Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One-Post de Lucas S. Ferrucci

Ir para baixo

Missão  One-Post de Lucas S. Ferrucci Empty Missão One-Post de Lucas S. Ferrucci

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 8:08 pm

Era uma noite tranquila no acampamento meio sangue Zeus sobre voava por ele a procura de um garoto forte o bastante para cumprir uma missão para ele, a alguns metros ele avista um jovem sentado em baixo de uma árvore, em seu Grifo ele se aproxima e diz com uma voz rouca e autoritária:
- Meu jovem... Tenho uma missão para você, esta noite os planetas estão alinhados e com isto todas as criaturas mais velhas que já morreu estão se erguendo, se você acha digno de proteger o seu acampamento vá a praia e proteja-a da entrada de monstros.

Instruções da missão.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão  One-Post de Lucas S. Ferrucci Empty Re: Missão One-Post de Lucas S. Ferrucci

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sex Jul 19, 2013 2:32 pm



Eu sou seu...

I was with my friends third street walking the promenade
Then you pass by like a shooting star
I started falling for you, without a warning
Há alguns dias eu havia parado de treinar...Estava cansado, eu precisava de...Férias…Isso! "Férias...Será que algum Cruzeiro passa pelo Acampamento?" - Pensei levando a mão ao queixo.
Mas eu estava tendo alguns pressentimentos ruins...A noite eu sempre tinha pesadelos, com vários monstros, será que aquilo era normal? Ou eu estava ficando louco pela mordida que aquele Cão infernal me dera no Treino de combate a monstros...

Eu estava pensando em tantas coisas... Nós meus sonhos, nos monstros que apareciam neles. Eu precisava descansar um pouco, minha cabeça estava quase explodindo, o que não era normal para um filho de Ares. Meus pensamentos pareciam sido multiplicado por um milhão.

"É, as coisas estão feias para mim"-Pensei e repousei minha cabeça no travesseiro macio de minha cama. Novamente outro pesadelo me assombrava, eu estava em algum lugar onde tinha areia, muita areia, pois tinha areia em tudo que era parte do meu corpo. Olhei para os lados e eu estava cercado por monstros, vários Cães infernais, um Ciclope do tamanho dos que eu tinha matado em minha missão anterior e todos vieram me atacar... Foi neste momento que eu acordei, soando e respirando ofegante.

Meu irmão tinha jogado um pouco de água na minha cara, por isso eu tinha acordado, eles me disseram que eu estava estranho fazendo movimentos de luta em pleno estado de sono, será que eu era... Sonambulo? Ou tinha algo muito estranho acontecendo comigo...

Enquanto estava saboreando o café da manhã fiquei pensativo com um copo de Nescau na mão... Eu só poderia estar maluco. Só podia ser isso. Afinal nenhum Semi Deus havia passado pelo que eu estou passando a tipo... Séculos. Sinceramente eu queria que a minha cabeça explodisse do que ficar com tantas coisas na cabeça.
Durante todo o dia tentei decifrar o meu sonho, mas não consegui nada a não ser que Quíron me disse que Todos os Planetas se aliariam hoje a noite.

Estava escurecendo o Sol já estava indo embora e a Lua chegando... Sempre estava com a minha Benção de Nyx ativada, já que não podemos confiar nem na nossa própria sombra... Enquanto todos dormiam eu me preparava pra sair, coloquei minha Armadura, coloquei minha Espada Primordial na bainha e a coloquei no lado direito da minha cintura, coloquei a minha Espada de Fogo na bainha e a coloquei do lado esquerdo da minha cintura. Meu Arco estava como um Pingente de Fênix, mas afinal aonde eu iria todo armado?
Eu só ia ver aquele comentar somente, depois ia voltar ao chalé de Ares, mas antes que eu pudesse chegar ao meu destino ouvi três Harpias “conversando” ali perto de mim, será que elas tinham me visto? Se tivessem elas iriam arrancar minha cabeça e assar o meu corpo.
Abri um pequeno espaço no arbusto para ver elas e por um milagre elas não tinham me visto, peguei uma pedra que estava ao meu lado e joguei em uma árvore um pouco longe dali. Uma das Harpias viu o momento em que eu vi a Pedra e pegou o seu Arco e flecha e disparou uma flecha em direção a moita. Sorte a minha que ela ficou pressa na moita e a ponta dela ficou a um centímetro da minha garganta.
Peguei minha espada de fogo e a tirei da bainha e a rodei a fazendo-a soltar algumas labaredas. A mesma Harpia disparou outra flecha contra a minha barriga, inclinei meu corpo para a direita e corri em direção a ela, fiz um corte vertical no tórax dela e outro horizontal e fiz uma cruz. Ela gritou de dor, pois a lâmina estava quente, ela me acertou com o Arco como se ele fosse um taco de Beisebol e eu voei e caí no arbusto. Minha armadura me protegeu um pouco do ataque e que estava lá não entrasse nas minhas costas.

Sorri e peguei minha outra espada ficando com uma em cada mão, bem, um Ambidestro não era comum no Camp, mas eu era um. Mas entre tudo os filhos de Ares eram conhecidos por serem Ambidestros, sei que eu não me dava muito bem com meu Pai, mas tirando isso de lado, eu acho, somente ACHO, que ele teria orgulho de mim...
Corri em direção as duas Harpias e na que eu já tinha feito à cruz acertei o pescoço dela e sorri, o sangue dela saiu do corte, com meu mindinho peguei um pouco de Sangue e lambi antes que virasse pó.
Olhei para as outras duas Harpias e guardei as minhas espadas e peguei o meu Pingente de fênix e o arranquei da pulseira e ele se transformou em um Arco, meu Arco do Elemento fogo. Pensei em uma flecha de fogo e ela apareceu no Cordel, puxei o cordel pra trás com a parte de trás da flecha entre seu indicador e seu cotoco e disparei a flecha contra a Harpia, ela tentou desviar da flecha inclinando seu corpo, mas a flecha pegou no ombro da Harpia e ela foi para trás com o impacto, corri em direção a ela e pensei em uma flecha de fogo e uma apareceu no cordel do Arco, puxei o cordel e disparei, mirei certeiro no meio da testa dela e consegui acertar lá, a ponta da flecha entrou por um lado e saiu pelo outro e ela virou pó e deixou um cheiro de Enxofre no Ar.
Bem, duas das três Harpias já tinham morrido, peguei meu Arco e pensei em uma flecha com a ponta de Puro Diamante, então uma flecha com a ponta azul celeste apareceu no Cordel, peguei ela e disparei contra a última Harpia. A Harpia voou para cima e disparou várias flechas lá de cima em minha direção, coloquei meu escudo em cima de mim para me proteger mas uma pegou na minha perna, a Harpia olhou para o Rubi que tinha no meio e ficou hipnotizada, foi ai que decidi agir, peguei meu Arco e disparei outra flecha com a ponta de diamante, e disparei na direção dela. Acertei de raspão do braço dela a distancia entre mim e ela era de quase 60 metros, ela saiu do transe e disparou mais uma onda de flechas em mim. Encolhi-me e coloquei meu escudo a minha frente para me defender. Pensei em uma flecha envenenada e decide me arriscar um pouco mais, pulei em cima de uma árvore e fui pulando de galho em galho até chegar ao último, que estava bem perto dela e disparei a flecha, a flecha pegou no abdômen dela e ela foi caindo em queda livre, desci da árvore em meio a um pulo e rolei um pouco a colina me arranhando, e vi que a Harpia havia morrido e continuei o meu percurso para a Praia.
Chegando perto da praia ouvi alguns tipos de uivos, vindo da Floresta negra, ativei minha Benção de Nyx para enxergar no escuro e vi dois Cães infernais, mas não eram só Dois, eram Os Dois Cães Infernais, eles tinham o dobro do tamanho de um Javali. Olhei para eles e arregalei os olhos, eu já tinha enfrentado Cães infernais antes, mas estes tinham o dobro do tamanho dos qual eu enfrentei antes. A flecha que a Harpia tinha acertado na minha perna estava doendo, peguei-a pego cabo e arranquei ela da minha perna, um pouco de sangue saiu de minha perna. Tentei ignorar a dor mas ela era muito forte.
Peguei meu pingente novamente e pensei em algumas flechas de fogo e várias apareceram no Cordel, e disparei contra os dois Cães. Um desviou das flechas e veio correndo pra cima de mim, segurei firme no meu Arco e ele pulou em minha direção, com aquela boca super grande.Com a parte de madeira acertei o lado da cabeça dele fazendo ele ir para o lado. Fiz o Arco virar um pingente novamente e o coloquei na minha pulseira, peguei minha Espada Primordial do Equilíbrio e chamei eles pra briga com minha mão desocupada, eles rosnaram e vieram em minha direção, segurei minha espada fortemente e lancei uma Rajada em direção a um dos Cães.
Ele se desintegrou e virou pó, o outro cão parou e olhou para mim e rosnou, soltei um sorriso para o cão e guardei minha espada e peguei a Espada Flamejante e fui pra cima dele. Ele correu em minha direção e mordeu meu calcanhar, ele mordeu meu calcanhar e eu caí no chão, e ele veio pra cima de mim novamente, coloquei a palma dos meus pés nós ombros dele e com a espada acertei a cabeça do Cão e seu sangue caiu um pouco em mim, levei minha mão ao sangue e bebi um pouco e continuei a ir para a Praia.
Chegando a Praia me sentei na Areia, e tudo estava tão...Calmo. Quando avistei alguma coisa vindo em minha direção, deixa eu adivinhar...Mais um monstro só pode. Eu era tão querido assim pelos monstros? Só hoje já tinha enfrentado três Harpias e dois cães infernais.
Fiquei olhando para a coisa que se aproximava de mim, olhei bem e depois pensei: ”Não pode ser...”, olhei novamente para o ser que estava voando e sim, era quem eu estava pensando, ele chegou perto de mim e disse: “- Meu jovem... Tenho uma missão para você, esta noite os planetas estão alinhados e com isto todas as criaturas mais velhas que já morreu estão se erguendo, se você acha digno de proteger o seu acampamento vá a praia e proteja-a da entrada de monstros.”
Assenti com a cabeça e ele foi embora, bem o Lorde Zeus estava me passando uma missão direta? Me achei bastante importante no momento, mas que monstros eram? Bem isso eu iria descobrir só na hora. Fiquei umas meia hora ali esperando os monstros, já estava quase indo embora quando vi a Lua, ela estava de frente comigo, bem a hora do Alinhamento era essa, fiquei olhando para os lados e um tipo de fenda se abriu a minha frente, fui para trás com um pouco de dificuldade pois o lugar onde a flecha estava ainda estava doendo e a mordida do Cão Infernal também doía.
Um Dragão saiu da Fenda e logo em seguida mais cães infernais, contei eles e eram três, e quando pensei que tinham acabado os monstros um Grande Ciclope saiu da fenda, contei todos os monstros e vi que no total eram cinco, cinco monstros, contra 1 Semi deus? Nós meus cálculos isso ia dar merda...
Peguei meu pingente e o arranquei da Pulseira novamente e o transformei em um Arco, o primeiro que eu ia matar era o Ciclope, pensei em uma flecha envenenada e uma apareceu no Cordel, estiquei ela pra trás e disparei a flecha, ela pegou na mão dele, mas parecia que o veneno não tinha efeito nele, pensei em uma flecha de puro Bronze Celestial, mirei no olho do Ciclope, e disparei, com minha Benção de Eros ativada eu nunca poderia errar a flecha e acertei o meio do olho do Ciclope, ele tirou a flecha do olho mas ele...Estava sem olho, não conseguia enxergar nada, dei um pulo para trás e ele ficou lá se agonizando em dor.
Sorri e vi os Cães infernais vindo em minha direção, meu Arco virou pingente novamente e foi para a minha pulseira, peguei as minhas duas espadas e os Cãs vieram em minha direção, corri ao encontro com eles e fiz minhas espadas se cruzarem fazendo um “X” e elas duas ficaram pegando fogo graça a Espada de fogo. Acerto um Cão infernal e o deixo para trás pegando fogo, o outro já sabia o que eu ia fazer e se abaixou e mordeu minha perna, exatamente onde eu tinha levado a flecha, fiquei serio e balancei minha perna fazendo ele soltar e segurei firme na minha espada e usei um dos meus Poderes, o Golpe fulminante e acertei a cabeça dele a fazendo-a partir ao meio e o Cão virou pó.
Olhei para os outros dois com um sorriso maléfico no rosto quando vi uma rajada de fogo vindo em minha direção, guardei a espada e fogo e peguei meu escudo e me protegi do fogo, olhei para o dragão e sacudi minha cabeça, ele parou de soltar fogo, e fui em direção a ele, mas enquanto corria um dos Cães infernais me atacou e mordeu meu braço que eu estava segurando a espada, soltei a espada e bati no cão com o Escudo, alguns dentes dele voaram e ele se soltou do meu braço, que agora estava com uma grande mordida, fiz o Dragão olhar para o Rubi do meu Escudo e ele ficou hipnotizado, com a mesma mão que eu estava com o escudo puxei a Espada de fogo e fui pra cima do Dragão, subi em cima dele e fiz ele soltar fogo nós dois Cães fazendo-os virar pó, mas ele saiu do transe e me jogou pra longe dele, bati com as costas em uma árvore e senti um “cleck” tinha quebrado uma costela, mal conseguia me mexer no momento, mas eu tinha que matar esse dragão, pense no estrago que ele poderia fazer no Acampamento, eu não podia permitir aquilo...
Reuni todas as minhas forças que ainda sobraram e me levantei, com a cabeça baixa e fui mancando até o monstro e disse: Eu não vou desistir!!Eu vou te mandar para o inferno!!!
Disse e peguei meu Pingente e o transformei em um Arco e pensei como se eu tivesse só uma flecha, e uma flecha de Bronze Celestial apareceu no cordel, estiquei o cordel no máximo e disparei, e depois o Hipnotizei com o Rubi do meu Escudo e a flecha acertou ele, fazendo-o virar pó.
Olhei para cima e disse: -Pronto...




...Pior Pesadelo
THE RAVEN@ CG!


Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão  One-Post de Lucas S. Ferrucci Left_bar_bleue99/100Missão  One-Post de Lucas S. Ferrucci Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão  One-Post de Lucas S. Ferrucci Empty Re: Missão One-Post de Lucas S. Ferrucci

Mensagem por Convidad Sáb Jul 20, 2013 10:54 am

Para uma missão lendário esse seu poste me decepcionou muito, esperava mais de você seu poste foi surreal e alguns erros, sinto muito... Espero que melhore bastante seus postes e pense muito bem antes de pedir uma missão LENDÁRIA.

Recompensa:

Maldições.:

Danos:


Att por Tânatos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão  One-Post de Lucas S. Ferrucci Empty Re: Missão One-Post de Lucas S. Ferrucci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos