Mount Olympian

[PvM - Antemporal] Leah & Hawk

Ir em baixo

[PvM - Antemporal] Leah & Hawk Empty [PvM - Antemporal] Leah & Hawk

Mensagem por Leah S. Volcius em Sab Out 05, 2013 12:24 pm

Beauty Queen

Acordei naquele belo dia, os pássaros cantando na janela do chalé, o cheiro forte dos perfumes que meus irmãos passavam enquanto se preparavam para mais um dia de treino.
Dei um “hellou” para todos, me arrumei, saí recolhendo meus itens e parti para o refeitório onde tive a primeira e mais importante refeição do dia.
Todos animados, naquela euforia, um falatório, hoje o dia seria bem agradável.
Me dirigi á mesa do chalé de Apolo, onde encontrei Hawk, meu meio irmão, já que Apolo me adotou...
_Ei Hawk... – Sorri para o garoto. – Vamos treinar juntos?
Já havíamos treinado outras vezes, ele não recusaria meu convite, se recusasse, eu usaria minha persuasão nele...
Armas:
♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguém, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)

♥ Espada do amor - Possui a lâmina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar. Em sua forma transformada é capaz de repelir seres que desejam mal a Leah. [dura dois turnos][indestrutível - vira um anel que sempre volta para o dono]{By:Afrodite} (Item Extra)

- Arco grande normal

@ WE Template by Viic Black
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah & Hawk Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah & Hawk Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: