Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

4 participantes

Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Ago 18, 2013 2:57 pm



Let's go!
Estava no refeitório, comendo o de sempre: waffles com geleia de amora. Minhas irmãs estavam fofocando, nas outras mesas todos estavam comendo tranquilamente... Um dia normal no acampamento.
Quando ia me levantar e ir para o chalé, Oliver e Hawk vieram até a mesa do 10.
_Ei Leah, quer vir treinar conosco? - Olie perguntou sorrindo.
_Claro. - Sorri para os garotos enquanto me levantava. - Só preciso pegar minhas armas no chalé...
Eles me acompanharam até meu chalé, esperando nos degraus lá fora. Entrei correndo pegando algumas armas de meu pequeno arsenal e  voltei correndo para fora.
Com o arco em mãos, aljava pendurada no ombro, escudo em forma de bracelete e o pingente em forma de maçã no pescoço, eu e meus amigos nos encaminhamos para a arena.
Armas:
 Post: 1 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Olie & Hawk
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 3:06 pm

Eu estava no refeitório com Oliver, indo até Leah para convida-la a um treino. Levava comigo meu fiel arco nas costas e meu colar recuperador. Quando convidamos a filha de Afrodite, a mesma aceitou e correu ao seu chalé, buscando suas armas. Logo, fomos para a arena. Chegando lá, percebemos a movimentação de outros semideuses que treinavam no local, alguns com armas próprias, outros com armas da própria arena.
-Então, contra quem vamos lutar?-perguntei, sorrindo.

Armas:


Última edição por Hawk A. Smith em Qua Ago 21, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Oliver Crowler S. Dom Ago 18, 2013 4:03 pm





Treino


Estava de pé desde cedo, preparado para treinar com o meu amigo filho de Apolo, Hawk. Eu estava apenas com meus dois anéis, um que virava uma espada e outro que se transformava em corrente, e com meu escudo negro pendurado nas costas. Decidimos dar uma passada no refeitório antes de ir para arena, sabe, saco vazio não para em pé. Avistamos a campista Leah Volcius, na mesa 10 e Hawk sugeriu ir chama-la para treinar conosco. Fomos até a mesa dela e eu perguntei oferecendo um sorriso amistoso. - Ei Leah, quer vir treinar conosco? - A garota respondeu que sim e nós fomos até o chalé dela, para ela se equipar. Logo depois chegamos finalmente na arena. - Que monstro enfrentaremos primeiro? -

Itens Levados:





Post : 1 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG




Sun of Nyx


Última edição por Oliver Crowler S. em Qua Ago 21, 2013 6:38 pm, editado 4 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue99/100[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Ago 18, 2013 4:53 pm



A half human monster!
Eu tinha em mente lutar com um monstro bem fácil. Lestrigão? Ciclope? O mais próximo de um ser humano, assim seria mais divertido...
Acabei optando por um Lestrigão, e deixei que os garotos escolhessem seus monstros.
Cada um por si...
Fui até o bestiário e pedi por um lestrigão, ansiosa para saber a escolha de meus amigos, mas deixei que fosse uma surpresa.
Sai saltitando de lá, já armando meu arco com uma flecha e aguardando por meu monstro.
Armas:
 Post: 2 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Olie & Hawk
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 5:46 pm

Sorri para Liah e fui até a jaula do cão infernal, seria perfeito para mim. Caminhei até a jaula e a abri, pegando meu arco e me afastando, esperando o monstro sair da jaula.


Off: Desisto de procurar template =P
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Oliver Crowler S. Dom Ago 18, 2013 9:53 pm





Treino


Estava bem ansioso para ver as escolhas de Leah e Hawk, e também para saber se eles gostariam da minha. Fui até a jaula de uma Aranha gigante e a abri, não sabia se o que dava mais medo eram suar pernas ou suas presas. Me voltei para o lado de Hawk e Leah. - Que o show comece ! - Acionei meu anel, que instantaneamente virou uma corrente, a girei no ar esperando os monstros atacarem.





Post : 2 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG




Sun of Nyx


Última edição por Oliver Crowler S. em Qua Ago 21, 2013 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue99/100[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Leah S. Volcius Qua Ago 21, 2013 3:44 pm



Just breath
Minha flecha já no cordel do arco, o sorriso de deboche no rosto
_Que o show comece! – Oliver disse.
Suspirei e voltei minha atenção para a saída do bestiário. Um lestrigão vinha andando irado, logo atrás dele um cão infernal, um dos monstros que eu mais gosto e... Patas asquerosas e pinças estalando, só poderiam ser... Uma aranha gigante. Meu estomago se contorceu dentro de mim, trazendo as más memórias sobre aranhas, dizem que só os filhos de Atena têm esse pavor, mas eu também tenho, e não tem nada a ver com a minha vida de semideusa. Minha cabeça começou a dor e já era tarde de mais, o lestrigão já estava muito perto de mim, meu arco no chão e eu não conseguia me mover, o monstro me bateu com sua mão, jogando-me longe. O impacto foi doloroso, mas me fez voltar ao presente, tudo que eu deveria fazer, era ignorar o fato de que há uma enorme aranha á alguns metros de mim. O lestrigão falava algumas coisas, para quais não dei nem ouvidos, levantei-me massageando minha têmpora e meu pescoço, o mundo balançava ao meu redor e agora há um lestrigão zangado correndo em minha direção.
Ele me prende com força na parede, ouço alguns gritos vindo de trás do monstro.
_Deixem-na se virar! – Escuto alguém dizer, uma voz feminina...
_Precisamos ajudá-la... – Outra pessoa diz.
Lentamente as vozes e gritos vão diminuindo ao meu redor, me dou conta de que estou sendo sufocada, quando tento gritar por ajuda.
Minha mente vaga na escuridão em que me encontro, estou com os olhos fechados quando me lembro que meu pomo da discórdia está pendurado em meu pescoço. Arregalo os olhos instintivamente sugando todo o ar possível e acionando o pingente em meu pescoço com apenas um “Ativar”.
Pelo o que vejo o pomo me entendeu, e seguiu meu comando, liberando o seu aroma adocicado bem no rosto do lestrigão que me segurava. Ele começou a gritar se balançando e abanando o rosto para se livrar da fumaça do pomo que o rodeava.
Encontro-me caída no chão, massageando meu pescoço que futuramente terá alguns hematomas. Pisco algumas vezes para limpar minha visão, respiro forte e minha garganta dói um pouco. Levanto-me firmando bem os pés sob o chão e corro até o meu arco que não está muito longe. Pego-o juntamente com a aljava e encaixo uma flecha no cordel, mirando o melhor que posso no monstro que ainda se balança para se livrar da nevoa do pomo.
Armas:
 Post: 3 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Olie & Hawk
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Kyle Evans Qua Ago 21, 2013 4:30 pm

Observei os três monstros, sorrindo. Eu estava confiante demais. Puxei a corda de meu arco e logo uma flecha apareceu, posicionada no mesmo. Mirei nas patas do cão infernal que corria até nós e lancei a flecha. Sendo filho de Apolo, minha mira era quase perfeita, quase, apenas por meu nível ser baixo. O cão infernal rosnou para mim com raiva e correu ainda mais para perto de mim, me pegando de surpresa e me acertando com o focinho.
Voei à alguns metros para trás, atingindo uma árvore. Levantei com dor e guardei meu arco, ouvindo o cão infernal uivar. Peguei Blaze e me preparei para o ataque. O cão infernal correu novamente até mim e quando ele estava próximo, corri até ele e escorreguei por baixo dele, acertando suas duas patas que ficavam do lado esquerdo, fazendo um corte que logo começou a queimar. O cão infernal rugiu de dor novamente enquanto eu arfava, levantando cansado e esperando algum outro ataque dele.

Poderes:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Oliver Crowler S. Qua Ago 21, 2013 6:36 pm





Treino


Assim que as jaulas se abriram, os três monstros vieram vorazmente em nossa direção. A minha esquerda, pude ver Hawk e Leah já batalhando contra os monstros escolhidos por eles. Me virei para a aranha gigante, essa não era a primeira vez que eu enfrentava uma. O monstro veio um pouco desajeitada, porém rapidamente, em minha direção. Eu conseguia ouvir o barulho que a minha corrente fazia quando girava. Fiz um movimento de ''X'' com a corrente, que atingiu dois dos olhos dela. O aracnídeo grunhiu em um barulho agonizante e levantou suas patas dianteiras em minha direção e eu entendi que ela me esmagaria, pulei para trás e vi o estrago que o pisão da aranha fez no chão da arena. Percebi que a melhor maneira de lutar contra a super aranha, era me transformar em uma criatura do seu nível. - Corpus transfiguratio - Pensei em um enorme cão infernal, e assim meu corpo respondeu. Senti meus braços e pernas muito mais fortes, e depois, a minha camisa se rasgar. No momento seguinte eu senti um pouco de dor e olhei para o alto, quando olhei para baixo, eu estava muito maior, estava com um pelo negro. Eu era agora um cão infernal, mesmo sabendo que não era pra sempre, a sensação era ótima.


Poderes:

Post : 3 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG




Sun of Nyx
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue99/100[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Ago 22, 2013 3:34 pm



Just breath
Minha cabeça está parando de rodar, minha visão está voltando ao normal, respirar ainda dói um pouco, mas a minha mira está perfeita. Inspiro e expiro lentamente lançando a flecha no lestrigão que está se livrando da névoa adocicada do meu pomo de ouro. Infelizmente a flecha não o acertou, me deixando frustrada comigo mesma. Encaixo mais uma flecha e lanço-a, dessa vez numa tentativa sucedida, encaixo mais uma flecha no cordel e atiro-a, e faço isso mais uma vez. Ao todo se foram quatro de minhas flechas envenenadas, e aos poucos o monstro ia virando pó.
Caí de joelhos, cansada. Começo a ficar zonza novamente e meus amigos vêem me ajudar a sair dali, indo direto para a enfermaria, passar uma noite lá e já me deixará bem. Fico feliz por ter matado o monstro, mas me sinto uma idiota por ter deixado meu passado com aranhas quase me matar, outra vez.
Armas:
 Post: 4 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Olie & Hawk
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Kyle Evans Sáb Ago 24, 2013 10:31 am

O cão infernal levantou-se, ainda com dor nas patas e rugiu ferozmente para mim. Levantei minha espada e me preparei para quando ele corresse. Logo, aquilo aconteceu. O cão do submundo virou-se para mim e correu, ainda com dor e sentindo suas pernas queimarem. Ele me acertou com sua cabeça, em uma espécie de cabeçada. Fui arrastado para trás e parei em uma árvore. Lancei Blaze no corpo do cachorro giante, acertando a sua barriga e logo em seguida usei meu arco, atirando flechas seguidamente no monstro que logo se transformou em pó.

Olhei ao redor, procurando meus amigos de treino e só vi Oliver lutando contra a aranha gigante e Leah sendo levada por outros meio-sangues para a enfermaria.
Subi na arquibancada e fiquei observando Oliver lutar.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 24, 2013 11:52 am





Treino


Eu estava com todos os sentidos do meu corpo dizendo para atacar, arrancar a cabeça daquele monstro asqueroso e come-la. E era exatamente o que eu faria, tirando a parte de come-la. Avancei com uma enorme patada na cara da aranha, que revidou jogando suas presas em mim, mas eu estava extremamente rápido. Desviei facilmente e ela cravou suas presas no chão. Com uma abocanhada em uma de suas patas dianteiras, eu a arranquei. Estava com a adrenalina lá em cima. O aracnídeo não conseguia se levantar, a luta estava ganha. Tomei distancia, me preparei e usei toda minha velocidade e força para fazer a aranha voar. O monstro só parou quando bateu na parede e virou pó. Voltei a ser eu mesmo, peguei minhas armas e vi que eu estava sem camisa e com as calças rasgadas. Corri para meu chalé para me trocar.



Post : 3 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG




Sun of Nyx
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue99/100[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Kyle Evans Sáb Ago 24, 2013 12:05 pm

PvM encerrada.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Héstia Sáb Ago 24, 2013 12:45 pm



Avaliação: PvM



♨ Leah ♨
Alguns erros de coerência e ortografia. Criatividade boa, mas poderia ser melhor explorada.
Não distraia-se tanto em batalhas, isso pode custar sua vida, como você mesma citou.
Recompensa:
♨ 50 XP;
♨ 50 Dracmas;
♨ 1 ponto técnica.

♨ Hawk ♨
Achei vários erros de ortografia e coerência, melhore isso. Abuse mais de sua criatividade, sei que ainda não atingiu seu máximo.
Recompensa:
♨ 45 XP;
♨ 45 Dracmas;
♨ 1 ponto técnica.

♨ Oliver ♨
Achei poucos erros de coerência, muito bons seus posts.
Sua criatividade é boa, mas pode ser explorada mais a fundo.
Recompensa:
♨ 70 XP;
♨ 70 Dracmas;
♨ 1 ponto técnica.


Esperando Att

Template by @



Atualizado
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Left_bar_bleue0/0[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk. Empty Re: [PvM - Antemporal] Leah, Oliver & Hawk.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos