Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Melinoe

+4
Tânatos
Lucas Jadejisk
Victor Hanz McCreed
Quíron
8 participantes

Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Chalé de Melinoe

Mensagem por Quíron Sex Jun 21, 2013 7:41 pm

O Chalé das proles de Melinoe localiza-se na área dos Deuses Menores. Sua aparência por fora é quase a de uma tumba abandonada, com a estátua - em mámore branco - de um lobo e a de um fantasma - do mesmo material.

Adentrando-o, o primeiro local pisado é um hall feito em basalto, com mesas de pinheiro pintadas de branco. Suas cadeiras tinham estofamento da mesma cor e seus detalhes - das mesas, idem - eram prateados. Haviam várias pinturas de Melinoe e fantasmas famosos, assim como a de exércitos de espíritos, exorcismos...

Subindo uma escada em espiral, tem os quartos. O corredor parece seguir até o infinito, simbolizando o tamanho da vida dos que a deusa controla. Cada quarto pode ser tanto de dupla, quanto de sexteto (sim, esse é o máximo de campistas por quarto) e o quarto se metamorfisa de acordo com os desejos do grupo que o possuem - o único elemento imutável é a presença de algumas figuras de Melinoe.

Somente proles da deusa dos fantasmas e seus "súditos" conseguem entrar nesse chalé. Os outros quem tentarem serão mandados diretamente para as mãos de Melinoe, não pretendendo voltar com os seus corpos de lá.

Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Jul 08, 2013 5:54 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Primeiro dia no Chalé]



 -Caraca isso me da arrepios. Disse eu observando a entrada do chalé, que por sinal era muito assustador, sua aparência era de uma tumba e eu não estava acostumado com aquilo, as duas estátuas eram belíssimas. Bem , tinha me me costumar com aquilo, ali era minha nova casa. -Será que tenho irmãos? Será que se eu tiver ... Eles vão gostar de mim? Pergunto-me preocupado. Estava meio ansioso para entrar no chalé, pego minhas malas e adentro ao local. Se por fora me deu um arrepio, por dentro já estava com medo, apesar de ser filho da senhora fantasma, tinha medo ( tá isso é bem irônico )  ignoro por completo o local e subo as escadas para chegar logo ao meu quarto, o corredor parecia ser infinito de tão enorme que era e eu simplesmente adorei aquilo. Não tinha visto irmão algum, estava só no chalé? Não tinha irmãos? Talvez estivessem fora.
No quarto , que por sinal eu adorei, estavam algumas figuras de Melinoe. -Legal aqui. Disse eu jogando minhas coisas ao chão e observando o quarto. Minutos depois deito-me na cama a espera de alguém, caso ninguém chegasse sairia dali triste , triste por ficar só naquele enorme chalé...






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Lucas Jadejisk Seg Jul 08, 2013 6:56 pm

Férias no Camp

Julho chegou, e consigo, me trouxe novamente ao acampamento sem a autorização de meu pai e sem completar o segundo ano da escola que frequentava. Meu pai devia estar se matando de trabalhar quando parti para os Estados Unidos. Não era uma viajem muito fácil vindo do Brasil, mas com meu I30, era super mais confortável e prático de viajar pelo litoral do mundo mortal. Meu avô, Poseidon, havia me dado de presente de 16 anos. Aquele foi sem dúvidas o melhor presente que um garoto podia ganhar, e me fez esquecer que minha mãe não tinha me dado nem os parabéns. Os Deuses eram assim, imprevisíveis.

Com meu carro, eu pude atravessar a América em questão de duas ou mais horas. Não estava muito afim de contar o tempo, somente relaxar e curtir a viagem. Depois de chegar ao estrito de Long Island, subo do mar para terra firme, com o carro transformando as foias que faziam ele ficar sobre a água, rodas para circular em terra. Dali era mais rápido ainda até a Colina Meio-Sangue. Não tinha um lugar certo para guardar aquela preciosidade de presente, que me permitia estar em dois mundos quando bem intendesse, mas uma camuflagem tinha sido feita por um filho de Hefesto que tinha sido meu amigo nas férias passadas e ela deixava meu carro totalmente seguro do lado de fora. Depois de estacionar, era só pegar as malas e cruzar as fronteiras.

A vista era a mesma. Mágica. Estava morrendo de saudades do meu cavalo zumbi, aquele vadio, nem para me fazer uma visita! Eu primeiro fui ao Chalé, onde tinha um quarto só meu, já que era o único filho homem de Melinoe, então eu não me preocupava em bater na porta, ia logo entrando. Já entrando no Chalé, eu não encontrava nenhum vestígio de Donna,estava com saudades também, mas ela sempre mandava mensagens por bruxaria, aquela Feiticeira seguidora de Circe...

Passando pelos corredores, algum, as imagens falavam comigo, mas eu ignorava todas, assim como no plano mortal. Era estranho na hora da prova de história, você mandar Cabral sair da sua cabeça. Uma imagem em especial sempre me chamava atenção. Parecia minha mãe, mas ela só havia aparecido para mim duas vezes, então eu não reconhecia ela muito bem, mas eu sentia que podia ser ela por ali olhando por mim. Passei mais rápido que de costume pelo corredor e entrei em pânico no quarto fechando a porta e sentando no chão com os olhos fechados fazendo um pedido e logo todas as vozes se calaram.

Eu percebi um movimento. Será que ela um espectro querendo voltar a vida? Já havia ocorrido outras 10 vezes. Abri meus olhos e levantei devagar. Tinha alguém deitado na cama, mas esse tinha cor e carne. Era um menino. "Não é possível outros semideuses entrarem aqui, senão os... filhos da mamãe.." - pensava olhando incrédulo para o rapaz. Me aproximei com passos silenciosos como sempre e sussurrei:

— Oi.. meio-irmão? - perguntei - Filho de .. Melinoe?

Depois de falar, joguei minha mala na cama do lado do menino e fiquei atônito aguardando a resposta.
Lucas Jadejisk
Lucas Jadejisk
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Caverna de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Jul 08, 2013 7:27 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Primeiro dia no Chalé]



Estava deitado na cama quase dormindo, estava sonolento pois tinha carregado as malas... Escuto barulhos subindo as escadas, seria um outro filho de minha mãe? tem que ser nenhuma outra pessoa podia entrar o chalé, estava com um pouco de medo e o local não me ajudava muito, não tenho  reação, ignoro e continuo deitado... "— Oi.. meio-irmão? - perguntei - Filho de .. Melinoe?"
Levei um grande susto, pulei da cama indo ao chão ... Levanto rapidamente ao ver que era um rapaz, ele acabara de jogar sua mala na cama . -S...Sim! Estava nervoso, achei que era o único do chale.-Meu nome é Victor, sou novo aqui, perdão por deitar na cama, e...e ... eu achei q...que estava só, perdão. Falo abaixando a cabeça envergonhado... Segundos depois sinto-me mais aliviado por ter outra pessoa ali comigo significava obviamente que não estava só. -Tu es novato também? Pelo visto não né? . Disse eu com um breve sorriso.






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Lucas Jadejisk Seg Jul 08, 2013 7:53 pm

Ele tinha tomado um baita susto. Me segurei para não rir do guri e o fitava reparando que estava constrangido com a minha presença. Ele gaguejou um pouco e se desculpou por estar ali. sentei na cama em que ele estava e disse bagunçando seu cabelo:

— Não precisa se desculpar nem ter medo ou qualquer outra coisa, maninho - sorri fechando os olhos e dei de ombros - Já tenho algumas contas no meu colar, não sei quantos meses passei aqui, mas eu sempre volto pro meu País quando as férias de Julho acabam. Digamos que já vi muita coisa na minha vida, um veterano talvez. Mas com certeza você é novo aqui.

Dei uma pequena pausa no diálogo e resolvi perguntar.

— Já teve algum contato com Melinoe? Como, vê-la ou ter certeza que ela está falando com você?

Eu estava curioso, pois ela nunca se comunicava comigo senão fosse um caso de perigo ou aflição.
Lucas Jadejisk
Lucas Jadejisk
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Caverna de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Jul 08, 2013 8:08 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Primeiro dia no Chalé]



Achava que não seria aceito por ser um pouco diferente das características dos filhos de Melinoe, mas com a presença de Lucas sentia-me acolhido ... Não sei bem se essa é a palavra certa para o memento, mas sentia-me melhor. -É, isso está meio que na cara que sou novato, não estou acostumado com todas essas coisas e tudo isso ainda embaralha minha mente sabe? Digamos que estou meio perdido aqui, normal eu acho. Digo dando um leve sorriso. Uma pequena pausa no diálogo ...
" — Já teve algum contato com Melinoe? Como, vê-la ou ter certeza que ela está falando com você?"
Não sabia como responder a pegunta do garoto, o clima fica pesado, não sabia o que dizer, sento na cama e coloco a mãe na cabeça. -Na verdade ela nunca se comunicou comigo, não sei ao certo ... Talvez por isso que não tenho as mesmas características de meus irmãos... Eu tenho outros irmãos ... Né? levanto-me e começo a bisbilhotar o quarto, não o ignorando, mas sim tentando fazer com que aquele assunto sumisse, nunca tive contado com ela, talvez isso fosse vergonhoso? Não sei ao certo...






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Lucas Jadejisk Seg Jul 08, 2013 8:45 pm

Eu via que ele estava conseguindo se soltar um pouco. Lembro do meu primeiro dia aqui. Sozinho, sem ninguém. Nem irmãos, nem animais e muito menos plantas. Seres vivos não pareciam passar por aquele Chalé. Era apenas eu, até que um ano depois, ganhei uma irmã, que em pouco tempo foi servir a Circe e fiquei sozinho novamente, mas tinha um cavalo zumbi e uma namorada que me entendia, uma filha de Hades, que me traiu antes de completarmos um mês, mas não queria que meu irmão me visse como um fracassado sem ninguém. Pelo contrário, eu iria ser a companhia dele e ele a minha.

— Bom, somos só nós dois este ano. Talvez Melinoe mande mais alguém atrasado - ri brincando - Mas falando sério, temos uma irmã, mas ela não frequenta o Camp... As férias estão apenas começando, vai que chega mais alguém?! Nunca se sabe... Eu pedi tanto para que ela me trouxesse alguém, e ai está. Você!
Lucas Jadejisk
Lucas Jadejisk
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Caverna de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Jul 08, 2013 8:55 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Primeiro dia no Chalé]



-Vejo que você é uma ótima pessoa, apesar de está a bastante tempo e já ser praticamente um profissional, geralmente pessoas assim se acham de mais e eu simplesmente as detesto . Digo ainda bisbilhotando o chalé, logo depois vou a frente de Lucas. - Valeu por não me menosprezar mesmo eu sendo um simples campista novato... Obrigado. Digo eu enquanto coloco a mão na cabeça e sorriu... -Bem vou perambular pelo acampamento, te verei mais vezes? Digo em quanto ergo a mão em forma de punho esperando que ele faça o mesmo... -Até mais...  






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Lucas Jadejisk Seg Jul 08, 2013 9:04 pm

Sorrio e concordo com a cabeça. Eu também tinha desprezo por semideuses assim. Pareciam que queriam ser tão "bons" quantos os próprios pais.

— Nunca me tornaria um cara assim! Tenho nojo de pessoas que se sentem só porque tem poder e experiência. Então, eu vou tirar um cochilo. Bom passeio e é claro que nos veremos mais vezes! Acabei de te encontrar maninho, acha que vou deixar que vá assim sem mais nem menos?

Ele estendeu o braço e fechou a mão em forma de punho. Fiz o mesmo e toquei nele punho-a-punho dizendo:

— Até...IRMÃO!

Sorri para ele e fui desfazer as malas e logo em seguida, tomar um banho e cair na cama para tirar aquele cochilo, sem sonhos, apenas descanso.
Lucas Jadejisk
Lucas Jadejisk
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Caverna de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Jul 08, 2013 9:05 pm

Retiro-me do Local
Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Convidad Qui Ago 29, 2013 4:03 pm

Mesmo na porta eu podia sentir uma aura fantasma, mas mesmo assim eu iria entregar uma coisa para um novo campista que treinou comigo na Arena e acho que ele dará melhor uso para este item. Por muito tempo eu carregava meus itens na bolsa mágica, mas agora que tenho um armazém nas próprias sombras eu não tenho dado valor a isto. Bati na porta e por sorte o Erick quem veio até mim, dei um sorriso e disse:
- Como eu disse que ia te dar algo, aqui está.

Entreguei em suas mãos o saco mágico e esperava que ele desse bom uso.

Código:
 Saco Mágico - É capaz de guardar todos os seus itens, ignorando o espaço e o peso. Para pegar o item é necessário pensar nele e puxa-lo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Convidad Qui Ago 29, 2013 4:15 pm

Como eu estava próximo a porta eu fui o primeiro a atender quando alguém bateu. Assim que abri conheci o filho de Ares que treinou comigo de tarde na prática de combate e ele dissera que me daria uma coisa que não usa mais.
- Como eu disse que ia te dar algo, aqui está.
Peguei o saco e guardei no bolso dizendo:
- Obrigado.
Nos despedimos e voltei para meu chalé analisando o presente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Convidad Sex Ago 30, 2013 9:37 am

Fui até o chalé de Melinoe fazer uma doação de armas para um novato, deixei na frente da porta mesmo o embrulho com uma lança e uma armadura escrito:
"Para Erick"
Não era necessário ele saber quem estava dando o item, apenas usar com sabedoria.

Código:
Armadura Mista – Revestida com uma liga de pata e ouro, leve e resistente. Não atrapalha os movimentos do usuário.

Lança Elétrica de Bronze: um toque da ponta libera 1000 Watts toda vez que toca o alvo e o paralisa por 1 rodada, tal eletricidade não mata

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Convidad Sex Ago 30, 2013 9:38 am

Quando estava voltando do café da manhã eu vi o embrulho, li meu nome e sorridente abri ali mesmo. Era uma lança e uma armadura, mesmo sem saber quem me deu eu fiquei bem agradecido e recolhi meus novos brinquedos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Tânatos Sex Ago 30, 2013 9:55 am

Apenas as armas foram doadas. O Saco mágico continua sendo de Jason.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Gregorio Maquiavel Seg Set 02, 2013 3:20 pm

Cheguei ao chalé de Melinoe havia vários de meus irmãos e irmãs fazendo suas atividades diárias nem dou bola para nem um e sigo em direção a uma das camas vazias e coloco minhas coisas sobre ela e e logo também deito nela e tiro um cochilo.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Cassie Hudsson Qua Set 11, 2013 4:00 pm



Novata


Os passos da semideusa atravessaram o chalé lentamente. Seus olhos estudavam cada detalhe de sua nova casa. Um fantasma atravessou seu corpo levemente, sorrindo gentilmente para Cassie. Ela suspirou aliviada, onde é que fantasmas estivessem, ela se sentia segura, uma mania estranha mas que fora explicada assim que reclamada.
Entrou em um corredor comprido que parecia não ter exatamente um fim.  Caminhou até uma porta fechada. Desejou que o quarto de sua casa se formasse por ali, junto com uma pequena estatueta de sua mãe, assim que abriu a porta sorriu ao perceber que tudo estava em seu devido lugar. Uma sensação de conforto surgiu em seu peito.


@Miss Hepburn
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/100Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Lucas Jadejisk Qua Set 11, 2013 9:36 pm

Fazia tempo que não entrava na casa feita para os filhos da minha mãe, pena que só conhecia dois e uma me abandonou indo morar com Circe, já o outro fui eu que abandonei. Quando voltei ao acampamento, sabia que não seria por muito tempo e decidi deixar algo para meu maninho menor se virar, então peguei lápis e papel e escrevi:

Para Victor do Luka,
Espero que use com sabedoria!


Anel do poder de poltergeist;
Manto da Invisibilidade;
Luva Sonífera.

Depois que preparei tudo, pus os itens na cama dele e me despedi dos objetos e daquele lugar... talvez eu tivesse a sorte de voltar ali um dia, mas não seria um daqueles retrato, ao menos esperava.


Off: Favor doar os itens citados para meu irmão: Victor Hanz McCreed
Lucas Jadejisk
Lucas Jadejisk
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Caverna de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Perséfone Qui Set 12, 2013 5:37 pm



Atualizado

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Melinoe Seg Set 16, 2013 7:03 pm

Um fantasma adentrou o chalé de Melinoe, vindo a mando da própria deusa para trazer um presente para um de seus filhos.
Caminhou até o quarto onde dormia Cassie e em cima de sua cama deixou um colar, com um pequeno pingente com a letra e um bilhete.

Feliz aniversário, Cassie.
Melinoe


Presente:

Atualizado
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Melinoe Left_bar_bleue0/0Chalé de Melinoe Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Melinoe Empty Re: Chalé de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos