Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão one post para Syd Barret

2 participantes

Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Nyx Dom Ago 04, 2013 12:02 am

Syd caminhava pela praia, quando viu uma bela mulher passeando junto com ela. Ela a encarava e foi chegando mais perto... Seu vestido, preto como a noite voava no vento. Quando Syd alcançou a mulher, ele sorriu.
- Nyx. Você outra vez...
Nyx sorriu e agaixou, pegou uma pedra e jogou contra o mar.
- Syd Barrett... Seus serviços são incríveis. Como não gostar, querido? - Ela deu uma pausa, depois começou a falar. - Bom. Há uma semideusa, filha de Hécate presa por muitos monstros. Para começar, você terá a incrível presença de 2 ciclopes. Depois... 1 dracanae aguardará você na entrada do covil. E depois para salvar a garota... Você passará por um escorpião gigante. - A deusa se vira para o semideus. - Consegue traze-la para mim em segurança? Ela está na França.
- Como eu chegaria lá? - Nyx deu uma risada, e das suas mãos, saiu um anel. Ela entregou para Syd.
- Jogue-o no chão... Abrirá um portal... É só pular nele. Se encontrará logo de cara com os dois ciclopes.
Nyx se afastou, deixando o garoto sozinho na praia. Ele conseguiu ouvir um tipo de sussurro. "Não falhe"

sobre a missão:
clique aqui, Syd:
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Syd Barrett Dom Ago 04, 2013 2:32 pm

Syd caminhava pela praia, chutando a areia e a esmagando entre os seus dedos. Ele estava distraído com a brincadeira relaxante e quase hipnotizado com o barulho das ondas do mar, quando notou que não estava sozinho. Era relativamente difícil alguém ir até a praia, por isso o garoto assustou-se no primeiro momento, mas quando encarou a mulher vestida de negro pela segunda vez, a reconheceu. O semideus sorriu com o canto da boca e falou, se aproximando:

- Nyx. Você outra vez...

A deusa agachou-se para pegar uma pedrinha na areia e a jogou contra o mar. Depois encarou o garoto e falou:
- Syd Barrett... Seus serviços são incríveis. Como não gostar, querido? - Ela deu uma pausa, depois recomeçou a falar. - Bom. Há uma semideusa, filha de Hécate presa por muitos monstros. Para começar, você terá a incrível presença de 2 ciclopes. Depois... 1 dracanae aguardará você na entrada do covil. E depois para salvar a garota... Você passará por um escorpião gigante. - A deusa se virou para o semideus e perguntou - Consegue traze-la para mim em segurança? Ela está na França. - Syd pensou na distância assim que ouviu o nome do local, não era seguro fazer uma viagem atlântica nem por avião, nem sobre sua quimera domesticada. Então decidiu perguntar:

- Como eu chegaria lá? - A deusa sorriu e retirou um anel de seus dedos, depois o entregou ao semideus e explicou:
- Jogue-o no chão... Abrirá um portal... É só pular nele. Se encontrará logo de cara com os dois ciclopes.

Nyx lheentregou o anel e se afastou, sumindo a cada passo, até que não sobrasse mais nada de sua presença a não ser um sussurro que dizia "Não falhe". Syd olhou para o céu e depois sentou-se um pouco na areia, encarando o horizonte. Iria teleporta-se para a França no dia seguinte, quando estivesse mais descansado, por isso apreciava o momento de paz. Mas o garoto logo levantou e caminhou até o seu chalé, precisava fazer outra coisa que provavelmente não faria tão cedo: dormir uma boa noite de sono.

Syd dormiu um sono pesado e sem sonhos naquela noite. Despertou com um susto antes do sol nascer e sentou-se no seu beliche. Coçou os olhos e foi tomar um banho gelado, para espantar o sono. Depois vestiu a blusa do acampamento e uma calça jeans. Colocou seu robe por cima da blusa e pegou seus anéis mágicos no criado mudo de seu quarto, inclusive o de Nyx. Depois amarrou as bainhas de suas duas espadas nas costas e pôs seu bracelete no pulso. Estava preparado para a missão, no quesito armamento.

O garoto caminhou para fora do seu chalé e retirou o anel de Nyx do dedo. O estudou por um momento, era um anel muito bonito, mas principalmente útil. Arremessou o adorno no chão com força e um grande buraco negro se formou no ar, como uma porta. Syd entrou na sombra e sentiu uma sensação esquisita percorrer seu corpo. Quando deu por si, estava num lugar diferente.

O sol matinal já brilhava no céu da França quando o garoto lá chegou. Syd desembainhou a espada antes mesmo de ver o perigo, pois Nyx lhe adivertira que não demoraria a se encontrar com os ciclopes. O meio sangue estava numa rua pouco movimentada, as portas de uma mansão horripilante, com um jardim mal cuidado e grades altas e enferrujadas. O garoto ouviu uma voz gritando, do alto de uma torre de vigia:

- VOCÊ AÍ, SEU DELINQUENTE, O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ? - Syd elevou seus olhos e viu um gigante vestido com roupas de capanga. O monstro tinha um olho apenas, cravado no meio do rosto e pulou do alto do muro para o chão com um estrando. Ele segurava uma grande crava da madeira na mão e gritou - IRMÃO, TEMOS COMIDA, NÃO, DELINQUENTE. Ah, tudo a mesma coisa. - O outro ciclope saltou por cima do muro e pousou ao lado do irmão. Apontou sua clava para o semideus e falou:
- Ah. Esses são mais gostosos que os outros! Que sorte! Vamos logo. -Syd estava um pouco pasmo com a cena, mas assim que os gigantes avançaram contra ele, despertou. Pôs-se em posição defensiva e ativou seu seu bracelete, criando um escudo em chamas em redor de seu braço esquerdo. O garoto voou para trás, para ganhar mais tempo, e falou:
- Dois contra um é covardia. Tryga, venha igualar isso!

Imediatamente um alto rugido foi ouvido e um guerreiro híbrido com tigre vestindo uma armadura de ferro apareceu. Os ciclopes não se intimidaram com o guerreiro, mas se distraíram com a invocação. Syd aproveitou esse momento para criar videiras e entrelaçar as pernas de um deles. Tryga correu na direção do ciclope ainda livre, enquanto o semideus voou contra o ciclope preso. O monstro até tentou resistir inicialmente, brandindo a sua clava na direção do filho de Dionísio, mas o garoto tinha agilidade suficiente para desviar de lado e contra atacar. Syd fez um corte no braço do ciclope, que rugiu de dor e estapeou o ar, na tentativa de atingir Syd. O semideus desviou uma segunda vez e avançou contra o monstro, executando um golpe de cima para baixo com toda a sua destreza. A lâmina da espada penetrou no ombro do ciclope e se cravou bem fundo. O monstro tornou-se poeira dourada na mesma hora e desapareceu.

Syd caiu no chão com um baque surdo, desativou o seu escudo e sacou sua outra espada. A lâmina da espada Colosso tinha a habilidade de cortar qualquer coisa, parecia ser útil na luta contra um ciclope. Tryga estava se virando bem contra o adversário, mas levava uma notável desvantagem. Erá ágil para ataca-lo,  mas suas garras não eram tão eficientes contra um monstro tão grande, seus cortes aparentavam ser arranhões. Syd voou para cima do segundo ciclope e lançou uma rajada de chamas azuis dos seus olhos. As chamas não queimavam a pele do monstro, que era imune a fogo, mas começaram a desintegrar seu bastão. O gigante arremessou o bastão contra Tryga numa velocidade tão grande que o guerreiro não conseguiu desviar. Acabou esmagado pela arma e virou poeira dourada.

O garoto golpeou o ciclope com sua espada de quartzo, causando um corte superficial no braço do gigante, mas o monstro virou-se e o acertou com as costas da mão. Syd perdeu o controle dos ventos e caiu de uma grande altura. Conseguiu frear a queda, mas ainda chocou-se fortemente com o chão. Seus músculos ficaram doloridos, mas os ossos de titânio eram resistentes. O ciclope virou-se contra o semideus e avançou. Ergueu o pé e o pisoteou com força. Syd escapou do esmagamento ao ativar seu anel fantasma e deixar deu corpo intangível, o meio sangue atravessou a pé do ciclope e voltou a se materializar. Golpeou o tornozelo do gigante com sua espada Colosso como se estivesse cortando papel e decepou o pé do monstro. A criatura berrou de dor caiu para o lado, se contorcendo. Syd executou um rápido golpe de misericórdia, elevou-se numa altitude considerável e pousou na cabeça do monstro, cravando sua espada de quartzo em seu pescoço. O segundo ciclope virou poeira dourada. "Dois a menos".

Syd golpeou as grades enferrujadas com sua espada Colosso e abriu passagem. Avançou apressado em direção a mansão. Pode ver, mesmo a distância, que enfrentaria problemas. Uma dracanae com roupas de empregada estava do lado de fora da porta esperando-o. Ela segurava uma palmatória que parecia ameaçadora. A criatura falou, alto:

- O que dessseja, sssenhor?
- Vim libertar a filha de Hécate. Sei que ela está aí! Terei que mata-la? - O garoto respondeu, soando bastante ríspido, mas a dracaenae respondeu com o mesmo tom anterior:
- A sssenhora essstá de cassstigo, ssse junte a ela.

A criatura girou sua palmatória com grande agilidade e surpreendeu Syd. Ela golpeou o garoto no ombro, num movimento rápido demais para defender, e o semideus gritou de dor, caindo no chão. A mulher serpente sibilou e o chicoteou com sua calda, mas Syd defendeu-se ativando seu escudo em chamas. A empregada gritou com uma voz aguda e recuou tempo suficiente para o campista levantar.  Os músculos do seu ombro estavam simplesmente acabados e fisgavam de dor ao menor movimento. O semideus suspeitava que a palmatória teria sido capaz de quebrar seus ossos, se eles não fossem te titânio.

A mulher serpente o encarou, mostrando sua língua saliente. Syd colocou-se em posição de defesa, segurando suas duas espadas, mas a dracaenae era rápida demais. Com um grito a criatura usou sua cauda para aplicar uma rasteira no semideus e o fez cair sentado. Ao completar o giro ela caiu sobre ele com um golpe de cima para baixo, usando sua palmatória. Syd ergueu suas duas espadas para aparar o golpe e conseguiu, mas sentiu seus braços tremerem de esforço. A dracaenae era muito rápida e muito forte para o semideus, por isso ele usou seu ultimo recurso, apertou o anel da paralisia e enrijeceu todos os músculos da adversária.

Syd levantou-se e encarou a empregada, que parara no meio de outro de seus movimentos. Ele ergueu sua espada de quartzo e rasgou o pescoço da criatura, que virou uma explosão avermelhada. Ela era um monstro bem poderoso, no final das contas. O  campista sentia seu ombro latejar cada vez mais, por isso guardou sua espada de quartzo na bainha e passou a empunhar apenas a colosso na mão direita. Golpeou a porta da mansão e abriu caminho.

A mansão não tinha nenhuma parede, era apenas um cômodo gigantesco, com inúmeras tochas nos dois andares de parede que emitiam um calor intenso. O chão do local era feito de terra e areia, e um grande buraco no meio da sala levava ao subsolo. Syd aproximou-se devagar, explorando o local com cuidado para não ser surpreendido, e quando estava próximo o suficiente do buraco, ouviu passos e gritos vindos do seu interior. Uma grande criatura irrompia da escuridão, com cascos negros lustrosos e pinças letais. Era um escorpião negro gigantesco. O monstro sentiu a presença de Syd e avançou contra ele sem esperar. Cravou sua cauda no chão, bem próximo de Syd, que por reflexo pulou para o lado antes.

O semideus voou para uma das paredes, se afastando do escorpião o máximo possível. O monstro era arrepiante. Syd pousou e esperou o escorpião virar-se para ele. Não podia estender muito o combate, pois sentia suas forças o abandonando a cada instante que se passava. Ele invocou várias videiras do chão que se amarraram a cauda do monstro firmemente e voou contra o escorpião. A criatura tentou golpeá-lo com suas garras, mas Syd defendeu-se com a lâmina da espada e acabou cortando o exoesqueleto negro com grande facilidade. O escorpião rugiu e fez força contra as videiras, arrebentando a maioria, mas não conseguiu se soltar. Syd pousou sobre ele e enterrou sua espada até o cabo, rompendo sem exoesqueleto como se fosse pele de bebê. A criatura virou poeira dourada imediatamente e Syd deixou-se cair sobre o chão de terra por um momento. Estava cansado demais e seu ombro piorava a cada instante.

Syd levantou-se e explorou o local por mais um tempo, mas não havia muito o que olhar. Então, caminhou em direção ao túnel e entrou no local. Era escuro, mas alguns archotes apagados jogados no chão mas alguns acessos nas paredes. O garoto caminhou por um tempo, até que encontrou uma parede de concreto com uma porta. Ele cortou a maçaneta fora com um golpe de sua espada e entrou. Uma garota de cabelos negros o olhos assustados o encarou, se encolhendo num canto da parede. Tinha hematomas feios na pele, mas parecia estar quase bem. Syd tentou soar com um tom tranquilizador e disse:

- Vim a mando de Nyx resgata-la, tenho que te levar para o acampamento meio sangue, e rápido.

A garota não mexeu um músculo. Syd guardou a sua espada na bainha, de repente imaginou o quão ameaçador um campista armado até os dentes poderia parecer para uma menina assustada. Ele se aproximou dela e acabou levando alguns tapas desesperados, mas a segurou pelo pulso e expulsou boa parte do medo e desconfiança dela, deixando-a mais tranquila. Ele falou de novo:

- Tenho que te levar para um local seguro, seu sofrimento acabou. - E retirou o anel de Nyx do dedo. Jogou no chão do quarto e abriu o portal. Segurou a mão da garota e atravessou direto para a enfermaria do acampamento. A missão estava concluída. Os curandeiros do acampamento ficaram surpresos, mas logo vieram atende-los. Syd se entregou aos seus cuidados e descansou.  


Poderes:

Armas Levadas:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão one post para Syd Barret Left_bar_bleue99/100Missão one post para Syd Barret Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Nyx Dom Ago 04, 2013 3:52 pm

Ótima coerência, enredo perfeito, e teu texto me prendeu... Isso é muito bom.
Missão sucedida!
Recompensa: 5 pontos de inteligência + 400 xp + 500 dracmas + Anel transportador: O semideus que possuir este anel poderá se transportar para qualquer lugar que queira, é só girar o anel no ar e deixa-lo cair no chão. Ele abrirá um portal de sombras (By Nyx poderosa).
-20 de energia por usar o felino.
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos