Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão one post para Ryan S. Ferruci

2 participantes

Ir para baixo

Missão one post para Ryan S. Ferruci Empty Missão one post para Ryan S. Ferruci

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 3:29 pm


Semideusa Perdida


Era uma noite fria e escura no acampamento, Ryan decidiu sair de seu chalé escondido e ficar olhando as estrelas. De repente, uma mulher de cabelos ruivos sai da escuridão e conversa com o garoto.
- Filho de Ares, são poucos os que encaram a imensa escuridão. Precisarei de um serviço corajoso, espero poder contar com você. Uma filha de Afrodite, com minha benção, foi sequestrada enquanto estava em missão, preciso que você vá busca-la, na Grécia. Ela está em posse de ciclopes, se voltar vivo, será bem recompensado. Cuidado criança.
E a mulher desapareceu, deixando apenas um papel no chão. Ryan sabia quem era a mulher de cabelos ruivos, mas estava confuso, como ele iria para a Grécia?

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Ryan S. Ferruci Empty Re: Missão one post para Ryan S. Ferruci

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Dom Jul 07, 2013 5:50 pm



A escuridão...

Estar em um acampamento cheio de adolescentes pode parecer fácil, ainda mais quando o acampamento é protegido por mais de um Deus. Um adolescente normal iria visitar seus avós em uma cidade chata e pacata, já eu que me considero um azarado mal conheço meu pai e ainda descobri a pior loucura da minha vida.


Por pior que seja ver que estou preso com vários adolescentes em um acampamento, é necessário ficar e manter a segurança da minha mãe, e a minha também. O acampamento pode parecer um meio de proteção, mas acima de tudo ensina adolescente como eu a enfrentar suas próprias batalhas. A garantia que algum dia eu veria minha mãe novamente era ser forte e conseguir sobreviver a cada dia que se passava, e para isto grande parte do meu tempo seria para me fortalecer e consegui ser forte algum dia.

O acampamento era bem grande, conseguia ver quase tudo apenas parado no cercado próximo à arena, conseguia ver adolescentes na mesma situação que eu, treinando para que um dia honrassem ou conseguissem ver seus familiares.

Não há opção de escolha quando você é o filho de algum Deus,em especial o da Guerra, é como se tivesse no sangue lutar fazer algumas cabeças rolarem. O escudo e a minha espada,eram os único meio ao qual eu tinha para lutar, ao ganhar eles como item de reclamação a primeira coisa que senti foi à vontade de sair daquele acampamento matando e ferindo todos que entrassem em meu caminho. Meus primeiro passos foram marcados por minha mãe quando nasci, mas naquele momento em diante que trilhava meu caminho era eu mesmo, com apenas meu escudo e a minha Espada,como amigas e proteção.

Em quase todas as noites eu não conseguia dormir, nem por bem, nem por mal, já tentei de tudo para dormir, mas era com se algo não quisesse que eu dormisse, será que Hipnos estaria tramando algo contra mim?Mas eu também não poderia sair do chalé, ou as Harpias me comeriam vivo, ou assado,  eu era meio Psicopata, então iria tentar da um "drible" nas Harpias...

Como sempre peguei meu Escudo Olimpiano, e minha Espada Primordial do Equilíbrio e pulei a janela do meu chalé, fiquei escondido em uma moita por alguns minutos, então depois que não vi nenhuma Harpia, segui para a Praia, fiquei sentado na areia por alguns minutos olhando as estrelas e as Harpias.Fiquei olhando as estrelas, fascinado como sempre por elas, a constelação da qual eu mais gostava era a de Hércules, pela sua força,coragem e azar, que tinha-mos em comum...

Quando do nada vi um tipo de vulto atrás de mim, olhei para trás, possivelmente deveria ser uma Harpia, mas não, era um mulher ruiva, seus olhos eram negros, já tinha em mente quem ela era, quando a ouvi falar:
-{Nyx}- Filho de Ares, são poucos os que encaram a imensa escuridão. Precisarei de um serviço corajoso, espero poder contar com você. Uma filha de Afrodite, com minha benção, foi sequestrada enquanto estava em missão, preciso que você vá busca-la, na Grécia. Ela está em posse de ciclopes, se voltar vivo, será bem recompensado. Cuidado criança.

Depois ela desapareceu na imensa escuridão, não conseguia raciocinar direito o que havia acontecido, agora a pouco, mas ao menos eu tinha uma Missão pela frente, ela deixou um Papel cair na Areia, eu não sabia bem o que fazer, até ler o que tinha no Papel, peguei a Pedra ela estava um pouco empoeirada, a esfreguei, na tentativa de limpa-lá, quando terminei de esfrega-lá fui meio que "controlado" e corri até a sombra mais, perto, meu corpo estava agindo sozinho, o que era estranho, e quando cheguei a sombra eu entrei dentro dela, como se fosse outra sombra, mas como seria possível eu entrar em uma sombra?

Tudo estava perto, mas vi uma luz, pequenina, mas depois ela foi se expandindo, e parecia uma cidade, era Paris, como eu sabia?Além do jeito deles, eu tinha visto a Torre Eiffel, mas depois novamente tudo ficou escuro, e eu vi outra luz, mas agora era outra imagem, era a Grécia...

Eu estava no Centro da Grécia, com uma Espada e um Escudo, estranho, não?Bem, por onde eu iria começar a procurar a Garota? E quais monstros haviam capturado ela?Resolvi começar por um lugar onde havia água, fui andando para uma Praia, afinal os Ciclopes é quem gostam de fazer isso com as pessoas.

Quando cheguei a praia vi várias cavernas e algo saindo do Mar, e não era um sufista, era uma coisa maior do que eu, tinha uns 6 metros de altura, era um Ciclope, me escondi atrás de uma Rocha e fiquei olhando para onde ele tinha iria.Quando ele estava perto de uma Caverna, grande, cabia ele e mais um 5 Ciclopes lá, peguei uma Pedra e joguei na cabeça dele, ele virou para trás e eu me abaixei me escondendo atrás das rochas, e ele não me viu, peguei outra pedra e joguei nele novamente, ele deu um grito e quebrou as pedras, e eu rolei para o lado, coloquei o Escudo a minha frente me defendendo das pedras que voavam pra tudo que era lado.

Me levantei e o Ciclope veio para cima de mim, peguei minha Espada e corri na direção dele, com ela na frente do meu Escudo e de mim, girei para o lado enquanto ele tentava me socar e coloquei a ponta da Lâmina da minha espada no braço dele e fiz um corte até perto do cotovelo dele.
Saia até um pouco de sangue da ferida que eu havia feito, dei um chute nas Costelas dele e pisei na parte de trás do joelho dele fazendo o mesmo se ajoelhar e comecei a "escalar" ele, segurei firme no cabo da minha espada e tentei acertar o ombro dele, mas ele me jogou contra uma pedra, me virei para a pedra e com a minha Espada fiz um corte na Pedra e a quebrei no meio, meu golpe havia sido Fulminante.

Ele correu para dentro da caverna, eu tinha colocado um Ciclope correr? Corri atrás dele, mas ele estava muito na minha frente e entrou em uma Caverna totalmente escura, coloquei meu escudo a minha frente e segurei minha espada com a ponta para cima, para qual quer coisa eu já estar preparado.

Vi um vulto e alguma coisa vindo em minha direção de baixo para cima, coloquei meu escudo para cima, era um tipo de martelo, e quem estava o segurando era mais forte que eu, mas continuei resistindo e pulei para o lado e o Martelo bateu no chão, fazendo um monte de Areia se dissipar
quase não via nada,a não ser um martelo, ele tinha o quatriplo do tamanho de um normal, fiz uma Rajada Verde e desintegrei algo que virou pó e deu um cheiro horrível de enxofre.

Foi então que do nada um Raio solar entrou na caverna e ela ficou clara, havia uma garota pressa a um tipo de Prancha de Madeira, como aquelas de navios piratas, e havia um tipo de Fogueira ao seu lado, mas ela ainda não estava acessa, olhei para os lados e tinham dois Ciclopes, um Armado com um Machado de Guerra e outro com uma Espada de duas Lâminas.

O Grandão um jogou seu Machado contra mim, ele vinha rodando, dei um pulo para trás e corri em direção a ele, ele estava desarmado, mas consegui-o me jogar contra a parede, bati minhas costas na parede de pedra e senti uma dor nas minhas costas, meu escudo caiu a uns três metros de mim.

O grandão dois se aproveitou da situação e veio para cima de mim, rolei para o lado e peguei meu escudo e coloquei ele na minha frente, o Ciclope olhou para o Rubi que havia no meio do meu Escudo e a habilidade especial dele se ativou normalmente, e o grandão ficou hipnotizado.

O grandão um pegou seu Machado e veio para cima de mim, e tentou acertar meu braço, coloquei meu escudo no meio e o Machado dele ficou preso no meu Escudo, que tinha abrido uma pequena rachadura, peguei minha espada e fiz um corte no braço do monstro, e ele o colocou no chão, subi pelo braço dele, correndo e acertei um corte na garganta do monstro, que caiu no chão, o lugar todo deu um pulo com a queda do monstro.

O Grandão dois ainda estava hipnotizado então não me preocupei com ele, andei até a garota, mas minhas costas estavam doendo mais, o impacto tinha sido forte,  quando estava perto dela cambale-ei um pouco e com minha Espada fiz um corte na corda na qual ela estava pressa, e disse:
-{Ryan}Estou aqui para lhe salvar, Prole de Afrodite, sou Ryan, um Filho de Ares, agora vamos, antes que mais desses Ciclopes voltem.
Disse e andei até o meu Escudo e o tirei do Machado que estava cravado nele e peguei a pedra e disse:
-{Ryan}Como faz pra voltar? G.G
Disse e esfreguei a Pedra novamente e peguei na mão da garota para ela não ficar lá, e viajamos nas Sombras novamente para o Acampamento meio sangue, já estava de dia quanto voltamos.

Armas,Poderes e Observações:



notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão one post para Ryan S. Ferruci Left_bar_bleue99/100Missão one post para Ryan S. Ferruci Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Ryan S. Ferruci Empty Re: Missão one post para Ryan S. Ferruci

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 6:46 pm

Sua missão foi muito bem sucedida.
Achei ótima, prole de Ares! O enredo foi muito bom, as batalhas coerentes... Bom trabalho.
Mas, alguns erros não muito graves, mas que você poderia melhorar: Você colocou algumas palavras em letra maiúscula, quando deveria ser minuscula. Se fizer isso, o seu post melhorá muuuuito!
MISSÃO SUCEDIDA.
Recompensa: 70 xp + Benção de Nyx II: É capaz de enxergar e ter as habilidades melhoradas no escuro.
- 20 de energia


Atualizado por Hades
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Ryan S. Ferruci Empty Re: Missão one post para Ryan S. Ferruci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos