Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

2 participantes

Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 8:54 pm

Traição.

Éris estava contando para Hades sobre seus novos servos, na frente dos outros deuses do Submundo. Estava dizendo sobre as características de cada um.
Um nome chamou a atenção de Tânatos. Um de seus ceifadores. Luke Zatira iria morrer.
O deus da Morte viajou para o Acampamento Meio Sangue. Não encontrou nenhum de seus ceifadores, todos em missão.
Mas viu um campista que chamou sua atenção.
Ele chamou um cão infernal para chamar atenção do escolhido. Como previsto o semideus seguiu o cão tentando ataca-lo, mas apenas o encontrou sendo adulado pelo deus em uma clareira.
- Filho de Macária, tenho uma missão para você. – disse Tânatos. – Um traidor entre os ceifadores. Preciso dele morto. E rápido. Aceita o Serviço?
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 12, 2013 9:04 pm

Lá estava eu, sentado no gramado em frente ao meu chalé. encostado em uma árvore, fiquei olhando a paisagem do acampamento que ultimamente havia se convertido em um local de paz e sossego. Continuei olhando para a floresta, os sátiros corriam atrás das ninfas e alguns semideus estavam "se pegando ali perto", preferi não prestar atenção nisso.
Em um momento vi algo que definitivamente chamaria a minha atenção em qualquer momento, um cão infernal. levei a mão para o lado e peguei a espada que repousava a meu lado e em salto fiquei em pé. Corri para a floresta atrás do monstro, não sei exatamente o motivo mas adorava caçar esses cães. Saltei e desviei de todos os obstáculos que consegui para poder alcançar o monstro, mas quando finamente chegue perto vi o inesperado. Alguém estava próximo do animal, este era Tânatos, reconheci meio que por acaso, ou foi a enorme foice em sua mão.
- Filho de Macária, tenho uma missão para você. – disse Tânatos. – Um traidor entre os ceifadores. Preciso dele morto. E rápido. Aceita o Serviço? - disse o deus. Fiquei estático por alguns segundos e então o respondi.
- Estou ao seu dispor - falei fazendo uma reverência.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue30/100Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 9:11 pm

- Luke Zatira. - disse Tânatos. - Filho do deus solzinho. Achei irônico ter um Filho do meu inimigo nas minhas tropas, mas ele é muito ambicioso. Sua morte foi declarada e aceita pelos deuses. Suas armas já foram retiradas e seus poderes inibidos. Ele está na floresta. Faça o que quiser com ele. Não me importo.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 12, 2013 9:30 pm

Assenti e fiz uma ultima referência antes de me virar para a floresta e desaparecer na escuridão. Usei meus poderes sensoriais para buscar o semideus e logo o rastreei perto da cachoeira, uma vantagem para mim. Surgi em cima de um galho a uns 3 metros do chão, no primeiro momento apenas analisei o semideus que estava olhando a queda d'água. Analisei seus pontos fracos enquanto decidia como matá-lo.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue30/100Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 9:41 pm

Luke estava na cachoeira, um pouco confuso por que sentiu parte de seus poderes serem desabilitados.
Ele viu Rafael chegando e parou para pedir ajuda. Mas a cara do semideus não era amigável.

Instruções:

Armas de Luke:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 13, 2013 8:28 pm

Assim que percebi que havia sido descoberto tratei logo de atacar sem dar muito tempo ao semideus. As sombras convergiam para mim e em cada uma uma de minhas mãos surgiu um disco negro, pulei com todo o impulso que consegui e quando estava no auge do salto girei e arremessei os discos na direção do garoto. Antes mesmo de poder chegar perto do chão um par de asas surgiu em minhas costas e me permitiu planar para outra árvore, onde fiquei oculto nas sombras.
Desembainhei a espada e respirei fundo, oculto atrás do grande tronco da árvore. Minhas asas sumiram e com isso já pensei em utra forma de me aproximar do garoto, olhei de relance pelo canto dos olhos, havia muito pó, não sabia se ele ainda estava vivo.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue30/100Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Ter Ago 13, 2013 8:51 pm

Luke viu Rafael atacando sem nenhum aviso. Ele só podia estar enfeitiçado. Mas no momento ele não poderia ficar ali. Vendo os discos de sombra vindo em sua direção, ele tenta usar a viagem das sombras. Assim ele poderia descobrir o que estava acontecendo. Mas falhou.
O Primeiro disco o acertou, lançando na agua da cachoeira. Enquanto o segundo acertou o solo fazendo poeira levantar.
O filho do deus do sol suspeitou que Luke estava nas sombras das árvores, e mais uma vez tentou usar as sombras. Mais uma vez falhou. Então ele decidiu tentar descobrir onde Rafael estava mexendo com seus poderes da natureza. Pelo menos saberia de onde vinha o ataque

Poderes Usados:

Dano:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 16, 2013 11:12 pm

Percebi que aos poucos os galhos das árvores começaram a se mover muito além do que qualquer vento poderia fazer. Pareciam ter vida própria, como se estivessem acordando. O mais incrível ainda foi o fato de que começaram a vir em minha direção, imediatamente saltei de cima do galho onde estava para o campo aberto na frente da cachoeira. Luke ainda estava na água, me olhando como se tivesse indefeso, indeciso quanto que fazer.
Não perdi tempo, prendi a espada no chão e juntei as palmas das minhas mãos, imediatamente a água onde o semideus estava começou a se agitar e rapidamente envolveu o garoto. A prisão aquática o manteve imobilizado, deixando apenas sua cabeça livre e logo todo o líquido congelou,o mantendo totalmente ao meu favor, agora ele estava praticamente derrotado.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue30/100Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 9:30 am

Luke percebeu que estava preso. Mas ainda estava confuso. Por que Rafael o atacaria assim? Ele não tinha feito nada para isso.
- Rafael, o que está acontecendo? Por que estou sendo atacado?

Instruções.:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 17, 2013 12:08 pm

Peguei a espada e caminhei até o semideus aprisionado, tudo estava saindo como planejado e até agora Luke nem havia desconfiado o motivo de estar sendo atacado. Fiz a água ao redor do garoto congelar e logo fiquei sobre o recém formado piso de gelo, ouvi atentamente o que o garoto perguntou. Fiquei intrigado com a lerdeza mental do tal garoto por não ter percebido o motivo do ataque.
- Você traiu Tânatos, deveria saber que não pode enganar a morte - cheguei bem perto e toquei a sua testa - Adeus Luke - a luz branca surgiu no ponto do toque e quando afastei a mão uma linha branca surgiu, ligando Luke a mim, pela linha passou uma esfera branca que acabou desaparecendo ao encostar em minha pele.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue30/100Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 12:13 pm

Luke estava morto como era o desejo de Tânatos. Rafael havia comprido com sua missão.
Ele podia voltar para sua vida agora com mais poder.

Recompensa:
200 Xp, 200 dracmas, 5 pontos de inteligência

Poderes adquiridos com a alma de Luke.
Poderes de filhos de Apolo até o nível 5. (por ter absorvido a alma de Luke Zatira)
Poderes de Ceifadores de Tânatos até o nível 20. (por ter absorvido a alma de Luke Zatira)
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 18, 2013 8:52 am

O garoto estava morto, não passava agora de um mero corpo no gelo, o que não deixou de me dar uma ideia. Fiz o gelo se partir e liberar o corpo do filho de Apolo, segurei-o antes que atingi-se o chão e o deitei sobre o gelo. Controlei a água para que o envolve-se e tomasse a morma de uma caixa retangular, toquei a água e logo a mesma passou a mudar, assumiu uma forma semelhante ao vidro. O cristal o envolveu por completo, era um caixão perfeito. O envólucro manteria seu corpo intacto, o que me seria muito útil no futuro.
Saí do pequeno lago congelado, assim que pisei em terra firme o gelo se rompeu e o caixão de cristal afundou, e continuaria descendo até se alojar no fundo. Olhei ao redor para me certificar de que não havia ninguém por perto, assim que tive a certeza fui embora como se nada tivesse acontecido.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue30/100Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Tânatos Dom Ago 18, 2013 9:11 am

O caixão com o corpo estará eternamente no fundo da cachoeira.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Left_bar_bleue0/0Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos Empty Re: Traição. - Missão Especial para Rafael Logan Maximos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos