Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

2 participantes

Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Qua Set 11, 2013 12:04 pm

Uma noite normal no acampamento meio sangue, estava uma frio absurdo, todos estavam sentados na frente da fogueira contando história variadas. Cada campista contava suas aventuras. Até que a fogueira se apaga e todos vão para seus chalés, dois semideuses se encontravam a caminhar para seus chalés quando algo surpreendente ocorreu. Uma luz fosca os cobriu, eles entraram em uma espécie de capsula e uma voz falou na mente dos dois:
- Olá semideuses, sou Hipnos, o deus do sono e tenho uma missão para vocês, ambos devem ir para o mundo dos sonhos e resgatar os sonhos perdidos de minha filha.
Os dois garotos, uma menina filha de Poseidon e um filho de MMelinoe trocam um olhar confuso e dizem ao mesmo tempo:
- Por que nos dois? O que temos de especial?
- Vão siga, mas detalhes depois.
A luz ficou mais forte e quando eles se deram conta estavam em uma linda floresta azul com arvores com frutos azuis, flores azuis, borboletas azuis, um lago branco (que era leite) e uma canoa de chocolate passou com um macaco azul sobre ela, os dois semideuses se olham e o filho de Melinoe diz:
- Por onde começamos. - suspirou.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Qua Set 11, 2013 8:03 pm

Encolhi-me, tremendo um pouco por causa do frio. O calor que irradiava da fogueira ajudava um pouco, mas ainda sim a noite continuava tremendamente gélida.
A fogueira se apagou e não teria condições de permanecer ali, por isso comecei a caminhar em direção ao chalé de Hermes, quando algo estranho, muito estranho aconteceu.
Fomos cobertos por uma luz fosca e entramos em algo que parecia ser algum tipo de cápsula. Uma voz disse em minha mente:
- Olá semideuses, sou Hipnos, o deus do sono e tenho uma missão para vocês, ambos devem ir para o mundo dos sonhos e resgatar os sonhos perdidos de minha filha.
Rapidamente, olhei para Gregorio e ele também olhou para mim, seu olhar refletia a confusão do meu.
- Por que nos dois? O que temos de especial?
- Vão siga, mais detalhes depois.
A luz se tornou mais forte, fechei os olhos por alguns segundos e quando os abri novamente, não acreditava no que via.
Era um tipo de floresta azul, as borboletas que voavam ao redor também eram azuis. Antes que eu pudesse observar tudo ao meu redor, Gregório suspira e pergunta:
- Por onde começamos?
- Eu não faço ideia. - murmurei.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Qua Set 11, 2013 8:43 pm

Os jovens começam a caminhar e uma aglomerado de borboletas começa a se forma ao redor deles Maquiavel mata algumas com a mão, mas eram muitas e logo elas começaram a se juntar e ficaram enorme era uma especie de mulher borboleta ela tinha lindas asas azuis e antenas e portava em sua mãe um galho de arvore com um cristal roxo na ponta, Maquiavel fica confuso e pensa " Como isso é possível uma mulher borboleta" ele pega sua adaga lunar e fica pronto para qual quer eventual ataque da mulher Borboleta.

Armas:

Life mulher borboleta.:
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 9:58 pm

Observei a mulher borboleta em nossa frente e sem saber de seus possíveis ataques, usei minhas penas para criar uma chuva de flechas em sua direção.
Habilidade:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sex Set 13, 2013 9:04 am

O menino se surpreende com o esplendor e magnitude da fera que aparecia em sua frente não sabia ele que por trás daquele rosto lindo se escondia uma fera, o bicho ao ver Abby lançar suas flechas vira uma esfera de luz e desaparece e logo surgindo alguns segundos depois bem na frente da garota e a acertando encheio com o cajado ela se vira para o menino e lança um raio de energia de seu cristal o mesmo salta para o lado tentando defender do golpe fatal ele fica de pé e retira uma corrente e lança contra a mulher borboleta.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 3:00 pm

Observo o golpe de Greg com atenção e para evitar que ela fugisse do ataque, criei raízes de macieira, que se prenderam aos pés da mulher, impedindo-a de sair dali.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sex Set 13, 2013 3:08 pm

A corrente acerta o alvo em cheio, Gregorio sorri ao ver que seu golpe foi certeiro mesmo sem usar a habilidade da mesma a mulher borboleta explode e vira milhares de borboletas que voa indo embora do lugar deixando os dois jovens lá Gregorio olha Abby e diz:
- Vamos andar logo esse lugar me assusta.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Sex Set 13, 2013 5:20 pm

Caminhamos por longas horas pela margem do estranho rio branco, que mais tarde descobri ser leite.
Realmente, quem sonha com um rio feito de leite?
Distraí-me olhando as estranhas coisas do lugar e assustei-me quando olhei para frente novamente.
A alguns metros de nós estava a mais estranha criatura que eu já tinha visto, seu tronco era como o de um ser humano normal, mas ele tinha quatro cabeças, cada uma mais sem noção que  a outra.
Franzi o cenho, notando mais a frente ao norte um castelo.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sex Set 13, 2013 5:29 pm

Gregorio fica incantado com o lugar e com as coisas que havia lá sonhos flutuavão pelo céu eram todas as esperanças e desejos dos humanos e semideuses apos longas horas de caminhada eles se depara com um ser de quatro cabeça cada uma de um animal diferente ele coloca a mão em sua adaga e fica pronto para qualquer golpe do ser ao longe podia se ver um lindo castelo.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Dom Set 15, 2013 8:03 am

Atirei uma chuva de flechas contra o monstro e assim que elas o acertaram em várias regiões do corpo, aproximei-me dele, com um golpe em horizontal na região do seu tronco.
Habilidade:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Dom Set 15, 2013 8:25 am

Gregorio observa todos os golpes de Abby e fica preplexo com o poder da garota o monstro ao ser golpeado e partido ao meio vira pó e some no meio daquela imencidão, os semideus começam a caminhar o lugar ao seu redor começou a se transformar e a gravidade do lugar some só via-se o castelo ao norte e varios asteroides indo na direção dos semideuses para eles chegarem ao castelo teriam que passar pela chuva de meteoros.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Dom Set 15, 2013 6:30 pm

Desviamos da chuva de meteoros e seguimos para o castelo.
Muros altos cercavam-no, o portão de ferro era tão antigo que me surpreendi quando Greg o abriu. O jardim, ou o que deveria ser, tinham flores murchas e árvores sem frutos, floras secas no chão sendo tampa das quase que completamente pela névoa. Mordi os lábios, nervosa, olhando para enorme porta de madeira que dava acesso para o interior do castelo.
Empurrei a porta lentamente, segurando o punho da minha espada com mais força.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Dom Set 15, 2013 6:36 pm

o piso do castelo era de madeira muito velha havia um lindo lustre empoeirado e umns sofás coberto com lençoes brancos uma escadaria enorme dava acesso a um segundo andar que era tão lindo que ao ver Gregorio ficou imprecionado e disse:
- Isso não é bom sinto como se tivesse algo me observando.
O menino olha para os dois lados e vê vultos por todas as partes.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Dom Set 15, 2013 7:15 pm

- Isso não é bom, sinto como se tivesse algo me observando.
- Se te tranquiliza saber. - comecei - Eu sinto o mesmo.
E a porta se fechou com um estrondo, deixando o lugar ainda mais escuro, apesar da escuridão não ser problema para mim. Um vento frio penetrou pelo lugar, causando calafrios em mim.
- Este lugar deve estar lotado de fantasmas. Pelo menos você é filho de Melinoe.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Dom Set 15, 2013 7:19 pm

Gregorio sente um arrepior percorrer sua nuca e diz:
- Sorte a nossa. E sorri melancolico. - Vamos continuar a andar se não mexer com eles, eles não mexe com nos.
Os semideus caminham e os fantasmas começam a sobrevoa los por todas as partes, logo os semideus chegaram a uma outra sala a mesma parecia um lindo e imenço aquario gigante com várias especies de peixes e seres áquaticos.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Sáb Set 21, 2013 7:05 pm


O mundo dos sonhos.
Sou melhor que você e vou provar isso.


A sala que entramos era linda, parecia um enorme aquário. Sorri observando tudo aquilo. A verdade é que eu sonhava em ver como era o fundo do mar e aquela sala parecia uma pequena réplica do que sempre imaginei ou assisti na televisão.
Infelizmente tínhamos que continuar. Atravessamos a sala rapidamente, abrindo a outra porta que tinha ali.

post: ...notes: ...tagged: ...clothes: ...
tks, ~math@cg!
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Ter Set 24, 2013 9:56 am

Ao abrir a porta havistamos um lindo pedestal e sobre ele uma capsula feita de vidro e dentro flutuava uma coisa que não sabiam o que era Gregorio tentou chutar algo e disse:
- Será que é aquilo que estamos atrás?
Eles caminham na direção do objeto qual um estrondo eclode em todo o lugar e os dois semideuses se colocam em posição de ataque prontos para qualquer ameaça.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Abby Black Ter Set 24, 2013 2:54 pm

Um monstro surgiu em nossa frente e eu rapidamente me preparei para atacar, mas não poderíamos perder mais tempo.
- Greg, tira a capsula de vidro. Eu distraio o monstro e nós saímos daqui. - afirmei.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Gregorio Maquiavel Ter Set 24, 2013 3:04 pm

Corro na direção da Capsula e a agarro com toda a minha força, ela tinha uma leve poder que nunca tinha visto em minha vida, ao ser retirada do pedestal todo o castelo começou a ruir eu olhei para Abby e para o monstro e apenas fechei meus olhos e comecei a rezar para Hipnos nos tirá daquele lugar.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Left_bar_bleue0/0DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.  Empty Re: DIY- Greg e Abby - Mundo dos Sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos