Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão one post para Syd Barret

2 participantes

Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 4:34 pm


Robe de Nyx


Syd, antes de ir para seu chalé, decidiu esperar um pouco antes de entrar. Quando ele já estava sentindo frio, deu as costas para a floresta e foi em direção ao seu chalé, mas uma mulher estava á sua frente, sorrindo. O garoto assustado deu alguns pulos para trás, mas depois se acalmou. Nyx era inconfundível.
- Olá semideus. - Nyx sorria de uma forte deslumbrante. - Já que está por aqui, que tal fazer um favor para mim?
Sem demorar muito, Nyx se sentou em um banco escuro, cruzando as pernas e continuando.
- O que dizer? Bom... Enquanto eu passeava por ai, perdi um de meus robes lunares... Mas creio que ele esteja em Seattle. Não posso esperar por muito tempo, por isso preciso de um trabalho rápido. Mas não se esqueça... Fora dos portões, você corre sério risco.
Ela deu uma pausa, observando a reação do garoto.
- Não fique com medo, para completar a missão, lhe darei isto. - Nyx tira do bolso um colar com uma pedra escura como a noite, com uma lua cravada. - Em caso de monstros é só ataca-la no chão, e isso soltará um pó que irá despista-los. Terá uma boa recompensa. Confio em você, boa sorte... Syd Barret.
E então, a mulher desapareceu.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 11, 2013 8:44 pm

Quando a corneta tocou, anunciando o "começo oficial" de um novo dia de treinamentos no acampamento, Syd tentou, com todas as forças, não acordar. Mas era inevitável. Piscou e sentou-se na cama, indo para a fila do banheiro, afim de tomar um banho para despertar. A água gelada lhe fez bem, mas sua motivação ainda estava bem abaixo do normal. Decidiu que faltaria o treino da manhã e o café, para tanto, pegou sua cartola mágica e retirou um livro chamado "Guerras dos Mundo" e saiu, procurando um lugar mais sossegado para lê-lo.

Evitou se aproximar das arenas, e conseguiu evitar campistas encrenqueiros e sátiros inspetores, chegando a uma parte mais isolada da plantação de morangos. Roubou alguns morangos e comeu, afinal, não tinha tomado café da manhã. Depois sentou-se e assim que encontrou uma posição confortável, começou a ler. Dentro de poucos minutos já estava totalmente envolvido na trama da história e perdeu por completo a noção do tempo. Só despertou quando ouviu um barulho próximo e levantou-se assustado. Tinha alguém por perto. Movendo-se devagar, ele levantou, e começou a andar sorrateiramente para frente, evitando galhos secos ou qualquer barulho. Só foi traído pelo seu ímpeto de comer morangos, arrancou mais um e fez os galhos balançarem. "EI, VOCÊ AÍ", gritou uma voz atrás dele, mas já era tarde. Syd começou uma corrida e deixou seus perseguidores para trás sem muito esforço. Ofegante e risonho, foi para o chalé, afim de e trocar. Agora sim estava com pique para treinar!

Ele tomou outro banho e trocou de roupas, colocando o uniforme do acampamento dessa vez. Pegou seu anel fantasma e uma adaga envenenada recém adquirida e saiu do chalé, indo almoçar e seguido direto para a arena de luta corpo-a-corpo. Queria testar uma tática de batalha, e estava conseguindo ótimos resultados. O anel era uma ótima defesa, e permitia uma aproximação eficiente contra seus adversários. A adaga paralisava com um corte, permitindo um golpe duplo. Derrotou três novatos e cansou-se, indo com alguns campistas mais experiente para a floresta. Iriam treinar contra monstros de verdade!

O grupo formado por cinco meio sangues e um sátiro desbravou um interminável caminho, mas só o que conseguiu foi risadas e acenos simpáticos de dríades e náiades. Não encontraram monstro algum. O sol já estava se pondo quando decidiram retornar. Mas Syd ainda queria mais emoção. Testou sua tática contra semideuses e queria fazer o mesmo contra monstros. Atrasou o passo e na primeira oportunidade deixou de seguir o sátiro. Andou em círculos pelo terreno incerto da floresta, até que finalmente viu. Uma criatura negra, comendo alguma coisa. Seus olhos brilhavam na escuridão. Era um cão enorme, um cão infernal. Syd, como um fantasma, se aproximou da criatura, movendo-se num lento caminhar. O monstro notou sua presença e virou-se, mas era tarde demais, o garoto se materializou e cortou a pelagem do cão, arrancando um rosnado. O monstro não conseguia mover suas patas, que estavam paralisadas, tornando-se presa fácil para o segundo corte, que o transformou em poeira dourada.

Dando-se por satisfeito, o garoto começou a andar para fora da floresta, em direção ao seu chalé. Teve o cuidado de se tornar novamente intangível, não queria um encontro desagradável com as harpias patrulheiras. Estava cansado e com frio, doido para um encontro com cobertas e travesseiros. Quando finalmente alcançou a saída da floresta, levou um susto. Uma mulher de cabelos ruivos estava parada em sua frente, sorrindo de uma forma um pouco perturbadora. Ele recuou alguns passos, mas após um segundo, começou a reconhece-la, mesmo sem nunca tê-la visto. Era como se a noite estivesse em sua frente, a mulher era Nyx.

- Olá semideus. - Nyx sorria de uma forte deslumbrante. - Já que está por aqui, que tal fazer um favor para mim?

Ela invocou energia escura que se materializou em forma de banco, sentou-se e cruzou as pernas. Syd não moveu um músculo sequer, não sabia o que fazer em uma situação como aquela, então decidiu só observar. Ela continuou:

- O que dizer? Bom... Enquanto eu passeava por ai, perdi um de meus robes lunares... Mas creio que ele esteja em Seattle. Não posso esperar por muito tempo, por isso preciso de um trabalho rápido. Mas não se esqueça... Fora dos portões, você corre sério risco. - Syd acena com a cabeça, conhecia os riscos, mas era ainda mais arriscado se opor a uma deusa tão poderosa - Não fique com medo, para completar a missão, lhe darei isto. - Ele entrega um colar ornado com uma pedra negra polida com uma lua cravada e explica - Em caso de monstros é só ataca-la no chão, e isso soltará um pó que irá despista-los. Terá uma boa recompensa. Confio em você, boa sorte... Syd Barret.

Ela desaparece tão subitamente quanto apareceu. Alguns segundos passam antes do garoto se mover, mas depois ele gargalha e esfrega os olhos, murmurando consigo: - Amanhã será um dia e tanto, tenho que falar com Quíron. E, voltando a se tornar intangível, o garoto caminhou em direção ao chalé, indo deitar-se sem dar explicações as perguntas que lhe fizeram.

No dia seguinte, foi o primeiro a acordar, antes mesmo da corneta da manhã soar. Levantou-se e tomou um banho, evitando fazer barulho. Depois vesti-se com o uniforme do acampamento, calça jeans, botas e luvas. Pegou seu anel fantasma e colocou no dedo, e como arma decidiu levar apenas sua adaga envenenada, tal como no dia anterior. Quando ouviu tocar a "corneta despertador", já estava a meio caminho da Casa Grande.

Ao entrar no salão principal deu de cara com o centauro, que se dirigia para o refeitório. Chamou, respeitosamente, e alertou que tinha um assunto urgente para tratar com ele. Quíron, com se jeito paternal de sempre escutou tudo o que ele tinha a dizer, e pareceu um pouco preocupado, mas por fim falou:

- Realmente, não seria sensato recusar um pedido de Nyx. Nyx... deuses, mal consigo acreditar nisso, mas não resta dúvidas que só ela lhe entregaria esse colar. Irei pedir que algumas Harpias lhe levem até Seattle, mas por hora, vá tomar um café da manhã. Precisará de todas as suas forças nessa viagem.

Segundo o conselho de Quíron, Syd foi para o refeitório e se fortalece tomando um café reforçado. Também contou aos seus irmãos que iria viajar em uma missão, e descreveu o seu encontro com a deusa da noite. Após o fim da refeição, foi até seu chalé, pegou algumas dracmas e seus 100 dólares, nunca saberia quando seriam necessário, e caminhou até a saído da colina, onde uma vã já o esperava.

O primeiro dia de viagem foi tranquilo, Syd foi o primeiro a cair no sono, mas as Harpias revezaram-se na direção da vã, de forma que a viagem continuou por toda a madrugada, dando-lhas alguma vantagem. Chegaram na interestadual e seguiram viagem até Seattle, pegando alguns atalhos. Quando chegaram na porta da cidade, os pensamentos "Essa viagem está estranhamente fácil" e "Nenhum monstro hoje?" foram compensados.

Alguma coisa atingiu a lateral da vã, virando o veículo e fazendo-o capotar uma vez. Syd bateu testa e cortou o supercílio, mas não se machucou muito. Recuperou-se rápido e chutou uma janela, rastejando para fora o mais rápido que conseguia. A vã foi novamente virada e chacoalhada por algo extremamente forte, fazendo as harpias saltarem urros de pavor. Uma voz distorcida falou:

- Olha Phineas, o que a mulher da noite mandou contra a gente, uma piada! - Apontou na direção do garoto, que ainda ajoelhava-se para levantar, com uma das mãos no sangramento e outra na adaga - Vamos mandar sua cabeça de volta para ela, ô se vamos.

A voz era de um gigantesco lestrigão. O outro monstro, semelhante ao primeiro, entra no campo de visão de Syd e diz:

- Nossa, que belezura, hein, Vlidgard! Você quer isso? - Mostra o Robe Lunar, amarrado em um saco plástico de autópsia - Diga a mulher da noite que se ela quiser essa fantasia de volta, venha ela mesma buscar!

Os gigantes usavam clavas que mais pareciam troncos de árvore. Eles não pareciam dispostos a ouvir, por isso Syd levantou-se e apertou o cabo de sua arma com mais força. Sorriu e disse:

- Se é assim, vamos ter que brincar.  Lestrigões são nojentos.  - O olhar de desdém no rosto do filho de Dionísio foi suficiente para aflorar a raiva nos monstros. Um deles jogou sua clava na direção do garoto, que ficando intangível, a viu passar certeira no seu corpo e arrancar uma placa rodoviária da estrada. Pela primeira vez eles pareceram hesitar, pois acertar um coisa intangível não era tão fácil assim. Syd sorri de orelha a orelha e diz:

- Que a festa comece.

O garoto usa fica em silêncio por um segundo e aponta para o lestrigão desarmado, usando seu poder "Dança". O lestrigão, que outrora parecia muito intimidador, começou a fazer os passos da dança do robô. Vlidgard olhou para seu irmão com uma careta de desgosto e gritou "Como ousa fazer troça do meu irmão?" e com a clava bateu em Syd, mas não conseguiu causar dano algum. O semideus correu para escapar dos golpes e tornou-se tangível quando estava novamente seguro. O lestrigão tentou acerta-lo novamente, mas esse rolou para o lado e contra atacou, conseguindo cortar um dos dedos do monstro. Xingando, o lestrigão saltou a arma e bateu com o braço. Syd tentou abaixar, mas foi muito lento e acabou sendo atingido pelo golpe. Caiu e sentiu a visão escurecer. Estava com o nariz quebrado e mal conseguia enxergar com o olho direito, pois o sangramento aumentara.

Vlidgard arrancou uma parte da lataria da vã e jogou contra o campista. Mas o arremesso foi incerto e o ferro atravessou seu peito. Desapareceu logo em seguida, reaparecendo no peito do monstro, que grunhiu de dor e virou poeira dourada segundos depois. Syd arrumou forças para levantar e colocar-se em guarda. Phineas já lutava contra os movimentos de dança, embora ainda se mexesse no ritmo de alguma música. O poder se Syd se extinguiu e eles se encararam por um tempo. Os olhos do gigante brilhavam de ódio, e este não esperou nem mais um segundo, apenas avançou contra o campista. Chutou o seu corpo, mas passou direto por ele, pois o garoto apertou seu anel momentos antes. O semideus voltou a materializar-se e cortou a perna do gigante, afastando-se em seguida. O monstro sentiu sua perna simplesmente parar de se mover e caiu, sem equilíbrio. Syd voltou a atacar, conseguindo fazer mais um corte e paralisar o braço do monstro, que se rebatia tentando levantar. Esse último corte lhe custou mais uma pancada, mas seus músculos já estavam dormentes.

O gigante parou de se rebater e começou se rastejar, usando o braço e a perna que ainda se movimentavam. Syd, em sua forma intangível, aproximou-se do gigante, dessa vez correndo e saltou sobre sua perna, avançando em direção ao seu peito. Esperou o gigante reagir, esse levantou o braço para golpear, mas Syd aproveitou a abertura e se jogou para cima do monstro, materializando-se no salto e acertando o pescoço do gigante. O monstro transformou-se em podeira dourada, e o campista ficou deitado por longos minutos.Seu sangue começava a esfriar e as dores a gritarem. Mas ainda não havia terminado. Ele vasculhou o local, até encontrar o saco de autópsia com o robe de Nyx. O que diabos isso estaria fazendo com os lestrigões? Não eram monstros burros, mas não pareciam conhecer o poder da vestimenta. Imaginou o que aconteceria se roubasse aquilo, mas não gostou das consequências, mesmo imaginadas. As harpias apareceram um pouco depois, haviam encontrado ou roubado um carro.  O garoto não tinha a menor condição de lutar, por isso jogou o colar no chão, para que a viagem de volta fosse segura. Felizmente, deu certo.

Syd passou a primeira noite na enfermaria, recuperando-se dos ferimentos. As harpias tinham feito o básico nos dois dias de viagem de volta, mas seu rosto ainda estava inchado, principalmente na região perto do nariz. Seus olhos estavam arroxeados, mas tirando a feiura os ferimentos não eram tão graves. No segundo dia ele foi liberado. Passou o dia sem treinar e no final da tarde pegou o Robe de Nyx. Esperou anoitecer e tal como previra, a deusa apareceu. Ela sorria como antes e disse:

- Me fez esperar cinco dias inteiros, semideus, mas foi um trabalho bem feito. - Syd estendeu o robe para ela, dizendo:

- Tome, desculpe a demora, vãs não trafegam muito rápido e os sátiros não me deixaram sair da enfermaria ontem.

- Relaxe, garoto. Eu te observei durante toda a missão. Aqueles lestrigões pensaram em me insultar, e perderam para um mero semideus. Há. Enfim, bom serviço.

Novamente a deusa sumiu da mesma forma que apareceu: subitamente. Syd esperou alguns momentos, observando o céu estrelado, e voltou para o seu chalé. Merecia uma noite de descanso mais confortável.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão one post para Syd Barret Left_bar_bleue99/100Missão one post para Syd Barret Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Nyx Sex Jul 12, 2013 1:39 pm

Gostei muito do post... Foi bem criativo e coerente quanto as lutas.
Não vi nenhum erro de português e nem de enredo... Parabéns.
MISSÃO SUCEDIDA.
Recompensa: ☪  Robe Lunar: Um robe negro, que imita a noite... Seu poder é dar invisibilidade para quem o usa, principalmente na noite. + 70xp
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 4:12 pm

Atualizado
~.~ Missão Syd Barret ~.~

@Macária@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão one post para Syd Barret Empty Re: Missão one post para Syd Barret

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos