Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem a Psique. – Missão especial para Karollinny Pierce.

Ir para baixo

Mensagem a Psique. – Missão especial para Karollinny Pierce. Empty Mensagem a Psique. – Missão especial para Karollinny Pierce.

Mensagem por Tânatos Ter Jul 30, 2013 9:58 pm

Mensagem a Psique. – Missão especial para Karollinny Pierce.

Karolliny estava sentada a beira do lago. Se recuperando de um treino. Só estava ali sentindo o vento bater no seu rosto. Quando ela escutou um cisne pousar no lago.
“Um Cisne”, ela pensou “O que será que um destes está fazendo aqui nesta época”.
O Cisne chegou perto da menina e se transformou em Afrodite.
- Minha neta, que bom ver você aqui. – disse a deusa da beleza com longas madeixas ruivas. – Preciso que você faça uma missão para mim. Psique brigou novamente com seu pai. E ele está arrasado. Meu pobre menino está sofrendo. Você precisa convencer Psique a voltar para casa. E para isso você precisa encontrar dois pedaços de um medalhão. Quando completo representa elementos da natureza.
A Deusa da beleza sumiu antes que Karoll pudesse falar algo. E no lugar do cisne havia um cartão de crédito, um bilhete com nome de duas cidades e uma bússola.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Mensagem a Psique. – Missão especial para Karollinny Pierce. Left_bar_bleue0/0Mensagem a Psique. – Missão especial para Karollinny Pierce. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos