Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Escalada

3 participantes

Ir para baixo

A Escalada Empty A Escalada

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jun 15, 2013 5:47 pm

Mal amanhecera no Acampamento Meio Sangue e eu já estava preparado para mais um dia de treinamento. Trajava uma bermuda, a camiseta do Acampamento e um tênis para a pratica de esportes, na minha cintura pendia a minha espada Solarium e no pescoço meus dois pingentes. No caminho para a Parede de Escalada encontrei alguns semideuses e o Instrutor do local para onde eu estava indo, conversamos durante todo o caminho e ele me contava sobre os campistas que diariamente iam praticar a escalada, falou sobre os acidentes que quase sempre ocorriam com a lava e até alguns fatos engraçados relacionados a algumas das muitas quedas, principalmente sobre o filho de Deméter que havia ficado preso pela cueca enquanto caia.
Chegamos à área de treinamento ainda rindo das histórias, deixei minhas coisas sobre a grama e comecei a vestir o equipamento de segurança enquanto o Instrutor preparava o meu desafio. Alguns minutos depois eu já estava preparado e a parede também estava pronta, coloquei meu pé sobre um apoio e segurei firme em uma pedra que estava mais a cima, respirei fundo e comecei a escalada. A subida era um pouco ingrime mas nada que trouxesse grandes dificuldades, pelo menos não de início.
Mantive-me concentrado o tempo todo, testando cada pedra antes de largar todo meu peso sobre a mesma, de vez em quando surgia um apoio falso que se esmigalhava sob a mínima pressão, mas continuei em frente, sempre a procura de um local seguro onde me segurar. Eu já havia subido mais de quatro metros sem grande dificuldade até que houvi um som estranho e alguns cascalhos caíram, olhei para cima e notei que uma rocha um pouco maior estava se movendo, rapidamente procurei por um apoio ao lado e assim que o achei saltei para ele, saindo do caminho daquela enorme pedra que despencava. Meu coração acelerou com a adrenalina, olhei para cima e de onde a rocha havia caído estava derramando um filete de lava.
Me apressei em procurar um local mais afastado daquele por onde a lava iria passar, a esquerda havia uma pequena plataforma, ela era perfeita para que eu me apoiasse desde que não fosse falsa como tantas outras. Me movimentei o mais rápido que consegui, desviando de gotas de lava que caiam sobre mim. Após tanto tomar cuidado eu errei, um dos apoios que pareiam ser verdadeiros acabou me enganando e assim que larguei meu peso sobre ele o mesmo se despedaçou e acabei caindo. Parei a poucos centímetros do chão, seguro pela corda de segurança.
- Você foi muito bem para a primeira vez - disse-me o instrutor.
- Obrigado, foi uma experiencia interessante - sorri.
Assim que me livrei daquele monte de equipamentos peguei meus pertences novamente e me despedi do Instrutor, pronto para continuar com as minhas atividades.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue30/100A Escalada Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 15, 2013 6:03 pm

Alguns erros de ortografia, como falta de acento, e palavras escritas erradas. Tentar usar mais o ponto para separar ações que não são diretamente ligadas.
História é coerente, mas precisa de um pouco mais de ação. 

Recompensas: 50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de força. 

Esperando ATT
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Hades Sáb Jun 15, 2013 7:09 pm

Atualizado
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Escalada Left_bar_bleue0/0A Escalada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Escalada Empty Re: A Escalada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos