Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Ashley

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Ashley Empty Ficha de Reclamação de Ashley

Mensagem por Ashley Dom Jul 21, 2013 1:11 pm

Progenitor(a) Divino: Zeus
Progenitor(a) Mortal: Alicia Bittencourt
Local de nascimento: San Francisco
Cor dos Olhos: Azul Claro
Cor dos Cabelos:  Castanho Escuro
Estatura: Média
Prefere ficar no(a): Arena
É uma pessoa tímida? Não.
Faz o que os outros dizem? ás Vezes;
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Se ele for um bom plano...
Por que escolheu a divindade como progenitor: Eu o admiro por sua coragem, Justiça, Inteligencia, Poderes e Principalmente Pela Força. Na verdade, eu sempre o admirei.
História: Eu tinha oito anos. Estava num passeio com Priscila (Minha Bff e Irmã Adotiva) e sua mãe, Joanne.A Minha, morreu no mesmo ano. Joanne Tinha me adotado um mês após a morte de minha mãe. Eu e minha "Irmãzinha" Não sabiamos que éramos meios-sangues. Na verdade, nem sabíamos o que era isso! Somente minha "Nova mãe" Sabia que éramos semideusas. Na minha mochila haviam uma corda de pular e uma toalha, para um piquenique que estávamos planejando fazer. Quando saímos do carro, Pris estava completamente feliz e desatenta, Eu, não. Ouvi um Barulho, que foi no mesmo instante que um... Ciclope, enorme de grande apareceu atrás de mim(Eu era pequena, tudo para mim era maior, hoje já não sei explicar isso.) A Pris nada percebeu, nem sua mãe. Olhei  para trás e ele me levantou. Em seu bolso, estranhamente percebi que tinha uma moeda, Então a peguei sem saber o que fazer com ela. Até que Pris Falou "O que faz voando, menina?" "Hahaha. Veja quem me segura, sua tonta!" Respondi. Ela olhou e correu para trás da mãe. Bem... foi naquele instante que eu soube que era uma semideusa, pois o ciclope disse " Quieta, Sua meio-sangue Inútil!" Eu não sabia o que era, mais naquela época, somente a minha Bff me xingava, mas fazíamos isso toda hora e gostávamos. Além dela, Se alguém fizesse isso era um "ninguem me segura" Por que eu ficava tão furiosa que nem o Chuck Nórris me vencia. Então joguei a moeda pra cima, e Pris e Joanne disseram " O-Ou" em unissono Já que me conheciam bem. Voltando: Joguei a moeda pra cima,  esperando que algo acontecesse. Ela transformou-se em uma espada de bronze celestial de... um... anh... 90 centímetros, mais ou menos. O monstro, por sua vez, antes de eu atacá-lo, jogou-me em direção a uma rocha e eu pensei "vai se arrepender por isso Evil or Very Mad ." Meu braço estava sangrando um pouco, mas meu rosto estava vermelho de raiva,  então arranquei o pé do monstro com a espada, que gemeu de dor, caindo no chão. Então, Já que caído estava, subi em cima dele (Eu sei que é dificil de acreditar, mas eu pesava uns 29 quilos!) E enterrei a espada no seu peito com força. Ele estava fraco, mas não morto. Então, tirei a espada do seu peito, ele continuava gemendo. "Priscila, vem aqui!" Gritei. Ela subiu no monstro. então, apenas olhando para ela, a menina entendeu o que fazer. Quando eu disse três, Juntas enterramos a espada com toda a força em seu peito, que jorrou um rio de sangue. Olhei para sua cara e ele estava morto. Até que um sátiro nos viu matando-o. Então se aproximou com cuidado e a Pris, com medo e raiva, também estressada sem saber se ele era bom ou mau, disse: " Quer ser o Próximo?" Ele disse " Venham comigo.'' Então nos levou para um banco no parque e nos explicou a coisa do meio sangue. Também falou que nos tínhamos que ir ao Acampamento Meio-Sangue. "Não estamos prontas. Volte em... Dois anos!" Ele concordou mas preveniu " Fora do Acampamento Meio-Sangue, estão fora de proteção e podem encontrar monstros realmente muito piores que esse." Escolhemos então segui-lo e quando chegamos fomos bem recebidos por Quíron, que nos colocou em treinamento na arena até os 14.  
Batalha: Isso foi a uns... dois anos atrás. Eu tinha quinze anos. Fui líder pela primeira vez de uma missão. Um menino chamado Pedro, acho que filho de... não lembro. Ele foi Sequestrado e mantido preso por Euriale ( Irmã de Medusa) para ser o " novo corpo de Cronos" Antes de Luke tomar seu lugar. Eu fui na boa, o único monstro no caminho foi uma Dracaenae que eu não vi a luta, mas ela foi morta por Pris. quando chegamos ao local, Euríale ia matá-lo, pois não o suportava mais, o que foi dito por Pedro. Passei na frente de pedro para atacá-la. um menino que veio conosco foi morto pela Dracaenae, quando tentou proteger Pris de perder a cabeça. Minha "Irmãzinha" Foi cuidar do Pedro, que estava gravemente ferido por facadas que tinha levado pele irmã da Medusa. Então ataquei. Arranquei o braço de Euríale rasgando seu ombro com uma adaga. Seus cabelos de cobra morderam-me passando veneno. fiquei um pouco tonta e minha visão estava embaçada. Vi ela diferente. Mas sabia como era e cortei sua maldita cobra que me picou. Ela quase arrancou minha mão com sua faca. Mas fez um grande corte somente. Fiquei nervosa. Tentando atacar seu peito, cortei-lhe a cabeça. Então cai para trás e tudo apagou quando acordei estávamos voltando para o Acampamento Meio Sangue. Perguntei como estava voltando e Pedro me respondeu que eu tinha desmaiado porque a picada da cobra fez efeito e ele me carregou até o barco. Voltamos pro acampamento meio-sangue onde recebemos um... tipo um emblema que fixei em um cinto que chamei de "cinto de Emblemas"
Ashley
Ashley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Em frente ao Pc; Acampamento Meio Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Ashley Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Ashley Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pjacksonmeiosangue.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Ashley Empty Re: Ficha de Reclamação de Ashley

Mensagem por Tânatos Dom Jul 21, 2013 6:04 pm

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Ashley Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Ashley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Ashley Empty Re: Ficha de Reclamação de Ashley

Mensagem por Ashley Qua Jul 24, 2013 12:14 pm

Ah... Ok. Obrigada!
Ashley
Ashley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27
Localização : Em frente ao Pc; Acampamento Meio Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Ashley Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Ashley Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pjacksonmeiosangue.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Ashley Empty Re: Ficha de Reclamação de Ashley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos