Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Atemporal - Claire e Sean.

2 participantes

Ir para baixo

PvM Atemporal - Claire e Sean. Empty PvM Atemporal - Claire e Sean.

Mensagem por Claire M. Jones Ter Out 01, 2013 10:40 pm

"And it'll work itself out fine 
All we need is just a little patience"
Cantarolei os versos da música, tentando ignorar a última discussão de meus irmãos.
Eu mal havia chegado ao acampamento e já presenciava lutas mortais entre os meus adoráveis companheiros de chalé. Porém eu preferia que eles brigassem entre si do que continuassem a zoar com meu sotaque, como se eles nunca tivessem visto uma inglesa na vida deles.
Quando os gritos começaram a ficar ainda mais altos, eu me levantei da cama, bufando enquanto pegava minhas armas. Uma vez fora do chalé, eu pensei em voltar e pedir ajuda para chegar na arena, mas mudei de ideia imaginando como a luta estaria agora.
Sem saída, caminhei pelo lugar, tentando chegar a arena, sem sucesso.
No meio do caminho encontrei um garoto que eu tinha visto em meu primeiro dia aqui. Corri até ele e o parei.
- Er... Com licença. Você pode me dizer aonde fica a arena?
Armas:
Claire M. Jones
Claire M. Jones
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/09/2013
Localização : York, Inglaterra.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Claire e Sean. Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Claire e Sean. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Claire e Sean. Empty Re: PvM Atemporal - Claire e Sean.

Mensagem por Sean L. Carter Sex Out 04, 2013 5:44 am





This means war .o.

E novamente começava um novo dia ali no acampamento, dia que com certeza seria um dia comum, como todos os outros, porém um pouco estranho por ainda estar me acostumando com a ideia de eu ser filho de um deus, no causa uma deusa. Levantei da cama e fui até o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes, perado, frente ao espelho pensando, estou aqui à algum tempo e não havia conhecido se quer uma pessoa especial, tudo bem que ter uma vida cheia de aventuras não seja legal, mas sozinho? Ninguém pra dividir a felicidade? realmente isso me deixava um pouco desanimado, mas ficar desanimado num lugar daquele não daria muito certo.

Coloquei um jeans preto, e uma camiseta regata, do Avenged, peguei meu celular e coloquei os fones ouvindo Hail to the king, era uma musica muito boa, me deixava inspirado. Enfim, peguei minha espada e meu escudo, eu precisava distrair um pouco, então, o que melhor do que matar algum monstro? Sai do chalé, que praticamente estava vazio, meus irmãos acordavam muito cedo, cara qual a vantagem nisso? É tão bom dormir até tarde, as vezes parece que eu entro em estado de coma de tanto dormir, mas eu gosto. Bom, não dera muito tempo que eu comecei a caminhar até ser parado por uma garota, perfeita, loira dos olhos claros, apaixonante, naquele momento o dia comum acabava de se transformar em especial mas que nunca havia visto ali, eu precisava conhece-la melhor até que a mesma me pergunta sobre a arena, ela era nova, como eu, mas eu já tinha ido algumas vezes na arena e era pra lá que eu estava indo, tentei sorrir e então lhe responder:
- Pra sua sorte, estou indo pra lá...Se quiser posso te levar...
Disse, apoiando a lâmina da espada em meu ombro, olhando diretamente em seus olhos hipnotizantes, não sei se isso a deixaria um pouco constrangida, mas não podia evitar, meu coração começou a palpitar mais rápido no instante em que a vi, nunca tinha sentido isso, era estranho, porém bom. Mas eu não podia deixar que soubesse do jeito que eu me sentia enquanto era apenas um estranho que lhe levaria até a arena.


♦ the white swan ♦ @ cg


Armas:
Sean L. Carter
Sean L. Carter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Claire e Sean. Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Claire e Sean. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos