Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 12:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A menina filha de Poseidon encontrava-se dormindo em seu chalé calma e delicada como as ondas do mar uma luz forte toma conta de todo o lugar e um velho homem de barba grisalha e longa entra no chalé e coloca sobre a cabeceira da cama da garota uma caixa a mesma era toda talhada de pequenos raios e rodamoinho na fechada por um pequeno cadeado e sobre a caixa uma chave em forma de raio, o velho desaparece e uma forte luz emana no quarto fazendo a garota despertar ela olha para os lados e nada vê ate que a caixa chama sua atenção ela abre a caixa e dentro havia uma carta ,um Card e um cubinho com um botão.

Itens da Caixa.:
OBS::

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Ter Set 17, 2013 8:52 am

Um rugido, foi tudo o que eles ouviram depois de uma grande explosão vermelha, a fera, que anteriormente eles haviam lutado, agora estava mais forte e com mais aliados a seu lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 19, 2013 7:20 am

Dei um passo atrás, o nervosismo tomou conta de mim por um instante. Eram muitos monstros em um só lugar, enfrentar tantos deles ao mesmo tempo era impossível, ainda mais na minha atual situação. Levei a mão ao bolso, por um momento havia esquecido que meu anel não estava comigo. Como eu o havia deixado?
Olhei para o lado, havia uma sombra próxima, perfeita para por meu plano em prática. Estiquei meu braço para a sombra e fechei os olhos, vasculhando a escuridão mentalmente atrás do meu anel.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 19, 2013 3:45 pm

Então você está cercada por zumbis e híbridos, em uma cidade fantasma, praticamente exposta a radiação e acredita que nada pode piorar. É exatamente quando tudo piora. Agora aquele monstro estava mais uma vez tentando nos matar, porém agora ele estava mais forte e com mais aliados.
Continuei parada, atenta ao meu redor, mas estava preparada para lutar caso fosse preciso.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 20, 2013 11:44 am

Um horda de 90 Zumbis vinha na direção de Abigail e Rafael, mas estes não era zumbis normais "lentos" como todos acham eles corriam e sedentos por carne e sangue muitos deles eram humanos e outros o que um dia foi um Hibrido de rato, isso mesmo "Rato", um Hibrido tão feio e nojento que agora era duas vezes mais.
cerca da metade dos Zumbis eram hibridos ratos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 20, 2013 5:26 pm

Aquelas criaturas asquerosas começaram a avançar sobre nós, não tardei a agir e fiz com que finos tentáculos saíram de dentro da manga da minha camiseta, percorreram meu braço estendido e adentraram as sombras. Poucos segundos e os tentáculos regrediram, trazendo a mim o anel que rapidamente se encaixou no meu dedo médio. Senti o poder do anel percorrer meu corpo, então estiquei minha mão para a imensa quantidade de criaturas diante nós.
- Parem! - gritei em alto e bom tom, tentando fazer com que o poder do anel se espalhasse pelo local.

Poder:
Arma:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sex Set 20, 2013 10:25 pm

Os monstros avançaram contra nós, mas ao que parece, Rafa tinha um plano, ou seja, talvez eu pudesse ver Atticus de novo.
Pelo que eu entendi, ele ttentaria controlar os monstros. Era um ótimo plano.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sáb Set 21, 2013 11:20 am

Os monstros param bem na frente de Rafael e todos ficam parados a espera de novas ordens de seu novo mestre, eles estavam dispostos a fazer tudo para aquele semideus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 21, 2013 11:25 am

Fiquei pasmo com o efeito do anel, era a primeira vez que eu o usava, olhei para Abby e então acenei com a cabeça para que seguisse em frente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sáb Set 21, 2013 11:31 am

Ok, eu nunca tinha visto algo como aquilo. Os monstros simplesmente pararam como se esperassem novas ordens.
Rafa acenou, indicando para continuar e um pouco temerosa, continuei, sempre olhando de relance para os monstros.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sáb Set 21, 2013 11:36 am

Ao passar de Abigail próximo dos monstros todos se viram para ela e olham para ela e para Rafael como se estivesem pedindo autorização para atacar a garota, ela caminha entre os monstro até chegar a um lugar totalmente destruido onde só havia uma linda e pequena pedra vermelha do tamanho de uma perola ao seu redor uma luz vermelha emanava forte e poderosa e logo a frente havia um ser que não tinha sido afetado pelo poder do anel de Rafael, deveria ser pela distância, ele rosna para a garota era o temido monstro que outra hora os tinha atacado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Set 21, 2013 11:51 am

Parecia que tudo iria ocorrer bem quando avistei algo além dos monstros, a mesma criatura que antes havia nos atacado. Parecia não ter sido afetada pelo meu anel pois estava cada vez mais próximo de Abby, não exitei e corri na direção de ambos.
- Abby, sai daí - gritei. Imediatamente um rugido ressuou pela cidade, nos céus surgiu uma criatura de tamanho incrível, as escamas douradas da criatura refletiam o sol e causava a ilusão de que uma aura o recobria por completo. O Dragão deu um voo rasante e quando estava bem próximo pareceu me atrair, nossos corpos se encontraram e um brilho tomou conta da área, quando foi possível ver novamente eu estava com as asas do dragão que então havia desaparecido. Minha velocidade de voo foi suficiente para chegar até a criatura antes que pudesse atacar a Abby. Mais uma vez fiz meu punho ficar coberto por fogo e lhe dei um soco no rosto, não parei por aí e comecei a acertar uma série de golpes na fera.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Sáb Set 21, 2013 12:38 pm

Afastei-me do monstro rapidamente e logo, Rafa já estava atacando-o. Fiquei de costas para o monstro e fiz uma pequena quantidade de água sair do chão, exatamente onde o monstro estava e em seguida, congelei a água. Não o seguraria por muito tempo, mas seria o suficiente para alguns ataques.
Habilidades:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 8:11 pm

Ao se transformar o poder imenço do patrono se mostrou e tudo que estava ao redor de Rafael, exeto Abigail e o Monstro, vivaram pó e uma névoa acinzentada se formou no ar, a fera ao ser presa pelos pés rosna de ódio e olha bem dentro dos olhos de Abigail, que sente um leve calafrio percorre seu corpo, ele se liberta e salta na direção de Rafael que com um golpe o derrubou no chão, ele volta a olhar para Abigail que no momento estava a alguns "centimetros" da fagulha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Seg Set 23, 2013 8:32 pm

Preciso dizer que aquele monstro estava me irritando? Tudo bem que o gelo não o seguraria por muito tempo, mas ninguém derruba meus amigos no chão.
A fera olhava para mim, mas ainda não me ataca. Eu tinha uma teoria, o problema seria colocá-la em prática e sair viva dessa. Eu sabia o que fazer. Invoquei um cavalo e ordenei que ele distraísse o monstro e tentei pegar a fagulha, já que para mim, era ela quem controlava os monstros.
Poder:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Set 23, 2013 8:49 pm

Caí como golpe da criatura, mas o ódio dentro de mim havia me cegado, não perderia para um ser tão ridículo e de tão baixo nível. Tornei a levantar e saltei sobre a fera comum golpe ainda mais poderoso concentrando toda a minha força física, suficiente para partir uma montanha ao meio.

Poder:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 8:54 pm

O fera olha o cavalo e finge não ligar e ao ver Rafael vir em sua direção tenta se movimentar mas é em vão, Abigail consegue chegar a sua fagulha e ao tocalá uma onda vermelha passa por sua pele e seu corpo levita no ar sua pele borbulha e seus olhos ficão leitosos e sem vida, A fera petrifica e começa a se torna uma estatua e se racha com o golpe de Rafael e virá o total pó o semideus limpa a poeira de sua roupa e volta seu olhar para Abigail que dava leves gemidas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Set 23, 2013 9:15 pm

Enfim havia acabado, levantei e limpei o pó das minhas roupas, um brilho forte e logo eu estava separado de meu patrono, procurei por Abby. fiquei pasmo com o que vi, a garota parecia estar em choque, corri até ela imediatamente. manipulei as sombras mais próximas e afastei a fagulha das mãos de Abby, com cuidado tentei acordá-la.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Seg Set 23, 2013 9:25 pm

Meu corpo doía por causa daquela maldita fagulha, se não tivesse sido tão trabalhoso encontra-la, eu já a teria destruído.
Agradeci quando Rafa a tirou de minhas mãos e para aliviar a dor, usei as sombras para me curar.
- Conseguimos. - sussurei.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 9:33 pm

Para a surpresa dos semideus um pedaço da fagulha ficou em crustrado na pele mão de Abigail a dor havia passado e uma linda e pequena pedrinha vermelha ficou no centro de sua mão e resquicio do poder da fagulha que muderá a vida de Abigail para sempre.
Logo uma lindo e reluzente Grifo portando uma armadura prateada que refletia os leves raios solares ,que começava a nascer, veio na direção dos semideuses em sua pata havia uma carta presa eles abrem e dentro havia um Card, que levaria eles de volta ao acampamento,logo o grifo se foi e uma duvida percorreu a mente de Abigail e Rafael o que esse pedaço da fagulha mudará na vida da garota.


Postem voltando ao acampamento logo direito ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Seg Set 23, 2013 9:43 pm

Agredeci a todos os deuses existentes ao ver o grifo, apesar de estar preocupada com a fagulha em minha mão, eu estava mais feliz por ir embora. Acionamos o card, indo direto para o acampamento.
- Obrigada, Rafa.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Set 23, 2013 9:56 pm

Peguei o card das garras do grifo, a julgar pela extravagância não poderia ser de ninguém menos que Zeus mesmo. Usei o card e logo uma luz branca me cercou, quando abri meus olhos estava de olta ao acampamento.
- Obrigada, Rafa - disse-me Abby.
- Não precisa agradecer, foi um prazer ter te ajudado.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Seg Set 23, 2013 10:19 pm

A menina cai ao chão sentido dores na bariga e ao olha o punho a fagulha havia entrado por completo uma luz vermelha saiu de seus olhos a deixando palida e seus olhos agora são vermelhos como sangue. A menina se levanta como se nada tivesse ocorrido olha para as mãos e para seu corpo todo ela sentia que algo havia mudado, mas não sabia o que ao certo.
Rafael ficou perplexo com ocorrido.


Recompensa:
Abigail:
Fagulha divina: Você agora é a centelha divina em seu corpo esta instalado uma pequena fagulha e poderosa de Jupter dando a você a habilidade de transformar criaturas em seres horrendos e todos é claro seus aliados. A cada (5) ser (Monstro ou humano) transformado em criatura mutante Abigail ganhará 50/50 (HP e Energia). [By: Mestre Fabuloso Zeus]
Bones of Titanes and glandulas gravidade: Você tem ossos fortes feito de titanio, indestrutivel, em suas mãos tem pequenas celulas que podem controlar um pouco da gravidade deixando a massa de alguns objetos mais pesados ou mais leves. [By: Mestre Zeus]
5 pontos de Inteligencia.
700 Dracmas.
300 Dolares.
300 Xp
Bençãos:
Fagulha divina II: Você pode usar a materia negra para fazer o que quiser além de fazer conque do chão brotem Zumbis ou Feras sombrias (Pripryat).
Radiativa: Protegida contra raiação e similares alem de poder lançar ondas raioativas em alguns seres por conter a fagulha em você.
20 habilidades especiais (Já enviei a Hades ele vai postar)
Ϫ Chiclete splesh: Uma caixinha com 10 chicletes que ao ser mascado da ao seu mascador a elestibilidade seus ossos e pele fica tão mole quanto um chiclete podendo se esticar e se alongar.
Rafael:
5 pontos de inteligencia.
200 Dracmas
100 dolares
300 Xp.
20 habilidades especiais (Já enviei a Hades ele vai postar)
Ϫ Espada espiral: Uma espada que sua lamina é espiral (Como um parafuso) dela emana uma energia e serve como uma poderosa turbina e lança uma rajada hiper forte de ar.
Ϫ Chiclete splesh: Uma caixinha com 10 chicletes que ao ser mascado da ao seu mascador a elestibilidade seus ossos e pele fica tão mole quanto um chiclete podendo se esticar e se alongar.

Fim :3

Atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 26, 2013 4:36 pm

Por não postar na missão sua maldição : Oliver :3
Ӝ Eletrofobia: Você tem medo a tudo que é relacionado à Eletricidade e pavor aos meus filhos. Sempre que for em missão ficará vendo monstros feito de eletricidade é se distrairá com medo. (Só pode ser retirada por Zeus) [By: Zeus]
Ӝ Nuvem “Amiga : Uma nuvem carregada de chuva lhe persegue o resto de sua vida derramando chuva 24 horas por dia sobre você. [By: Zeus]



Atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl - Página 4 Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos