Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada de Luke Zatira

Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 12:58 pm

"A enfermaria é um lugar muito corrido e sempre precisa de ajudantes, como você é um filho de Apolo e é bom com as pessoas lhe entrego a seguinte missão." Disse Zeus na mente do garoto Luke enquanto ele dormia. " Trabalhe salvando a vida de três campistas, com diferentes problemas, se conseguir receberá uma boa recompensa." Zeus sai da mente do garoto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 2:20 pm

Era um dia calmo e ensolarado. Eu estava acordando, com uma imensa vontade de ir cuidar dos feridos na enfermaria, e foi isso que eu fiz. Levantei rapidamente e sai do meu chalé, caminhando por entre as construções até finalmente chegar ao local. Caminhei por entre os feridos até ver uma garota, filha de Atena.
-Olá, eu vim ajudar a cuidar deles! Sou um filho de Apolo, talvez eu consiga ajudar.-Eu disse, sorrindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 2:28 pm

A garota sorri para o menino que veio em sua direção e com uma enorme simpatia diz:
- Bem temos vários como pode ver, se quiser pode ajudar com aqueles dois campistas ali na canto.

Ao canto da enfermaria tinha dois garoto, que parecia serem irmãos, os dois de cabelos loiros e olhos verdes, Filhos de Afrodite, um estava com uma grande mordida de cão infernal em uma perna o outro com uma flecha presa em seu ombro, ambos gemia e chorava de dor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 3:39 pm

Sorri para ela, e andei até os filhos de Afrodite necessitados.
-Muito bem, vamos ver o que eu posso fazer!-Fui até o garoto com a mordida de cão infernal e tentei ver o quanto profundo a mordida estava. Para amenizar a dor do garoto, usei a luz solar que entrava por uma janela, e passei coloquei no ferimento, logo percebendo que o garoto já estava parando de reclamar. Logo em seguida, criei um pouco de sombra e controlei até o ferimento, cicatrizando o mesmo. A luz e a escuridão estavam me ajudando a cura-lo. Peguei um pano e enrolei na perna do garoto, logo estaria bom. Caminhei para o outro, que tinha uma flecha no ombro, e fiz o mesmo procedimento. Usei a luz para amenizar a dor e retirei a flecha, revelando o corte e usando os meus poderes para faze-lo parar de sangrar. Logo em seguida coloquei um pano molhado para melhorar e desinchar. Alguns minutos depois, tirei o pano e usei os poderes para cicatrizar o corte.

Poderes:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 3:45 pm

Os garotos estava curado, passou dois garotos do chalé de Ares carregando uma garota, com a braço roxo inchado e fora do lugar, elas passaram rápido por Luke e começou a gritas:
-Socorro, alguém socorre ela, ela caio de uma árvore por cima de seu braço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 4:08 pm

Mandei os garotos se acalmarem e comecei a examinar a garota que chorava devido a dor que sentia.
Usei o mesmo metódo anterior para tirar a dor dela e logo em seguida criei um pouco de água e coloquei no local ferido. Logo em seguida comecei a movimentar o braço, tentando coloca-lo no lugar certo, até conseguir isso. Para tirar um pouco mais da dor dos ossos machucados, coloquei um pouco mais de água e sorri para ela, dizendo que em alguns minutos iria melhorar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Convidad Dom Jul 21, 2013 7:26 am

Bem, você comprio o que foi pedido com exito parabéns.
Recompensa :

Atualizado por Hades

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada de Luke Zatira Empty Re: Missão narrada de Luke Zatira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos