Ninfa ferida - Missão one-post de Erick
Página 1 de 1
Ninfa ferida - Missão one-post de Erick
Erick caminhava pelo lago e avista uma linda mulher com um vestido de setím e super linda, suas orelhas eram pontudas olhos azuis como o mar a mesma sorri e diz:
- Olá garoto, sou uma ninfa não tema, poderia me ajudar a voltar ao meu lar?
- Instruções:
- Ajude a ninfa a chegar na sua casa que fica no outro lado do lago.
Ela sentirá varias dores ajude a mesma a ficar boa. (Faça remedios etc, use sua criatividade)
Convidad- Convidado
Re: Ninfa ferida - Missão one-post de Erick
Helping the nature lady...
O Sol estava radiante, mas fraco para um dia de primavera por isso eu caminhava sem incômodo nenhum pela margem do lago para passar o tempo. Minha namorada estava em missão fora do acampamento, logo meu tempo livre de atividades era apenas para ler e por isso eu carregava uma mochila nas costas com um livro sobre mitologia grega, o que ainda venho aprendendo. Faz pouco tempo que sei sobre tudo, ser um semideus, deuses vivendo no Empire State e ser caçado por monstros, ainda acho que um ciclope é um ogro de apenas com um olho, que uma dracaena é uma filha da Medusa (o que causou constrangimento na Arena ao falar: Não olhem, é uma filha da Medusa!) e também confundir sátiro com centauro.
Eu estava com uma calça jeans escura, tênis branco all star e camiseta do acampamento, além da mochila nas costas e meu canivete no bolso, para emergência. Ouvi ao fundo as remadas de barcos navegados por semideuses, algumas náiades estavam cantando em pedras que saltavam a superfície lhe deixando mais bela, porém vi uma mulher similar na margem do rio com cara de dor. Ela tinha um vestido fino e leve porque mexia com o vento, ela tinha orelhas pontudas o que lhe assemelhava com um elfo de filmes que eu via na televisão, olhos azuis encantadores o que lhe concedia um ar de sedução. Resumindo: Ela é linda.
Corri ainda temeroso pelo motivo da mulher estar na mata sozinha com dores, poderia ser uma armadilha para ela se transformar em algum ser horrendo e me atacar, o que não seria nenhuma novidade, mas o sorriso que ela fez para mim quebrou qualquer desconfiança e o efeito foi completo quando ela disse:
- Onde fica sue lar? Com veio parar aqui?
- Minha casa fica do outro lado do rio, preciso de um transporte e eu estava aqui procurando frutas, acho que uma dela me fez mal.
No mesmo momento ela se contorceu no chão, levou as mãos à barriga e ficou acariciando numa tentativa desesperada de parar a dor. Agachei ao seu lado e toquei seus ombros, a ninfa ainda forçou um sorriso para me acalmar ou mostrar que estava tudo bem. Sorri de volta dizendo:
- Vou dar um jeito, calma...
Olhei ao redor e consegui ver a fruta que ela comeu, por que havia um cesto com algumas delas. Era vermelha com cabo verde, pequena como uma cereja, mas seu interior é verde escuro o que é estranho para uma fruta tão bela, deve haver alguma toxina que estava causando dores no ser da natureza. Peguei uma delas e corri para margem do lago, planejava chamar algum semideus para pedir ajuda, mas todos estavam longe, logo tive que por em prática meu plano B e pedir ajuda para as sereias. Entrei com a água em meus joelhos pedindo ajuda para as ninfas da água, contudo elas fugiam para o fundo cada vez que eu dava um passo. Numa última tentativa disse:
- Por favor, preciso apenas de alguma erva que possa cortar o efeito dessa fruta.
Mostrei o fruto venenoso espalmado em minha mão direita, mas nenhuma das náiades veio até mim por um tempo me fazendo perder as esperanças até que uma delas voltou com um punhado de ervas verde escuro e deixou boiar próximo de onde eu estava. Agradeci com um sorriso e peguei a erva, ainda tinha que dar um jeito de amassar. Corri para as pedras da margem, peguei uma que era grande como uma bola de basquete, eu tive que rolar para o seco por que seria ela que me serviria como bacia. Transformei meu canivete em martelo de forja usando para bater no centro da rocha abrindo um buraco no interior. Fiz minha arma virar uma espada de bronze celestial dando a forma circular ao interior da pedra.
Olhei para ninfa lhe sorrindo, as dores pararam um pouco, porém logo retornaria o que deu um gás maior para continuar minhas atividades. Usei o martelo de meu canivete para amassar a alga com água, que busquei de punhado em punhado para deixar como uma pasta. Fitei as árvores, uma delas tinha folhas longas que usei como colher para colocar o líquido verde e dar aos poucos para ninfa beber. O gosto devia ser ruim porque ela reclamou de ter gosto de terra, nunca provei onde piso então apenas sorri e continuei a lhe conceder o remédio natural.
- Está melhor?
- Sim, as dores passaram, muito obrigado.
- De nada, agora vou buscar um barco.
Peguei um barco rio acima, vim remando até chegar onde estava a ninfa me esperando. Auxiliei a mulher subir no barco e só depois que remei meu transporte para o outro lado do lago. Não conversei muito, eu remava com força para chegar lodo e a mulher ficava quieta se recuperando da toxina da fruta. Quando chegamos, a ninfa sorriu e disse:
- Muito obrigado semideus, serei sempre grata.
Dei um sorriso e toquei o barco de volta para retornar ao meu chalé, agora mais feliz por ter ajudado alguém.
- poderes:
- -Inteligência: Meus filhos têm uma grande inteligência e conhecimento mecânico, robótico e geral.
-Martelos & Machados I: Meus filhos têm grande habilidade com armas pesadas os manuseando com maior facilidade.
- item:
- Canivete negro: Um canivete nego que sempre volta para o bolso de meu filho que têm três aplicações, pode virar uma espada de bronze celestial, um machado de bronze celestial ou um martelo de forja.( Ataque)
Son of Hefesto- In Love With Leah.
Leveck @ CG
Convidad- Convidado
Re: Ninfa ferida - Missão one-post de Erick
Um testo bem detalhada, teve alguns erros de digitação, mas não impediu de ler e seu templente estava cortando um pouco, mas deu para lê da próxima ache um que de para ler inteiro.
Atualizado
- Recompensa. :
- Recompensa:
5 pontos de Inteligência.
85 de Experiência.
80 Dracmas.
50 Dólares.
O curandeiro: Um colar que pode restaura de seu portador 40/40 (apenas uma vez por missão ou treino). [By: Zeus.] (Benção)
Atualizado
Convidad- Convidado