Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Liessa

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Liessa Empty Ficha de Reclamação de Liessa

Mensagem por Liessa Sapientiam Qua Jun 12, 2013 8:09 pm

Progenitor(a) Divino: Ares
Progenitor(a) Mortal: desconhecido
Local de nascimento:Nova York
Cor dos Olhos: CinzaClaro
Cor dos Cabelos: PretoIntenso
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Escolhi Ares depois de pensar bem e acabei chegando a conclusão de que ele tem mais a ver comigo!
História: Aos 5 anos fui abandonada no orfanato Santa Elena. Não me lembro de nada de antes desse      acontecimento, bem depois disso lembro-me das freiras rabugentas das outras garotas que viviam me atormentando, toda noite oramos e a maioria das crianças oram para serem adotadas por uma boa família mas eu ao contrario orava para não ser adotada, pois ainda sonhava que minha mãe iria voltar e iria me levar para casa, não me lembro bem de minha mãe tudo do que me lembro é que minha mãe era uma mulher forte e extremamente inteligente e que havia dito que era para minha própria segurança, do que ela estava fugindo eu realmente não sei mas pelo seu tom logo intendi que a situação era grave, não sei do que ela estava fugindo mas na hora senti um medo apavorante. Eu sempre sonhava com o minha mãe indo me buscar com aqueles lindos olhos cinzas que fariam qualquer homem ir a loucura me agarrando e me fazendo cócegas como antigamente, mas isso é claro, são só sonhos, minha mãe não iria voltar e disso eu tinha certeza, á próxima noticia que eu tive de minha família viria apenas 11 anos depois, e não era exatamente o que eu esperava.Uns dois meses atras chegou no orfanato uma professor novo o professor Kell pelo menos era assim como ele se apresentara ele deu um belo sorriso para mim e perguntou o meu nome:
-Então qual é o nome da senhorita?
Olhei-o nos olhos e disse:
-Meu nome é Liessa Sapientiam!
Ele olhou-me nos olhos e curiosamente disse:
-Então você é a unica que possui sobrenome?
todos olharam para mim como se eu fosse uma estranha por mais que isso seja totalmente comum respondi á ele:
-Sou a unica em situação especial aqui no orfanato!
ele me deu um sorriso relativamente carinhoso e deu de ombros como se não precisasse de mais explicações! 
Ao longo dos meses tudo se passou misteriosamente mau o professor sempre ficava me observando durante as aulas, nos corredores me seguia com os olhos. Durante o dia que se passou tive um pouco de descanso já que o senhor Kell não ia dar aula aquele dia, finalmente um pouco de descanso, muito cedo para comemorações, o diretor Stivez disse que   o senhor Kell Gostaria de falar comigo á sós no dormitório dei um belo sorriso forçado e me encaminhei para o dormitório ao chegar lá o senhor Kell me avistou e logo se direcionou á mim:
-Olá querida você esta se sentindo bem?
respondi só por educação:
-È claro senhor Kell e o senhor como estas?
-Bem vamos ao assunto que eu quero tratar com vc!
-E o que seria!
-Hoje assim que você sair daqui tome cuidado algo ruim esta para acontecer!
Mau ele terminou dei de ombros e corri para longe da quele homem que me dava medo!
Batalha: Saindo da masmorra que chamam de dormitório avistei ao longe um homem alto elegante sentado abeira do pequeno lago negro, tudo me pareceu muito estranho mais nada comparado ao que acabei por perceber em seu rosto, era um homem perfeitamente normal á não ser por tem cerca de 3 metros de altura e um único olho no meio da testa. Assim que ele me avistou bem perto dele, ele me pegou pelo pescoço como se eu fosse uma galinha e ele iria me estrangular á não ser se eu fizesse algo muito rápido, foi então que me lembrei do garfo de prata que eu havia roubado do refeitório e o enfiei no grande olho desse gigante que logo me soltou e foi ai que eu comecei a correr implorando ajuda, o professor Kell de literatura gritou para que eu deitasse e foi exatamente o que eu fiz, logo de imediato lembro-me de ter recebido uma pancada realmente forte na cabeça  quando me acordei estava no lombo de um cavalo alado e com meu professor de literatura me segurando para não cair ele deu um belo sorriso como o de costume e disse. -Já estava começando á me preocupar com você querida, não sabia o quão forte o golpe tinha sido, agora vamos para sua nova casa, mi amore.


Última edição por Liessa Sapientiam em Sex Jul 05, 2013 5:34 pm, editado 2 vez(es)

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Liessa Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Liessa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Liessa Empty Re: Ficha de Reclamação de Liessa

Mensagem por Hades Sex Jun 14, 2013 7:45 am

Reprovada. Por favor, faça a narração com mais clareza. Na area reservada para a história você deve narrar toda a vida da sua personagem até a chegada dela no acampamento, relatando apenas os fatos principais.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Liessa Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Liessa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Liessa Empty Re: Ficha de Reclamação de Liessa

Mensagem por Liessa Sapientiam Sáb Jun 15, 2013 4:11 pm

Acabei de editar a história 

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Liessa Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Liessa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Liessa Empty Re: Ficha de Reclamação de Liessa

Mensagem por Hades Sáb Jun 22, 2013 4:53 pm

Aprovada
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Liessa Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Liessa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Liessa Empty Re: Ficha de Reclamação de Liessa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos