Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing

2 participantes

Ir para baixo

O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing

Mensagem por Melinoe Qui Set 19, 2013 3:00 pm

Afrodite observou a entrada no chalé de Atena antes de caminhar de modo confiante até seu interior. Os filhos da deusa da sabedoria se encontravam, em sua maioria, fora do chalé, porém o jovem com quem a deusa queria falar estava em sua cama lendo um livro qualquer.
Pigarreou, chamando sua atenção e não tardou ao jovem abaixar o livro, notando a bela divindade em sua frente que, sem perder tempo, começou a falar.
- Você deve ser Myrddin! Prazer, sou Afrodite, mas não temos tempo para apresentações. Lily foi sequestrada. E confio em você para trazer minha filha de volta. - sorriu e em sua mão apareceu um pequeno espelho. - Esse espelho pode lhe mostrar a localização de Lily. Boa sorte, querido.
Procedimento:
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Left_bar_bleue0/0O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty Re: O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing

Mensagem por Myrddin VanHelsing Seg Set 23, 2013 9:54 pm

Estava na minha cama lendo tranquilamente “O Guia do Mochileiro da Galáxia”, tinha sido dispensado dos treinos, pois tinha acabado de uma missão no Egito. Meus irmãos haviam acabado de sair.
Foi quando uma presença poderosa encheu o chalé. Fingi ler para ver o que acontecia, mas estava usando a Vigilância. Ao ouvir um pigarro, virei-me para o que tinha entrado.E na minha frente está uma mulher muito bonita para ser uma humana. Ela tinha longos cabelos ruivos ondulados até o meio das costas. Olhos que variavam entre azul e verde. Pele sem manchas. Uma verdadeira deusa. Só podia ser Afrodite. Não que as outras deusas não fossem bonitas, mas...
 Você deve ser Myrddin! Prazer. Sou Afrodite, mas não temos tempo para apresentações. Lily foi sequestrada. E confio em você para trazer minha filha de volta. – ela sorriu pra mim e em sua mão apareceu um pequeno espelho. - Esse espelho pode lhe mostrar a localização de Lily. Boa sorte, querido.
Eu estava em choque. Como Lily foi sequestrada? Ela havia me dito que ia sair mesmo, mas ainda não era o dia que ela retornaria. Afrodite não brincaria com isso. Hermes sim.
Peguei o espelho que ela havia me entregado e olhei para ele. Pude ver um galpão com aspecto de abandonado por seus donos, lugar perfeito para malfeitores. Pude ver que ele não era longe de Nova Iorque.
Alguém pagaria por isso.
Peguei minha bolsa e sai jogando armas e suprimentos lá dentro. Ativei a armadura, os braceletes e peguei o escudo. Já iria pronto para luta.
Precisava de calma, era hora de mostrar a frieza de Cavaleiro de Hades.
Saí pelos fundos, não queria ninguém me vendo partir. Com certeza teria gente que iria querer ir comigo. Irmãos dela, outros semideuses loucos para ir em missão.
Com um assovio chamei Tiamat e BlackEye. Levaria meus dois mascotes comigo. Segurando a coruja, parti com Tiamat para uma sombra depois de dizer para onde iriamos. Era um pequeno bosque que havia perto do galpão. De lá poderia ter uma visão boa e montar uma estratégia.
Para minha surpresa acabamos aparecendo na frente de uma Empousa, que pareceu tão surpresa quanto eu. Mas felizmente consegui me recuperar mais rápido que ela, e aticei Taimat para cima dela.
Ele empinou e bateu com as patas da frente, derrubando o monstro. E continuou pisoteando até resta até pó. Não sei se ela teve sorte ou não.
Mandei BlackEye dar uma olhada para ver o que estava acontecendo. Enquanto isso montaria uma armadilha. Se havia um monstro poderia haver outros.
Foi justamente isso que aconteceu.
Um ciclope entrou no bosque. Claro que já estava esperando por isso. Tiamat era a isca, enquanto eu estava sobre uma árvore, pronto para pular sobre quem chegasse. Assim que ele passou por mim, pulei nas suas costas, usando a bênção do Patrono, me tornando meio Urso com 4 metros de altura. Nem mesmo um Ciclope poderia resistir a isso.
Ainda mais quando esse possui enormes garras que começaram a cortar sua pele, e presas longas que arrancaram sua cabeça. Pó de monstro não tem gosto bom.
BlackEye voltou e me disse que ainda havia mais dois monstros no lado de fora do galpão (uma harpia, que não tinha a visto, e uma Dracaenae) e quatro semideuses guardando a Lily. Um na porta e três dentro do galpão.
Deixaria que meu cheiro chamasse a atenção dos monstros. Seria mais fácil lidar com eles ali. Depois daria um jeito nos semideuses.
Escutei um grito da Harpia, ela provavelmente havia percebido a minha presença. BlackEye me disse mentalmente que a Dracaenae também tinha me notado, mas estava muito longe.
Tirei o Arco que ganhei de Zeus e me preparei. Minha mira não era perfeita como as caçadoras ou filhos de Apolo, mas meu Conhecimento de Guerra me permite usar razoavelmente bem qualquer arma.
Assim que vi a mulher-ave, atirei. Três flechas partiram do meu arco em sequencia. Nenhum tiro foi fatal, mas os choques fizeram com que a musculatura dela se contraísse e ela perdesse o controle sobre seu voo e caísse. Acertando uma árvore. Ser empalada faz qualquer monstro virar pó. Melhor para ela, deve ser melhor que ficar pendurado ali.
Agora era só esperar a dracaenae. Melhor começar a usar o Modo Sádico, que aprendi com a Viic. Peguei a Δρεπάνι μεταμφίεση e transformei em foice.
Com um olhar frio e um sorriso sádico no rosto, vi a mulher dragão aparecer no bosque. Não usaria poderes com ela. Mataria com a foice mesmo.
Ela parou na minha frente, viu um brilho de medo no olhar dela. Aproveitei e parti para cima. Garantindo que o escudo me protegesse de um contra-ataque fiz movimentos em diagonal, para maximizar os danos. Dois dos meus três golpes foram bloqueados, mas o que entrou fez um corte enorme no seu peito.
Sorri mais. Adoro quando meus adversários não conseguem me atacar. Ela até tentou pegar sua espada. Má ideia. Decepei a mão dela.
Teria torturado mais. Mas lembrei de Lily, teria que a salvar. Então fiz com a que a foice passasse pela sua garganta. Sem monstros, por enquanto.
Na borda do bosque, parei para analisar o cenário. Só o semideus que minha coruja tinha visto, estava fora. Ele tinha um machado e vestia uma armadura de couro. Vigia sempre tem mortes rápidas, e eu não faria essa ser uma exceção. Busquei uma das minhas espadas das sombras e fiz a foice virar uma capa.
Tiamat ficaria no bosque até que eu matasse esse, e BlackEye seria meus olhos no ar.
Não me preocupei em não fazer barulho, já que a capa me deixaria indetectável. Até mesmo para algum monstro que aparecesse.
Andei até atrás dele, e passei rapidamente a espada pelo seu pescoço, sangue jorrou antes mesmo do semideus perceber algo. E sua vontade de se manter vivo superou o de dar o alarme. Uma pena que essa alma vai pro Hades em alguns segundos.
Um machado daqueles não poderia ser deixado ali para qualquer um pegar. Coloquei na minha mochila, e depois descobriria o que ele fazia.
Agora precisava de uma entrada triunfal para espalhar o medo. Chutar a porta, muito clichê. E provavelmente eles esperavam que alguém tentasse isso.
Aproveitando a visão de BlackEye que me disse onde eles estavam, dei a volta e parei do lado do galpão, em um trecho da parede que apresentava uma rachadura. Usando o Bracelete de Aço e a Luva de Força, somado ao meu esqueleto de titânio, deu um soco na parede abrindo um buraco o suficiente para que eu passasse sem problemas.
Pude ver a cara de espanto dos três semideuses para mim, por trás da poeira que se levantou.
- Eu não disse que ele vinha me resgatar. – disse Lily que estava acorrentada na parede do fundo por correntes comuns.
- Não se preocupe, sua irmã vai dar um jeito nele. – disse o que parecia ser o chefe.
Ninguém duvidaria que ela fosse Filha de Afrodite. Pela sua beleza e o chicote que ela portava. Odeio pessoas que se esquecem de se defender.
Mas isso poderia ser um problema, matar uma irmã para salvar a outra, em uma missão para a mãe não seria algo que eu recomendaria para qualquer um. Então a mataria sem causar danos a sua beleza.
De repente comecei a sentir uma fragrância boa. Uma pena para a senhorita que eu não goste realmente de perfumes. Isso não me distrairia.
Para meu plano dar certo não poderia estar nas vistas dos outros dois semideuses. Precisaria de tempo.  A menina começou a brandir o chicote contra mim. Sinceramente ela tava tentando o que? Eu estou com um escudo de um metro de comprimento na minha frente. Ela parece que percebeu isso e uma chuva de pétalas começou a cair.
Aposto que ela fez isso para encobrir que ela ia dar a volta em mim e me atacaria pelo lado ou por trás. Mas isso também me ajudaria, se eu não a vejo, ela não me vê.
Corri para algumas caixas que estavam na frente do galpão. (lembrando que eles estavam no fundo com a Lily).
Ali seria um bom lugar para uma emboscada, mas não era meu plano. Queria que ela visse meu sorriso antes de mata-la. Corri para um lugar que teria um bom espaço para movimentar, mas que não permitiria que os outros nos vissem.
Fiquei esperando enquanto ela me procurava gritando:
- Volte aqui seu covarde.
- Não fui eu quem tentou cegar alguém. – disse quando ela se aproximou.
Eu estava com minha espada das sombras na mão direita e meu escudo um pouco relaxado na mão esquerda, eu queria que ela me atacasse.
Ela agora estava ruiva, tentando se passar pela Lily. Como se eu fosse cair nessa.
- Você não ficou bem de ruiva, volte pra o loiro. – disse para ela, claro que foi uma mentira. Só queria a irritar.
Deu certo ela usou o chicote, mas a distancia era um pouco menor que a necessária para um bom ataque e consegui fazer com que a ponta se enrolasse na minha espada. Ficamos num cabo de guerra por alguns segundos, e como era mais forte fisicamente, esperei por uma brecha, quando ela relaxou rapidamente para tomar fôlego, deu um puxão forte. Ela se desequilibrou e veio na minha direção.
Agarrei suas mãos, não podia deixar que ela usasse suas garras afiadas. Lily já usou contra mim uma vez, quando elogiei uma atriz num filme. Ela pode ser muito ciumenta quando quer.
E a abracei pelas costas. Evitando o Olhar de Medusa dela. Mas não era um abraço qualquer. Era quase um abraço de urso. Não usei o Patrono, mas o bracelete de aço que ainda estava ativo. Como ela era um pouco mais baixa que eu, a levantei um pouco evitando que ela pudesse me chutar, ou usar o corpo para sair do aperto, quanto para facilitar meu golpe.
O objetivo era fazer com que ela parasse de respirar pela contração do peito. E se possível causar uma parada cardíaca.
Ela gritou um pouco, mas isso só a fez ficar se folego mais rápido e desmaiar. Continuei o aperto por mais um pouco para garantir.  Amarrei usando o chicote, não seria nada agradável ela acordar e me atacar.
Ainda bem que Lily não estava me vendo. Com certeza ficaria irada por eu estar com as mãos nos seios de outra mulher na frente dela, mesmo que fosse para salva-la.
Peguei a menina no colo e levei de volta para onde estavam os outros. Como disse não seria mal com ela. Afrodite tava de olho.
- O que você fez com ela? – disse um brutamonte, que seria o segundo semideus, pronto para me atacar.
- Ela só está desmaiada. – disse. – Não poderia matar uma filha de uma deusa para salvar outra, é meio ilógico. Mas não posso dizer o mesmo de você, quando eu terminar. Você é seu amigo ali, estarão mortos.
- Você que pensa. Filhote da Sabedoria. – disse ele, fazendo um anel virar uma lança. – Você pagará pelo que fez com minha namorada.
Era o que me faltava. Um filho de Ares apaixonado por uma Filha de Afrodite. Pelo menos agora ele estava louco de raiva. Ficaria mais forte, mas muito mais imprudente.
Ele partiu com tudo para cima de mim. Ativei o Protetor Niké para garantir que estaria mais seguro, e posicionei o escudo. Será que ele realmente ele achou que era um escudo comum? Acabou sendo lançado para trás.
- Sabe, vocês podiam usar armaduras, ia dificultar um pouco o meu lado. – disse para ele enquanto se levantava. – Até seu pai sabe disso. Claro que isso não o impediu de cair aos meus pés.
- Mentira – disse ele, arremessando a lança contra mim.
- Por que eu mentiria sobre isso? – perguntei inocentemente. – Você deve saber que ele sequestrou Nice. Bem, fui eu quem o venceu. E posso te dizer que foi muito fácil.
Uma coisa em se irritar o seu adversário e que ele pode usar todos os seus poderes e cair em exaustão ou esquecer-se deles e partir para a agressão.
O Segundo aconteceu. O semideus partiu para cima de mim com toda a sua força. Mas eu também tenho força. Ainda com meus itens ativados, e ativando as forças da profundeza. Poderia causar danos.
Ele tentou me dar um soco na cabeça, mas apenas me abaixei e usei mais um poder, o contra ataque critico. Mirei no peito, e concentrei minha luva para quebrar até o crânio de uma boi almiscarado. Senti suas costelas quebrando, no momento que meu punho penetrou no seu peito.
Algo pulsava na minha mão. Seu coração. Apertei o órgão muscular e puxei para fora do corpo. Agora eu literalmente tinha seu coração nas minhas mãos.
O seu olhar para seu coração que pulsava na minha mão era hilária. Acho que essa Viic nunca viu.
- Não quebrei seu coração, deixando sua namorada viva, mas posso destruir seu coração assim mesmo. – disse para ele. Acho que não era isso que minha mãe queria dizer quando falou que eu destruiria corações.
Joguei o musculo destruído no corpo agora sem vida e me virei para ver o último semideus. O loiro estava apontando para mim um arco dourado com duas flechas. Claro que é um filho de Apolo. Como odeio os filhos de Apolo, nada contras as filhas, mas os filhos...
- Muito bom. – disse ele. – Uma pena que eu vou ter que te matar.
- Se quisesse isso já teria tentado. E falhado. – disse com meu sorriso aumentando quando percebi os últimos raios de sol desaparecendo. Ele perdeu a pouca vantagem que poderia ter.
- Quais as suas últimas palavras? – perguntou ele.
Idiota, devia conhecer melhor seus adversários. Melhor para mim.
- Nem mirar, nem cantar, pra me derrotar terá que voltar, pois sua morte não esta a tardar. – O amaldiçoei. Ninguém mandou ser pretencioso. Agora ele não poderia lançar nada contra mim, sejam flechas ou bolas de fogo. E nem mesmo cantar. Sei que filhos de Apolo têm poderes que usam sua voz. Esse não tem mais.
Ele achou que eu estava de brincadeira e atirou as flechas. As duas passaram muito longe da minha cabeça. Ele estava abismado com isso. Ninguém o mandou ser rebelde e não ganhar poderes legais.
- Vamos terminar com isso logo, ainda tenho que jantar, hoje terá lasanha e bolo de chocolate de sobremesa. – disse para ele.
Acho que ele não gosta de chocolate, pois ele veio usando o arco com um bastão. Mas aparentemente, ele não aprendeu nada com a minha luta com o ser sem coração. Defendi-me com o escudo. E ele acabou soltando seu arco.
- Vamos ver se você gosta de calor, - disse ele e uma onde de calor emanou de seu corpo.
Eu estava seguro com a minha capa, mas Lily estava desprotegida. Então parti cima dele. Ele não ficou nada contente já que eu não fui afetado com seu calorzinho. Tanto que o calor sumiu.
Ele se defendeu com uma espada brilhante. Esse povo não entende que coisas brilhantes chamam mais a atenção? Cruzamos as espadas algumas vezes, mas como sou melhor espadachim, como ele é o melhor arqueiro, acabei causando alguns ferimentos nele.
Sério, esse povo devia usar armadura. Está muito fácil.
Mais alguns segundos se passaram e a espada dele caiu no chão, arremessada para longe.
- Aposto que você pode prever o que vou fazer agora. – disse para ele.
Ele se concentrou e seus olhos se arregalaram.
- Viu, você está morto. – disse fazendo mãos negras surgirem do chão e prender o filho de Apolo que ainda estava paralisado pela sua visão.
- Oi amor. – disse para ela a libertando e dando um selinho.
- Sabia que você viria, até disse para ele que seria melhor me deixar ir, mas eles não me ouviram.
- Que tal me ajudar com a tortura? – disse para ela voltando para o Modo sádico.
- Sabe, esse sorriso me lembra muito o da Viic. Isso me dá arrepios. – disse ela.
- De quem você acha que eu aprendi? E ai?
- Claro que vou participar. – disse ela. – O que tenho que fazer.
Disse para ela usar suas unhas afiadas para fazer muitos cortes no ser preso. Eram cortes fundos e doloridos, e o faria morrer de hemorragia muito lentamente.
Mas não era como eu queria que ele morresse. Teria algo mais drástico.
Peguei meu Pingente de Coruja, e o transformei em um espada.
- Dê meus cumprimentos ao Caronte. - E com movimentos circulares usei o Vácuo Craniano, fazendo sua cabeça estourar. Protegi a mim e Lily do sangue e cérebro que voo para todo lado.
- Pronta para ir? Disse serio sobre a lasanha. – disse para ela.
- Não quero ficar mais tempo aqui. – disse ela.
Chamei Tiamat e BlackEye e voltamos para o acampamento. Mas antes peguei a Lança do filho de Ares que se tornou um anel na minha mão.
Muitos nos viram chegar, quando deixei a Lily na frente do seu chalé. Aposto que pensaram que saímos em um encontro romântico.
Agora era só tomar um bom banho para aproveitar o jantar e, ai sim, sair em um encontro com a minha ruiva.
 
 
Poderes Usados:
 
Poderes Usados Pela Lily:
 
Poderes Usados Pela Filha de Afrodite:
 
Poderes Usados Pelo Filho de Ares:
 
Poderes Usados Pelo Filho de Apolo:
 
Armas e Equipamentos:
 
MASCOTES:
 
Armas recolhidas:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Left_bar_bleue0/0O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty Re: O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing

Mensagem por Melinoe Ter Set 24, 2013 1:24 pm

Recompensas:
✖ 700 XP.
✖ 700 dracmas.
✖ 200 dólares.
✖ 5 pontos de inteligência.
✖ Olho de Tandera - Pequeno espelho que mostra a localização de qualquer ser ou objeto que o semideus quiser, além de teletransportá-lo diretamente para o local.[Indestrutível][Volta sempre para o dono e se transforma no objeto de usa preferência]{Presente da tia Melinoe}
✖ Poderes dos filhos de Melinoe até nível 21, inclusive os de forma etérea.
✖ Benção de Melinoe: Agora o semideus é capaz de absorver as almas do seus oponentes, adquirindo assim, seus poderes e habilidades. Para semideuses e monstros comuns, isso se dará no momento que mata-lo, independente da forma. Para Monstros Especiais, Divindades e Deuses, apos sua vitoria deve encostar em sua pele e absorver sua essência (ou parte dela).
✖ Armas recolhidas:
Machado de Gelo – Machado de guerra feito de prata. Pode gerar Gelo, que dificilmente derrete. Um golpe certeiro congela o local por até 3 rodadas. O seu usuário pode usar Criocinese avançado, podendo criar seres de Gelo. Vira um pingente. Indestrutível.
☠ Lança da Guerra: uma lança vermelha com “Ares”gravado em grego na lâmina de titânio [vira um anel] [item de ataque]
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Left_bar_bleue0/0O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing Empty Re: O pedido de Afrodite - Missão One-Post para Myrddin VanHelsing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos