arco, e uma alijava de flechas, eu arregalei os olhos mas me afastei do monstro e coloquei as flechas no arco, eram cinco, mas enfim eu parei de respirar, o monstro tinha jogado Markus até uma arvore e ele desmaiou, eu mirei fechando um olho, respirando fundo enquanto ele corria na minha direção com o marrete levantado eu rosnei, ele tinha machucado meu amigo e queria me matar, então joguei as flechas enfileiradas, todas erraram, eu então rolei pro lado quando ele tentou me matar denovo, então me afastei peguei mais flechas e tentei denovo, acertei uma no peito dele, mas não pareceu funcionar. ele correu até mim e me acertou com um soco e eu voei alguns metros segurando o arco. eu estava exausto. oque aquele monstro queria? então me afastei denovo fechei os olhos e orei "por favor, se algum deus realmente existe, me ajude!" e então eu mirei novamente cinco flechas, minhas ultimas. o tempo desacelerou e eu pude me concentrar. desparei todas rapidamente e elas foram enfileiradas, uma na barriga, outra no peito, outra no pescoço e uma no olho, tinha errado apenas uma, mas então pude sorrir, o homem então se transformou em pó.

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Renato Zampieri Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Renato Zampieri Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Renato Zampieri Empty Re: Ficha de Reclamação de Renato Zampieri

Mensagem por Hipnos Qui Ago 22, 2013 5:26 pm

Reprovada

Elabore melhor a sua ficha. Deixe a sua criatividade fluir, você ficou preocupado demais com o tamanho e acabou resumindo muito, deixando a história horrível

Além de ter repetido a batalha ainda deixou ela sem lógica, devemos dar realidade as nossas ações...

Um ponto positivo é que você me fez rir, isso é bom (:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos