Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Layla Pierce e Annelise Black

3 participantes

Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 3:16 pm


Treino Conjunto


Não querendo deixar de treinar em um dia tão belo quanto este, segui para a arena. Uma brisa gélida percorria o acampamento, acompanhado de um sol tímido e um tempo nublado. Choveria, mas não no acampamento.
Combinando minha roupa com o tempo, estava vestida com uma calça jeans, blusa do acampamento, all-star com asas e minha armadura. Meu cabelo estava preso em um coque mal feito, para que não sujasse muito. Minhas armas de hoje são poucas, sendo elas: Primavera Negra, arco da perfeição e o anel floral, além do all-star com asas e a armadura.
Quando atingi meu objetivo, no caso a arena, comecei minha procura por um instrutor para pedir algumas dicas. Quando encontrei o instrutor, questionei-lhe um um bom monstro para se ter como adversário, além de pedir algumas dicas para melhorar minha luta.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 6:09 pm



Combate à monstros com Layla


Acabara de sair do refeitório, após uma bela refeição e seguia para a arena, pretendendo encontrar algo para me distrair. Estava bem equipada, assim poderia enfrentar qualquer adversário. Minha armadura, o escudo das sombras, minha foice, uma adaga de fogo e outra de gelo, como disse, pronta para qualquer oponente.
Chegando a arena, pude perceber que o local estava até que cheio, de modo que vários dos instrutores estavam ocupados, enquanto muitos semideuses lutavam. Aproximei-me de um instrutor que conversa com uma garota de aproximadamente onze anos, talvez acabasse por conseguir uma luta em conjunto.
-Hey, topa uma batalha contra algum monstro? -Questionei a pequena que escutava o instrutor atentamente.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 6:31 pm


Treino Conjunto


Enquanto escutava o instrutor uma morena aproximou-se de nós, propondo uma luta contra algum monstro. Pensando bem, seria interessante uma luta em conjunto. Sorri animada, voltando-me para ela.
-Oi! -Disse sorridente. -Topo sim. Alguma sugestão? -Terminei a frase voltando-me pro instrutor.
-Monstros grandes ou velozes são bons desafios. -Sugeriu o instrutor.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 6:55 pm



Combate à monstros com Layla


Sorri com a resposta da garota e a sugestão do instrutor. Talvez um grifo fosse um bom oponente para mim.
-Acho que um grifo para minha batalha. -Falei já planejando minha luta.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 6:59 pm


Treino Conjunto


Ela preferiu um monstro aéreo, algo complicado de se lidar, devido a suas armas.
-Acho que vou preferir um cão infernal. -Informei dando um meio sorriso.
Cães Infernais são monstros muito imprevisíveis, podendo aparecer e desaparecer através das sombras. É preciso muito cuidado e atenção para lutar contra tal criatura. Grande porte, forte e imprevisível, com toda certeza uma luta interessante.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 7:02 pm



Combate à monstros com Layla


Enquanto preferi por uma criatura de fácil execução, a menina preferiu por algo mais complicado e imprevisível. Ela devia ser muito segura de si para querer lutar com uma criatura mil vezes mais forte que ela.
-Boas escolhas. -Falou o instrutor, antes de seguir até as jaulas e procurar pelos monstros requeridos.
-Annelise, mas chame-me de Anne. -Sorri para a pequena, lembrando-me que não nos conhecíamos.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:05 pm


Treino Conjunto


Ela preferiu um monstro aéreo, algo complicado de se lidar, devido a suas armas.
-Filha de Perséfone? -Perguntei animada. -Interessante, sirvo sua mãe. -Informei alegre. -Aliás, sou Layla.
O fato de estar ansiosa fazia com que acabasse por falar muito, o que as vezes não era algo bom. Dei um sorriso sem graça, tentando aquietar minha emoção por uma nova luta.
Antes que pudéssemos conversar mais, percebi que os monstros já tinham sido soltos e que nossa parte para a luta já estava em outro cenário, sendo este uma clareira florida.
Sem perder tempo, segurei meu arco, mirando em direção ao meu monstro. Mentalizei uma flecha de bronze celestial e lancei-a em direção a criatura, realizando assim, meu primeiro ataque.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 7:07 pm



Combate à monstros com Layla


Seguindo o olhar da jovem semideusa, percebi que os monstros já estavam vindo ao ataque. Pelo canto do olho notei que a parte onde lutaríamos tinha se tornado em uma clareira repleta de flores. Acho que aquilo ajudaria tanto a mim, como a Layla, que servia minha mãe.
-A conversa está boa, mas a luta vai começar! Boa sorte! -Disse a pequena Layla, empunhando minha foice e o escudo em seguida.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:08 pm


Treino Conjunto


-Obrigada e boa sorte. -Desejei dando-lhe um pequeno sorriso.
Sem perder mais tempo conversando, lancei uma segunda flecha, denta vez uma de prata, banhada com um veneno paralisante. Teria alguns segundos antes que o efeito passasse e o cão pudesse viajar pelas sombras.
Corri em direção a criatura, jogando o arco pras costas e puxando as duas espadas que trouxe. Abaixei-me, desviando de um possível ataque vindo do grifo, mas logo retornei a minha corrida, chegando ao cão rapidamente.
Desferi dois golpes em cada uma das patas traseiras do animal, antes do mesmo retornar ao controle de seu corpo e tentar atacar-me. Rolei para o lado, evitando ser pisoteada. Com um pulo coloquei-me em pé e parti ao ataque novamente, não era a hora de perder tempo.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 7:09 pm



Combate à monstros com Layla


A garota era corajosa e ágil, pois já tinha atingido seu monstro duas vezes e estava atacando-o. Com meu descuido de observar a garota lutar, não percebi que o grifo tinha se aproximado, de modo que quase fui atingida.
Por reflexo tinha levantado o escudo, de modo que livrei-me de um aranhão profundo em meu rosto. Olhei torto para a criatura que ganhava altura para atacar-me novamente. Não podia sair na pior lutando junto de uma garota mais nova que eu, então dei inicio a minha luta.
Juntando o poder da armadura, com a habilidade aura negra, consegui manter um claro sinal de perigo, deixando meu inimigo exitante em me atacar. Isso me deu tempo suficiente para prende-lo e força-lo para baixo através de sua própria sombra.
Assim que a criatura começou a chegar ao chão, soltei-a e a golpeei com a foice, detendo suas unhas com meu escudo, novamente.

Armas:
Poderes:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:14 pm


Treino Conjunto


Desviei de uma patada por poucos milímetros, então resolvi cansar um pouco o monstros. Comecei a correr em sua volta rapidamente, tentando deixa-lo tonto, ou confuso. Isso daria-me tempo para atacar-lhe pelas costas.
Meu plano não deu muito certo, pois o monstro somente se irritou a ponto de me dar uma patada certeira. Voei para trás, batendo em uma árvore. Minha cabeça estava dolorida e minha visão turva, porém não importei-me.
Utilizei da benção de Nyx para curar o pequeno machucado que fiz em minha cabeça ao bater na árvore e fiz uma careta. Meu lindo cabelo estava sujo de sangue. Bufei irritada mandando meu melhor olhar mortal pra criatura a qual batalhava.
Segurei minhas espadas com mais firmeza e ataquei novamente. Como ainda estava utilizando minha velocidade, consegui desviar de uma nova patada e atacar-lhe as patas traseiras novamente.
Manco de uma pata e muito raivoso, meu adversário viajou pelas sombras. Comecei a distanciar-me das sombras, de modo que aproximei-me da filha de minha lady.
-Então, indo bem na luta? -Perguntei-lhe enquanto ainda procurava por meu oponente desaparecido.



Armas:
Poderes Herdados:
Poderes - Legada de Hermes:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 7:16 pm



Combate à monstros com Layla


Aquele grifo já estava me irritando. Sempre desviando de meus ataques e tentando acertar-me com suas unhas ou dentes. Abaixei-me, fazendo com que o grifo quase acertasse a árvore pouco atrás de mim.
Guardei a foice e puxei minha adaga de gelo, pretendendo congelar a criatura por alguns segundos, algo bem pensado desta vez. Com um rápido golpe em uma de suas asas, quando a criatura tentou atacar-me novamente, consegui deixar-lhe imóvel, sabia que não duraria muito, então apanhei a outra adaga, cortando-lhe a outra asa.
O monstro queimaria congelado por algum tempo. Sorri ao observar o olhar irritado na criatura parada. Porém tome um susto quando Layla me fez uma pergunta. Ela não estava do outro lado da clareira? Questionei-me após acalmar-me do susto.
-Muito bem e você? -Respondi olhando-a. A garota estava exitante, como se procurando por algo.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:18 pm


Treino Conjunto


-Não muito -Disse suspirando. -Aquele cão idiota sumiu. -Resmunguei ainda procurando-o.
Olhei para Anne e percebi que a mesma já tinha seu oponente sobre controle. O grifo estava paralisado, mas podia ver claramente alguns filetes de fogo em sua asa esquerda. Ela estava prolongando a dor da criatura antes de mata-la de vez.
-Isso é tortura! -Falei abrindo a boca em choque. -Tudo bem que ele é um monstro, mas fazer isso é desumano! -Critiquei ainda em choque.



Armas:


Última edição por Layla Pierce em Seg Set 30, 2013 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Annelise Black Seg Set 30, 2013 7:19 pm



Combate à monstros com Layla


-Não estou fazendo nada de mais. -Argumentei dando de ombros. -Além disso, cuidado. O totó está vindo para cá e parece feroz -Afirmei vendo o cão infernal aparecer de uma sombra não muito longe de nós.
Desviei minha atenção da luta da pequenina e voltei a empunhar minha foice, finalizando a criatura que já começava a ter controle sobre seu corpo novamente.
Com minha batalha ganha, coloquei-me a observar luta da pequena Layla.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:23 pm


Treino Conjunto


Voltei a meu estado de alerta e pronta para a batalha quando Annelise avisou-me sobre o cachorro vindo raivoso em minha direção. Com maestria, levantei voo com meus all-star e puxei meu arco, já mentalizando um flecha de fogo.
Pirei a flecha em direção as costas da criatura e rapidamente lancei-a. O zumbido da flecha foi baixo, enquanto a mesma passava como um borrão em direção ao oponente. Por sorte, minha pontaria fora boa e atingiu-o em cheio. Sorri ao ver o fogo alastrar-se por seus pelos co uma calma impressionante.
Não querendo deixar o sofrimento do pobre monstro durar muito, preparei uma nova flecha com fogo e lancei-a em direção a sua boca, que estava aberta. O borrão de fogo chegou com rapidez a boca do animal, de modo que o fogo passou a consumir-lhe de vez.
Voei para baixo em sua direção, com ambas as espadas em mãos. Finalizei minha batalha cravando-lhe ambas as armas no pescoço, ainda não repleto de chamas.
Cai de joelhos na grama da clareira, porém sorria feliz. Mais uma batalha ganha para mim, mais uma vitória! Pensei alegre. Levantei-me e saltitei sorridente até Annelise.
-Ganhamos! Game Over! -Disse rindo.




Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:26 pm

Treino Finalizado
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Tânatos Seg Set 30, 2013 7:41 pm

Meninas, bom treino, gostei da interação entre vocês duas.
Layla tem alguns errinhos, nada grave

recompensas para as duas
90 Xp, 90 dracmas e 1 ponto de técnica.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Layla Pierce e Annelise Black Left_bar_bleue0/0PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Layla Pierce e Annelise Black Empty Re: PvM Layla Pierce e Annelise Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos