Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

4 participantes

Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Viic Black Ter Jun 25, 2013 4:44 pm

Estava sentada numa árvore estudando alguns feitiços, quando vi Chris e Beca passarem por perto. Gio vinha de outra direção, mas as três passariam por mim.
Pensei, por que não treinar com minhas amigas? A diferença de poderes (filhas do deus do Sol e filha da deusa da Noite) tornaria o treino mais interessante. E a Chris deixaria tudo mais divertido.
- Hey meninas. – pulei da árvore ao lado delas. – Que tal um treino em conjunto?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue0/0Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Convidad Ter Jun 25, 2013 5:10 pm

Não posso dizer que não fiquei surpresa quando Viic pulou na nossa frente. Estava apenas passeando com Beca, mas imediatamente achei que tinha feito alguma coisa errada. Gio estava bem próxima a nós, e eu não a tinha percebido antes. Não me lembro de qual foi a última vez que fiquei tão distraída assim.
"Hey, meninas! Que tal um treino em conjunto?" Disse a filha de Nyx. Sorri para ela, mascarando a pontada de insegurança que me atingiu assim que ouvi a palavra "treino". Não admitiria pra ninguém, mas não havia tido.. curiosidade para treinar nenhuma vez desde que chegara ao acampamento. Lê-se, é claro, o medo de falhar me impedia de tentar. Vi Beca e Gio assentirem, animadas, e não tive escolha a não fazer o mesmo. Pensando bem, não pode ser tão ruim... Pode?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Giovana Pendragon Ter Jun 25, 2013 5:15 pm

 Estava andando pelo acampamento até que passei por uma arvore,eu devo não ter percebido mas vinham mais duas garotas em minha direção vi que eram minhas amigas Beca(minha maninha) e Chris (de Hermes) quanto uma voz me chamou a atenção uma voz bem familiar
_- Hey meninas.Que tal um treino em conjunto?-sorri era minha outra amiga a noitinha mas popularmente conhecida como Viic
_Oi Ruiva, vamos sim


 
Giovana Pendragon
Giovana Pendragon
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue0/0Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Ter Jun 25, 2013 5:35 pm


Estava caminhando com Chris pelo acampamento, falando algo que não me recordo. Estava dando risada de algo que ela havia dito quando ouvi um leve farfalhar proveniente das folhas da árvore ao meu lado.
Quase no mesmo momento que a pessoa que estava na árvore desceu, minha irmã, Giovana, passou ao nosso lado.
- Hey meninas, que tal um treino conjunto? - Disse a pessoa que havia acabado de descer da árvore. Era Vic, uma filha de Nyx.
Rapidamente assenti e nós quatro, Chris, Gio, Vic e eu, nos dirigimos para a arena.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue99/100Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Viic Black Ter Jun 25, 2013 7:51 pm

Com o Afferte, trouxe para mim minhas armas e das meninas, era bem mais prático assim.

- Bom meninas, tudo bem lutarmos contra um ciclope para vocês? – perguntei para elas, que assentiram, deram os ombros, enfim... Concordaram. – Não sei se tudo bem para vocês, mas pensei num plano enquanto andávamos para cá, querem ouvir?

- Claro. – Gio sorriu para mim.

- Então meninas, eu posso usar a cegueira no ciclope assim que ele sair da “toca”, enquanto isso, a Gio e a Beca usam suas flechas para distraí-los. Eu e a Chris, usando nossas habilidades de agilidade, o acertamos por trás. Eu com uma de minhas magias ou minhas bolas de energia negra e a Chris, com sua Hidden Blade, acerta o coração dele, enquanto a Beca e a Gio, acertam os olhos dele com as flechas. O que acham?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue0/0Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Convidad Ter Jun 25, 2013 8:15 pm

Estranhamente, comecei a me sentir... sei lá. Alguma coisa havia mudado. A insegurança ainda estava ali, claro, mas havia uma certa... animação, que não estava lá antes. Por alguma razão, ver como minhas habilidades poderiam ajudar me deixou determinada a fazer meu melhor possível nesse treino. Um sorriso lentamente preencheu minha face, e peguei meus equipamentos com Viic. Não era nada demais, mas ainda assim era o que eu tinha; Um par de AllStar's alado e minhas Hidden Blade's. Sorri ao ver minhas armas presas a meus antebraços. A sensação de poder fazer algo fez com que me sentisse bem. Dei um sorriso malicioso para as meninas, batendo palmas de leve para não cortar a mim mesma.

"Vamos lá!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Giovana Pendragon Qua Jun 26, 2013 4:13 pm

Assim que Viic trouxe nossas armas disse:
- Bom meninas, tudo bem lutarmos contra um ciclope para vocês? – concordamos. – Não sei se tudo bem para vocês, mas pensei num plano enquanto andávamos para cá, querem ouvir?- eu, pelo menos, queria ouvir.
Às vezes eu confundia aquela ruiva com um filhote de coruja, de tão boa estrategista que era.
- Claro. - sorri para ela, que começou a falar.
Pelo o que entendi, eu e Beca distrairemos o monstro enquanto ela e Chris agiam por trás. Olhei para Beca e, com o olhar, dizíamos: "Team Sun". Rimos baixinho disso, o que fez as outras revirar os olhos. Armamo-nos e aguardamos o monstro
O ciclope realmente não era nada bonito, teria uns quatro metros de altura, lembrava um gorilão e exibia um enorme e único olho no meio da testa.
Estávamos prontas. Ele realmente era "rebelde", então armei meu arco espartano e mirei no joelho dele para chamar sua atenção, pois ele ia em direção de Chris. Ele, então, olhou-me e eu olhei para Beca, já sabendo o que faríamos.
- Quer brincar é? – ele ia me atacar quanto Beca atirou uma flecha no seu calcanhar e, enquanto, isso as meninas o atacaram por trás.
Continuei acertando seu joelho com as flechas, ao que ele disse:
- Quem é que me ataca? - eu e Beca sorrimos e falamos em coro "Ninguém".
Lançamos nossas flechas em seu olho no mesmo momento em que Viic o distraia com bolas de energia e Chris perfurava seu coração com uma espécie de adaga.
Giovana Pendragon
Giovana Pendragon
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue0/0Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Jun 27, 2013 5:46 pm


Vic nos propôs lutar contra um ciclope, ao que todas concordamos. Seria um bom desafio.
A filha de Nyx bolou uma estratégia e expôs para as meninas e eu. Como não vimos falhas, decidimos aplica-la.
Gio e eu, eramos o "Team Sun". Demos uma leve risada e  Vic e Chris reviraram os olhos. Dei de ombros e rapidamente armei o arco.
O ciclope era horrível. Cheirava realmente mal, media aproximadamente uns quatro metros, e seu olho enorme brilhava expectante, esperando ansiosamente para matar algumas semideusas.
O ciclope começou a avançar em Chris. Rapidamente então, Gio e eu nos colocamos em ação. Lancei algumas flechas nos calcanhares do monstro.
Ele então, furioso, gritou com sua voz grave, rouca e ribombante : "Quem é que me ataca?"
Gio e eu então, para divertirmo-nos um pouco, rimos e gritamos juntas: "NINGUÉM".
Após isso, Chris alcançou o coração do ciclope, e Vic atirava suas esferas de energia, então, Gio e eu passamos a atirar em seu olho e face.
Alguns momentos depois, Chris atingiu seu coração com a hidden-blade, assim derrotando-o.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue99/100Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Viic Black Seg Jul 08, 2013 4:18 pm

As meninas logo concordaram com o plano, bom. Só espero que elas não achem que estou meio que tomando controle, não gosto disso.
Assim que entramos na arena, usei a cegueira no ciclope, o deixando atordoado. Assim como combinado, Beca e Gio o distraíram com suas flechas, brincadeiras a parte, é claro.
Eu e Chris, então, corremos cada um para um lado, até ficarmos por trás dele. Não olhei muito para as meninas, elas sabiam se cuidar e estava tudo de acordo com o plano.
Vi as filhas de Apolo zoando com o ciclope, revirei meus olhos. Em sincronia com as três, lancei três esferas de energia negra no monstro enquanto elas faziam seus ataques o derrotando.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue0/0Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Convidad Qua Jul 10, 2013 10:32 pm

O treino começou, afinal. E eu, surpreendentemente, me sentia pronta. Apesar de saber o que fazer, não pude deixar de observar a maneira que as garotas lutavam. As filhas de Apolo flechavam o monstro com uma sincronia incrível, e ainda brincavam entre si durante os ataques. A filha de Nyx, por sua vez, era absolutamente centrada, e tinha plena confiança que cada uma de nós faria sua parte. Sorri, e agora tinha plena confiança em mim mesma para fazer o que era planejado. Enquanto as crias de Apolo distraiam o bakemono pela frente, eu e Viic seguimos a estratégia, prostrando-nos às costas dele. Vic lançou algo como bolas enormes e escuras em suas costas, e eu sabia que era minha vez. Gritei"Maia!", e comecei a voar em direção ao monstro. Armei minhas Hidden Blade's e rapidamente cheguei ao ciclope, ainda desorientado pelas bolas de energia. Soltei uma risadinha que chamou sua atenção, mas já era tarde; Passei um de meus braços para a parte da frente dele e, girando no ar, enfiei ambas as Hidden em seu coração, sentindo-as perfurarem o coração do monstro. Dei uma mortal no ar, antes de parar ajoelhada, fazendo uma pose de ninja de duas espadas e ouvindo o monstro cair atrás de mim. Me senti uma verdadeira personagem de anime e aproveitei o momento, antes de levantar e, rapidamente limpando e guardando minhas Hidden Blade's, virar-me para as meninas, com as mãos na cintura. Sorri para elas, como se aquela insegurança nunca tivesse existido."Prontas pra outra?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Tânatos Sex Jul 19, 2013 1:55 pm

Boa combinação dos poderes e habilidades. da próxima enfrentem mais monstros. vocês tem poderes para isso.

recompensas para todas
60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Left_bar_bleue0/0Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal Empty Re: Treino Viic, Beca, Chris e Gio - Atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos