Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Empty Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray

Mensagem por Frederico H. Fray Sáb Jul 06, 2013 7:35 pm

Progenitor(a) Divino: Atena
Progenitor(a) Mortal: Gregory Fray
Local de nascimento:Nova York
Cor dos Olhos: AzulClaro
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Por que Atena é a deusa da inteligência e sinto muita atração por seu poder de pensar tão rápido, e isso é algo que gosto bastante.
História: Eu morava com meu pais, Gregory e minha madrasta Anne , eles sempre foram muito legais comigo, ela era uma boa mulher e ele um ótimo pai, eu estudava na escola primaria da Mrs. Lenna, uma pequena escola, mas com um ótimo ensino, fiz vários amigos entre eles, Jonn, Meg e Arthur, nos eramos inseparáveis, quando completei 15 anos meus pais me deixaram sair de viagem com meus amigos, fomos a uma fazenda próximo a Long Island, a tarde era quente e úmida quando chegamos a fazenda, tudo esta muito bem, guardamos nossas coisas na casa fizemos um delicioso jantar, era quase 7:00 p.m quando Meg resolve ir nadar no lago, a principio a ideia pareceu ótima, mas não era não, ao chegar ao lago era negro e cheio de coisas ao redor, todos se entre olharam e Jonn falou:
- O ultimo a pular é um peixe podre.
E todos pularam de uma vez dentro do lago, menos eu, eu inventei alguma desculpa e eles não acreditaram, mas também não insistiram que eu entrasse... Resumindo a historia não foi algo muito bom de si contar para alguém, o lago estava recebendo uma pequena dose de lixo nuclear de uma Usina nuclear clandestina que nunca ninguém tinha reparado, as horas se passaram e Jonn, Meg e Arthur começaram a reagir a substancia do lago, em menos de 26 horas eles já estavam com uma pele branca e morta, eles faleceram.

Fiquei arrasado por algumas horas, sem saber o que fazer chorando feito uma criança que perde a mãe no Shopping, sentado ao lado dos corpos gelidos e palidos, sem saber o que fazer, era 0:00 a.m quando vejo uma garoto sair de um mato, ele diz:
- Olá, tudo bem?
Em choque apenas faço que não com a cabeça.
Ele segue em minha direção e diz:
- O que ocorreu? - Ao ver os corpos no chão entra em choque. - Bem você tem que vir comigo, lá vocÊ estará seguro. Disse o garoto com uma voz doce. - Sou Jeck.
Um apenas disse baixinho: - Sou Fred.
- Bem Fred, venha. O garoto pega em minha mão e seguimos por um longo caminho até chegar uma grande flores com um pinheiro enorme escrito em uma placa " Acampamento Meio Sangue" a principio tentei recuar, mas algo chamou minha atenção e comecei a seguir, deis de então eu soube que meu lugar era neste magnifico acampamento.

Batalha: Era uma tarde monótona no acampamento, me dirijo na direção do floresta para relaxar um pouco, ao chega lá sinto uma sensação estranha percorrer meu corpo olho para os lados e nada vejo, nada além de uma grande floresta escura ao meu redor, sento em uma rocha e fico fitando uma árvore por alguns minutos.
Sinto algo atrás de mim, quando viro nada tem lá, respiro fundo e digo:
- Tem alguém ai?
Mas nada responde só o vento nas folhas.
Fico de pé e sinto uma leve brisa e um aroma agridoce inflama em minhas narinas, viro para a direita e vejo de onde vinha aquele cheiro, tinha um grande cão de olhos negros e de pele escura com grandes dentes abertos em minha direção e dele liberava uma baba branca e espumosa ( Acho que estava com raiva) fico paralisado de medo a fera rosna para mim e fico sem reação, eu tinha apenas alguns galhos no chão e pedras, mas como eu iria matar uma fera deste porte com paus e pedras? Respiro fundo e tento andar de leve para trás, mas a cada passo que eu dava a fera se aproximava, só deu tempo de eu pegar um pedra no chão depois a fera pulou em minha direção, com uma de suas patas ela acertou meu peito e com um baque terrível cai no chão seus dentes pontudos queria me mordiscar, a dor no meu peito era grande e estava ficando sem ar, segurando a pedra (Que era meio pontuda) a finco na pata da fera que geme e tira sua pata de cima de mim assim me dando a chance se sair para o lado rolando. E saio correndo da floresta gritando socorro mas ninguém me ouve, a fera vem em minha direção e corro em direção aos estábulos e dou um salto para dentro de uma das cocheiras e fico lá escondido por algumas horas,(Sorte a minha é que esta estava vazia) Depois de algum tempo me levanto para dar uma olhada e nada vejo lá fora isso me da tempo de correr até a casa grande e informar a Quíron o ocorrido, ele me diz para ter calma que tudo vai se resolver, ele também me diz para tomar um banho e dormir um pouco.
Frederico H. Fray
Frederico H. Fray
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Empty Re: Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray

Mensagem por Nyx Sáb Jul 06, 2013 7:47 pm

Poderia ter narrado mais a batalha, colocar mais ações etc. Mas gostei da história e do enredo.
APROVADO!
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos