Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

3 participantes

Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qua Ago 07, 2013 7:07 pm

Syd debruçou-se sobre o criado mudo de sua beliche e pegou os seus anéis mágicos, para coloca-los nos dedos. Depois amarrou a bainha de sua espada de quartzo nas costas e pôs seu bracelete nos pulsos. Estava pronto para mais um dia de treinamento na arena do acampamento, e dessa vez iria treinar seus novos poderes que vinha desenvolvendo com o passar do tempo. Saiu do chalé e seguiu em direção à Arena de Treinamentos Avançados, pois pretendia lutar contra algum monstro. Como de praxe, setou-se num lugar por perto e murmurou para si mesmo:
- Agora é só esperar alguém para treinar. Entrar sozinho aí pode ser um tanto sem graça.


Armas Levadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qua Ago 07, 2013 8:27 pm

Acordei cedo naquele dia e como de custume, fui para a praia. Fiquei um tempo lá, mas logo voltei para o chalé. Peguei meu tridente e o escudo que havia ganho de Nêmesis e fui para arena.
Precisava treinar meus poderes também, mas não gostava de treinar sozinha. Sorri ao ver Syd, um filho de Dionísio, sentado próximo a Arena de Treinamento Avançado. Saltitei até ele e sorri ao perguntar:
- Hey, Sydinho. Está afim de treinar comigo?
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 3:33 pm

Syd acabou distraindo-se e mergulhando em seus próprios pensamentos enquanto esperava uma potencial companhia para o treino, por isso nem notou a filha de Poseidon chegando na arena. Megan se aproximou dele e quando ela estava quase alcançando-o, ele acordou e a viu. Sorriu quando ela chamou:

- Hey, Sydinho. Está afim de treinar comigo? - O filho de Dionísio levantou-se dizendo, num tom bem humorado:
- Sim, estava justamente esperando por isso! - Syd levantou-se e se espreguiçou sem saber por quanto tempo esperara, mas não lhe parecia tanto. Ele voltou a fitar a garota e perguntou - Vamos? Primeiro as damas... - e apontou para a entrada do local.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qui Ago 08, 2013 4:15 pm

Syd se levantou sorrindo.
- Sim, estava justamente esperando por isso – sorriu e se espreguiçou – As damas primeiro...
Entramos na arena conversando animadamente. Seguimos até os instrutores e eu pedi um Lestrigão e voltei para Arena, deixando Syd ainda decidindo os monstros que iria enfrentar.
O monstro veio em minha direção e eu sorri, me preparando para o ataque.


Última edição por Megan P. Weasley em Sáb Ago 10, 2013 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 4:27 pm

Megan foi ter com um dos instrutores e pediu para enfrentar um lestrigão. "Garota corajosa". Syd conversou com esse mesmo instrutor e pediu para enfrentar uma empousai. Ele tinha ouvido falar das tais criaturas criadas por Hécate e as achou temíveis. Pretendia treinar com uma afim de descobrir suas limitações e fraquezas. O instrutor o olhou pasmo, mas assentiu. Syd desembainhou sua espada e entrou no local, observando os arredores para encontrar a empousai. Observava também o lestrigão, para o caso de Megan ter algum problema.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qui Ago 08, 2013 4:46 pm

Antes que eu pudesse me aproximar o suficiente do Lestrigão para golpeá-lo com minha espada, ele lançou uma bola de fogo em minha direção. Me esquivo para o lado e continuo tentando me aproximar dele.
O monstro não dá chances para o meu ataque, por isso, produzi uma pouca quantidade de água no chão próximo ao monstro, fazendo assim ele escorregar e cair.
Poderes:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 5:00 pm

Syd impressionou-se quando viu o lestrigão arremessar uma bola de fogo em direção a Megan e virou-se para certificar que ela estaria bem. A filha de Poseidon foi rápida em desviar e Syd respirou aliviado, até voltar a cautela e perceber que tinha cometido um grave erro. Uma mão de bronze chocou-se contra seu rosto antes que o semideus pudesse fazer qualquer coisa. O golpe fora forte o suficiente para derruba-lo. O monstro não lhe deu tempo para recuperação e avançou novamente, mas Syd a afastou ativando seu bracelete de chamas.
O semideus precisava se recompor, e para ganhar tempo deixou que nascesse um ramo de macieira aos seus pés e se teleportou para as costas da empousai, deixando três clones no local em que estivera. Estava certo, afinal. A empousai golpeou agilmente dois dos clones e mordeu o pescoço do último, transformando-os em pó e gritando de frustração. Só agora Syd tinha ideia do que estava enfrentando, uma mulher deformada, com cabelos negros e corpo metade bronze e metade bode. Sorrindo, o meio-sangue assoviou e chamou:
- Hey, estou aqui!


Poder:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qui Ago 08, 2013 5:14 pm

Aproximei-me do monstro ainda aproveitando o fato de ele estar no chão, mas não pude golpeá-lo, pois ele se levantou antes que isso fosse possível. Jogou outra bola de fogo em minha direção e dessa vez eu precisei usar meu escudo.
Quando o fogo cessa, eu invisto minha espada contra o Lestrigão e consigo fazer um corte em seu braço.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 5:55 pm

Syd observou o monstro virar-se e encara-lo cheio de fúria, deixando os dentes a mostra e sibilando. Apesar do corpo extremamente estranho a empousai movia-se agilmente, seus braços de bronze não parecia ter peso algum quando ela os movimentava, mas eram bastante pesados. Syd levou a mão ao maxilar quase instintivamente ao pensar sobre aquilo, porém o mais ameaçador pareciam ser os dentes capazes de sugar a vida de outros seres. O Semideus fechou os olhos e viu-se cercado por outros três clones dele. A empousai rugiu furiosa e parou sua corrida, gritando:

- Vai ficar de brincadeirinha? Vou matar todos! - Ela recomeçou a sua corrida obstinada, mas acabou tropeçando quando uma videira enrolou-se em sua perna e estatelou-se no chão.  criatura se rebateu, tentando se recompor rápido, mas outras videiras nasceram e a prenderam contra o chão. Syd e seus clones usaram seus anéis do ar para voarem contra a empousai, afim de abate-la.


Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qui Ago 08, 2013 6:05 pm

O corte em seu braço pareceu deixar o monstro ainda mais irritado. Afastei-me prevendo seu ataque, o que não tardou a vir. O Lestrigão correu em minha direção e eu desviei para o lado, batendo com o punho da minha espada em sua nuca. Devo ter batido com força, pois ele cambaleou e tentou se virar. Fiz outro corte em seu braço, dessa vez um pouco mais profundo que o anterior.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 7:48 pm

Syd e seus clones pousaram ao lado do monstro, cercando-a e erguendo a espada. Eles sorriram, quase numa sincronia perfeita, e deixaram suas lâminas descerem contra a empousai, sem se importar com os gritos de luta que ela soltava. A espada de quartzo provocou golpes bastante profundos, o suficiente para transforma-la em poeira dourada. Os garotos olharam ao redor, voltando-se a se preocupar com Megan, avaliavam se ela precisava de ajuda.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qui Ago 08, 2013 9:08 pm

O corte no braço pareceu irritá-lo ainda mais. Afastei-me apenas por precaução. Me permiti olhar para Syd e notei que o mesmo me observava, com três clones de si mesmo. Franzi o cenho, mas voltei a me concentrar na luta no momento em que o Lestrigrão lançava uma bola de fogo em minha direção.
Vou para o lado, desviando da tentativa de ataque do monstro e me aproximo do mesmo, na esperança de finalizá-lo. O Lestrigão lança outra bola de fogo em minha direção e, como antes, usei meu escudo e me postei em sua frente, segurando o punho de minha espada com mais força, preparando-me para o golpe final. Para distraí-lo, bati com o escudo em sua cabeça e aproveitei isso para fincar minha espada em seu peito.
Sorri para os Syd's e saltitei alegremente até eles.
- Companhia interessante - murmurei.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Syd Barrett Qui Ago 08, 2013 10:18 pm

Megan parecia ter total controle sobre a situação e Syd apenas observou enquanto ela terminava de matar o loestrigão. A garota virou-se e caminhou até ele, alegre. Syd riu quando ela falou:
- Companhia interessante - e desfez seus clones. Depois ambos saíram da arena.


MvP Terminado
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue99/100[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Perséfone Sex Ago 09, 2013 6:08 pm

Treino razoável meninos.
Tentem repetir menos a ação de se parceiro.
Houve erros de português e alguns de coerência.

Megan.
Não mude tanto de tempo verbal e preste mais atenção na gramática.
Recompensa: 60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica.

Syd.
Cuidado com a gramática.
Recompensa: 65 xp, 65 dracmas e um ponto de técnica.

Esperando Att


Atualizado
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Left_bar_bleue0/0[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley Empty Re: [PvM-Atemporal Syd Barrett e Megan Weasley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos