Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada pala Lottie Stoll

3 participantes

Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Ártemis Qui Ago 29, 2013 12:40 pm

Ártemis estava com as Caçadoras acampando em uma floresta no Oregon, quando percebeu um ruído ali perto. A deusa, que estava em sua forma habitual de criança, levantou-se e imediatamente sacou o arco. O movimento, foi percebido pelas Caçadoras, que logo se juntaram a sua senhora.
A deusa, observou apenas, enquanto uma quantia considerável de monstros, formavam um semi-circulo, não permitindo assim a fuga. Ártemis, fez um pequeno sinal para que as Caçadoras não fizessem nada, então, quando os monstros avançaram, ela assentiu e as Caçadoras, lançaram suas flechas, assim como ela.
Alguns dos monstros morreram, porém, a maioria ainda estava de pé, e apesar de um pouco abalados, avançaram para um novo ataque.
Desta vez porém, algumas das Caçadoras, atacaram-nos com facas. A luta estava violenta e havia dois monstros atacando uma das menores meninas do grupo.
Diretrizes:
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Lottie Stoll Sex Ago 30, 2013 11:19 pm

What hell is that?


Nós estávamos acampando em uma floresta, no Oregon. As caçadoras conversavam alegremente entre si, lady Ártemis em sua habitual forma infantil estava descansando e conversando conosco. Praticamente todas ficaram em silencio enquanto eu terminava de contar uma piada, até que Ártemis se levantou rapidamente e sacou seu arco colocando uma flecha no cordel. Todas nós fizemos o mesmo é claro e nos juntamos. O silêncio tomava o ar, porem ruídos foram percebidos por meus ouvidos e o das outras garotas. Com o arco em mãos e uma flecha já no cordel, vários monstros começaram a aparecer, formando um semicírculo em volta de nosso acampamento, todas ficamos imóveis esperando por uma ordem. Lady Ártemis fez um sinal, que nós sabíamos que era para continuarmos paradas, até que os monstros atacaram e a deusa assentiu para que lançássemos nossas flechas.
Uma atrás da outra, flechas de todos os tipos, desde comuns até explosivas... Uma chuva de flechas sobre os monstros que estavam mais longe, os que estavam mais perto foram atacados com facas...  Um pouco mais da metade ainda estava lutando, porém havia muito pó no ar, o que me fez tossir um pouco, comer pó de monstro não é legal!
Escutei um gritinho agudo e me virei imediatamente, vendo que uma das caçadoras estava sendo atacada por dois monstros. Por ela ser pequenina não estava conseguindo se defender, mas por sorte eu estava perto, lancei uma flecha na empousai, a qual virou pó instantaneamente.
_Maia! – Gritei.
Usando meus tênis alados, voei por cima do ciclope de mais ou menos dois metros, chamando a atenção dele e dando tempo da garotinha correr.
_Hey bobão... – Gritei.
O monstro começou a tentar me pegar, mas voei rapidamente para perto de sua cabeça e usei minha faca de caça para furar seu olho gosmento, o que fez com que ele ficasse irado e urrasse bem alto chamando a atenção de outros monstros. Um lestrigão que estava ali perto veio para ajudar o amigo, mas uma chuva de flechas o atingiu. Agradeci minhas companheiras com um aceno de cabeça.
De volta ao chão utilizei meu anel negro para chamar meu lobo, Thief, em homenagem ao meu pai e tudo mais... O lobo chegou depressa, ele já estava por perto como de costume.
_Você sabe o que fazer... – Eu disse.
O animal balançou a cabeça como se estivesse assentindo e partiu para o ataque.Cobri minha cabeça com o capuz de meu manto lunar, tornando-me invisível.
Lutando lado a lado, como se cada passo meu fosse o dele. Eu com meu arco e flechas e minha faca de caça e Thief com seus caninos afiados.
Enquanto ele arrancava pedaços dos monstros eu fazia chover flechas nos mesmo, os quais viravam pó instantaneamente...  Usando minhas flechas explosivas na maior parte dos monstros. Dracaenaes, empousais, ciclopes... Acho que matamos por volta de vinte á vinte e cinco monstros, de um exercito enorme, junto com as outras caçadoras que lançavam flechas para nos ajudar...
O chão coberto de pó de monstro, caçadoras cansadas e descabeladas. Todas nos juntamos de volta em nosso acampamento, que por pouco não foi totalmente destruído.
_Lady Ártemis, o que foi isso? – Perguntei me aproximando da deusa.
Thief se aproximou, cheio de pó de monstro em seu pelo, pedindo um pouco de carinho. Acariciei-o enquanto esperava uma resposta da minha lady.
Armas:

Place: Oregon  ♦ Wearing: THIS ♦ With: Ártemis and hunters

♦ The White Swan ♦ @CG
Lottie Stoll
Lottie Stoll
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar -q

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Ártemis Seg Set 02, 2013 12:35 pm

A deusa ignorou momentaneamente a Caçadora, olhando ao redor para ver se todas estavam ali, porém, para desespero da divindade, havia uma menina a menos.
- O que foi isso, minha Lady? - Questionou novamente uma das garotas, Lottie. A deusa, que estava em forma adulta, pousou a mão levemente no ombro da menina e com um sussurro mortificado, respondeu-lhe.
- Uma de nossas Caçadoras foi levada. Ela provavelmente estava inconsciente... - A deusa se virou e disse algumas coisas para si mesma, deixando a Caçadora parcialmente perplexa.
- Lottie, isso foi um ataque para abalar as Caçadoras, obviamente. Para me abalar. Chame Myrela e vão para minha barraca, quero falar com vocês.
Assim a filha de Hermes fez, dirigindo-se com a filha de Atena, Myrela para junto de sua lady. Assim que ambas entraram e se sentaram, Ártemis dirigiu-se a elas de modo objetivo.
- Meninas, quero que vocês vão atrás de sua companheira e isso é de vital importância. Mandei alguns lobos seguirem o rastro dos monstros e eles seguiram para Albany. Quero que tenham cuidado e retornem o mais rápido possível.
As meninas confirmaram e saíram da barraca para se preparar.
Diretrizes:
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Lottie Stoll Qua Set 04, 2013 12:15 pm

What hell is that?


A deusa havia passado para sua forma adulta e olhava a redor, contando uma a uma as caçadoras.
_O que foi isso, minha Lady? – Perguntei novamente.
_Uma de nossas caçadoras foi levada... – Ela sussurrou, pousando a mão sob meu ombro – Ela provavelmente estava inconsciente... – A deusa se virou e disse alguma coisa para si mesma.
Fiquei encarando-a, a espera de alguma ordem.
_Lottie, isso foi um ataque para abalar as caçadoras, obviamente. Para me abalar. Chame Myrela e vão para minha barraca, quero falar com vocês.
Como mandado, dirigi-me ate a garota, Myrela filha de Atena, chamei-a e fomos até a barraca de nossa lady.  Entramos e nos sentamos, Ártemis foi rápida e direta.
_Meninas, quero que vocês vão atrás de sua companheira e isso é de vital importância. Mandei alguns lobos seguirem o rastro dos monstros e eles seguiram para Albany. Quero que tenham cuidado e retornem o mais rápido possível.  
Nós assentimos e saímos da barraca.
_Porque você acha que fizeram isso? – Perguntei a Myrela.
_Eu não sei Lottie, mas Ártemis na vai abrir mão de nenhuma de nós... Temos que ajudá-la a encontrar a garota.
Assenti afirmativamente e fui até a barraca pegar minhas coisas.
Armas:

Place: Oregon  ♦ Wearing: THIS ♦ With: Ártemis and hunters

♦ The White Swan ♦ @CG
Lottie Stoll
Lottie Stoll
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar -q

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Myrella Von Lousier Sex Set 06, 2013 11:37 am




"I do not need a gun! My friends are my power!"


Após a estranha aparição dos monstros e vencermos, é claro, Ártemis notou que uma de nossas caçadoras havia sumido. Lady Ártemis ficou realmente preocupada, assim como todas nós, éramos uma família e não deixávamos ninguém para trás. A deusa entrou em sua tenda e logo após, Lottie que estava conversando com a Lady, se aproximou de mim. Ela disse que a deusa queria falar com nós duas. Ergui as sobrancelhas, já sabendo o que viria a seguir e segui a filha de Hermes. A deusa, triste nos disse para irmos atrás do monstros que raptaram nossa caçadora. Os lobos haviam sido mandado antes e a trilha indicava que os monstros foram para Albany. Eu e Lottie saímos e começamos a nos preparar para partir.
- Porque você acha que fizeram isso? – Lottie me perguntou.
- Eu não sei Lottie, mas Ártemis na vai abrir mão de nenhuma de nós... Temos que ajudá-la a encontrar a garota.  – respondi. Olhei em volta e comuniquei á Ártemis que estávamos de saída. Andamos, seguindo o caminho dos lobos em direção á Albany. Olhei para Lottie e apontei para a estrada ao fundo.
- Estamos chegando. – depois de duas horas de caminhada, não estávamos cansadas, mas paramos um pouco para respirar e checar os suprimentos. Foi quando ouvi rugidos e quatro monstros apareceram. Sim, quatro. De uma única vez. Olhei para Lottie.
- Você fica com os dois da direita e eu com os dois da esquerda, vamos nos afastar para não esbarramos, mas precisamos ficar de olho uma na outra, caso estejamos em apuros. – acionei meu elmo do conhecimento e preparei uma flecha. Recuei para a esquerda, chamando a atenção dos dois ciclopes, eles foram para cima de mim, mas, com minha rapidez, acertei um com a flecha, ele se desfez em pó. Mas antes que eu pudesse pegar outra flecha, o segundo ciclope veio para cima de mim e me obrigou a usar a adaga. Olhei de relance para a Lottie, ela estava bem. Voltei minha atenção para o ciclope á minha frente.


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None


Leveck @ CG

Myrella Von Lousier
Myrella Von Lousier
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Por aí caçando com Ártemis, ás vezes no acampamento, chalé de Atena

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Lottie Stoll Sex Set 13, 2013 9:23 pm

What hell is that?


Nós haviamos saído na trilha dos lobos em direção a Albany, meu lobo havia ido junto com a alcateia. Caminhamos por pelo menos duas horas e foi então que escutamos rugidos bem perto, e então quatro monstros apareceram...
_Você fica com os dois da direita e eu com os da esquerda, vamos nos afastar para não esbarrarmos, mas precisamos ficar uma de olho na outra, caso estejamos em apuros. – Myrella disse.
Apenas concordei, seguindo meu caminho para a direita, era uma dracaenae ao lado de um ciclope, claro que seria fácil derrotá-los. Coloquei uma  flecha envenenada no cordel do arco que apareceu instantaneamente em minha mão, puxei o cordel, lançando a flecha na dracaene, a qual explodiu numa chuva de pó.
O ciclope pareceu indignado, mas ele não poderia me enxergar agora, coloquei o capuz do meu manto, tornado-me invisível.
_Maia! –Gritei.
O meu golpe seria sempre no olho desse maldito monstro. Acionei minha faca de caça, sobrevoei sobre a cabeça do ciclope e o atingi nos olhos... Opa, olho.
Após fazer isso, me distanciei um pouco, tirando o capuz do manto e colocando uma flecha explosiva no cordel do arco e atirei no ciclope que estava se controcendo com as mãos no rosto, assim tornando-o pó.
Poderes:
Armas:

Place: Oregon  ♦ Wearing: THIS ♦ With: Ártemis and hunters

♦ The White Swan ♦ @CG
Lottie Stoll
Lottie Stoll
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar -q

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Ártemis Seg Out 07, 2013 5:03 pm



Busca à Caçadora
As meninas derrotaram os monstros com relativa facilidade, porém, agora teriam de enfrentar um problema maior. Como chegar a Albany e rapidamente?
Elas vagaram pela auto-estrada por um tempo, até Lottie se sentar exausta. "Não aguento mais andar!"disse a menina suspirando. Myrella assentiu em compreensão e se sentou também. Passaram alguns minutos sentadas, e quando já estavam prestes a se levantar e continuar sua caminhada, um enorme SUV com duas garotas e um garoto.
- Vocês querem uma carona? Não sei para onde vão, mas nós estamos indo pra Albany. - Ambas caçadoras se entreolharam, mas como não tinham outra opção, aceitaram a carona.

Diretrizes:

Never Change For Love. Never Change Yourself.
@CG Teplate by Viic Black

Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pala Lottie Stoll Left_bar_bleue0/0Missão narrada pala Lottie Stoll Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada pala Lottie Stoll Empty Re: Missão narrada pala Lottie Stoll

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos