Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM Rafael e Luke- Atemporal.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Ter Jul 30, 2013 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei à Arena antes do Senhor Rafael, usava uma calça negra, uma camisa também preta e um tênis escuro para treinar, mas em meu peito brilhava o pingente de prata com os raios do fim de tarde do Sol. Sente na arquibancada para esperar meu mentor, seria nosso primeiro treino então fiquei ansioso para saber o que ocorreria.
arma:


Última edição por Luke Bradshaw em Ter Jul 30, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 11:44 pm

A criatura perdeu o equilíbrio do voo, era a minha chance. girei meu corpo para a direita, dando uma volta completa e lhe cortei o pescoço com um golpe. O pó que antes era a harpia espalhou-se rapidamente pela grama.
Respirei fundo e observei o grande estrago, sorri satisfeito com o treinamento sabendo que havia valido a pena.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Left_bar_bleue30/100PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Jul 31, 2013 11:47 pm

Olhei para o Rafael, estava sando pelo treinamento duro que tivemos, então apenas sorri e caminhei na direção do acampamento, o Rafael veio logo em seguida e somando tudo, foi um ótimo trabalho.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Left_bar_bleue0/0PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PVM Rafael e Luke- Atemporal. - Página 2 Empty Re: PVM Rafael e Luke- Atemporal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos