Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atemporal- Pvm- David e Layla.

2 participantes

Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Seg Set 30, 2013 8:16 pm

Paradoxalmente o lugar onde mais tem mais confusão e lutar graças aos treinamentos que ocorrer o dia todo também é o local onde se pode ler tranquilamente, sem perturbações. Eu estava nos últimos capítulos do Código da Atlântida e minha coruja, pousada ao meu lado, observava a movimentação dos campistas e disse na minha mente:
- Tem uma menina chegando, ela parece forte, por que não aprende a lutar com ela?
- Asími eu seu lutar, um pouco, mas treinar é uma boa ideia. Fica voando que já venho.

Desci as escadas da arquibancada até a menina, eu estava com meu anel de prata e o leve pano mágico por baixo da camisa, quando usado ele endurece como um peitoral de armadura. Cheguei perto com um sorriso e disse
- Oi, sou o David. Quer treinar comigo?


itens:
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 8:33 pm


Treinos!


Estava preparando-me para mais um treino neste dia tão belo, quando percebi um rapaz aproximando-se de mim. Com um sorriso animado, escutei sua pergunta. Segurei-me para não saltitar de alegria por ter alguém para treinar e acabar assustando o rapaz assim.
-Adoraria! -Exclamei com olhos brilhantes e cheios e alegria pela emoção que estava por vir. -Venha, vamos solicitar nossas escolhas -Disse pegando sua mão e puxando-o, saltitante em direção a um instrutor qualquer. -Aliás, desculpe-me por meus modos. Fico empolgada quando tenho propostas de lutas. Sou Layla -Informei dando um sorriso envergonhado por minha atitude.
Para minha sorte, ainda estava equipada com as mesmas armas que utilizei em minha ultima batalha no dia, no caso minhas duas espadas, minha armadura, meu arco e meu all-star com asas.



Armas:


Última edição por Layla Pierce em Seg Set 30, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Seg Set 30, 2013 8:40 pm

Bem animada a menina, que depois descobri se chamar Layla. Tudo que fiz foi ser puxado e seguir a garota para perto do instrutor, porém eu observava o ar para saber onde minha coruja ficaria, por que caso eu precisasse eu a convocaria para lutar. Assim que nos encontramos com o filho de Deméter que tomava conta dos monstros e tudo mais, perguntei
- Que monstro sugere para nós?
- O que vocês querem enfrentar?

Bem, na hora deu vontade de responder que como eu pedi uma sugestão era para ele escolher e não deixar nas minhas mãos a escolha. Olhei de lado, por ciam do ombro, para a menina saltitante e animada, dei um toque leve no ombro dela e disse
- Que tal você escolher?
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 8:49 pm


Treino Conjunto


Meu sorriso só se ampliou quando David permitiu que eu escolhesse o monstro. Bati palminhas, saltitando de alegria, mas logo parei ficando pensativa. Um bom monstro para uma batalha em dupla? Pensei ainda perdida em meu pensamentos.
-Já sei! -Gritei animada, mas logo percebi que meu pensamento virou um grito. -Er, quer dizer... Que tal um lestrigão? -Sorri de forma fofa, tentando disfarçar minha fala errada.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Seg Set 30, 2013 8:54 pm

Olhei para o instrutor que observava a menina talvez espantado coma animação dela para treinar, mesmo agitado eu não pulava tanto. Pigarreei e o rapaz me encarou com ar de dúvida, por que ele não se preparou logo para soltar o monstro?
- Pode me ver um lestrigão?
- Claro...- Com a voz meio entendiado ele caminhou para as jaulas enquanto eu me afastava seguido pela menina sorridente. Peguei meu anel de prata do dedo e ele virou Sagesse, meu punhal de prata e toquei o peito apenas para certificar se a capa defensiva já havia tomado sua forma endurecida e a resposta foi afirmativa.

Aos poucos eu escutei os passos para fora da prisão, além dos barulhos do alongamento exagerado e o som de ossos estralando. Olhei da lado para Layla e disse
- Você treinar com frequência?

Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 9:02 pm


Treino Conjunto


Ainda saltitante segui o rapaz para até onde teríamos espaço suficiente para lutar com o monstro. Sorri com sua pergunta, ele parecia exitante.
-Sim. Treino sempre que posso e com muita empolgação. Amo lutar! Apesar de preferir acabar com a luta rápido, pois nem os monstros merecem sofrer tanto. -Falei enquanto empunhava minhas duas espadas. -Mas e você, luta bastante? -Olhei para ele de relance.
Tinha que estar alerta, pois o lestrigão podia surgir a qualquer momento e atacar.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Seg Set 30, 2013 9:09 pm

- Sou novo, cheguei algumas noites atrás.

Digo sendo interrompido pelos passos próximos do monstro, que afinal é grande. Ele se aprecia bastante com um homem, caso esse home tivesse tatuagens pelo corpo, tivesse três metros de altura, braços fortes, carregasse uma espada, tivesse sorriso maléfico e amarelo e ainda por cima quisesse se alimentar do nós. Esse último dado eu não sabia, mas quando ele disse " Hora do almoço" eu acho que ele não se referia ao refeitório.
- Todos os monstros querem matar os semideuses?
Comento ficando em posição de combate com meu punhal de prata.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 9:19 pm


Treino Conjunto


O monstro estava com fome, o que não era nenhuma novidade. Suspirei rolando os olhos.
-Bem, boa sorte aqui no acampamento -Falei rodando Primavera que está em minha mão direita. -Nem sempre... Se for de estimação é domesticado. -Disse dando um risinho ao lembrar de minha querida Saphira dorminhoca.
Balancei Primavera Negra, lançando uma rajada de pétalas em direção ao monstro, pretendia fazer-lhe alguns machucados já.
-Eu tenho um dragão de estimação, Saphira. -Comentei dando um meio sorriso ao ver o lestrigão bem irritado. -A brincadeira vai ficar emocionante. -Disse animada ao ver o monstro apanhar uma árvore de tamanho médio.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Seg Set 30, 2013 9:26 pm

Sabe que lutar com uma menina usando uma espada que libera pétalas contra um monstro, depois descobrir que essa menina tão fofinha e educada tem um dragão de estimação e que o nosso inimigo tava com uma árvore na mão me fez pensar que to meio fora do nível em relação a eles?
- Bem legal, eu tenho só uma coruja.
- Eu não sou só uma coruja...- Disse Asími descendo em um rasante direto no rosto do lestrigão, que não esperava ser atacado. Aproveitei que ele largou a árvore cair ao seu lado com um estrondo e cortei com meu punhal sua coxa e antes de me afastar eu furei seu joelho por dentro.
- Obrigado Asími.

Falei mentalmente para minha ave que se deslocou para a arquibancada para descansar, provavelmente ficou insultada com meu só uma coruja. Recuei para perto de minha companheira de atividade.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 9:33 pm


Treino Conjunto


-Acho que sua coruja não gostou muito do que disse. -Digo rindo um pouco. -Corujas são legais, pois representam a grande Lady Atena e sua magnifica inteligência. Amo as estrategias que ela usou em cada uma de suas lutas. -Falo aproximando-me do monstro.
Observo-o de forma rápida, antes de abaixar-me desviando-me de sua mão. Faço uma careta pro meu oponente. Quem ele pensa que é para tentar me bater? Já não basta ter me machucado com um cão infernal hoje? Me perguntei, perdida em pensamentos.
Levantei e girei minhas espadas, desferindo dois cortes na perna contraria a qual David tinha machucado.
Distanciei-me o mais rápido que fui capaz, enquanto a criatura mantou, quase caindo para frente.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Seg Set 30, 2013 9:48 pm

Errei ao pensar que ferido nas pernas o lestrigão não conseguiria me atacar. Avancei querendo cortar sua cintura, um golpe bem dado e a luta estaria praticamente ganha, mas ele deu um passo com dificuldade e desceu sua espada contra mim.

Cai no chão com o golpe, sentia dores na barriga, contudo meu peitoral por baixo da blusa me protegeu do pior. Rolei na terra alaranjada para desviar de um novo golpe e infelizmente eu fiquei longe da minha nova amiga. Pensei em como poderia ajudar a Layla atacar, só poderia prender a atenção do adversário.

Avancei ficando bem próximo a ele, porém a uma distância onde eu poderia desviar dos golpes contra mim apenas com passos rápidos ou algumas vezes com minha adaga.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 10:02 pm


Treino Conjunto


Não podia perder tempo, David já estava machucado e o lestrigão bem raivoso. Utilizando alguns truques de velocidade, puxei o menino para longe do monstro e usei o toque de Nyx para lhe curar.
-Ok, este bicho ta me irritando -Resmunguei ativando meu all-star e começando a levantar voo. -Você está bem? -Perguntei ficando em sua altura, porém já sem as espadas e com o arco pronto para atirar uma flecha em meu oponente.
Sem esperar a resposta de meu oponente, lancei a flecha de bronze celestial que deixaria o monstro paralisado por alguns minutos. A flecha tingiu-o no ombro direito, o que foi uma boa pontaria, já que a criatura se mexia mais que peixe fora d'água.



Armas:
Poderes Herdados:
Poderes - Legada de Hermes:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Ter Out 01, 2013 12:28 pm

Quando a Layla me puxou de lado fora do alcance do monstro, além disso me curou com seu toque o que me deixou melhor para combate, fiquei bem grato e surpreso quando ela voou. Massageei meu peito para verificar se realmente estava curado e não sentia mais o incômodo.

Ela flutuou e pegou um arco para usar, pelos sapatos eu vi que é uma filha de Hermes, mas o arco era da prole de Eros. Enquanto eu avançava contra o lestrigão eu cheguei a conclusão de que lutava ao lado de uma legado.
- Atira que eu vou me aproximar.

Como esperado ela acertou seu alvo e assim que a ponta da arma acertou o nosso oponente ele ficou paralisado, era minha brecha. Sem tantos problemas eu cravei minha faca de prata no peito dele com força deixando toda a lâmina no interior de seu corpo até que ele virou pó.

Sorri de lado ao ver meu corpo coberto por poeira, bati-me para retirar a sujeira enquanto me aproximava da Layla.
- Gostou da luta? Quer continuar?
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Ter Out 01, 2013 1:24 pm


Vitória!


Voltei ao chão e saltitei até o filho de Atena, alegre. Sorri animada analisando a poeira jogada no chão. Menos um lestrigão no mundo, por algum tempo pelo menos.
-Se você ainda tiver pique, sim! -Exclamei animada, ainda saltitante.
Ri de minha alegria boba pela vitória. Mas quem não fica alegre por uma vitória? Ainda mais contra um lestrigão!


Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Ter Out 01, 2013 1:31 pm

-Acho que mais um não fará mal.
Olhei para o garoto de Deméter que já sabia do que se tratava e liberou um novo inimigo, agora uma mulher misturada com serpente, suas pernas eram dois troncos de cobra, língua bifurcada e o mesmo papo de almoço, será que é tipo um bordão?
- Que tal repetirmos a estratégia de combate usada no final, dispare algumas flechas para cobrir minha aproximação.

Com um sorriso eu avancei manejando Sagesse para atacar com um corte diagonal na tentativa de acertar por cima da lança que a mulher usava.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Ter Out 01, 2013 1:43 pm


Novo Oponente


Já tínhamos um novo oponente, uma dracaenae para ser mais exata. Da cintura para cima corpo de mulher, meio esverdeado, e da cintura para baixo era sustentada por dois troncos de cobra. Suas olhas e dentes bem afiados, os olhos escuros de fome.
-Me pergunto se ninguém alimenta esses monstros... -Resmungo correndo junto dele para atacar a criatura.
Quando escutei seu pedido de ataque para finalizar, achei bom, mas espero que possa ter alguma boa luta antes.
-Por mim tudo bem, mas antes quero um pouco de emoção. -Ri empunhando minhas duas espadas novamente.
Enquanto o filho de Atena atacava pela frente, dei a volta e ataquei-a pelas costas. Manejei minhas espadas, atacando o que deveriam ser suas pernas. Um líquido viscoso escorreu pelos machucados abertos, fiz uma careta, distanciando-m a tempo de desviar da lança da mulher cobra.
-Doisssss almoçosssssss esssstou com sssorte... -Falou a monstrenga.
-Eu não sou almoço! Sou linda de mais para isso! -Irritei-me andando para trás. -Hey, David, distraia ela que eu vou fazer churrasquinho negro. -Falei dando um sorriso angelical com a ideia.


Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Ter Out 01, 2013 1:50 pm

Cortei com meu punhal na sua cintura, ela de repente percebeu que atacávamos dos dois lados e chicoteou com a calda contra mim e usou a lança contra a Layla.

Desviei da sua lambada com um rolamento para esquerda, levantei e disparei um novo golpe que foi repelido pela sua arma, porém ela já não sabia em quem se concentrar.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Ter Out 01, 2013 2:00 pm


Novo Oponente


Avaliei nossa situação enquanto me distanciava mais um pouco, dando a brecha para ela atacar David, pensando que eu desistiria, porém não deixaria meu companheiro se ferir.
Guardei Primavera Negra, transformando minha outra espada em cajado logo em seguida. Um simples poder poderia deixar a Senhorita Faminta ardente em chamas. Criei cinco esferas de fogo grego, com o objetivo de acertar o monstro chato.


Armas:
Poderes - Guardiã de Perséfone:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Ter Out 01, 2013 7:04 pm

Troquei um arco com um golpe de lança da dracaena, nossas armas se tocaram no ar e uma faísca leve surgiu, percebi que a Layla se afastava, porém eu sabia que era para por em prática algum plano então me mantive a lutar. Uma vez a arma de minha inimiga raspou meu peito de raspão, ainda sim tinha uma proteção extra que é minha capa, rolei de lado quando ela tentou cravar sua arma em mim e cortei sua cintura com Sagesse.

Depois de fitar por cima do ombro da mulher víbora percebi bolas flamejantes girarem ao redor do cajado da minha parceira, precisava apenas da atenção do monstro para ser um golpe perfeito, então segure minha arma pelo cabo, mesmo sem tanto equilíbrio eu arremessei mirando seu tórax para não ter tanta chance de erro. Minha arma girou no ar e se fincou no peito dela fazendo um grito ecoar da mulher.

Enquanto ela virava eu disse:
- Layla, pode terminar.- E rolei para longe.

habilidade usada:
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Sex Out 04, 2013 10:40 am


Novamente, Vitória!


O plano que fora reformulado em meio a batalha estava correndo perfeitamente bem, de um modo onde a vitória se mostrava mais do que presente.
-Pode deixar -Respondi ao ver minhas esferas de fogo negro já atingindo-a.
Uma esfera passou reto pela criatura, de modo que queimou uma árvore um pouco mais a frente. Fiz uma careta pelo erro de mira, mas logo sorri animada. As outras quatro esferas tinham atingido a criatura em cheio. Dois atingiram suas pernas, enquanto as outras duas seus braços. Aos poucos a criatura estava ardentes em chamas, mas antes do fogo consumi-la por inteiro, a dracaenae explodiu em poeira dourada e a adaga de meu companheiro caiu no chão.
-Segunda vitória! Isso! -Gritei animada enquanto saltitava.
Transformei o cajado em anel novamente e corri até meu companheiro, entre saltinhos alegres. Meu sorriso não cabia em meu rosto, de modo que ao chegar perto dele eu ria que nem boba pela vitória.
-Vencemos! Vencemos! -Cantarolei saltitando ao seu redor.


Armas:
Poderes - Guardiã de Perséfone:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Jason Stark Sex Out 04, 2013 10:44 am

Peguei minha adaga depois da explosão, dei um sorriso ao ver a menina toda animada e minha coruja pousou no meu ombro:
- Dessa vez chega Layla, vamos embora por favor.

Digo já caminhando para saída feliz pelas vitórias.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Sex Out 04, 2013 11:58 am


Treino Encerrado


-Ok, tudo bem. Já estou cansada, mesmo. -Digo ainda sorrindo.
Quando olhei para ele percebi que o mesmo já estava saindo. Corri para perto dele e segui-o para fora da arena. Aquele fora uma treino animado e interessante. Pensei sorrindo.


Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Layla Pierce Sex Out 04, 2013 12:14 pm

Treino Encerrado
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Atemporal- Pvm- David e Layla. Left_bar_bleue0/0Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atemporal- Pvm- David e Layla. Empty Re: Atemporal- Pvm- David e Layla.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos