Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Escalada

5 participantes

Ir para baixo

A Escalada Empty A Escalada

Mensagem por Renato Zampieri Ter Ago 27, 2013 4:54 pm

nivel 1

Renato estava em uma daquelas noites que não se pode dormir, o céu estava limpo como sempre era no acampamento mas a lua parecia linda, olhando a lua ele se lembrou de seu pai já que era o oposto da lua, Quente e lento, enquanto a lua parecia mais fria e graciosa. Ele andava por cautela pelo acampamento. Procurava não fazer barulho para não virar janta de Harpia, ele então foi até o lago e sentou ali olhando para a agua. Ele sorriu e ficou ali sentado até que olhou pro lado e viu duas Harpias, correu até a parede de escalada e se escondeu ali, as Harpias passaram direto por ele e ele podia suspirar aliviado, então olhou pra cima e viu o topo da parede e sorriu aquilo sim era algum tipo de desafio, ele olhou a lava e as pedras soltas e agora queria subir mais do que nunca. Ele então andou até o equipamento de segurança e se certificou que estava preso, então subiu, a primeira pedra parecia firme então ele colocou o peso na segunda e ela também não caiu ele então começou a subir como um louco até a 15 pedra, como estava confiante ele não esperava que fosse cair mas a pedra se soltou e ele teve que se segurar na outra pedra pra não cair.

- ufa... – ele suspirou olhando pra pedra que tinha caído se perguntando oque Quírion tinha na cabeça, então decidiu ser mais cauteloso e agora tentava puxar todas as pedras, ele subiu mais umas 5 e quando foi colocar a mão em um tipo de buraco sentiu algo quente, ao olhar dentro do buraco viu lava e arregalou os olhos, ele olhou pra mão e agradeceu a todos os deuses por não ter perdido ele olhou para cima e viu vários buracos com luz vermelha e pensou algo sobre ser cauteloso. Colocou a mão na pedra acima e subiu um pouco mais só que a pedra que apoiava o pé caiu e com ela o semi-deus que quase colocou a mão no mesmo buraco pra se segurar, ao se prender respirou fundo sabendo que aquele era seu limite por enquanto, ele desceu e desprendeu o equipamento, certamente iria tentar aquilo denovo. Olhou para a roupa chamuscada pela lava e suspirou, então foi embora

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Apolo Ter Ago 27, 2013 5:45 pm

Você poderia descrever melhor o que aconteceu. Tente não usar muito mesmas palavras.

40 xp 40 dracmas  e 1 ponto em força.

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Atualizado por Perséfone

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Renato Zampieri Qui Ago 29, 2013 1:22 pm

Eu estava no chalé do acampamento, era quinta-feira e eu não tinha nada para fazer, estava com uma camisa amarela com detalhes azuis e minha bermuda, eu estava deitado na cama olhando para o teto esperando algum tipo de inspiração, eu não sabia oque fazer. Podia sair para treinar escalada ou arco, fiquei pensando por uns minutos afinal todos os dias tentava com o arco e a escalada poderia ser útil se eu precisasse fugir de um ciclope ou do Minotauro, arrumei minha cama colocando tudo em seu devido lugar e fui falar com o saí do chalé indo até a parede de escalada e vi um sátiro que cuidava do equipamento de segurança, fui até ele e logo recebi um olhar sério, antes de qualquer coisa ele me disse:

- assine aqui! – ele ordenou mostrando o papel que fazia com que eu assumisse qualquer dano e coisas assim, assinei e ele pegou o equipamento de proteção – já fez isso?

- já sim mas era de noite – assumi envergonhado e ele suspirou como se fosse normal

- de dia é diferente, você não pode ver a lava direito então vai se orientar pelo cheiro e pelo som também... – ele falou enquanto eu assentia com a cabeça colocando o capacete e o equipamento de segurança – então você já pode ir

Acenei positivamente e comecei a escalada me sentindo o Homem aranha, subi pela primeira pedra que parecia ser firme, depois subi a segunda que parecia um pouco mais mole, comecei a ouvir o barulho da lava borbulhante e tomei mais cuidado, antes de colocar a mão em um buraco sem vê-lo, enfim testei uma pedra que parecia bem dura mas ela se esfarelou, arregalei os olhos e olhei pra baixo, tinha subido só 5 metros, olhei pra cima e continuei a tentar checando cada pedra até colocar a mão em uma e ela cair deixando um litro de lava, se é que lava pode ser contada assim, quase na minha cabeça olhei pra diagonal então vi, na extrema direita, um tipo de pedra maior que aparentemente era bem resistente, e então tentei escalar diagonalmente indo até a pedra e a segurei, ela não era tão frágil e então eu subi, agora eu podia ficar de pé nela e pensar no que fazer, olhei pro lado esquerdo e vi varias pequenas pedras e um pouco de lava saindo também, eu olhei pra cima e vi varias outras pequenas pedras, eu estava uns 15 metros do chão, então comecei a subir assim que peguei folego verificando cada pedra, uma hora uma gota de lava quase queimou meu braço mas eu não me machuquei, subi mais um pouco na direção esquerda quando uma pedra que apoiava no meu pé caiu, eu tentei agarrar a outra mas ela também caiu me deixando cair até o chão, olhei pra parede e tentei jogar meu corpo até ela e acabei segurando uma pedra 3 metros acima do chão, suspirei e a larguei, o sátiro me olhou com um sorrisinho e eu tentei não ficar muito nervoso

- pirralho... nada mau... – ele falou sorrindo e eu assenti com a cabeça

- ao menos eu não morri, isso é algo – falei um pouco tranquilo retomando ar e me acalmando – te vejo mais tarde velho... – ele pareceu ficar irritado com o apelido mas eu ignorei voltando ao meu chalé

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Melinoe Qui Ago 29, 2013 1:43 pm

Muita repetição de palavras e erros ortográficos.
* 35 XP
* 35 dracmas
* 1 ponto de força.

Esperando atualização.

Atualizado
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 06, 2013 5:58 pm

Vestindo uma bermuda, um tênis e a camiseta do Acampamento saí do meu chalé e comecei minha caminhada para a parede de escalada. Já fazia um tempo que eu não treinava lá, acho que a preguiça estava tomando conta de mim, mas os últimos acontecimentos e a volta de Érebo me fizeram perceber que ficar parado não traria benefício algum, nem a mim e muito menos para a Si.
Cheguei na área de treinamento, para minha sorte não havia ninguém na minha frente, fui até o instrutor que estava tomando alguma coisa, senti um inconfundível cheiro de uva e logo presumi que era um filhos de Dionísio.
- Oi - falei. O semideus parou o que estava fazendo e então se voltou para mim.
- Oi - disse o garoto - No que posso ajudá-lo? - falou e tomou outro gole da bebida.
- Vim para o treinamento de escalada.
- Hm, pois é, eu deveria ter presumido isso.
- É... - levantei uma sobrancelha - Bom, onde estão os equipamentos?
- Ali - apontou para uma caixa e bebeu novamente.
- Ok - fui até a caixa e comecei a por os equipamentos, já estava habituado a esse procedimento então foi fácil. Alguns minutos e já estava pronto, olhei para o "Instrutor" que ainda bebia e me encarava como se fosse perda de tempo tentar subir aquela parede.
Me posicionei e então comecei a escalada, coloquei a mão direita em uma rocha e me apoiei em outra pedra.
Devagar eu subia, sempre testando cada apoio antes de deixar meu peso sobre ele. Olhei para o lado onde ficava a marca da altura, já havia subido pouco mais de dois metros. Respirei fundo e continuei subindo ainda com muita atenção, sempre que fazia um pouco de força em alguma rocha falsa a mesma se desmanchava imediatamente, até então não estava difícil subir. Decidi aumentar o ritmo da escalada, mas com isso também aumentaram as pedras falsas, uma delas quase se tornou o meu fracasso. Deixei meu peso sobre um dos apoios, a princípio parecia seguro, mas quando eu estava para avançar a pedra se quebrou, despenquei mais ou menos um metro e por pouco consegui me agarrar em uma outra rocha. Senti minhas mãos doerem um pouco mas mantive-me persistente, continuei a escalada na mesma velocidade que o início e fiquei pronto por que daqui para frente surpresas poderiam surgir.
Ouvi um som vindo de cima, imediatamente presumi que fosse alguma rocha solta e estava certo, porém, o tamanho era muito maior do que eu imaginara. Olhei para o topo e vi uma imensa pedra balançar para frente, aquilo era maior do que eu e estava pronta para me esmagar, me apressei em subir antes que a pedra se soltasse por completo, havia um apoio maior logo a cima e fora do alcance da rocha. Cada segundo era importante e parecia que o tempo não estava ao meu favor e nem os obstáculos, antes mesmo da pedra cair um pouco de lava passou a escorrer de um buraco pouco a cima, desviei a rota em alguns centímetros para que o magma passasse sem me tocar, porém um segundo orifício surgiu e dele jorrou mais lava derretida. Cobri a cabeça com a mão livre, por muito pouco não fui atingido, esperei um pouco e prossegui. Estava quase alcançando meu objetivo quando percebi que a pedra balançava ainda mais, o tempo estava acabando.
Subi mais alguns metros e então a rocha caiu, segurei no ultimo apoio e então saí da rota da pedra a tempo. Olhei-a se transformar em cascalhos ao atingir o chão, sorri vitoriosos por ter me livrado de tal problema e já estava pronto para prosseguir quando senti o meu apoio se mexer. Só tive tempo de olhar para o topo e então despenquei, segurei a corda de segurança e logo estava no solo, mais uma vez havia falhado em chegar ao topo após estar tão perto.
- É uma pena - disse o instrutor enquanto enchia seu copo.
- Concordo, cheguei tão perto.
- quem sabe na próxima - ele disse por fim e se afastou enquanto bebia.
Tirei os equipamentos e os devolvi á caixa um pouco bravo com o que havia acontecido, principalmente me culpando ela falta de atenção.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue30/100A Escalada Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Tânatos Sex Set 06, 2013 6:21 pm

Rafael - Bom treino. Usando todos os recursos da parede.

recompensa - 85 Xp, 85 dracmas, 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos