Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Seg Jun 24, 2013 3:09 pm

Lucinda passeava pelo acampamento despreocupada, andava perto do rio e parou para observar a correnteza, quando um barulho de sininhos tilintando atrás dela a chamou a atenção. Lucinda se virou e deparou-se com uma bela mulher loira com cara de vinte e poucos anos, surgia de uma fumaça roxa como se fosse um holograma. Ela fitava a semideusa com um sorriso simpático.

-Olá semideusa; Sou a deusa Circe, desculpe atrapalhar seu passeio, mas presumo que você já deva imaginar que se estou aqui é por que preciso de sua ajuda. Esses dias eu andava no jardim da minha ilha colhendo algumas plantas e voltei ao meu palácio para fazer minha mais nova poção, precisei visitar a sala do meu trono aonde se encontra meu cetro, não havia percebido de primeira, mas logo me dei conta de que ele não estava mais lá. Esse cetro é um grande símbolo de meu poder e eu preciso dele para terminar minha poção. Não tenho muita certeza de como ele pode sair da ilha, mas por sorte lancei uma poção nele que me faz sentir sua energia e tudo indica que ele está no norte do Brasil. Preciso que vá para lá o mais rápido o possível e traga-o de volta para mim, pois é ele quem carrega muitos de meus feitiços e em mãos erradas pode ser perigoso. Lhe desejo Boa Sorte. – A fumaça roxa começou a cobrir a deusa até que ela desaparecesse e só se ouvia os ecos da última frase que a mesma disse: Estou contando com você.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Seg Jun 24, 2013 9:05 pm


Eu estava com muito tédio, e isso era frequente, devo dizer-lhe. Eu preferia ficar no submundo, onde tudo era mais "aconchegante". Mas Quíron disse para mim ficar no acampamento e treinar com outros semideuses, meu pai não costuma apoiar Quíron, mas ele também achou que por ora era melhor eu ficar aqui "em cima". Meus irmão estavam todos ausentes, alguns em missões, outros fazendo uma visitinha a Hades. Eu fiquei, pois tinha que representar meu chalé na ausência de meus irmãos. 
Eu estava passeando na floresta e observando o percurso do rio quando um tilintar me despertou de meus pensamentos. Virei-me e me deparei com uma bela mulher, não aparentava ter mais de vinte e cinco anos. Ela sorriu para mim e pude sentir como ela era poderosa. Ao se apresentar e dizer o que queria, ela sumiu em fumaça. Circe tinha uma missão para mim. Uma missão suicida. 
Argos me ofereceu uma carona até o aeroporto, mas achei que o céu não seria seguro para mim, preferi ir pelas sombras. Irônico, não? Pois bem, eu não era muito avançada para saber me transportar pelas sombras em grande distância, por isso fui aos poucos. De Long Island para uma cidade no México, depois do México para uma cidade em Cuba, e assim foi até eu chegar no Brasil. Eu estava em Amazonas, um estado brasileiro onde não havia muita gente, as que ali viviam pareciam pobres, e me lembravam índios. Eu estava exausta, a viagem não foi fácil para mim, eu ainda não tinha me acostumado a viajar pelas sombras, então resolvi passar a noite em um hotel, que achei com muito custo. Eu então, após descansada, de barriga cheia, esperei o próximo comando da deusa.
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Qui Jun 27, 2013 3:52 pm

Luce saia do hotel quando uma figura pequena e estranha a chamou atenção, ela o perseguiu pensando ser uma pista da deusa. O pequeno de um metro e meio a levou até o porto dos pescadores onde se encontrava uma barca com o nome Flor de Lótus, ali entraram a estranha figura e a semideusa. A garota explorava o barco a procura do homenzinho e quando se deu conta havia atravessado o rio Negro e chegado no meio da mata atlântica.
{Objetivos: Escreva um pouco sobre sua exploração na mata }
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Jun 28, 2013 1:53 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Eu estava saindo da hospedagem onde eu havia passado á noite, quando vejo uma criaturinha. Bom, na verdade, era um anão, mas ele era muito diferente e esquisito. Esquisitice sempre tinha algo a ver com o meu "mundo", então eu resolvi segui-lo, por curiosidade. Eu mantinha distância dele, eu não tinha certeza se ele era um amigo ou inimigo. Eu o vi entrando em uma canoa e atravessando o rio para dentro da floresta densa. Eu não queria ir para lá, mas eu sentia que estava na pista certa. Olhei para o lado e vi outra canoa, subi nela e comecei a remar. Quando meus braços estavam já muito doídos, percebi que já havia chegado do outro lado do rio. Olhei em volta e só pude ver altas árvores. Mas consegui achar a trilha do carinha estranho.
Ao caminhar lentamente e silenciosamente, graças á meus poderes herdador por Hades, eu escutava sons que nunca havia ouvido antes em L0ng Island. Macacos, pássaros coloridos, vi serpentes e vários outros bichos. Respirei fundo, era o cheiro de vida, de vida selvagem. Me pergunto se os sátiros não davam uma passada por aqui em sua busca por Pã. Estava escuro, mas minha visão era ótima, pude enxergar como se tivesse uma lanterna pendurada na testa.
Algumas vezes cheguei a perder a trilha do anão, mas logo ouvia sons de passos á vários passos em frente. Então, ativei meu pingente que se transformava em elmo e, invisível, observava tudo procurando pistas do cetro de Circe.
Armas:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Sex Jun 28, 2013 7:20 pm

A semideusa andava olhando em todos os cantos a procura da estranha e pequena figura que, ás vezes, passava zunindo a sua volta. Ele corria bem rápido, deixando se ver apenas seu vulto demorou um pouco até a semideusa notar que ele estava tentando deixa-lá confusa.

Objetivo: {Tente pegar a estranha figura}
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Jun 29, 2013 12:20 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Eu estava começando a ficar irritada. Aquele serzinho estava me deixando confusa. Ele aparecia ao meu lado, depois á minha frente e eu não tinha a mínima ideia de como ele fazia isso, mas eu tinha que conseguir respostas com ele. Precisava pegá-lo.
- Hey, você aí, podemos conversar? Eu, humm, gostaria de pedir informação sobre a localização...  - Ok, isso foi completamente idiota, mas vai que ele acreditasse? Mas se acreditou ou não, não fez nenhuma diferença, pois ele não parou. Decidi então usar os meus poderes. Usando meu controle sobre elementos das sombras. Concentro-me e retiro o poder das sombras da floresta densa e crio uma parede ao redor da estranha criatura, proibindo-a de fugir. Corri até ele. E antes de as paredes sumirem, agarro o braço do anão.
- Por favor, preciso de respostas.
Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Sáb Jun 29, 2013 10:30 pm

 O anão foi obrigado a olhar a semideusa, ele era branquinho, tinha cabelos laranjas e uma verruga no nariz. E assim que a olhou ele se assustou.
- V-v-você manipula sombras? Isso só pode significar uma coisa! É cria daquele... Daquele que não ouso pronunciar o nome. Não me mate! - implorou
A semideusa se assustou com isso e tentou aos poucos acalmar o anão.
- Sim eu lhe dou qualquer informação que quiser, mas me mantenha vivo porque tenho de fazer um favor a minha deusa Circe.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Jun 30, 2013 4:00 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby




O anão era ruivo e tinha uma verruga no nariz - o que me assustou. Ele ficou confuso por ter sido barrado por uma parede de sombras e ficou realmente com medo de mim. Pediu que eu não o matasse, mas claro que eu não faria isso, afinal, precisava de respostas. Ele disse que estava fazendo um favor para Circe, o que eu achei estranho, pois eu estava fazendo o mesmo.
- Que favor? Você está a procura do cetro mágico de Circe também? - Eu soltei o braço dele, mas pousei a minha mão no cabo de minha espada, para o caso de ele querer fugir.




[/color]
Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Seg Jul 01, 2013 8:50 pm

-Q-quase isso, devo um favor a Circe há muito tempo e agora ela me pediu que guiasse um semideus até o cetro. Não pode ser v-v-você quem ela falou? P-pode? Uma garota que manipula sombras. Você é filha de quem? - disse o anão muito assustado ainda. Suas pernas tremiam e gotículas de suor pingavam e sua testa. Ele gaguejava.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Jul 02, 2013 11:48 am

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Não pude deixar de rir. Ele estava apavorado com minha presença, não pude nem imaginar o porque. Afinal, apesar de ser filha de Hades, eu não era má e geralmente não costumava colocar medo em seres indefesos.
- Olha, Circe me deu essa missão. Sou eu a semideusa que você deve guiar, sou Lucinda, filha de Hades. - ao ver o pavor dele respirei fundo - Calma aí cara, eu não mordo e não vou fazer nenhum mal a você se você realmente é um enviado de Circe. Então pode começar a mostrar-me o caminho do cetro?
Lancei-lhe um olhar objetivo e tentei não parecer impaciente, ou capaz de ele ficar com medo e desmaiar logo ali.


Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Sáb Jul 06, 2013 9:51 pm

O anão se acalmava aos poucos.

-Ok mas tem de me prometer que não vai tentar nada contra a minha vida. Não confio em filhos do deus da morte então ficarei esperto com você, garotinha. Agora, ouça! Não sei muito sobre onde está o cetro mas conheço essa mata do pé a cabeça e acredite ela é muito grande, se você se distrair um segundo sequer pode se perder e nunca mais achar o caminho de volta. Antes de irmos vou estabelecer algumas regras. - falou levantando os três dedos do meio - Regra número um: Quando você estiver armada nem pense em chegar perto de mim, sempre vou andar atrás de você quando você precisar usa-las - abaixou um dos dedos deixando apenas dois levantados - regra número dois: você vai me obedecer, sempre! - abaixou mais um sobrando apenas o indicador pra cima -  E regra número três: Não sou sua babá então se você se perder ou fizer alguma besteira nem adianta me chamar entendeu?
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Jul 07, 2013 2:42 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Quase caí na gargalhada, olhei-o severamente.
- Cale a boca e vamos logo! - disse eu impacientemente.


Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Dom Jul 07, 2013 5:26 pm

O anão cruzou os braços e a olhou:
-Só se concordar com minhas regras. Se não eu não saio daqui.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Dom Jul 07, 2013 7:24 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Respirei fundo, eu não estava acostumada a seguir ordens, muito menos de um cara que batia na minha cintura.
- Eu seguirei suas regras - murmurei. - Agora, ande logo!

a
Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Seg Jul 08, 2013 10:30 pm

O anão sorri.
-Agora sim. Bem, antes de nós procurarmos o cetro temos de pensar. Quem o roubou? E porque? Então vamos pense, garotinha. Quem seria capaz de entrar na ilha de Circe, entrar em seu palácio sem levantar uma suspeita conseguindo passar todas as suas armadilhas e feiticeiras sem deixar uma única pista?

 Faz cara de pensativo
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Jul 09, 2013 12:45 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Pensei também.
- Talvez alguém que possa ficar invisível, ou manipular mentes. Quem poderia ser?


Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Qui Jul 11, 2013 10:56 am

O anão fez uma careta
-Vamos garotinha, pense. Nenhuma das feitiçeiras de Circe a roubaria, nem mesmo manipuladas, isso é impossivel. E a invisibilidade é um truque muito velho, Circe não é estúpida então é óbvio que a ilha tem alguma magia contra invisibilidade. Talvez seja alguém mais astuto, um monstro seria muito idiota pra esse tipo de serviço. Vamos menininha, oque você acha?
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Qui Jul 11, 2013 11:28 am

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Cerrei os punhos, estava ficando realmente muito furiosa com o pequeno homenzinho. Ele parecia saber a resposta, mas não falava, queria que eu descobrisse por mim mesmo. Como se eu fosse uma filha de Atena!
- Poderia ser um semideus, ou alguém mais poderoso que Circe, Hécate, sua mãe, não poderia ter roubado?
a
Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Sáb Jul 13, 2013 2:05 pm

 O anão ri percebendo a irritação da garota:
-Olha parece que você não é tão subestimável quanto eu pensava ser. Não se estresse garotinha, temos muitas coisas ainda pela frente. - ele ri - Não tenho certeza se é um semideus, mas esse é meu palpite. Semideuses não são muito vistos aqui na Amazônia, mas é fácil sentir o cheiro deles e meu nariz sente um cheiro estranho vindo dali - aponta para o leste - Ali há uma tribo indígena logo depois da cachoeira. Venha!
O anão vai andando sem olhar para trás, mas de repente ele para e olha para a semideusa.
-É bom você ter alguma arma ai, porque tem algo estranho aqui e eu acho... - O pequeno é interrompido por um baque forte e então surge na sua frente uma górgona.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Jul 13, 2013 8:30 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Revirei os olhos.
- Um semideus no Brasil? - mas decidi que devia segui-lo. Ele explicou que havia uma tripo indígena logo ali perto. De repente ele para e olha pra mim, dizendo-me que era melhor eu ter alguma arma porque alguma coisa havia ali. Um monstro talvez? Mas antes de ele terminar de falar, uma górgona saiu de dentro das árvores e pulou á nossa frente. Ela era feia e esquisita, vestia um uniforme de confeiteira e tinha alguns doces em seu bolso da frente. Mas, apesar dessa imagem estranha - quase cômica - ela era ameaçadora, ela possuía cabelos de cobra, como Medusa, mas evidentemente esta não podia transformar ninguém em pedra.Tinha afiadas garras, mãos enrugadas e feias e dentes pontiagudos.
Recuei alguns passos e posicionei minha espada negra feita de ferro estígio.
- Você é Esteno ou Euríale? - perguntei tentando manter a voz ameaçadora. - Sou filha de Hades, não tenho medo de você. - tentei mantê-la distraída, pois eu sabia o quanto esses seres eram estúpidos. Elas - Euríale e Esteno - eram irmãs realmente tagarelas e burras, mas suas afiadas garras intimidavam.

Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Sáb Jul 13, 2013 9:27 pm

A górgona sibilou:
-Sou a que quer devorar uma semideusa. Hmn... Filha de Hades mais gostoso ainda
Ela avançou na semideusa com bastante velocidade e agilidade, ergueu suas garras e gritou:
-Vou comer você
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Jul 13, 2013 10:37 pm

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Apertei forte o cabo da minha espada. Aquela monstrenga estava me tirando do sério. Empunhei minha espada olhando pra ela.
- Então não sabes nem qual é teu nome? - sorri pra ela - Acho que vou apelidar você de Monstrega, combina... - ela pareceu pensar a respeito, aproveitando o momento, ataquei-a com minha espada, golpeando-a nas costelas.

Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Seg Jul 15, 2013 10:35 pm

A górgona grunhi de dor, mas consegue jogar a espada da semideusa para longe. Vai para trás da mesma e com suas garras atingi seu ombro.

Atualizações:
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Lucinda E. Poesy Ter Jul 16, 2013 11:54 am

Princess of Underworld
Let me kill you, baby



Urro de raiva e recuo para longe das suas garras, ainda bem que tinha sido de raspão, mas estava doendo um pouco, então fiquei em baixo de uma densa sombra, que me curava um pouco. A espada estava fora de mão, então, ativei meu escudo e meu elmo, ficando invisível. Mesmo assim, eu sabia que ela podia sentir meu cheiro, então, aproveitei e joguei um punhado de lama na cara dela e corri até minha espada. Para proteger minha dianteira, invoquei 3 esqueletos, que saíram com grande rapidez do solo.
- Ataquem a monstrenga! - ordenei, enquanto pegava minha espada e via eles a atacando.

Armas:
Poderes:

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Left_bar_bleue0/0O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Circe Qua Jul 17, 2013 9:24 pm

A górgona avançou no primeiro e com suas garras dilacerou-o, enquanto focava no primeiro esqueleto os outros dois vieram por cima da górgona. Ela conseguiu destruir outro mas o terceiro deu um golpe certeiro e muito ágil no monstro que se desfez em pó.
O anãozinho olhou para Luce assustado:
-lembre-se de manter isso dai longe de mim. - apontou para a montanha de ossos - Venha ainda posso sentir o cheiro do semideus.
Eles demoraram quarenta minutos para chegar até um grande campo, esse tinha terra úmida e negra, a temperatura era seca e densa e logo a frente se via casinhas feitas de palha, pessoas andando apenas com tanguinhas e uma enorme fogueira no centro. Era uma tribo indigena. Eles se aproximavam quando um Leucruta surge atrás de Lucinda a atacando nas costas.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy Empty Re: O cetro mágico - Missão para Lucinda E. Poesy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos