Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond Empty Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond

Mensagem por Noah L. Diamond Dom Jun 16, 2013 11:16 pm

Progenitor(a) Divino: Melinoe
Progenitor(a) Mortal: Jane Diamond
Local de nascimento:São Francisco
Cor dos Olhos: AzulClaro
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Afinidade com a deusa e a sua mitologia .
História: Quando era muito jovem, exatamente quando fizera 14 anos, Noah Foi direcionado para uma escola no norte de São francisco, essa escola mudou muito o garoto e com o passar do tempo ele foi aprendendo cada vez mais sobre o costume daquela região. Sempre que chegava em casa ele tinha a grande felicidade de encontrar a sua irmã, Skylar, que apesar de ser irmã apenas por parte de pai os dois sempre foram muito unidos, ao passar do tempo os dois mantinham as suas ações rotineiras, iam para o colégio juntos, estudavam juntos, fofocavam juntos e acima de tudo se divertiam ... juntos. Quando Noah completou 15 anos ele foi separado da sua irmã e da sua família indo morar junto com seu amigo Kloud, um companheiro de escola que sempre esteve junto do garoto em todos os melhores e os piores dias. Enfim Férias, passou longos 1 semana de recesso escolar e os dois começaram a caminhar pelos bosques da região, sempre que passaram pelas trilhas todas as pequenas manifestações de Flora murchavam e mesmo com o calor intenso todas as vezes que Noah falava saia um hálito refrescante e gelado. As aulas finalmente voltaram, e com ela a vontade de rever as garotas e amigos do colégio.

Noah era muito comunicativo e sempre deixou muito claro as suas intenções " - Eu estudo para viver e eu venho no colégio para te ver - " ele sempre falava isso para quaisquer menina que chamasse a sua atenção, durante o intervalo o garoto costumava ficar olhando as líderes de torcida em seu treinamento, enquanto treinavam Noah não deixava de conferir as coxas torneadas e lisas das atletas, certa vez enquanto as atletas descansavam o garoto resolveu se apresentar e com um tom alto ele anuncia o nome para que todas pudessem ouvir " - Olá princesas, o meu nome é Noah e ... - " não deu tempo do garoto terminar de se apresentar e todas as garotas estavam se afastando dele sem perceber o porquê Noah olha ao seu redor e percebe que toda a água das meninas estavam congeladas e a grama onde ele estava perdia a sua cor a cada segundo que passava... Ao reparar no que estava acontecendo o garoto corre para tentar sair do colégio.

Quando já estava sem forças para correr Kloud aparece e rapidamente ajuda o garoto a se locomover até um local onde ninguém suspeitasse deles dois, era apertado e escuro haviam estantes em todas as paredes e um tapete felpudo Noah rapidamente estranhou a ação do seu amigo e antes que pudesse falar Kloud começava a explicar toda a situação, desde o seu parentesco até o motivo dessa grande amizade. Antes que pudessem sair da sala um garota aparece ela não se apresentou apenas rasgou a sua roupa e avançou em direção aos dois, quando avançou ela modificou a sua forma totalmente ganhando asas e perdendo totalmente a sua beleza as suas garras eram afiadas como punhais, prontos para perfura-los em um movimento rápido Kloud derruba uma das estantes na criatura e grita o mais alto possível " - corra - " assim que os dois saem da sala o garoto começa a tiras as calças e pernas de bode apareceram de modo bem estranho " - Depois eu te explico - " gritou Kloud enquanto corria puxando Noah Pela gola da camisa
" - Está vindo, Ela está vindo - " Assustado Noah avisa ao parceiro
- Noah, lembra do Ginásio mais cedo ? perguntou o sátiro
- Sim, o que tem ele ?
- Noah, Grite o mais alto que puder e mire o seu grito para o chão. afirmou o sátiro
Sem saber o que o amigo queria dizer com isso Noah gritou... e gritou o mais alto que pudia vendo aquele hálito costumeiro se transformar em uma névoa gélida congelando o piso atrás dos dois.
- Muito Bom Noah ! a felicidade surgiu nos olhos do sátiro que continuou a correr até a saída.
- Vou continuar gritando ... Falou Noah bem alterado.
Arrrrgh ! Aaaargh ! ... Gritos e mais gritos, o garoto não parava de gritar até que conseguiu acertar uma das asas da criatura que não suportou o peso em sua asa direita e caiu. Ao sair do colégio Kloud chamou o primeiro táxi que atravessou a rua, informando para o motorista o endereço do apartamento onde os dois moravam, ao chegar lá Kloud fez as suas malas e Noah fez o mesmo sem expressar nada em seu rosto.
- Vamos para um lugar seguro Noah !
Assim que o táxi rasgou em direção a área rural de São francisco Noah começou a ouvir vozes cada vez mais frequente... Passou longas 2 horas de viagem e após pagar o táxi os dois desceram pegaram as suas malas e foram em direção ao bosque dentro dele havia um portão cujo os dois passaram sem problemas o lado de dentro do portão havia um acampamento que era destinado a semideuses. Noah estranhou um pouco mais com o passar dos minutos foi se acostumando, todos tentavam lhe explicar a existência dos deuses e da criatura que o mesmo havia presenciado, sempre afirmando com a cabeça Noah se despede e é levado até o seu chalé onde estava escrito no topo " Filhos de Melinoe " ao entrar as vozes pararam de se manifestar e Noah se sentiu mais forte, mais a vontade, sentou, desfrutou um pouco da paisagem e cochilou até ser acordado por Kloud que desta vez já estava trajando uma armadura com um punhal embainhado em sua cintura ele estende a mão e entrega as mesmas vestes para o garoto mandando o mesmo se vestir. Passou longas 1 semana e o garoto já estava habituado a rotina de treinamentos e deveres, também já estava tendo casos com filhas de Afrodite e algumas brigas com filhos de Ares, sempre sorrindo, chega a noite e com ela o fim dos treinamentos
- HORA DE DORMIR
Em alto e bom tom todos ouviram a voz do instrutor e em seguida obedeceram, Noah se dirigiu até o seu chalé, deitou-se em sua cama e calmamente orou para a sua mãe que se chamava Melinoe.

Batalha: Noah já estava bem familiarizado com todos do acampamento exceto com os filhos de Ares, durante o café da manhã era sempre um momento de muita partilha e alegria entre todos e sempre que pudia o garoto exibia os seus poderes com bastante perícia. Porém todas as vezes que o garoto se exibia para as famosas filhas de Afrodite um garoto cujo nome era Jake ficava incomodado e sempre se manifestava falando algo ofensivo e desanimador para Noah que já não ligava mais para o tom das ofensas do seu inimigo, enquanto continuava a flertar as filhas de Afrodite, Jake se levanta e rapidamente mira um soco no rosto do garoto que estava de lado para Jake e de Frente para Linda, uma das filhas da deusa do amor, o soco acertou diretamente o rosto do garoto que com a força aplicada no golpe caiu sobre as cadeiras do refeitório, Noah levanta rapidamente e percebe o sangue escorrendo da sua sobrancelha e puxa a sua espada da cintura apontando ela para Jake que com a mesma velocidade puxa a arma ... As duas espadas refletiam a luminosidade do ambiente e assim que uma nuvem passou e um momento de sombra caiu sobre os dois nenhum deles exitaram e se confrontaram vários golpes eram desferidos um nos outros e Noah não tinha a habilidade herdada pelos filhos de Ares.
Sempre que dava o garoto tentava desviar dos ataques. Jake então pulou e segurando a espada acima da cabeça da um corte vertical vindo de cima até a direção do garoto que tenta proteger com a espada horizontalmente também acima da cabeça, o golpe do Jake foi tão poderoso que quebrou a espada de Noah que caiu com um dos joelhos ao chão, sem que Jake percebesse Noah joga uma das cadeiras na direção do oponente que é atingido e cai no chão, Noah rapidamente solta o seu hálito gelado e congela a mão de Jake que estava empunhada a espada no chão. deixando o garoto sem movimentar a sua mão direita, o garoto então monta em cima de Jake e com socos ele atinge várias vezes o rosto do filho de Ares que desmaia, assim que a direção do acampamento soube da briga levaram os dois para a enfermaria e trataram dos ferimentos com cautela depois disso os dois tiveram um castigo, e foram obrigados a tratar de toda a plantação de morangos do acampamento.
Noah L. Diamond
Noah L. Diamond

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond Empty Re: Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond

Mensagem por Hades Ter Jun 18, 2013 6:24 pm

Reprovado. História pouco criativa, fraca e com detalhes desnecessário ocultando o que de fato deveria ser detalhado, como o encontro com o monstro. A batalha foi ridícula e sem sentido, sendo uma briga sem a menor coerência.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Noah L. Diamond Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos