Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys Empty Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys

Mensagem por Damon S Fell Seg Jun 17, 2013 10:09 pm

Nome: Deymon ShosTnys
Idade: 16 anos
O que sabe sobre Poseidon? Sei que Poseidon conhecido pelos Romanos como Netuno e um dos filhos mais velhos de Chronos  irmão de Zeus e Hades , Rei dos Mares  e também e  um Deus  muito forte,  sua casa e o fundo do mar . E representado com o seu tridente capaz de causar maremotos , tremores .
Por que escolheu ser filho dele? Quero ser filho do Rei do Mar por que gosto dele por ele ser um Deus Justo e Honrado, me acho capaz de ser um bom filho para Poseidon e  além de me esforçar para um dia querer me tornar um homem digno e Honrado quanto ele .
O que o mar representa para você? O mar  se representa para mim como minha casa minha fortaleza sempre fui atraído a ele quando o vejo, adoro surfar que é o meu esporte favorito e adoro praticar todos os meses para não perder o jeito da coisa .

História:

 Tudo começou quando Deymon morava em Manhattan com a minha mãe que se chamava Maria Helena uma mulher batalhadora que lutava para dar o pão de cada dia ao filho e manter o aluguel do imóvel alugado viviam bem. Todos os dias minha Helena saia de casa para o trabalho ela trabalhava em uma sorveteria com uma amiga dela que se chamava Clara  nas horas vagas finais de semanas ou feriados as vezes trabalhava como domestica em casas de pessoas idosas ou como babá de crianças as vezes , quando Deymon tinha 12 anos se achava um cara super legal estudava em uma escola do Bairro a era uma escola um pouco velha mais era legal .Meu melhor amigo que me achava Muito legal se chamava Jeff era um rapaz de aparência meio velho da mesma idade que  Deymon ele sempre  apoiou Deymon em  tudo que fez de certo e errado as vezes o pessoal da escola falava que ele era um  clone ele vestia calças longas que mal dava para ver o que ele calçava sempre fomos legais um com outro as vezes íamos ao cinema ver filmes super legais .Um dia depois da escola ele me chamou para ir assistir homem de ferro 3 depois da aula, após sairmos do colégio quando fomos para o cinema tivemos que assistir outro filme antes do filme que a gente queria quando terminamos de ver os filmes  saímos para fora do cinema Jeff falou .
- toma cuidado está escuro você pode ser assaltado. Achei que poderia ser brincadeira e e respondi .
- to certo. Vemos-nos amanhã na escola.
Depois de nos falar sai  andando pela rua olhei no relógio eram 11:17 comecei a pensar que minha mãe já devia esta maluca sem saber onde eu estava parei um minuto para pegar meu Skate que estava na mochila que carregava nas costas quando tirava o Skate vi uma sombra passando por um beco um pouco escuro fiquei curioso e fui ate lá ver . E gritei
- Tem alguém ai?
Nada foi respondido escutei barulhos de cascos batendo no chão após chegar perto de um lugar que com tia baldes de lixo e um simples  Hidrante a alguns metros depois dele após passar de vagar pelo beco escuro um enorme monstro grande e escuro apareceu atrás de Deymon ele tinha a forma de um touro de pé mais com chifres muito afiados e um olhar muito agressivo . Deymon ficou parado esperando alguma reação do monstro o ele começou a ir para perto de Deymon  que ele ficou um pouco assustado e começou a correr ate o fim do corredor  e soltei o Skate no chão e começou a correr mais rápido o monstro chifrudo começou a me perseguir Deymon que ele  estava correndo desesperadamente que acabou escorregando em  uma casca de banana no chão e caiu rolando que relou os braços no chão  quando olhou para o monstro se deparou que o Skate tava quebrado pois o monstro piso em cima dele que lascou no meio Deymon ficou meio  triste por que  a sua  mãe tinha me dado ele o Skate no aniversario de  10 anos a reação de Deymon foi ficar  furioso por ver  o  estava acontecendo uma fúria dentro dele  jorrou sobre ele que nem conseguia saber ou explicar o que estava acontecendo quando ele olhou para atrás.O Hidrante de antes estourou e toda a água contida veio em  direção as costas do monstro que o impacto tão forte jogou ele com  tanta força que ele passou voado por cima de Deymon ate se dar de frente com  uma vitrine . Deymon estava um pouco surpreso com o que fez que me deu mais  coragem para ele se levantar , vagarosamente todo molhado  começou a se levantar de vagar depois de ficar de pé quando ele reparou seus braços não havia nenhuma arranhão ou corte.ele voltou  Pegou sua mochila e foi andando  meio vagaroso  ate chegar em  casa  quando chegou em casa Helena sua  mãe encontrou ele todo molhado na porta de casa  e perguntou o que havia acontecido Deymon começou a contando a verdade do que aconteceu  ela ficou com uma cara meio que perturbada e falou:
- Deymon meu filho você  está precisando de férias vamos partir para  ver uma casa de praia que seu pai comprou antes de ir vamos logo estou com a chave do carro da minha amiga . Deymon Respondeu:
- A essas horas mãe ,onde fica essa casa ?
Ela não respondeu. Mesmo assim ele foi  obediente juntou suas coisas e foi  guardar no porta mala do  carro e quando olhou  para o lado avistou Jeff na frente da casa , Deymon gritou por ele , ele veio ate ate o carro e me perguntou.
- vamos para partir? Deymon respondeu:
- partir para onde? Jeff respondeu:
- é uma longa Historia depois eu te conto precisamos ir chame sua mãe agora.
Deymon correndo chamou ela e entraram rapidamente no carro e andava em alta velocidade saindo da cidade Deymon começou a fazer varias perguntas uma atrás da outra para sua  mãe e Jeff os dois davam respostas não claras , ele ficou um pouco confuso e foi tentar relaxar e refletir um pouco o que estava passando no momento após um tempo Jeff entregou uma borracha a Deymon e falou.
- fique com isso e use quando for necessário. Deymon respondeu:
- tá de brincadeira né uma borracha branca  para que vou precisar disso em uma viagem de férias Jeff, você esta ficando maluco . Jeff respondeu:
- não estou brincando quando você estiver em apuros retire a proteção de plástico da borracha e irar ver o que é.
Deymon estava sem entender tudo e ficou olhando para a borracha branca que havia uma proteção por cima com um nome em grego que poucos minutos ele conseguiu entender que significava ‘’Seja Especial’’ depois e tentar ver o que significava Helena interrompeu Deymon  na concentração e falou:
- Chegamos vamos logo. Deymon ficou sem entender nada e falou.
- mãe não estou vendo casa alguma estão de brincadeira comigo? Helena respondeu:
- não tenho tempo para te explicar vamos logo.
Helena e Jeff começarão a correr na noite escura que começou a chover, Deymon não ficou parado olhando e perguntou:
- subir essa montanha? Vocês falarão que íamos para uma casa de praia. Jeff respondeu:
- Mudanças de planos amigo, vem.
Quando Jeff falava helena começou sobir o monstro (minotauro) estava escondido entre as palhas . Quando Deymon começou a sobir o minotauro apareceu rapidamente e agarrou Helena e a jogou em frente a uma arvore que a deixou desmaiada Deymon viu sua mãe cair no chão desmaiada uma lagrima escorreu em seus olhos e ele gritou.
- Seu Verme vai pagar por isso praga desprezível.
Deymon começou a correr em direção ao minotauro tirou a proteção de plástico da borracha então a borracha virou um escudo com um símbolo de um tridente e a proteção rapidamente também se tornou uma espada de cabo logo . Deymon sem pensar para cima do minotauro o minotauro começou a correr em direção a Deymon com seus chifres pontudos para sempre, quando os dois chegarão muito perto Deymon bateu o escudo com  tanta força no chifre do minotauro que furou o escudo ficando pendurado no chifre  mais o impacto foi tão poderoso que jogou Deymon a alguns metros mesmo assim a raiva contidas em seus olhos eram grande . Jeff estava tentando cuidar de Helena e ficou decepcionado por que ele queria esta no lugar de Deymon; o minotauro estava tentando tirar o escudo enganchado em seu chifre mais ele baixou sua guarda que deu a chance a Deymon que foi em sua direção deu uma cambalhota para frete para esquivar do  escudo jogado pelo minotauro depois de da a cambalhota para frente ele enfiou a espada mais só um pouco mais a raiva contida em seus olhos era tão grande que ele enfiou mais que o sangue do minotauro jorrou por cima dele . Deymon deixou a espada enfiada no pescoço do minotauro que ficou no chão morrendo. Deymon correu ate sua mãe .
- Mãe acorda mãe isso não pode ta acontecendo, nãoooooooooo.
Deymon chorando olhando para sua mãe então Jeff falou.
- Deymon eu quem era para estar no seu lugar nessa batalha , mais não se preocupe sua mãe esta bem mais esta desmaiada acho que ele deve ter quebrado uma perna, mais agora você precisa subir . Deymon Respondeu.
- não vou me afastar dela de forma alguma. Ele falou segurando sua espada com força. Jeff respondeu.
- você precisa e o seu Destino ela vai ficar bem não se preocupe eu vou cuidar dela, agora vá.
Deymon confiou em seu amigo e começou a subir correndo em alta velocidade e desviando dos galhos quando ele chegou no topo ele achou um templo com uns nomes em grego que significava . ‘’Acampamento Meio-Sangue’’.
   


Batalha: 

Após minha chegada ao acampamento, e depois de saber que minha mãe passava bem no Hospital de Manhattan, Quiron me achou preparado e me levou  ate um lugar desconhecido do meu ponto de vista mais dava para saber do que se tratava , ele me levou a um lugar com areia e cheio de jaulas então Quiron falou :
- Jovem filho de Poseidon esse será seu primeiro treinamento se esforce muito.
Quiron saiu andando e depois parou e falou.
- Antes que eu esqueça o que você deve usar esta abaixo dos seus cabelos e dentro de seu bolso.
Deymon fiou as mãos dentro de seus bolsos e achou a sua borracha branca que ganhou de seu amigo e tirou a proteção de plástico que a borracha se tornou um escudo com um símbolo de um tridente no meio e a proteção uma espada de cabo longo muito afiada. Ele se aproximou do monstros contido nas celas e soltou uma enorme quimera que ficou encarando Deymon , Deymon ficou rodando a espada pelo cabo e falou:
- Vamos lá
Então me concentrei  um pouco olhando para ela , que uma quantidade de água começou a sobir sobre meu corpo indo  para o abdômen  que se tornou uma armadura coberto de água então . Sabia que tinha usado algum poder mais não entendia como aquilo se formou.
Nível 1 9
Filetes d’água – De seus dedos, saem pequenos fios de água que machucam e podem pegar armas e outras coisas leves.
Então comecei a correr ate a quimera e me cobria com o escudo para se proteger do  fogo ela  lançou uma rajada de fogo que deu para Deymon se cobrir com seu escudo ela ficou atacando com suas garras que aranhou o escudo e rasgou um pouco da calça .Deymon cambalhota de lado ficando de as asas da quimera antes que o rabo de serpente viesse ataca-lo  fez um corte em  forma de uma meia lua que cortou um pedaço da asa que acabou deixando a Quimera sem voar a quimera lançou seu rabo mais acertou o escudo com força Deymon saiu rolando e se levantou  e falou .
- Vem seu Verme.
A quimera veio ate Deymon e lançou o seu rabo de serpente que atingiu o escudo Deymon pulou para frente com o escudo abaixado abriu seus braços e fez um corte com sua espada afiada que torou a cabeça da serpente que ela ficou gritando de dor. A quimera veio ate Deymon e jogou o escudo fora com um golpe de suas garras. Deymon correu e pulou em cima da quimera que ficou se movimentando desesperadamente atrás de derruba-lo de cima de seu corpo mais não conseguiu Deymon enfiou a espada na cabeça dela que atravessou de um lado para outro então ele levantou o pé e empurrou  cabo da espada com tanta força que enfiou a ponta da espada  no chão deixando ela presa .Deymon pulou para pegar seu escudo e retirou  sua espada cheia de sangue da cabeça da quimera e falou :
- essa Quimera não foi nada fácil mais vou tentar duas jaulas de uma vez  vai ser u m pouco complicado mais vou tentar .
Fui ate as  jaulas e soltei uma Fúria e um Minotauro .  
Quando os soltei eles começarão a correr então usei um dos meus poderes

Nível 15
Senhor dos terremotos I – Você cria um pequeno tremor usando a força da sua mente, ele apenas faz o oponente perder o equilíbrio.
Que derrubou o minotauro que ficou caído no tremor à fúria veio com tudo para cima tentou me atacar varias vezes mais só acertou o escudo, em quanto me defendia da fúria o minotauro veio em minha direção e quando virei o escudo para seus chifres para me defender a fúria aranhou meu ombro que saiu sangue o minotauro me jogou a poucos metros me dei conta que não seria fácil e tinha que usar toda a força contida que havia dentro de meu corpo então fiquei mais experto então usei mais um de meus poderes
Nível 6
Estados físicos - Líquido – Ao olhar para o oponente, você faz com que o corpo dele se molhe por completo com uma água em baixíssima temperatura, o que o desconcentra imediatamente.
Quando usei esse poder na Fúria ela caiu no chão e ficou se esfregando na areia quente, comecei a correr com minha espada e escudo após chegar perto com muita força torei   sua cabeça e pulei da lado para desviar de uma chifrada do minotauro que me contra atacou pelas costas . Deixei a fúria no chão caída fazendo muito barulho e sangrando e fui atrás do minotauro, Deymon estava com o braço ferido mais não se curou por falta de tempo, pois estava sendo muito atacado. Fiquei parado por um estante logo após comecei a correr em direção ao minotauro soltando a espada e o escudo e ele também começou a vir na minha própria direção quando íamos bater de frente antes de ir ate ataca-lo pensei em um bom plano. Quando fui me aproximando usei meu ultimo poder .
Nível 19
Filetes d’água – De seus dedos, saem pequenos fios de água que machucam e podem pegar armas e outras coisas leves.
Após  chegar perto deslizei e por de baixo do minotauro ele me piso dos vezes uma na perna e uma no abdômen ficou dolorido e sangrando muito antes de ser pisado joguei os fios de sairão nas minhas mãos e os enganchei nas pernas do minotauro quando pesei por dentro dele  ele capotou para frente e os fios de meus dedos se torarão o minotauro caiu batendo a cabeça no chão . Fiquei caído no chão e olhei o minotauro estava querendo se levantar então Grite.
- Pai grande poseidon me ajude já não tenho forças suficientes.
Quando gritar sabia que iria morrer então mesmo todo machucado fui forte e me levantei fui mancando ate pegar minha espada o minotauro estava tentando se levantar de vagar mais não conseguia, Deymon se levantou mais mancando e quase caindo. Tropecei em um chifre que cai , era um chifre do minotauro peguei e me levantei mais quase caindo fui andando se arrastando ate chegar ao minotauro quando cheguei  peguei o chifre mirei em sua cabeça e cai por cima do peito do minotauro enfiando o chifre no seu peito.Deymon estava exalto e com costelas quebradas mais ainda conseguiu mostrar que era capaz que não se dependia de seu pai mostrou que a dor pode ser vencida pela coragem.
Damon S Fell
Damon S Fell
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys Empty Re: Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 22, 2013 5:02 pm

Reprovado.
Muito difícil de ler por graves erros de português, total falta de pontuação. repetições exageradas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Deymon ShosTnys Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos