Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One-Post de Syd Barret

2 participantes

Ir para baixo

Missão One-Post de Syd Barret  Empty Missão One-Post de Syd Barret

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 1:54 pm

Era uma manhã ensolarada quando Syd foi surpreendido por uma luz muito forte, dela saiu uma água que em seu pé havia um bilhete, o semideus se aproxima e pega o papel e nele tinha escrito:
“Semideus tenho uma missão para você, há vários seres querendo invadir as fronteiras do acampamento, você deve ir até a fronteira e defender contra a invasão destas criaturas, se fizer isto será bem recompensado.” By : Zeus.
 
OBS:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post de Syd Barret  Empty Re: Missão One-Post de Syd Barret

Mensagem por Syd Barrett Seg Jun 24, 2013 5:21 pm

O dia amanheceu ligeiramente gélido, fruto do sereno que ainda caía. Raios de sol começavam a aparecer timidamente no horizonte, que naquela manhã estava limpo de nuvens. Para uma pessoa que valorizava momentos de tranquilidade, o nascer do sol era uma ocasião muito admirada. Por isso Syd teve prazer em acordar cedo e caminhar até a praia. Nem preocupou-se em ir fortemente armado, como geralmente fazia, levou apenas uma adaga e seu escudo por precaução - Nunca se sabia exatamente quando as harpias deixavam de patrulhar o acampamento.  

Em vez de ficar sentado em uma pedra ou na areia, como era de praxe, ele decidiu andar. Começou a caminhar na areia num ritmo agradável, como se estivesse se exercitando. Seus instintos paranoicos  mal puderam notificar que o dia estava utópico demais quando algo extraordinário -infelizmente- aconteceu. Uma forte luz brilhou no horizonte, primeiramente dando o parecer que era apenas o sol, mas depois se tornando intensa demais e sumindo da mesma forma que surgiu. O garoto logo ficou alerta, assustando-se quando uma águia tipicamente americana pousou nas areias, um pouco próxima demais e voou novamente, mostrando claramente que trazia uma carta amarrada da pata. Syd não sabia o que fazer, por isso estendeu o braço, da mesma forma que vira tratadores de aves proceder. Deu certo, a águia pousou em seu braço, arrancando gritos de dor ao rasgar superficialmente sua pele e criar fios de sangue. Mas o campista suprimiu a dor e desamarrou a carta, balançando o braço só depois, para a ave levantar  voo.

Syd encarou a carta por longos segundos, desejando com todas as suas forças que ela não estivesse endereçada a ele. Quem terai enviado? Não cheirava a coisa boa, por isso ele ponderou se deveria abrir ou simplesmente jogar fora, mas cedeu a educação -e ao receio de que algo pior aconteceria se jogasse fora -e decidiu ler a carta, que continha os seguintes dizeres:

“Semideus tenho uma missão para você, há vários seres querendo invadir as fronteiras do acampamento, você deve ir até a fronteira e defender contra a invasão destas criaturas, se fizer isto será bem recompensado.  By : Zeus."

Seria aquilo uma brincadeira de mal gosto? Realmente pareceria uma, se não fosse a experiência passada um tanto impactante. E agora pela primeira vez até a águia -simbolo de Zeus!- fazia sentido. A praia era uma das fronteiras, mas seria a certa? Parecia que não, pois depois da luz, nada de extraordinário havia acontecido. "Devo informar a Casa Grande imediatamente!" - pensou.

Dando meia volta, Syd engatou uma marcha apressada em direção a Casa Grande. Estava tão distraído que só notou que estava sendo observado quando topou com seu observador. Era um garoto mais velho e truculento, que correndo chocou-se contra a lateral não protegida de seu corpo do filho de Dionísio, que confuso se espatifou no chão. A voz que o ameaçou definitivamente não era humana, parecia a voz de várias pessoas e era bastante distorcida, mas entendível, pois dizia:

- Então está patrulhando as fronteiras? Sabia que campistas também patrulhavam a praia... mas não há problema, você morre agora. - O garoto truculento abaixou-se e socou a areia com as duas mãos, fazendo com que duas sombras aparecessem sobre a o chão. Para o terror de Syd, dois cães negros enormes apareceram ali, e não pareciam nem um pouco amistosos. O invocador lançou-lhe um último sorriso e correu para a floresta que ficava próxima, sumindo entre as árvores. Um dos cães recapturou a atenção do campista quando latiu, mostrando sua arcária dentária monstruosa:

- Acho que essa é a parte que eu morro. - Sussurrou Syd - Mas não sem lutar! - Gritou quando um dos cães veio em sua direção e tentou morde-lo. Usando seu escudo, o meio-sangue defendeu e num movimento quase automático contra atacou com a adaga, causando um corte no focinho da fera. O monstro vacilou e enrijeceu os músculos faciais, ficando paralisado em uma careta ainda mais horrível, como se estivesse anestesiado. Aproveitando a oportunidade, o garoto rolou para o lado e levantou num salto, pronto para golpear o cão paralisado, mas antes que conseguisse o segundo cão latiu e avançou contra ele, derrubando e mordendo o ar, pois o campista conseguiu colocar o escudo entre seu corpo e os dentes da fera bem a tempo. Seu braço se contraiu de dor devido ao peso do monstro, e nesse momento Syd agiu de forma ágil e calma.

Com a mão livre achou espaço suficiente para flanquear o cão infernal, causando um corte na lateral do monstro, perto de uma de suas patas. A fera se chacoalhou quando percebeu que seus músculos enrijeciam, causando dores de desconforto no garoto, que ainda assim conseguiu aproveitar o desespero do cão para golpeá-lo mais uma vez. Depois empurrou o monstro para o lado, usando a mão que segurava a faca como auxílio para levantar o escudo e vendo-se finalmente livre, não hesitou em enfiar a adaga no olho do seu oponente. O monstro rapidamente sumiu, transformando-se em poeira dourada, e o filho de Dionísio nem teve tempo de comemorar, pois o latido da outra fera já assolava seus ouvidos.

- DROGA! - Gritou, quando o monstro o cercou, rosnando de forma ameaçadora. Syd manteve-se em guarda, apontando sua adaga para o cão e colocando seu escudo contra o peito, acompanhando o monstro. Suas pernas bambeavam, mas ele resistia ao medo de forma bastante corajosa, confiava em sua agilidade para conseguir prever o ataque do cão.
A criatura latiu e avançou, tentando morder seu pescoço. Syd esquivou-se para o lado e tentou acertar um golpe com sua adaga, mas só acertou o vazio. O cão virou-se e tentou morder a perna do garoto, mas este bateu firmemente com o escudo na cabeça do monstro e saltou para trás. O golpe não parecia ter causado dano algum, mas foi suficiente para salva-lo. A batalha ficava cada vez mais arriscada. O cão enganou-o no contra golpe, avançou antes de Syd recompor-se, conseguindo arranhar sua perna. A calça jeans foi rasgada facilmente, mas apesar da ardência, não parecia ser um corte muito profundo. Somente na quarta investida do monstro, quando este tentou novamente morder sua perna que o meio sangue conseguiu acerta-lo com a adaga envenenada. O corte atingiu o pescoço do cão, causando um corte não letal, mas eficiente para espalhar o veneno paralisante. Com um golpe de misericórdia o campista cortou mais profundamente o pescoço do monstro, transformando-o em poeira dourada.

Um sentimento de alivio floresceu no peito de Syd, mas este lembrou-se que sua jornada ainda não terminara. Voltou a correr, reunindo todas as suas energias, em direção à Casa Grande, contudo de forma mais cautelosa. Ele atingiu a fortificação dentro de poucos minutos, e gritou por socorro e emergência. Dois outros campistas que estavam lá dentro ficaram atônitos, e Quíron por sorte não tardou em percebe-lo, perguntando:

- O que houve, garoto?
- Zeus, avisou algo atacará as fronteiras.... agora. Eu fui atacado! Olhe a carta.

Entregou a carta ao centauro e jogou-se no chão, notando só agora como estava exausto. O centauro não hesitou em ler e pareceu arregalar os olhos e mandou os campistas que estavam dentro da casa avisarem aos demais imediatamente. Depois agradeceu a Syd e sumiu por uma porta, contatando forças. Levantei-me depois de alguns minutos e segui me arrastando para o chalé, precisava me recuperar com um bom vinho, ou ambrósia, para ajudar na defesa.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão One-Post de Syd Barret  Left_bar_bleue99/100Missão One-Post de Syd Barret  Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post de Syd Barret  Empty Re: Missão One-Post de Syd Barret

Mensagem por Convidad Ter Jun 25, 2013 8:09 am

Você escreve bem, só ouve alguns erros de escrita e digitação também você iniciou como Narrador e terminou como Narrador personagem erro grave.


Recompensa:


100 Dracmas + 100Xp + 5 pontos de inteligencia.


Fraturas de luta:


- 30 Hp/ - 30 Energia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post de Syd Barret  Empty Re: Missão One-Post de Syd Barret

Mensagem por Hades Ter Jun 25, 2013 8:18 am

Att
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão One-Post de Syd Barret  Left_bar_bleue0/0Missão One-Post de Syd Barret  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post de Syd Barret  Empty Re: Missão One-Post de Syd Barret

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos