Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.

2 participantes

Ir para baixo

[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty [Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.

Mensagem por Poseidon Dom Ago 18, 2013 4:17 pm

Lady Ártemis enviou Lottie, uma de suas caçadoras, para investigar alguns estranhos acontecimentos que se passavam no Parque Nacional de Isle Royale. Os animais estavam atacando grupo turísticos e já haviam causado oito mortes, que culminaram no fechamento do parque para visitação pública. Os mortais não conseguiram descobrir muita coisa, mas uma das vítimas sobreviventes relatou que o seu grupo foi atacado por uma pequena alcateia de três lobos de olhos vermelhos e que viu formas humanas, fantasmas, montados nos lobos. A sobrevivente não sabia, mas ela podia olhar através da névoa.
As formas fantasmas eram eidolons e Ártemis também sabia disso. A deusa entregou para sua caçadora um anel de prata com uma pedra negra, que impediria possessões e sugaria os espíritos quando estes fossem expulsos. A missão de Lottie era bem simples, expulsar os eidolons da ilha.
A semideusa encontrava-se em uma das trilhas do parque, o dia estava agradável e o sol perto de se por. Não havia mortais por perto, mas tampouco outro meio de locomoção senão os pés.

Instruções:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Left_bar_bleue0/0[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty Re: [Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.

Mensagem por Lottie Stoll Ter Ago 27, 2013 4:16 pm

The pack of Eidolons


Ártemis me enviou sozinha em uma “caça aos monstros”, isso é um verdadeiro milagre dos deuses, pois ainda sou bem inexperiente e também há o fato de que, para mim, tudo é brincadeira.
Claro que estou honrada por Ártemis ter me concedido a missão, e também depois de alguns meses com as caçadoras, ficar sozinha é bem divertido, mas admito que há um pouco de medo em meu coração.
A deusa alertou-me sobre o perigo dos espíritos possessivos, Eidolons, prevenindo-me de possíveis possessões com um anel de prata com uma grande pedra negra, o qual me protege e ainda suga os espíritos quando eu os expulsasse.
Me sentindo “a exorcista”, encontro-me em uma das trilhas do parque nacional de Isle Royale nos Estados Unidos. Uma tarde agradável, o vento balançando as folhas nas arvores, pássaros em seus ninhos cantarolando, o cheiro agradável de grama úmida, mas nada disso é tão perfeito quanto parece. Nesse mesmo local ocorreram oito mortes e por isso o local está vazio, o parque foi fechado por conta desses acontecimentos trágicos. Uma sobrevivente diz ter visto uma pequena alcatéia de três lobos montados por fantasmagóricas formas humanas, essa moça pôde ver através da nevoa, lady Ártemis estava me contando esse fato antes de me enviar até aqui.
A noite já estava chegando, eu estava andando pelas trilhas á... Não sei... Pelo menos umas duas horas, atrás da alcatéia possuída.
Decidi parar e beber um pouco de água, comer alguma coisa... Sentei-me debaixo de uma macieira, com as costas no tronco e as pernas esticadas, abri minha mochila e peguei um cantil de água, que ainda esta bem refrescante, comi um pacote de biscoitos enquanto admirava as estrelas surgindo no céu.
O ar estava começando a ficar mais gelado, então vesti meu manto lunar, juntei minhas coisas e voltei a caminhar pela trilha, já estava bem escurinho, mas sob a luz do luar não era difícil enxergar a trilha. Ainda andando, um som distante de folhas secas sendo pisadas e de repente, um uivo não muito distante de onde eu estava.
Minha aljava apareceu em minhas costas, com meu arco em mãos puxo uma flecha envenenada e encaixo no cordel do arco. Respiro fundo enquanto escuto as folhas secas sendo pisadas no chão e novamente um uivo, acho que os lobos estão marcando um ponto de encontro, ou algo assim...
Os sons estão mais perto agora e mais um uivo não muito distante. Escuto um rosnado vindo da minha direita, viro-me instintivamente puxando o cordel e mirando em uma moita que se mexeu. Grandes olhos vermelhos mostravam-se na escuridão, uma pata, um focinho e por fim o corpo todo salta para frente. Não solto a flecha, apenas encaro o lindo lobo que ali está. Montado por uma fantasmagórica forma humana de olhos dourados. Fico paralisada por aqueles quatro olhos me encarando, os rosnados dos... Arregalei os olhos e me virei rapidamente para trás, onde há mais dois lobos, um negro e um branco, ambos com olhos vermelhos e também montados por formas fantasmagóricas com olhos dourados.
_O que vocês querem? – Perguntei calmamente, respirando fundo para dispersar o nervosismo que estava se formando.
Os espíritos possessivos começaram a falar coisas horríveis sobre mim, sobre minha vida... Meus olhos começaram a se encher de lagrimas, um soluço ia se formando, apenas respirei fundo mais uma vez, fechei meus olhos e deixei as lágrimas molharem meu rosto. A flecha ainda estava encaixada no arco, porem apontada para o chão, puxei o cordel levantando o arco, suspirei lançando a flecha envenenada no lobo negro, cujo o eidolon me provocava mais que os outros. Estendi minha mão direita onde se encontrava o anel, que brilhou e sugou o espírito. O lobo negro estava caído no chão com os caninos amostra e uma expressão horrível. Morto. Minhas flechas são muito potentes e seu veneno age tão rápido quanto o veneno do rabo de uma mantícora.
Os outros dois lobos me encaravam com seus grandes olhos vermelhos, os eidolons falavam e falavam que toda minha espécie logo seria extinta.
_Não antes que a sua! – Encarei-os com um sorrisinho maldoso. – Maia! – Gritei.
Preciso de tempo e ajuda.
_Lady Ártemis, a senhora sabe que não serei capaz de fazer isso sozinha... – Comecei a sussurrar enquanto voava na altura das arvores – Não serei capaz de matar mais nenhum desses animais, – Meus olhos estavam enchendo-se de lágrimas novamente – Por favor, Ártemis... Preciso de você...
Formei uma esfera lunar e lancei em um dos lobos, que caiu no chão contorcendo-se de dor. Eu não queria mais machucá-los, são criaturas inocentes e não devem nem saber o que estão fazendo, por estarem possuídos.
O lobo branco continuava pulando e tentando me pegar, até que uma flecha o atingiu, olhei para o local de onde a flecha veio e lá estava ela, lady Ártemis escutou minha prece e veio me ajudar. Fui descendo com a mão direita estendida e o segundo eidolon foi sugado pelo anel.
O lobo cinzento o qual lancei a esfera já havia se levantado e vinha caminhando lentamente por conta da dor que lhe proporcionei. Eu estava bem perto a ele.
_Você não pode matá-los, mas eu posso. Afaste-se, Charlotte. – A deusa falou.
_Não! – Gritei. – Por favor, Ártemis, não faça isso. É apenas um animal inocente... – Choraminguei.
_Se não matá-lo o eidolon continuará rondando por aqui e matando as pessoas. Você não entende Lottie? – A deusa disse carinhosamente.
_Tem que haver alguma outra forma... Você é uma deus! Tem que haver... – As lágrimas estavam novamente escorrendo por minhas bochechas
Uma coisa é matar monstros cruéis e sanguinários, outra coisa é matar um animal que não sabe o que está fazendo por estar possuído por um espírito cruel e sanguinário.
Ártemis parece ter compreendido, mesmo que eu não tenha explicado meu ponto de vista, mas talvez ela compreenda minhas lágrimas. A deusa começou a falar algo em grego com o eidolon, sequei as lágrimas em meu rosto e fiquei apenas observando. As palavras eram “Você irá embora. Não irá mais perturbar ninguém. O seu fim é agora, eu ordeno que deixe essa criatura e se vá.”
De repente o eidolon começou a dizer coisas horríveis e gritar, gritos desesperados.
_Estenda o anel! – Ártemis gritou para mim.
Fiz o que minha lady mandou e instantaneamente o espírito foi sugado pelo anel em minha mão.
O lobo caiu no chão, inconsciente. Ártemis ajoelhou-se ao lado dele e começou a sussurrar palavras que não consegui escutar.
O lobo se levantou olhando para a deusa, um animal confuso, parecia até um filhotinho indefeso. A deusa balançou a cabeça em minha direção e o lobo me olhou. Um brilho diferente em seus olhos, agora são um de cada cor, não mais vermelhos. Um olho azul e o outro amarelado, quase castanho. Entre seus olhos, no local que eu chamaria de testa, há agora uma Lua bem branca. Ártemis me encarou e em seguida sorriu.
_Ele é seu agora...

Armas:
Poderes:

Place: National Park - Isle Royale  ♦ Wearing: THIS ♦ With: Ártemis

♦ The White Swan ♦ @CG
Lottie Stoll
Lottie Stoll
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar -q

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Left_bar_bleue0/0[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty Re: [Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.

Mensagem por Poseidon Ter Ago 27, 2013 5:07 pm

Sua missão foi muito bem escrita, com pouquíssimo erros ortográficos, bem irrelevantes. E bastante coerente. Gostei muito da descrição da personagem, principalmente no inicio, pena você não tenha sido tão detalhista na batalha contra os lobos.

Recompensas
350xp + 350 dracmas + 5 pontos de inteligência. + Mascote:

Lobo Cinzento: Lobo cinzento abençoado por Ártemis, pode se comunicar com a caçadora, além de farejar qualquer monstro e se regenerar rapidamente.

Anel Negro: Se Lottie estiver usando este anel, poderá invocar seu lobo mascote para junto de si.
Esperando atualização.

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Atualizado por Perséfone

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Left_bar_bleue0/0[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.  Empty Re: [Missão One-post para Lottie] Alcatéia de Eidolons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos