Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Alek H.

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Alek H. Empty Ficha de Reclamação de Alek H.

Mensagem por Aleksander Haesbaert Seg Ago 19, 2013 8:10 pm

Progenitor(a) Divino: Selene
Progenitor(a) Mortal: Jonas Haesbaert
Local de nascimento:Londres
Cor dos Olhos: AzulClaro
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Baixa
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? Sim
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Preferencia da Deusa e seus poderes legais
História: Era Noite e a lua brilhava quase tanto quanto o sol, eu me considerava um ser noturno já que na maioria das vezes as coisas que eu mais gostava de fazer eram de noite... Eu tenho 16 anos e ainda não me apresentei, meu nome é Aleksander Haesbaert, porém todos me chamam de Alek, durante a noite eu costumava correr mais no final passava apenas de uma grande vergonha, sempre que eu corria pelas quadras da rua minha pele brilhava sempre quando estava sob a luz da lua... Era vergonhoso porém lindo, algumas garotas me admirava por isso enquanto os garotos apenas chacoteavam de mim... O dia sempre passava sem ser visto e mesmo no colégio eu sempre pedia para que chegasse logo a noite, meu desenhos, pensamentos e sonhos, todos eram ligados a lua de alguma forma, era estranho...
Eu morava com meu pai e minha madrasta, até os 7 anos morei em Londres e depois disso me mudei para o centro de Long Island, passando lá a maior parte da minha vida, assim que nos mudamos começamos a morar com nossos avós já que algumas vezes sofremos com problemas financeiros e não era todas as horas que poderíamos comprar uma casa, eu tinha uma irmã, ela se chamava Elen Haesbaert e tinha seus entediastes 3 anos.  Da Janela do meu quarto eu assistia o por do sol e sempre admirava o brilho se acendendo na minha pele.
Durante essas admiráveis tardes esperando a lua surgir fui surpreendido por um dos meus amigos de infância, ele aparecera em minha janela como era de costume em algumas tarde tediosas, ele era bem ágil com esses movimentos e sempre que ele podia me ajudava em alguma coisa... Nós passávamos horas conversando somente nos dias que ele não depilava as pernas cabeludas, entre conversas e outras ele contava-me sobre a mitologia e tentava me explicar sobre os deuses, nesta tarde ele esta cansado e estressado, cumprimentei-o e o mesmo me lembrou da história de um acampamento, que ele já havia contado diversas vezes, ele me levou até um taxi que não era igual aos outros, assim que entramos no carro ele acelerou como se não houvesse limite e chegou no tal acampamento em poucos minutos, assim que chegamos o meu amigo voltou a me explicar sobre história e acrescentou a parte de que era tudo verdade, ri um pouco e continuamos, entremos lá e logo fui apresentado a todos, segui para o meu chalé, acompanhado do sátiro. As ferias começaram e eu permanecera ali, no acampamento.

Batalha: Minha carreira de modelo estava em fim dando certo e eu já podia ajudar os meus parentes sempre que podia, eu trabalhava para uma empresa famosa e no fim do ano fui escalado para morar em Paris, aceitei o convite e seria lá que começaria a minha vida profissional, com apenas 16 anos eu já era um modelo a se seguir na agência.
Quando eu enfim saia do meu ensaio fotográfico entrei em um táxi parado na calçada movimentada de Long Island e logo fui reconhecido, o taxista pedia um autografo para a sua filha que logo foi assinado, ele dirigiu pelas ruas e saímos da rota costumeira, eu estava indo para a fazenda no interior, estava um pouco frio e o sol quase não aparecia entre as nuvens nubladas, seguimos em frente e o taxista parou em uma fila de carros, descemos e fomos averiguar o que havia acontecido, infelizmente algo derrubou algumas arvores impossibilitando a passagem dos veículos dos dois lados da pista, chegaram os socorros depois de algumas horas e começaram a remover os troncos já começara a escurecer e em poucos minutos a lua exibiria o seu luxuoso brilho, sentei encostado na roda do carro e esperei atento pela a sua beleza... Enquanto eu fitava o céu percebi uma movimentação pesada dentro do bosque, me levantei e fui até lá, não era uma boa ideia mais talvez pudesse ajudar na investigação, corri pelos troncos e vi pela primeira vez um minotauro, era uma criatura grande, musculosa e. Cabeluda, com seus chifres pontudos apontados para mim ele se preparava para uma investida enfurecida.
Os nervos se acumulavam e a criatura preparava o ataque, olhei para os lados e percebo um pedaço de tronco, abaixei já pulando do primeiro ataque, a investida passou direito e eu me lancei para o que seria a minha arma, segurei-a e me levantei, limpando-me, eu era fino e a luta não era muito usada em meu dia-a-dia corri contra o monstro dando ataques brutos e inexperientes, ele se defendia com a sua pele grossa e me lançava contra o tronco de uma arvore ao lado, me levantei tonteado e me apoiei sobre o galho que segurava, erguido voltei a minha posição de combate e aguardei, por consequência do impacto eu me lembrara do tronco duro e deveria usa-lo contra o monstro, chamei a atenção do mesmo que caiu na minha armadilha, notei um ferimento no meu braço e ignorei-o a abominação preparava o seu ataque e atento eu esperei... Ele vinha com toda a sua força e metros antes do impacto me lancei para o lado, a criatura desgovernada acabou não parando a tempo e bateu com a cabeça no tronco cravando os dois chifres e envergando a Madeira. Aproveitei a chance enquanto o Minotauro tentava escapar da prisão e com o galho desferi golpes poderosos na cabeça do mesmo, bati tantas vezes que os chifres acabaram quebrando e o monstro caiu desmaiado, dei mais alguns golpes para me assegurar e saí de lá. Voltei até onde estavam ocorrendo as mobilizações para a remoção dos troncos, expliquei a situação e logo um grupo me seguiu até o local da batalha, chegamos lá e encontramos apenas um punhado de pó dourado pairando pelo céu, o tronco perfurado foi analisado e a pista liberada depois de algumas horas dando continuidade a minha viagem...


Última edição por Aleksander Haesbaert em Seg Ago 19, 2013 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Aleksander Haesbaert
Aleksander Haesbaert

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Alek H. Empty Re: Ficha de Reclamação de Alek H.

Mensagem por Poseidon Seg Ago 19, 2013 9:21 pm

Recusado
Bom, tente contar a história do personagem. Você simplificou tanto que nem pareceu uma história. Você nem sequer chegou ao acampamento.
E outra dica, tente reler seus textos, para evitar erros de coerência e ortografia que as vezes foram bem relevantes. Tente outra vez, com um pouco mais de empenho você consegue.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Alek H. Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Alek H. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Alek H. Empty Re: Ficha de Reclamação de Alek H.

Mensagem por Aleksander Haesbaert Seg Ago 19, 2013 9:38 pm

Editado ...
Aleksander Haesbaert
Aleksander Haesbaert

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Alek H. Empty Re: Ficha de Reclamação de Alek H.

Mensagem por Tânatos Ter Ago 20, 2013 9:04 am

Aleksander - Muitos erros de português, repetição de palavras e ideias.
A historia ficou muito pobre. Precisa melhorar.
A batalha ficou incoerente e irreal.
Você não pode bater na cabeça do Minotauro com um galho, e partir os chifres dele e não o galho (porque o que você usou foi um galho e não um tronco, para poder segurar). Principalmente que um touro, e o monstro com sua cabeça tem crânio bem duro. E ele reagiria se voce tivesse batendo nele, ele tem braços.

Reprovado

NÃO edite a ficha. Faça uma nova, para podermos ter uma referencia do que você mudou.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Alek H. Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Alek H. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Alek H. Empty Re: Ficha de Reclamação de Alek H.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos