Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys Empty Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys

Mensagem por Damon S Fell Sáb Jun 29, 2013 2:12 pm

Progenitor(a) Divino: Hermes
Progenitor(a) Mortal: Maria Helena
Local de nascimento:Manhattan
Cor dos Olhos: CinzaEscuro
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor:
Quero ser filho por que gosto da personalidade Hermes e também por curtir uma lamina pequena e leve como Adagas. Agilidade e um dos talentos que mais adoro. Por que se você não for rápido nunca vai alcançar a sua meta.
História:
Bom, nasci em Manhattan onde morei muito tempo. Eu morava com a minha mãe que se chamava Maria Helena uma mulher jovem e bonita; minha família morava era composta por três pessoas Minha mãe, um pirralho que se chamava Arthur filho de um homem que foi casado com minha mãe a um tempo atrás e Daymon um garoto de 12 anos simpático.  Nossa família era alegre mais também briguenta minhas brigas com Artur um garoto de Sete anos eram constantes quando se tratava de Vídeo Game. Estudei em uma escola de Manhattan uma escola um pouco velha mais feliz, Sempre me dei ruim em Ciências que era o terror que me deixava reprovado. Na 7º Serie tinha vários amigos legais mais Cleber um garoto da escola de aparência jovem apesar de ter barba era meu melhor amigo que me ajudava constantemente nos finais de semana saiamos muito, eu e Cleber para ir ao cinema assistir os melhores filmes da semana. Quando estávamos na escola falávamos muitas coisas que rolava no colégio , principalmente de namoros e boatos no horário de aula as vezes ele me falava coisa que eu achava ate impossível mais era pura verdade um certo dia ele me contou que havia uma garota do colégio afim do meu professor de Historia no outro dia eles estavam namorando . Cleber burro mais inteligente ao mesmo tempo ele me deu uma régua um certo dia que fiquei encabulado com o que ele falou ele falou que ‘’Se um dia você estiver em perigo quebre a régua ao meio e surgirá a luz ‘’ . Um dia eu o chamei para irmos ver o filme Coração de Tinta no cinema ele topou minha proposta e fomos assistir gastamos muito dinheiro com pipocas e refrigerantes que eu fiquei sem nem um centavo no bolso. Depois de assistirmos o filme nos despedimos.
- Daymon Ate mais  te vejo amanhã na escola . Disse Cleber.
- ok Falou ai. Respondeu Daymon
Ao chegar na porta de casa uma coisa que voava me empurrou de frente a porta que fiquei caído no chão aranhado por se cortar em um caco de vidro que havia no chão  mesmo estando caído eu quebrei a régua no meio. As duas partes  que virarão duas adagas afiadas a enorme coisa com asas se aproximou eu  joguei uma das adagas girando que furou uma das asas dela que deixou a enorme coisa furiosa e fraca então ela fugiu cambaleando pelo ar com sua asa machucada ,Helena minha mãe escutou o barulho e abriu a porta e me colocou na cama , contei toda a historia do que havia acontecido helena ficou com a cara  depressiva e falou .
- Meu filho precisamos partir irei fazer nossas malas e partimos . Falou Helena
- Para onde mãe e fazer o que? Respondeu Daymon
- Daymon meu rapazinho aquilo e um aviso, aquele mostro que você viu se chama fúria e ela te descobriu precisamos partir. Respondeu Helena.
- como assim me descobriu o que você sabe mãe que não me contou? Perguntou Daymon.
- Meu filho te explico no caminho desculpa mais eu não queria te contar para você não ir embora para o lugar que seu pai reservou exclusivo para você. Então vamos vou pegar a chave do carro.
Quando eu desci com as malas Cleber estava sentado no chão como se estivesse esperando alguém.
- Oi Cleber o que faz aqui? Perguntou Daymon.
- Estava te esperando, entra no carro precisamos partir o mais rápido possível. Respondeu Cleber.
- para onde? Perguntou Daymon.
- Aquilo que você viu e uma fúria ela quer te matar você e especial um semi-deus seu lugar não é aqui ,seu lugar e no acampamento meio sangue .respondeu Cleber
- acampamento meio sangue o que significa? Perguntou Daymon assustado.
- é uma longa Historia te conto no caminho entre no carro . Respondeu Cleber
Depois de eles entraram Helena ligou o carro e pegarão rumo ao acampamento meio sangue .

Batalha:
Após conhecer todo o acampamento, fui para arena lá não havia absolutamente ninguém fui para o centro da arena retirei a Régua quebrei ela ao meio os dois pedaços virarão adagas muito afiadas e leve então fiquei esfregando a ponta de uma na outro então fui em direção a umas espécie de cela que havia , estava um pouco nublado não dava para ver direito os monstros que havia dentro delas, então eu abri uma dela e me afastei um pouco então um minotauro enorme saiu de dentro com olhos só para mim . Ele estava com uma cara que não estava para fazer amizades então fiquei em posição de batalha e esperei ele fazer algum movimento. O minotauro começou a corre em minha direção muito rápido então no momento pedi para meu pai (Hermes) que me protegesse em cada obstáculo que precisaria passar na batalha então segurei bem firmes as adagas, quando o minotauro foi me furar com seu chifres pulei para o lado e percebi que não ia ser nada fácil mata-lo por que além de forte era muito rápido então não tive escolha há não pensar em uma boa estratégia de batalha então gritei .

- Ei Seu Verme Inútil é só isso que sabe fazer? Gritou Daymon.

O minotauro ficou furioso e correu ate mim após chegar tentou me acertar um soco seu braço esquerdo mais me abaixei quando me abaixei dei um pulo para frente e passei por dentro das  pernas do minotauro e com as duas adagas fiz um grande corte nas  duas pernas do minotauro que sangrou um pouco depois  me afastei .Fiquei encarando ele meio contente por fazer um movimento com sucesso vagarosamente fui me aproximando mais  quando tomei ma certa distancia comecei a correr na direção do minotauro quando estava perto do minotauro joguei  uma adaga  que atingiu com força a perna direita dele ao me  preparar  para se esquivar dele no momento o minotauro me deu um soco nas minha costas que fui atirado a  uns 15 metros de distancia quando estava me levantando me cortei na perna com a adaga que estava em minha mão saiu um pouco de sangue mais não me deixou mancando depois de levantar escutei batidas no chão o minotauro quando olhei para ele estava a uns 7 metros de distancia segurei firme a adaga e comecei a correr na direção dele , ele vinha com seus chifres um pouco alto, quando  cheguei perto dele dei uma deslizada no meio de suas pernas e enfiei a adaga no abdômen do minotauro cortando suas o meio de suas costelas depois de fazer o corte não percebi que a perna esquerda dele que chutou meu braço que quebrou o pulso, o minotauro se desequilibrou e caiu no chão fazendo muito barulho de tanta dor, com a enorme pancada   meu braço muito dolorido fiquei uns minutos caído no chão mais minha raiva era tão grande que não me fez levantar estava mancando  

Apanhei um adaga que havia caído no chão e mesmo mancando fui em direção do minotauro quando cheguei perto ele estava caído no chão se mexendo muito e fazendo um barulho infernal que me deixou um pouco tonto , com força enfiei a agada na boca dele o minotauro tentou tirar com suas mãos mais pisei em sua boca aprofundando a adaga para dentro que saiu do outro lado, com o enorme barulho me desequilibrei e cai no chão ao lado do Minotauro desmaiado.
Damon S Fell
Damon S Fell
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys Empty Re: Ficha de Reclamação de Daymon Shostnys

Mensagem por Convidad Sáb Jun 29, 2013 8:18 pm

Atualizado por Hermes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos