Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Zack L.Parks

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Zack L.Parks Empty Ficha de Reclamação de Zack L.Parks

Mensagem por Zack L. Parks Qua Set 11, 2013 6:10 pm

Progenitor(a) Divino: Hermes
Progenitor(a) Mortal: Lucy Parks
Local de nascimento:Miami Beach
Cor dos Olhos: AzulIntenso
Cor dos Cabelos: LoiroDegradê
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Ser o deus dos viajantes e ladrões pois eu amo viajar e sou agi sorrateiro e tenho lábia como um ladrão e sempre quis tem sandálias aladas como ele
História: Sempre teve uma vida muito comum mais um tanto estranhas na pre escola sempre roubava o lanche de seus colegas  mais varias vezes achavam ele fazendo coisas inexplicáveis, como quando tinha três anos viram ele  com duas cobras idênticas fazendo uma especie de dança, aos sete anos foi visto conversando com uma mulher que quando viu o diretor saiu correndo e quando alegou que ela era uma especie de mulher morcego não acreditaram,mas sempre tinha um amigo a seu lado Tentris seu melhor amigo deficiente muscular nas persas e sô andava de muletas e sempre seu melhor amigo.
Batalha: Chegado a noite, me despedi de Tentris e fui ao meu encontro, havia marcado no shopping, era mais ou menos quinze minutos da escola até lá.
Quando cheguei, me sentei em um banco e esperei, esperei e esperei. Já estava quase desistindo quando ela apareceu das sombras.
-Nossa eu já ia desistir!
Ela estava linda: com um vestido preto unhas feitas e rosto perfeito, enfim tudo literalmente lindo!
-O-o-o-onde você estava?
-Estava ficando linda para você.
Eu não acreditava, nunca fui tão sortudo. Parecia que eu ganhei na loteria.
-E ficou mesmo...
-Claro, você merece.
Ela se aproximou mais... mais... e mais. Fiquei aterrorizado! Não sabia o que fazer.Tentei engolir minha timidez e avancei também. Estávamos bem perto. Quase encostando um no outro. Até quando começaram a surgir asas das costas da garota.
-Oh meu deus!
Havia crescido suas unhas e sua pele começava a enrugar.
-Ahhh! Você é um monstro!!!
Sai correndo para minha bicicleta, mas com um movimento ela se pois na minha frente.Com o embalo sai rolando e parei em seus pés.
-Para onde vai? Ainda não terminamos!
Comecei a gritar, até que Tentris saiu de trás de uma arvore e a tentou golpear com um pedaço de madeira, mas ela só olhou e se esquivou.
-Acha que pode me matar, sátiro inútil?
-Eu não sou inútil!!!
Tentei relacionar as coisas ela chamara Tentris de sátiro? A criatura mitológica?
Tentris parecia um espadachim tentando golpeá-la com o pedaço de madeira. Até que a garota feia se irritou e o chutou para trás. Ele saiu voando direto para uma arvore, ouve um impacto estrondo. Corri até ele, dessa vez sem interrupções, ele estava desacordado. Vasculhei sua mochila, ele sempre havia guardado uma faca de bronze dentro dela, no qual disse para eu não contar a ninguém, e pedisse para que usasse se alguém o desacordasse estrondosamente, bom esse era o caso.

Peguei a faca e apontei para a feiosa, fitei-a pensando como atacar. Em dois segundos depois ela estava a meu lado, com a boca aberta cheia de dentes.
-Vou te comer semideus!
Semideus? Ela me chamou de semideus...? Eu não sabia o significado da palavra “semi”, mas eu não estava me sentindo muito “deus”.
-Sai daqui!!! – tentei golpeá-la, mas ela se esquivou – Ah!!! Rhhh!! VAI EMBORA!!
Comecei a ficar mais rápido até que consegui atingi-la no peito, com muita dificuldade. Ela começou a gemer e a se desfazer em um pó dourado.
-Ainda te pegarei semideus! – disse, se dissolvendo completamente.

Zack L. Parks

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Zack L.Parks Empty Re: Ficha de Reclamação de Zack L.Parks

Mensagem por Perséfone Qua Set 11, 2013 6:22 pm



Zack,
Ficha com muitos erros de ortografia, coerência, coesão e faltou pontuações.
Sua história ficou meio sem nexo. E sua mãe? Como conheceu seu sátiro? Detalhe mais.
O mesmo para a batalha. De onde conheceu a menina/monstro? Faltou informações e detalhes.

Ficha recusada
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Zack L.Parks Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Zack L.Parks Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos