Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson Empty Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Sex Jun 07, 2013 8:37 pm

Progenitor(a) Divino: Hades
Progenitor(a) Mortal: Alessandra Simpson
Local de nascimento:Livorno, Itália
Cor dos Olhos: PretoEscuro
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Porque eu acho que Hades é o mais forte de todos os deuses... Lembrando que ele é o filho mais velho, dos três grandes. Hades é mau interpretado por outros deuses/mortais pois pensam que porque ele é o deus do submundo, ele é mais fraco que os outros. Mas tenho certeza que nem Zeus nem Poseidon conseguiriam dar conta do submundo. Quero ser filho de Hades por achar que tenho uma personalidade que combina com Hades, frio, duro, que não confia facilmente nas pessoas, e contrastando com isso tudo herdei parte da personalidade da minha mãe, alegre e que vai até o fim para conseguir o que quer.
História: Em uma excursão para fora do país, Alessandra Simpson conheceu o homem de sua vida (que depois veio saber que era um ser divino) e ela na hora que teve seu primerio contato com ele, teve a certeza que ele seria pai de seus futuros filhos. Após a descoberta da gravidez de gêmeos, o ser volta para informá-la de que corre grave perigo. Os dois, juntos, atrairiam monstros o suficiente para dizimar toda a sua cidade natal: Livorno, Itália. Para tentar diminuir o perigo com seus filhos, Alessandra resolve dar o mais velho para sua amiga Anne e pede ela para ir para o mais longe possível para o bem dos meninos. Anne pega Andrew e vai talvez para sua última viagem.
Assim que seu irmão foi levado, o menino sentiu a falta e começou a chorar incessantemente, mas sua mãe com toda ternura o acalmou. Com um ano de vida, coisas estranhas aconteciam próximas à casa da família. Alessandra sabia que monstros viriam atrás dela, e por isso o medo vivia constantemente. Logo depois um jovem solitário chamado Nicholas Tumnus se mudou e fez amizade com Alessandra, depois ele se revelou um sátiro e que ajudaria com o Bartholomeu, e quando ele tivesse em uma idade adequada seria levada ao acampamento meio sangue, ela já tinha sido avisado que algum dia isso aconteceria. Bartholomeu já estava com 2 anos quando coisas na casa começavam a pegar fogo, que rapidamente era apagado por Aaron, Alessandra começou a sentir falta de seu filho mais velho, procurou por notícias e não encontrou. Pra evitar esse sentimento Alessandra resolveu abrir uma creche. Mesmo Tumnus sendo contra, ela colocou anúncio no jornal e no primeiro dia já tinha uma média de 15 crianças. Via-se no rosto de Alessandra a alegria que tinha perdido. Apesar de Alessandra insistir Bart não ficava com as outras crianças, não gostava, era um anti-social na frente das crianças, mas quando sua mãe estava com adultos era um verdadeiro “gentleman”, e quando ficava alguns minutos sozinho colocava a casa de cabeça pra baixo. Quando Bart estava com 3 anos sua vida começou a mudar conheceu uma menina chamada Anya, que tinha entrado a pouco tempo na creche, se deu muito bem com barth e se tornaram amigos. Um dia no fim do expediente, as mães já tinham ido buscar o seus filhos, faltava apenas uma, a mãe de Jhonny(que tinha 2 anos) e a mãe de Anya, quando dois assaltantes entraram na casa pedindo dinheiro, Alessandra disse que não tinha e eles atiraram um pegou na cabeça de Alessandra e outro no peito de Jhonny, os dois morreram na hora. Quando ouviu os tiros, Tumnus correu tentando socorrer Alessandra, e levou um tiro no braço. Logo atrás apareceram Bart e Anya, assim que eles viram as crianças se prepararam para atirar mais algo o fez desistir e saíram correndo da casa.
Bart chorando muito tinha percebido que tinha perdido a mãe, no enterro o pai de Bart apareceu consolando ele e falou que ele iria viajar e treinar com Tumnus até completar idade suficiente para ir para um acampamento. Então Barth e Aaron partiram numa viagem até o Japão, onde enfrentaram uns monstros que jamais tinha visto, depois foram para França, onde passaram uma curta temporada e Barth se apaixonou, mas novamente por causa de monstros teve que largar tudo e viajar, enfim chega no Estados unidos e consegue fazer uns amigos e resolvem criar uma "Rock Band", e começam a fazer sucesso, Tumnus avisa Bart pra ele tomar cuidado que semideuses não podem se expor muito. Mas Barth estava muito animado com sucesso e não ouviu as palavras de seu sátiro, quando sua banda foi atacada por umas pessoas muito esquisitas. Com uma pancada na cabeça Barth desmaiou mas Tumnus conseguiu tirar ele da confusão e levar ele desacordado para o acampamento meio sangue.
Batalha: Eu estava no Canadá, depois de um show que foi ruim, aparentemente os Canadenses não gostaram muito da minha música, eu estava em um crescimento musical, mas sabia que nem todos gostavam do meu estilo. As poucas pessoas que foram me jogaram tomates, ovos e outras coisas que não vou comentar. Fiquei triste e tudo ao meu redor ficou um pouco sombrio, as pessoas correram não entendiam o que estava acontecendo, na verdade eu também não. Fui pra uma casa que Tumnus, meu amigo mais velho e estranho, tinha alugado, resolvemos ir a pé. Tumnus se distraiu com uma árvore, eu continuei andando, logo do meu lado se juntou um homem alto, com um terno preto brilhante eu não identifiquei quem era, mas continuei andando. Logo ele me falou:

- Hey Barth eu vi o show que você deu, você estava ótimo.

- Tanto faz, ninguém gostou mesmo. Respondi

- Não devia ficar assim, eu posso te dar um mundo se você quiser, só você assinar um contrato comigo.

Fingi que não tinha ouvido, de repente o homem esbravejou gritando:

- Seu moleque atrevido, você vai se arrepender de ter me ignorado e vou me vingar de seu pai.

Quando ele falou de meu pai, eu não entendi. Até porque eu não o conhecia. Ele me deu um soco e eu caí para o lado, me levantei rapidamente para me defender e ele me atacou de novo, desta vez eu consegui desviar, eu estava um pouco assustado. Olhei para ele e vi que a aparência tinha mudado, para algo grotesco, um monstro (um humanóide muito estranho com dois braços a mais e o rosto cheio de narizes). Ele veio pra cima de mim, desviei e dei um chute nele, mas ele me deu um contra-ataque e me derrubou, demorei um pouco mais a me levantar. Antes desse monstro chegar até mim, Tumnus chegou e bateu nele com um porrete que ele sempre carregava, mas o monstro derrubou ele. Ele se levantou rapidamente e jogou pra mim algo como uma espada, na hora que eu peguei senti algo percorrendo o meu corpo. Enquanto tentava me acostumar com a espada, o monstro atacou Tumnus que caiu desmaiado do outro lado, ele cometeu o erro de ficar de costas pra mim, se vangloriando de ter derrubado meu amigo. Fiquei muito bravo e corri com dificuldades por causa do peso da espada, aproveitei ele estar distraído e transpassei a espada nas costas dele. Ele gemou de dor e explodiu numa fumaça dourada, levando consigo a espada que Tumnus me deu. Eu fiquei confuso, levei Tumnus desacordado para casa, depois que ele acordou, ele contornou a história e me contou uma totalmente diferente e não sei porque acreditei, como estava cansado e frustado por causa do meu show, fui dormir, porque de manhã viajaria para outro lugar.

OBS:

Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson Empty Re: Ficha de Reclamação de Bartholomeu J. Simpson

Mensagem por Convidad Dom Jun 09, 2013 2:24 pm

Ficha lida e aprovada!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos