Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{PvM} Ryan e Vola

3 participantes

Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qui Jul 11, 2013 4:59 pm



What?

Logo o sol entrava pelo chalé de Ares iluminando o local, uma forte luz entrou no chalé revigorando-me e acordando-me, me espreguicei bocejando com os olhos semi fechados. Olhei para os lados e meus irmãos e irmãs também acordavam, devagar, mas acordavam.
Levei minha mão até a boca e soltei uma bufarada sentindo o cheiro de meu bafo e após pensei comigo mesmo -Escovar os dentes... Ótimo... - Levantei-me preguiçoso e me dirigi ao banheiro sonolento, olhei meu reflexo no espelho e decidi que era hora de acordar, tomei uma ducha de água quente e em seguida fui para pia escovar os dentes, enxaguei a boca, coloquei o respectivo uniforme e segui com meus irmãos para o refeitorio levando minha pequena pulseira com um pingente de fênix.

Saboreei o café da manhã e olhei as mesas ao redor, chalé de Poseidon, Hera e... Zeus. Eu a olhei adimirado, ela conversava com seus irmãos entusiasmada. Logo alguém me chamou -Vamos, Lucas!- sai de minha ilusão e segui o garoto que me chamou. Todos nós seguimos para a arena e eu só pensava nela. Ok!, disse para mim mesmo, ela nunca iria dar bola para mim e como um bom campista eu devia me esforçar em minhas obrigações, mas essa era a vida que eu queria?

Chegamos na Arena e nos sentamos na arquibancada, todos os chalés estavam lá, especialmente o chalé "dela". Estavamos todos conversando e via-se apenas dois enormes caixotes no centro da arena, os caixotse mexiam-se de um lado para outro, sendo que a criatura que estava lá dentro devia estar louca para sair. Essa era a minha chance, pensei. Sim, eu queria impressionar a garota, desci os degraus da arquibancada devagar para não tropeçar nos campistas do meu lado -Ei! O que vai fazer Lucas?- Perguntou a mesma voz que me chamara daquela vez, respondi: -Vou dar um show.- Sorri confiante e continuei a descer os degraus.

[color=#9999ff]Ao me aproximar dos caixotes eles balançaram-se e eu perdi toda minha confiança e a troquei por medo, mas todos estavam olhando e eu não tinha escolha a não ser continuar, mas seriam dois monstros contra um Semi Deus? Seria melhor uma copanhia para a luta que estava por vir...

Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue99/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jul 11, 2013 5:51 pm


You wanna die?
with: Ryan, son of Ares Θ where: arena Θ post: 1

Acordei atrasada como sempre, com o Arthur me balançando na cama.
- Acorda Vola. Vamos treinar. - Eu o olhei embaçado, mas decidi levantar.
Fui até o banheiro, tomei um banho rapido, escovando os dentes lá mesmo.

Sai do banheiro e Arthur ainda me esperava. Fiz um coque, peguei meu arco junto com a aljava e coloquei no meu ombro, depois peguei minha espada, colocando no cinto.
Antes de ir treinar, passamos no refeitório, onde eu comi e bebi bem rápido enquanto o meu chalé falava sobre minha missão a ilha de Circe.
- Vamos Vola? - Arthur me chamou e eu balancei a cabeça que "sim", ainda com um pão de queijo na boca.

Ao chegar na arena, vejo todos os chalés lá, me sento em um degrau da arquibancada e fico conversando com os outros semideuses. Quando olhei para a arena, havia apenas dois caixotes que não paravam de se mexer. Fiquei fitando eles por um bom tempo.
De repente, vejo um garoto pulando entre os caixotes. Ele se mostrava sem medo, porém as pernas mostravam ao contrário. Logo depois, eu pude ver o caixote dois abrir, mas o garoto não percebeu. O que saiu de lá foi um cachorro infernal enorme e mais infernal ainda. Aquilo não era normal.
Como ele não percebeu, foi abrir a outra caixa. Eu tinha que fazer algo.
Me levantei, armei uma flecha no arco, fiz a mira e soltei, vendo a flecha rodar e acertar o bumbum do cachorro.

Spoiler:
Credits to Rapture


Última edição por Vola Wolfwood em Qui Jul 11, 2013 10:37 pm, editado 3 vez(es)
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue30/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qui Jul 11, 2013 6:48 pm



What?

Estava prestando atenção só no primeiro caixote, quando ouvi um tipo de grito vindo do meu lado, olhei e vi um Cão infernal ao meu lado com uma flecha no seu bumbum, peguei minha Lança e pulei em cima do primeiro caixote, e abri o primeiro caixote, olhei para a plateia . E vi ela com seu arco e flecha na mão, provavelmente ela teria disparado a flecha no Cão infernal, olhei para ela com um olhar de "Obrigado" e fiquei esperando o monstro sair do primeiro caixote, era outro Cão Infernal, segurei firme e joguei no Cão que ainda estava saindo da Caixa, ele desviou e vei para cima de mim, coloquei meu escudo a minha frente e eles se chocaram, fui para trás com o Impacto, eles não eram quaiquer Cães, eram bem maiores que os normais.Minha Lança virou poeira Vermelha e apareceu na minha Mão, peguei ela e tentei fazer um corte nas costelas de um deles.

Os dois vieram em minha direção, tentando me morder, coloquei meu escudo a minhah frente, mas os dois eram fortes demais e caí no chão, ainda com o escudo a minha frente, mas um deles conseguio morder minha perna, mas peguei meu escudo e acertei a cabeça dele, fazendo com que a mordida não fosse tão funda...





Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue99/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jul 11, 2013 9:42 pm


You wanna die?
with: Ryan, son of Ares Θ where: arena Θ post: 1

O garoto estava sorrindo para mim do tipo: "wow, salvou minha vida", mas eu sabia que ele não iria conseguir com dois cães infernais.
- Droga... - Eu reclamei, indo para a arena e armando outra flecha no arco. Eles eram envenenados, por que não estavam funcionando?
- VOLA! Onde pensa que vai?! - Era Arthur. Sendo protetor.
- Eu vou ajudar o garoto, Arthur. - Sem demorar, desci todas os degraus da arquibancada e mirei outra flecha no cachorro. Soltei.
A flecha girou e não levou muito tempo para atingir o cachorro, que já começou a dar sinais de dor.
Corri rapidamente até o garoto, e fiquei de costas para ele.
- Oi. Quer morrer? - Perguntei, armando outra flecha no cordel. O garoto não respondeu, então olhei para ele, sorrindo. - Sou Vola.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue30/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qui Jul 11, 2013 10:24 pm



What?

Minha perna doia, mas eu tinha que aguentar, estava com meu Escudo a minha frente e minha Lança estava a minha Mão, um cão veio pra cima de mim, coloquei a lança horizontamente na mandibula do cão edei um chute nele,quase cai para trás, mas me escorei em alguém, olhei para trás e era uma garota, a Filha de Zeus, ela se apresentou, olhei pra ela e disse:Oi,não...Sou Ryan...
Falei e com minha lança ataqueo o Cão infernal, fiz um corte na pata dele, minha perna ainda doia, a mordida parecia estar me dando algo que estava me imobilizando, será que o Cachorro estava com Raiva?
Pensei e ataquei o cão novamente.





Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue99/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Qui Jul 11, 2013 10:34 pm


You wanna die?
with: Ryan, son of Ares Θ where: arena Θ post: 3

O garoto se apresentou, mas logo virou para atacar um cão. Quando dei por mim, o cão que eu estava atacando estava pegando distancia para me atacar.
O veneno ainda não estava fazendo efeito, mas eu tinha que tentar. Deixei o Ryan com o outro cão, então peguei uma flecha, coloquei no cordel e ataquei. Ele começou a correr, sem nenhuma expressão. Sem demorar muito, pego outra flecha e ataco, sem delongas. O cachorro começou a balançar a cabeça, mas não deixou de correr.
"Caramba! 5 flechas e nada?!" pensei comigo mesma. Ok, eu ia tentar a ultima flecha, depois iria usar minha espada.
Peguei outra flecha, e mirei cautelosamente no perna do animal. Soltei a flecha, e ela foi de encontro ao meu alvo.
A perna dele ficou mole, agora ele estava mancando, mas não parou de correr na minha direção. Ele já estava muito perto, joguei meu arco e minha aljava, tirando minha espada e branjando no peitoral do cachorro.
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue30/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Qui Jul 11, 2013 11:57 pm



What?

A Batalha estava cada vez melhor, ao menos para mim, mas minha perna estava cada vez pior, senti a dor de quando ele mordeu novamente, a sensação era ruim, ruim até demais.O Cachorro foi par trás, eu pensava que ele estava recuando, mas quando percebi ele estava pegando velocidade para pular em cima de mim, coloquei meu escudo a frente e ele se chocou contra o cão, meu Escudo caiu no chão e o cachorro ficou com duas de suas patas em cima de mim, minha Lança estava a quase um metro de mim, com os restos de minhas força segurei o Cão pela sua barriga e o joguei para trás, ele veio pra cima de mim de novo, mas desta vez coloquei meus pés nós ombros dele e o joguei para trás, peguei minha lança e tentei acertar a cabeça dele, mas foi uma tentativa em vão, ele conseguo desviar e mordeu minha outra perna, fui até o meu Escudo rastejando e coloquei ele a minha frente para me proteger dos ataques do monstro.





Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue99/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Jul 12, 2013 12:40 pm


You wanna die?
with: Ryan, son of Ares Θ where: arena Θ post: 4

A luta estava "igualada" para mim. O cão agora, já sentia suas pernas ficarem moles, mas ele não desistia de tentar me morder. Vira e mexe, eu o espetava com a espada, e de vez em quando colocava um pouco de energia nela, fazendo o animal se incomodar.
Mas... E o garoto? Ao olhar para ele, eu vi um cena terrível... Ele estava com as duas pernas sangrando e já estava quase desistindo. Ele tinha colocado o escudo na sua frente, pois estava no chão. Eu tinha de ajudar ele e quando fui fazer isso, recebo uma patada que me faz voar para trás. Sinto um pouco de falta de ar e dor, mas me levanto e armo minha guarda. O animal corre feito um louco pra cima de mim e quando ele está perto, jogo meu corpo para o lado e finco minha espada com eletricidade na barriga do cão, que cai de lado, se contorcendo.
Tiro minha espada e pego um pouco de ar. Posso ouvir a arquibancada preocupada e alguns até excitados. Balanço minha cabeça e vou de encontro ao garoto, com cuidado para que o cão numero 1 não me perceba.
Ao passar pelo caminho, pego meu arco e aljava. Coloco cautelosamente a flecha no cordel e miro no olho do animal. Solto e consigo acertar. O cão começa a rosnar e uivar de dor, mas pra minha sorte ele se afasta de Ryan.

Corro até ele, colocando o arco nas minhas costas.
- Hey!!! Tá me escutando?! Tá tudo bem, garoto? Levanta! - Olho para trás, e o animal ainda estava rosnando, mas está se recompondo.

Spoiler:
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue30/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sex Jul 12, 2013 1:54 pm



What?

T udo parecia estar perdido para mim, mas não encontrei forças para me levantar, minhas pernas ainda doiam, mas tentei ignorar a dor, a garota estava até se dando bem com o cão dela, já o meu parecia ser maior que o dela, talvez alguns centimetros, mas era maior.
A Garota chegou perto de mim e perguntou se eu estava bem olhei para ela e disse:To bem.-disse me rocoupondo, coloquei minhas mãos no chão e me levantei, e consegui, olhei para trás dela onde o cão estava esperando para atacar nós dois, peguei minha lança e meio que "empurrei" a garota para o lado e coloquei a lança a minha frente, fazendo com que o Cão se chocasse com a ponta da Lança.





Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue99/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Jul 12, 2013 2:17 pm


You wanna die?
with: Ryan, son of Ares Θ where: arena Θ post: 5

Ryan se levantou rapidamente, meio tonto e meio alerta. Ele respondeu que estava bem, mas eu não levei muito em conta, ainda fiquei encarando o garoto.
De repente, ele me coloca para o lado e eu só pude ver o cão de espetando contra a lança de Ryan. Abro a boca e coloco a mão nela. O garoto tinha salvado minha vida... E eu a dele. Estávamos quites.
O cachorro rosna um pouco ainda, e tenta de qualquer força morder a mim ou a Ryan. Eu tinha que acabar com aquilo. Puxei minha espada novamente e com toda minha concentração coloquei o máximo de energia na espada. Finquei a espada na garganta o cão, que se eletrocutou e logo depois caiu no chão... Provavelmente morto.
Eu desmoronei no chão. A energia que eu usei era muito, e isso me desgastava.
Olhei para Ryan que ainda observava o cachorro e perguntei meio sem voz:
- Estão mortos?
Credits to Rapture
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue30/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Seg Jul 15, 2013 4:53 pm



What?

Olhei para os dois caes, eles estavam estatalados no chao da Arena, quando do nada algumas pessoas começaram a nós aplaudir, esse nosso "show" tinha parecido bom para quem estava na arquibancada, assistindo, era como em um filme, tinhamos feito muito sucesso, quando ouvi um rosnado, olhei para trás e vi que um cão estava se levandando, realmente eles não eram Caes Infernais comuns, um normal não era tão grande e nem esstava vivo com os ataques que tinhamos dado neles.
Vola olhou para mim e perguntou se eles ainda estavam vivos, balancei minha cabeça negativamente,se eles estivessem mortos eles tinham virado Poeira.
Segurei a minha Lança e vi um dos Caes se levantar, logo em seguida o outro tentou se levantar também,esperei o bicho vir em minha direção, ele pulou em minha direção e veio rodando de lado, peguei a ponta da minha Lança e a coloquei reto no Cão, que se chocou contra ela e os dois viraram pó, olhei para o outro e ele estava a poucos metros de mim, Vola estava de costas para mim, olhei para ela e vi sua espada mais ainda estava na Bainha, se eu fosse pegar a espada ia ser devorado, ofi então quando olhei para as costas dela, um Flecha, uma flecha poderia salvar a minha vida.Saltei para trás e girei nas costas da garota e peguei uma Flecha e arremesei contra a cabeça do Cão.Que caiu no chão e virou poeira e deixou um horrivel cheiro de Enxofre.





Armas:




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue99/100{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Tânatos Seg Jul 15, 2013 6:07 pm

Lucas (Ryan) - alguns posts ficaram confusos. Muitos erros de português. Você poderia ter usado seus poderes para a luta, mesmo com seu nível. Não precisa listar sempre suas armas. Se fosse mais longo e nao tivesse usado antes poderia, mas nao era o caso
recompensa - 50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de tecnica.

Vola. - Bom uso de armas e poderes. Sem muitos erros. Bem criativo.
Recompensas - 70 Xp. 70 dracmaas e 1 ponto de tecnica.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
{PvM} Ryan e Vola Left_bar_bleue0/0{PvM} Ryan e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{PvM} Ryan e Vola Empty Re: {PvM} Ryan e Vola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos