Chalé dos filhos de Ares
Página 1 de 1
Chalé dos filhos de Ares
O chalé dos filhos de Ares tem em sua porta de entrada, o meu símbolo divino, que é a cabeça de um feroz javali empalhado e com os olhos vermelhos, pois para adentrar, devem passar pela visão vermelha dos olhos desse animal, para serem aprovados e entrar no chalé quem não for filho do Deus da Guerra, os olhos vão disparar um alarme de alerta e vai atacar com poderosos e rápidos, raios vermelhos de pura destruição e nem adianta tentar repelir os ataques ou desviar, a estrutura da porta e do Javali são totalmente inquebráveis. Depois de passar pela rígida aprovação da segurança do chalé, lá dentro existem camas com imagens de espartanos, pela parede símbolos de glorias e quadros de seu pai Ares, e um belo lugar dignos dos filhos de Ares dormirem e viver, que é muito difícil descrever a beleza e no centro de tudo aquilo, debaixo de uma sagrada imagem do deus, segurando uma placa feita de ouro, e em conteúdo estava escrita ao que parecia ser sangue de verdade, que era, estava essa seguinte mensagem: “Amo todos vocês, não tenham pena de seus inimigos, lutem para sempre vencer, vocês são meus filhos, minha força, coragem e determinação estão em vossos sangues, a minha prole é e sempre será, a mais orgulhosa do conselho olimpiano, então me orgulhem muito, de seu pai o Carniceiro dos deuses”.
Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.
Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.
Quíron- Funcionários do Acampamento
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)