Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

2 participantes

Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Abby Black Qua Set 25, 2013 8:39 pm

Suspirei, jogando-me na cama com raiva. Juro que um dia ainda mataria aquela garota que, infelizmente, era minha irmã. Isso se um monstro não a devorasse antes... Isso seria ótimo.
Não ficaria no chalé, dividindo o mesmo ambiente que ela, apesar de ser a monitor.
Troquei-me rapidamente, uma calça jeans escura, uma camisa dos Beatles e meus All Star. Verifiquei se estava com minhas armas antes de ir em direção a arena.
Estava distraída pensando no meu pequeno dragão que acabei esbarrando em alguém e com toda a minha sorte, fui direto ao chão.
- Ah, droga. - resmunguei - Desculpe-me.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Sean L. Carter Qui Set 26, 2013 12:11 am




Primeiro treino...


O dia até que estava bonito, apesar de estar um pouco nublado e alguns ventos, eu acabara de chegar no acampamento, ainda estava meio perdido, era impressionante como pode mudar a vida de uma pessoa ao descobrir que ela não é humana, nunca havia sonhado com uma coisa dessa, aliás, já sim, uma vez que eu parecia estar fugindo de um monstro grande, forte e com chifres, mas eu era pequeno, eu tinha até poderes no sonho, que incrível. Mas enfim, eu descobrira ser filho da única Deusa que realmente me despertava um interesse, Perséfone a deusa perfeita no meu ponto de vista.


• • •

Depois de conhecer o chalé onde ficaria e conhecer alguns meus meio irmãos, recebi presentes, presentes enviado da minha própria mãe, naquele momento percebi que ela sabia da minha existência isso já me deixava um pouco mais pra cima. Bom, no mesmo dia eu me troquei, coloquei uma regata preta, um jeans preto e um all star, peguei a espada e o escudo que havia ganhado de presente e pra manter a forma sai em busca da arena, como disse era novo, então não sabia ao certo onde ficava, tive que andar olhando para todos os lados prestando muita atenção, era enorme até ser surpreendido por um 'tranco' e me dar conta que era uma garota, dei um passo pra frente ao receber o esbarrão e vi a garota ir ao chão, e assim fui até ela, abraçando-a pela cintura e a levantando de vagar ouvindo o que a mesma dizia. Olhei e respondi em um tom calmo com a voz rouca de sempre:
--Não se preocupe, você está bem? --
Perguntei preocupado, ela era muito atraente, não conseguia parar de olhos em seus olhos até perceber que ela estava armada, parecia ser forte, com certeza mais do que eu que não tinha um dia de acampamento, me afastei um pouco pra não constrangi-la e então perguntei:
--Sabe onde posso encontrar a arena? Ficar parado me dá um tédio...--
Disse enquanto pensava em que ela poderia não ter gostado de eu te levantado-a e nem por eu estar em seu caminho, isso me deixou um pouco tenso, será que já arrumaria encrenca com o acampamento? Ela tinha um olhar frio, uma das coisas que me atraio, parecia estar hipnotizado olhando pra garota, mas era o que eu poderia fazer no momento, apenas observar e torcer pra que ela não tenha um ficado com um ódio eterno de mim.



template @


Armas:
Sean L. Carter
Sean L. Carter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Abby Black Qui Set 26, 2013 7:57 am

O chato de sair em missões é que não importa o tempo que demorasse, sempre chegaria alguém novo e você não saberia nada sobre quem quer que fosse. Isso era o que acontecia agora. Observava o garoto, que olhava diretamente em meus olhos e, por algum motivo, abaixei o rosto, constrangida.
- Estou bem sim, desculpe, estava distraída. Enfim, estou indo para arena, se quiser posso te levar até lá. Que tal? - sorri, limpando minhas roupas.

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Sean L. Carter Qui Set 26, 2013 10:20 am




Primeiro treino...


Ao ouvir suas palavras, percebi que a moça não era assim, tão má quanto achei que ela seria, isso era bom, já não teria encrenca no primeiro dia. Desviei o olhar dela ao perceber a mesma abaixar a cabeça, não sei, mas sempre faço isso com as pessoas, por que? Nem eu sabia direito.


• • •

Mas enfim, ela me disse que estava indo para arena, foi ali que pensei se ela iria pra me matar por que me meti no seu calminho, ou se ela já tinha intenção de ir a tal lugar, pensei um pouco se seria uma boa ideia, e cheguei a conclusão que seria ótima ideia, pensa comigo, eu não sei onde fica a arena, ela sabe, eu sou novo no acampamento, ela não e no primeiro dia acabara de 'conhecer' uma garota, que se fosse o que eu estava pensando dela, ou não, continuaria sendo pra casar - eu amo loiros :3 - bom, assenti com o cabeça e respondi:
--Ah, claro, muita gentileza da sua parte depois de eu entrar no seu caminho...  --
Disse e logo abri um sorriso malicioso, a fitando esperando por uma reação dela, ou até mesmo esperava que ela não me respondesse, mas eu estava pronto para segui-la até a local de batalha do acampamento.



template @


Armas:
Sean L. Carter
Sean L. Carter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Abby Black Qui Set 26, 2013 11:48 am

Notei o seu sorriso malicioso e ri baixo, porém não deixei de retribuir.
Novatos...
- É bom ser gentil as vezes. - brinquei e comecei a caminhar, continuando o caminho para arena, com o estranho me acompanhando.
Ao chegarmos na arena, virei-me para ele sorrindo.
- Topa um treino em dupla? Eu e você contra... Um ciclope e um lestrigão? - perguntei.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Sean L. Carter Qui Set 26, 2013 12:10 pm




Primeiro treino...


Finalmente ela começava a andar, então a seguia, será que ela estava mesmo nervosa e se aproveitou da oportunidade pra me levar até uma armadilha? Ou ela era mesmo gentil daquele jeito? Umas das perguntas que não saía da minha cabeça, afinal eu tinha que desconfiar por não a conhecer direito, mas mesmo se ela fosse tão malvada quanto eu pesava não seria nada mal, aliás sou filho da rainha do sub-mundo, pessoas más me atraem e a morte não me assusta tanto agora.


• • •

Minutos de caminhada mais tarde agente chega na arena, observo todo o terreno do local, era bem grande porém muito ruim, tudo pra deixar mais difícil, isso com certeza é feito de propósito, mas deixa pra lá, no instante que iria lhe agradecer, ela me convida para um treino com ela, matar um ciclope e um lestrigão, nossa, isso me fez pensar que com certeza ela estava querendo me ver morto, ela poderia usar os monstros como distração e me apunhalar, por que não? Eu era fraco e novo, ela forte e velha, assim, velha no acampamento e não de idade se é que me entende. Mas como disse, o medo de morrer havia perdido e se morresse, seria um jeito de tentar dar um oi pessoalmente a minha mãe, saquei minha espada apoiei sua lâmina em meu ombro, sorri novamente com malicia e disse:
--Claro, por que não? Quem não gosta de correr risco de vida quando mal chega no acampamento. --
Disse irônico e novamente ri então caminhei pra dentro da arena esperando por ela e pelo ciclope e  o lestrigão que ela havia mencionado. Ela quer dançar, então vamos dançar...



template @


Armas:
Sean L. Carter
Sean L. Carter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Abby Black Qui Set 26, 2013 7:59 pm

Após ir até o instrutor e dizer a ele os monstros que iriamos enfrenter, voltei para o lado do garoto e sorri maliciosamente para ele. Logo me virei em direção aos monstros, meu sorriso aumentou ainda mais ao vê-los.
- Que tal tornar as coisas mais divertidas? - perguntei a garoto.
Sem esperar uma resposta dele, invoquei três gansos com bico de bronze e os mandei distrair o ciclope. E, em seguida, investi contra o lestrigão.
Poderes:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Sean L. Carter Ter Out 01, 2013 10:15 pm




Primeiro treino...


Vi o que a garota fazia, fechei meu sorriso percebendo três gansos indo distrair o ciclope enquanto a mesma investia contra o lestrigão, ela era veloz e eficiente, representava bem seu progenitor sabia que ela poderia me matar a qualquer momento. Mas ficar a olhando apenas não iria ajudar em nada, então pensei no que poderia fazer, já que ela estava dando conta dos dois monstros por enquanto. Decidi que atacaria o mesmo monstro que ela, enquanto os gansos davam conta do ciclope.


• • •

Então, rodopiei minha espada entre os dedos enquanto corria na direção do lestrigão, este aparentava ser forte, caramba, eu era o único ser 'noob' ali naquela arena, cara isso não era legal. Então indo em direção ao lestrigão, investia com a espada em seu braço, mas o mesmo defende sem se machucar muito, então vou parar atrás do mesmo, após fincando a espada em sua panturrilha, o monstro grita de dor e me da um forte soco que me joga contra a parede na arena, bom a intenção era distraí-lo, e o maldito quase me matou com um golpe, ele parecia vulnerável para a garota dos cabelos claros lhe surpreender. Enquanto isso, ficava esticado no chão de barriga para baixo, tentando criar forças pra levantar e ajuda-la, percebendo um forte profundo em meu supercílio .



template @


Armas:
Sean L. Carter
Sean L. Carter

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter. Empty Re: [PvM - Atemporal] Abby Black e Sean Carter.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos