Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Rose e Annelise Black

3 participantes

Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Rose Black Dom Jun 30, 2013 5:10 pm



Combate-a-Monstros
Gêmeas Black x Harpias

A filha de Perséfone encontrava-se sentada próxima a arena, observando tudo ao seu redor, atenta. Havia passado por seu chalé, fazendo alguns curativos simples sobre os arranhões e trocado de roupa, usando agora um shorts jeans, uma blusa do acampamento, uma bota cano médio sem salto e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Estava também com algumas de suas armas, como sua armadura Éolica em forma de colar, a espada de rosas em seu dedo em formato de anel, sua adaga de Bóreas estava dentro de sua bota e seu cajado do ar, o qual brincava distraidamente, fazendo assumir vários tamanhos.
Percebendo uma movimentação perto de si, virou-se em direção a entrada da arena. Annelise, irmã gêmea de Rose, estava a entrar no local, com um mínimo sorriso no rosto. Ao reconhecer a garota, levantou-se e andou na mesma direção de forma rápida, ignorando a dor de seus arranhões.
Seguiu a outra morena até as gaiolas que continham monstros, muito a dentro da floresta. Enquanto a outra decidia-se que gaiola abrir, Rose deu um sorriso arteiro, andando até o compartimento que tinha duas harpias.
-O que acha de uma batalha com harpias, maninha? -Questionou já abrindo a gaiola e correndo para longe da mesma, tentando conseguir distanciamento dos monstros.


Armas:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Dom Jun 30, 2013 7:21 pm

Depois de dar uma volta pelo acampamento, decidi procurar minha gêmea para treinar nossos poderes e conhecendo Rose como conheço, ela estaria na Arena mesmo.
Peguei minhas armas e fui encontra-la. Sorri minimamente ao vê-la ali e fui analisar os monstros que tínhamos para duelar.
- O que acha de uma batalha com harpias, maninha? -  Rose nem esperou minha resposta, já foi abrindo a gaiola delas e distanciando-se das mesma.
- Okay então Rose, vamos lá. – sorri divertida, adorava aquela sensação de adrenalina no meu sangue.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Rose Black Seg Jul 01, 2013 9:01 am



Combate-a-Monstros
Gêmeas Black x Harpias

A morena sorriu com a reposta e ativou seu anel/espada. A luta seria emocionante, uma harpia para cada uma. Os monstros saíram da gaiola prontos para atacar, levantaram voo para logo em seguida descerem em alta velocidade. A mais baixa foi em direção a Rose, que tratou logo de desviar, embrenhando-se mais para dentro da floresta.
A menina escalou a árvore para ter uma melhor visão. Annelise não estava mais dentro do campo de visão da morena, o que a preocupou. Irritada, procurou por sua harpia, mas não a encontrou. Olhou pra cima, verificando se tinha galhos escondidos com boa visão, mas tomou um susto ao encontrar um par de olhos negros a encarando.
O monstro estava alguns galhos acima da garota, somente esperando o momento certo para dar o bote. Pulou para o chão e correu de volta a área das gaiolas. Mudou seu destino de ultima hora, entrando dentro de um grande arbusto, alguns galhos causavam-lhe pequenos arranhões ao se mexer e faziam leves sons de estalos. Fechou os olhos, aquietando-se e concentrou-se em usar sua telecinese iniciante. Um zumbido de algo em alta velocidade foi ouvido, uma pequenina pedra movia-se para não muito longe de si. A cria de Perséfone esperou mais um pouco até que escutasse os leves ruídos da harpia se afastando.
Com o bicho afastado, Black saiu de seu esconderijo e movimentou sua espada, causando um extenso e não fundo corte próximo as asas do monstro. Largou a espada no chão e puxou a adaga de dentro de sua bota, para crava-la logo em seguida sobre a um dos braços do inimigo, que já se virava. O efeito da adaga não duraria muito, então o mais fácil a se fazer era procurar sua irmã. Recolheu suas armas e moveu-se silenciosamente para próximo de Annelise.
Eliminando os monstros juntas, seria mais fácil vence-los. A adrenalina já estava alta na garota, lhe causando um leve zunido nos ouvidos.

Armas:

Poderes Usados:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Jul 01, 2013 12:36 pm

Uma das harpias foi em direção a Rose, preocupei-me. Entretanto, não tinha tempo para ficar na cola dela, a outro veio com suas garras para cima de mim. Como estava de olho na minha irmã, ela teve tempo de sobra para me pegar de raspão, já que desviei do ataque na última hora.
Rose terá que dar conta daquela coisa sozinha, pelo menos por enquanto. Transformei meu anel em espada, já estava com o escudo e minha armadura, o que me protegia.
Rapidamente, a harpia atacou-me novamente, mas agora defendi com meu escudo, o impulsionando para cima, ganhando uma brecha para correr.
Usei minha telecinese para jogar pequenas pedras nela, assim ganhava algum tempo para pensar num plano. Porém, como eram pequenas e nem tão rápidas assim, o monstro logo me alcançou e me atacou pelas costas. Dei uma cambalhota para trás na última hora, recebendo um arranhão na perna.
Usando o hálito doce misturado com a beleza de filhos de Perséfone, consegui confundi-la um pouco, tempo suficiente para me encontrar com Rose.
- Você está bem Rose? – perguntei preocupada.

Poderes usados:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Rose Black Seg Jul 01, 2013 1:16 pm



Combate-a-Monstros
Gêmeas Black x Harpias

-Agora não é hora para este tipo de pergunta! -Resmunga a garota em resposta a pergunta de Anne.
Black puxa então seu pequeno cajado de dentro do bolso e faz ele aumentar rapidamente. Concentra-se, criando uma grande rajada de vento conjunta com a chama negra, devido a sua pericia com cajados. O fogo, por não ter sido forte o bastante, acaba por queimar as pontas das asas da harpia, impossibilitando-a de levantar voo.
-Temos uma vantagem! -Diz Rose com um sorriso vitorioso no rosto. -Ou não.
A morena da alguns passos para a esquerda. A harpia a qual queimara as asas vinha em sua direção, junto da que tinha deixado imobilizada. A menina, sem pensar muito, usa a rajada de ar de seu cajado novamente, desta vez, para ganhar impulso para longe dos monstros.
-Acho que estão com raiva... Dá pra me dar uma mãozinha Anne? -Pergunta puxando sua adaga novamente.

Armas:

Poderes Usados:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Jul 01, 2013 10:24 pm

Depois de Rose usar as chamas negras para queimar as asas da harpia 1, ela ficou um pouco... Hum... Brava e veio para cima da gente. Isso sem contar que a harpia 2 estava de volta.
- Acho que estão com raiva... Dá pra me dar uma mãozinha Anne? –Rose já tinha sua adaga em mãos.
- Você acha Rose? – perguntei já me defendendo de um novo ataque. – Tem algum plano?
Antes que ela me respondesse, revidei o ataque da harpia 2 com minha espada, pegando e raspão numa asa dela, o que a deixou mais raivosa.
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Rose Black Ter Jul 02, 2013 11:08 am

[12:02:17] Dani Soengas:

Combate-a-Monstros
Gêmeas Black x Harpias

Com dificuldades na batalha e duas harpias raivosas, as gêmeas teriam de improvisar. Rose olhou a sua volta, procurando alguma forma de contra atacar. Desviou do monstro mais baixo, pulando para cima de um tronco baixo de uma árvore.Aquela criatura que a perseguia, ainda podia voar, diferente da outra, que havia levado o golpe de ar com as chamas negras. Como em um estalo, a Black mais nova teve uma ideia.
Subiu para o alto da árvore, sendo seguida pelo animal, que a seguia voando próximo aos galhos que subia. Pegou uma das frutas da árvore e tacou na cara do animal, sorriu feliz ao perceber que era uma laranja. Ao chegar no topo, Usou o cajado novamente, para tentar controlar o vento ao seu favor, conseguiu nos primeiros segundos,mas logo foi atingida no braço por um ataque repentino da inimiga.
-Sua idiota! -Grunhiu a morena, quando atingiu o chão com força.-Ai minhas costas... -Choramingou olhando a harpia pegar impulso para vir em sua direção.
Levantou-se e correu para o meio do campo aberto, com a ideia em mente novamente. Mancou, quase caiu aos tropeços, mas conseguiu tempo o suficiente para gritar pela irmã.
-Annelise! Batida de frente. -Exclamou tentando mostrar que queria que ambas as harpias se trombassem e machucassem uma a outra.
Continuou a correr, mordiscando o lábio pelas dores que estava tendo ao fazer tais movimentos.

Armas:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Ter Jul 02, 2013 5:03 pm

Não sabia qual era o plano de Rose, mas espero que dê certo, pois quando ela saiu correndo, uma das harpias, não sei qual, voltou a me atacar. Defendia como podia com o escudo, mas estava difícil. Pelo menos ela não voava mais.
Levei um forte arranhão no braço ao me distrair com o grito de dor de Rose.
- Sua idiota! – ouvi seu grito e um baque. - Ai minhas costas... - ela choramingou.
Isso me irritou, ninguém podia machucar minha irmã e sair impune. Comecei a tentar acertar de todas as formas a harpia na minha frente, queria mata-la e ver como minha metade estava.
-Annelise! Batida de frente. – gritou Rose e a vi correr mancado em minha direção.
Sorri para minha teimosinha e corri até ela. Ambas as harpias nos seguiram e, na hora do choque, pulei para o lado levando Rose comigo.
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Rose Black Qua Jul 03, 2013 11:56 am



Combate-a-Monstros
Gêmeas Black x Harpias

Logo, ambas as gêmeas corriam uma em direção a outra, com as harpias a seguindo. De ultimo segundo mudaram a direção se jogando para o lado. O impacto foi como o esperado. As criaturas se chocaram de frente, arranhando-se e machucando-se. Estavam meio atordoadas, era o momento perfeito para  ataque. Mais rápido que o esperado, Rose puxou sua adaga e cravou na perda de uma das harpias, não queria a mata rapidamente, pretendia brincar um pouco. Acionou a espada e usou seu cabo para bater próximo as costelas no animal, com um sorriso diabólico.
-Hora de sofrer um pouquinho monstrinho! -A morena falou com a voz sombria, já desativando sua armadura e fazendo um pequeno arranham em um dos braços do bicho.
Continuou fazendo pequenos arranhões, hora de leve, hora fundos. Não estava se importando com o que a irmã fazia com a outra harpia, pois a que ela cuidava estava sendo danificada seriamente, além de estar congelada por um tempinho.
Sentiu uma movimentação atrás de si. Virou-se, mas não encontrou nada, voltou-se para o monstro e deu um pulo para trás. O animal levantou e estava raivoso e machucado.
-Droga! Por que fui brincar ao invés de matar? -Grunhiu xingando-se, enquanto pegava a espada, que havia soltado.

Armas:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Qua Jul 03, 2013 4:39 pm

Após o choque, ambas as harpias ficaram confusas e tontas. Era a nossa hora. Rosa acertou a perna da mais próxima dela, sobrando a outra para mim.
Peguei minha espada e, com um pulo, me pus de pé ao mesmo tempo em que lhe acertava o braço.
Apesar de querer brincar um pouco com minha vítima, também queria acabar logo com isso, estava levemente ferida e esse treino já havia durado demais.
Ainda levemente atordoada, a monstrenga tentou me arranhar com suas afiadas garras. Amparei o golpe com meu escudo e alfinetei minha espada em seus calcanhares.
Com o golpe, ela deu um pulo para trás para desviar, quase acertando Rose. Derrapei e investi contra ela, invertendo nossas posições. Depois disso, comecei a cutuca-la com a espada até encurrala-la numa árvore ali perto.
- Fim de jogo para você. - acertei seu coração sem dó e ela explodiu em pó dourado.
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Rose Black Qua Jul 03, 2013 4:58 pm



Combate-a-Monstros
Gêmeas Black x Harpias

Rose não sabia como agir, sua irmã parecia estar se saindo muito bem com sua harpia, já que não brincara muito com a mesma. Movimentou a sua espada para a direita, o que fez a inimiga desviar-se para a esquerda e tentar atingi-la, no ultimo momento atacou a espada pro outro lado e acertou a asa do monstro, fazendo com que algumas penas se soltassem.
-Meu braço. -Choramingou ao sentir as garras no bicho pegarem bem levemente o braço esquerdo. -Ah, não! Cansei! Brinquei, mas não quero ser feita de brinquedo! -Exclamou a morena atacando a harpia próximo a perna.
Ao sentir o impacto sobre suas pernas, o monstro atacou o chão, onde Rose estava. A menina rolou para o lado, longe do ataque da harpia e levantou-se, deu a volta na inimiga e chutou-lhe as costas. A adrenalina consumia cada vez mais a cria de Perséfone, que decidiu-se, por fim, cortar o pescoço do ser caído no chão. Com o golpe, a harpia explodiu-se em pó dourado.
-Game over, colega. -Riu-se a menina colocando o anel, que outra hora fora uma espada, no dedo.

Armas:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Tânatos Qua Jul 03, 2013 6:13 pm

Bom treino Gemeas.

Recompensa. - 60 Xp, 60 dracmas. 1 Ponto de tecnica

Atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Rose e Annelise Black Left_bar_bleue0/0[PvM] Rose e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Rose e Annelise Black Empty Re: [PvM] Rose e Annelise Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos