Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Sex Set 06, 2013 3:43 pm

Avalanche de Morangos!

Era uma tarde tranquila. Muitos campistas estavam de bobeira sentados em frente a seus chalés, jogando conversa fora; O Sr.D dava bronca em todos eles com aquele jeito quase durão e autoritário, as crianças tinham de segurar o riso e obedecer.

O delicioso aroma dos morangos invadia o olfato de todos, levando-os ao paraíso! Porém, aquilo estava fora do comum... Claro que as frutas do acampamento sempre foram da melhor qualidade, mas tinha algo errado. Um filho de Hefesto fazia a colheita, quando de repente caiu algo sobre sua cabeça, consegue adivinhar o que era? Um morango gigante! Quando eu digo gigante, quero dizer grande mesmo, do tamanho de uma bola de futebol!

Com toda a certeza isso não seria um problema, na certa um espertinho do chalé 11 alteara a água com que se regavam as plantas, com algo que acelerasse seu crescimento, mas ela não despencara por pura coincidência; ao olhar para cima ele deparou-se com um ciclope bebê de 1,80 m de altura, o grande olho amarelo fixo em Sathoru, enquanto as duas mãos faziam um arco com os morangueiros e muitas das frutas caíam no chão, desta maneira, ele provocaria uma avalanche de morangos!

Sathoru tinha de pará-lo, agora.


Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Sathoru Maruy Sex Set 06, 2013 8:37 pm

Estava colhendo os morangos com uma cesta enorme. O aroma era como fosse mel em minhas narinas. Quando sinto uma enorme pancada em minha cabeça, vejo ao meu lado algo surpreendentemente, um enorme morango suculento e macio que acabara de cair. Procuro de onde surgiu o morango e me deparo com um bicho feio, alto de um olho só. Ao velo rolo para ao lado e me ponho de pé, ativo meu canivete negro e o transformo em uma espada, e na mão direita ativo meu escudo  e me preparo para o que der e vinhe.  
Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Sáb Set 07, 2013 12:24 pm

O ciclope já havia esperado tempo demais:

- Mim querer matar menino! - falou, enquanto a baba escorria do canto da sua boa.

Outros campistas que estavam ali perceberam o ocorrido e começavam a fazer uma bagunça e a espernearem, correndo para todos os lados. Os galhos dos morangueiros gigantes continuavam a balançar, e os campos estavam quase que cobertos por aquelas grandes frutas; o ciclope soltou as plantas, que com o impacto, arremessaram muitos outros morangos, e uma clava apareceu em sua mão; a passos largos e firmes, se aproximou ainda mais de Sathoru.



Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Sathoru Maruy Sáb Set 07, 2013 6:57 pm

Vou em sua direção e invisto contra seu peito o deixando com um corte enorme e sangrando muito. Ele me olhou com seu olho feio amarelado, e tentou me acerta, mas ponho meu escudo na frente causando um grande impacto levando o seu corpo a se joelhar em minha frente, tiro o escudo do meu rosto e estoco em direção ao seu olho com muita força cegando-o e atravessando seu crânio. Quando olho para minhas vestes estava todo melado de sangue e o bicho estava aos meus pés estirados.
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Sáb Set 07, 2013 7:06 pm

Depois de muito atacar e ser atacado, o pobre bebê ciclope voltou para o Tártaro, mas Lukas estava fraco. Muito fraco.

Ele tentava se colocar de pé e repor s forças, mas não havia ido muito longe, quando ouviu-se um sibilar não muito longe; a dracaena, que trazia uma faca de metal na mão direita, encarava-o - literalmente - com fogo nos olhos, seus cabelos vermelhos chamuscavam, soltando faíscas:

- Vamosssssss, meu querido ssssssemideusssssssss. A Morte te aguarda -

E partiu para cima dele, aproveitando sua fraqueza, para desferir um golpe no ombro direito da prole de Hades

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Sathoru Maruy Sáb Set 07, 2013 7:40 pm

Vi aquilo e me assustei com algo estranho me chamando para ir para morte, pulei para o lado, mas ela ainda conseguiu-me a certa de raspão no ombro direito, mas isso não me atrapalhou, pulei em sua direção e cortei seu braço esquerdo. Ela viu minha reação e percebeu que eu não estava de brincadeira, então ela veio com o foco em meu peito com sua faca de metal e cortou-me. Vi aquele corte enorme em meu peito e uma dor tremenda, não aceitei aquilo e cortei seu rosto com a lamina do meu escudo que tinha a benção de ser indestrutível. Ela me olhou com um olhar fervente e penetrante como se fosse me comer vivo, então falei:”Você não vai me levar, sua coisa de fogo stupida”!
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Sáb Set 07, 2013 8:05 pm

Sathoru já estava um pouco melhor, e assim que se levantou, um filho de Apolo lhe jogou um pedaço de ambrósia, que logo ele ingeriu. A monstra estava fraca, mais alguns golpes e ela não passaria de pó, mas ele tinha de ficar atento, ela pretendia dar uma rasteira no garoto antes que ele a atacasse.



Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Sathoru Maruy Sáb Set 07, 2013 8:40 pm

“Criatura não vou te perdoa..! Corto com a espada sua barriga fazendo um ”x”. Ela da um grito enorme e investe dando uma rasteira, caio de costa e cinto uma dor imensa na minha coluna , ela aproveita a minha queda e vem com sua faca me furar, mas levanto os meus pés apoio em seus peitos e jogo ela com uma enorme força sobre os arbustos.
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Ter Set 10, 2013 6:40 pm

Tudo estava indo muito bem, o monstro não tinha chances contra ele e assim que foi jogado longe, se transformou em pó dourado. Mas então, de repente, uma semideusa portando uma faca de bronze apareceu. Era bela, com certeza uma filha de Afrodite.
-Droga! Você estragou tudo! Eu tive todo o trabalho para fazer essa bagunça e matar estes monstros para poder ser a heroína do meu chalé, e você estraga... Eu tenho a poção que fará os morangos voltarem ao normal, mas não vou te entregar...- A garota dizia. - Você vai pagar caro por isso.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Sathoru Maruy Ter Set 10, 2013 6:59 pm

Estava tudo indo muito bem, mas a filha de Afrodite se jogou à frente de mim. Não sei o que deu na garota de querer se tornar a heroína de seu chalé, a criatura era perigosa diversos semideus poderiam se machucar e ela vinha com o papo de ser a heroína de seu chalé! Ridículo - Você tem a poção? Vamos, coloque-a em minha mãe, preciso dessa poder voltar a minha colheira de morangos, sou novo aqui não quero confusão - Aproximava-me cada vez mais -Não te darei - Falava ela apontando a faca de bronze contra mim - Escuta garota! Eu preciso dessa poção, agora! - Aponto para a faca de bronze e uso minha habilidade de Magnetismo para desarma-la, a garota fica impressionada e abaixa para tentar pegar de volta a faca, corro na direção dela e pulo fazendo-nos cair no chão, passo a mãe pela cintura da garota e vou até o bolso, onde lá encontrei a poção, ela se levanta envergonhada - Seu pervertido! - Levanto-me e respondo - Sou pervertido, mas consegui sua poção! - Dou um sorriso.  A garota coloca a mão no bolso e joga um olhar de raiva para cima de mim - Idiota, ladrão!


Armas:

Habilidade Usada:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Qui Set 12, 2013 6:04 pm

(Sathoru, se a faca é de bronze, como você conseguiu controla-la por magnetismo? e.e')

O semideus apesar do arriscado jeito, conseguiu recuperar a poção enquanto a filha de Afrodite saia do local, com raiva.

Agora, a unica coisa que ele teria de fazer era arranjar um jeito de colocar aquela poção no sistema de irrigamento dos campos.

Regras:
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Set 12, 2013 7:58 pm

A menina das às costas para mim resmungando e brava com o que aconteceu, mas não liguei, na minha cabeça só vinha uma coisa, como eu iria conseguir botar a porção na irrigação para a por nos morangos?...
Depois de descansar e tentar pensar como conseguiria entrar na irrigação uma idéia surgiu, entrar pelos fundos pegar o jaleco do sistema de irrigação e por nos tonéis de irrigação. A idéia era louca mas deveria arrisca, fui até a irrigação vi que era um galpão grande muito alto fui até os fundos mas muitos havia pessoas fazendo ronda entrei em um arbusto e esperei eles saírem...
Havia cochilado, mas foi o tempo suficiente para eles saírem, corri até a porta e a abri com cautela, mas não percebi ninguém, há deis metros estavam os jalecos limpos e com cheiros de morangos fui até La abaixado sem notar ninguém peguei um e o vesti. Direcionei-me a porta da irrigação e a abri, vejo uma enorme sala com vários tonéis com nomes mas não era o que eu queria. Sai a procurando e não havia nem um nome de “Morangos”,as pessoas que haviam ali olhavam e começava a medir-me pelo o olhar,então tomei coragem e fui até um rapaz que estava sentado descansando – Oi moço pode me informar onde se localiza os tonéis de irrigação dos morangos? – O pergunto - Ele olhou para mim da cabeça aos pés – Sim, claro mas o que você fará lá? – perguntou o moço – Meu corpo gelou da cabeça aos pés, mas me controlei – Quero por a porção dos morangos, eles estão crescendo de mais. Uma menina estava com a porção e tomei dela, estou aqui para restaura isso, pode me levar até lá? – O pergunto – O rapaz olhou para mim novamente com um olhar de desconfiança – Você pode me mostrar sua carteira da irrigação? – minha mente explodiu  ao ouvir suas palavras comecei a vasculhar todo o jaleco mas não o encontrei fiquei gelado e tremulo  a única coisa que veio na cabeça foi se eles descobrissem iriam me levar até Quiron e eu estaria encrencado, mas um momento pensei em procurar de novo e vi que não tinha procurado no bolso do peito quando coloco a mão por dentro  vi que tinha tocado em algo com forma de uma carteira puxei, quando vejo uma carteira igual a que o moço tinha citado, minha mente aliviou – Olha aqui o rapaz a analisou com cautela – Venha por aqui – Ele me chamou...
Depois de andar por vários corredores avistei uma porta que tinha escrito o nome”Irrigação de Morangos” – É aqui rapaz ao entrar você verá os tonéis, cuidado! – Afirma o moço – Obrigado! – Ele toma seu rumo e entro na sala estava La os tonéis brilhando muito com um cheiro diferente, imediatamente subo as escadas e saiu dividindo a porção na quantidade certa. Ao cair a porção nos tonéis um morango enorme formado por fumaça se extinguindo na sala e aroma dos morangos toma de conta do, a coloração toma a sua verdadeira cor e vi que o pese de minhas costa estava aliviado.
Voltei pelo mesmo caminho as pessoas novamente olhavam pra mim com os mesmo olhares  mas não liguei, chego na porta dos fundos tiro o jaleco e ponho no seu devido lugar  e saiu pela porta ao sair dou de cara com um senhor barbudo de boa aparência e pergunta – O que faz aqui criança – meu corpo tremi dos pés a cabeça, mas respondo – É que o cheiro dos morangos são muito fortes e não da para agüentar, vim da uma olhadinha Senhor – É eu sei são muito fortes, mas aqui não é seu lugar volte agora para seu chalé se não levarei  você até Quiron – Respondeu firme -  Já estou indo desculpa Senhor! – Respondi. Sair dali correndo e fui direto para meu chalé sem olhar para trás.

Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Apolo Ter Set 17, 2013 8:22 am

O garoto fez tudo certo. Logo, todos os morangos voltaram ao normal já que a poção havia sido colocada na água que irrigava os campos. O filho de Hefesto foi bem.

Fim

Avaliação

Coerência ~ Algumas vezes você foi incoerente. + 100 xp

Ortografia ~ Alguns erros básicos, nada muito grave. + 100 xp

Criatividade ~ Bom. +100 xp

Total = 300 xp + 300 dracmas + 5 pontos de Inteligencia.

Atualizado
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos Empty Re: Missão narrada para Sathoru - Avalanche de morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos