Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

3 participantes

Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 18, 2013 7:17 pm

Eu esta a em meu chalé um tanto chateado, os pequenos movimentos que eu fazia com o meu braço era lembrado a grande dor que o mesmo exibia, era fruto de uma maldição de Hades que eu ganhara tentar obter mais poder, uma flecha de ferro estígio havia sido cravada em meu braço fazendo do mesmo a oferenda para o deus. Levantei-me e segui para a minha cama,nela estava repousado todos os meus itens assim que os olhei sentiram grande vontade de treinar, equipei-me e fui para a Arena, segui a trilha dos chalés e finalmente cheguei até o local do treinamento, vários semideuses treinavam e eu fui surpreendido por uma flecha que passou próximo a minha cabeça deixando apenas o seu zunido. Assim que achei um lugar adequado sentei pela primeira vez no chão e esperei alguém para um treinamento em dupla.

Equipamentos:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Ago 19, 2013 10:55 am

O dia estava otimo para um treino, então foi isso que eu fiz.
Peguei meu arco prateado, a aljava com as flechas envenenadas , meu anel-varinha e por ultimo coloquei a adaga de Posseidon na bainha em minha cintura. Era tudo oque eu precisava...
Sai do chalé e fui em direção á arena... Enquanto eu andava, pude ver pessoas me acompanhando e sorrindo. O dia estava até que bom.
Entrei na arena e já preparei um arco... Eu iria treinar sozinha, então decidi treinar a mira, mas quando soltei a flecha eu quase mato o filho de Melinoe. A flecha passa bem do lado de sua cabeça e eu reviro os olhos, indo em direção a ele.
- Não olha por onde anda? - Cruzei meus braços, olhando para o garoto.

armas levadas:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Seg Ago 19, 2013 11:19 am

Ainda lembrava do susto da flecha, porém já me acalmava, enquanto eu matutava estratégias para um treinamento algo me chamou atenção, uma garota, tinha cabelos pretos, pele branca e era assustadoramente linda, em minha frente ela estava equipada de seu arco e com seus braços cruzados me fizera uma pergunta:

" -Não olha por onde anda ? " - disse ela.

Sorri com a pergunta e estiquei a mão para a garota.

- É... Desculpe, meu nome é Dominic e acabei ficando desatento, como é seu nome ? - Perguntei sorrindo.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Ago 19, 2013 11:53 am

O garoto sorriu e esticou sua mão.
- É... Desculpe, meu nome é Dominic e acabei ficando desatento, como é seu nome? - Ele perguntou.
- Vola. - Eu disse rispidamente e me virando de costas para ele. Antes de sair de lá, o olhei novamente com uma ideia na cabeça. - Quer treinar? - Soltei um sorriso meio falso.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Seg Ago 19, 2013 5:31 pm

Ouvi atento as palavras da garota e dei um passo a frente assentindo para a mesma que perguntara sobre um possível treinamento.
"- Quer Treinar ?"
Dei de ombros para a garota que se chamava Vola, apertei os olhos e não contive o riso.
- Você é sempre assim ? Marrentinha ? - sorri e passei a frente dela indo até um sátiro mais a frente.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Ago 19, 2013 5:37 pm

O garoto assentiu e se levantou, pegando á minha frente.
- Você é sempre assim? Marrentinha? - Ele riu, oque me fez rolar os olhos. Ele estava indo até o sátiro e eu aprovei para puxar uma flecha, colocando no cordel e mirando no garoto. Eu queria muito deixar a flecha soltar sem querer. Ele se vira para mim e se assusta, mas vai chegando perto. - Eu... Já escolhi o monstro.
Abaixo o arco.
- E então, qual é? - Pergunto.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Seg Ago 19, 2013 5:51 pm

A garota tinha assumido uma raiva por mim e a todo o momento puxava uma flecha pra me atacar, ele me perguntara sobre o monstro e com um piscar de olhos eu respondi:
- O que acha de alguns escorpiões gigantes,gatinha! -
Comecei uma provocação na mesma e encontrei o sátiro, cumprimentei o protetor e expliquei para o mesmo sobre o treinamento e a minha vontade de matar alguns Escorpiões, olhei para trás e a garota assentiu ainda brava, sorri e pedi para o mesmo liberar apenas um escorpião, ele abriu a porta e eu desenrolei o meu chicote, deixando o escudo no braço direito.
- Não morra... Gostei de você ! - fito a garota e em seguida procuro decorar a Arena com meus olhos.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Ago 19, 2013 5:59 pm

O garoto tinha o dom de me irritar... Quem iria ser morto ia ser ele... E ainda por cima eu iria matar.
Revirei os olhos com o comentário idiota dele sobre ter gostado de mim e já armei a flecha na mira da saída do bestiário...
E então, um escorpião saiu e o outro logo veio em minha direção. Soltei a flecha pois já estava com a mira pronta, mas nada adiantou. A flecha apenas quebrou ao chegar na casca do escorpião e agora ele já estava perto demais.
- Droga! - Xinguei alto, me esquivando do escorpião e batendo as costas em algo. Peguei minha adaga mágica e a joguei no ar. - Acabe com esse infeliz! - E assim foi feito... A agada automaticamente começou a golpear o escorpião, que agora tentava se esquivar dos golpes. Puxei outra flecha.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Seg Ago 19, 2013 6:12 pm

Olhei de lado e vi os dois escorpiões, bati o chicote no chão e me teletransportei para o lado do outro que sobrou, com o meu chicote eu consegui agarrar uma das patas do mesmo puxando-a e desequilibrando-o por alguns segundo, voltei a minha posição e sorri para a garota, mordi o dedo e uma das minhas bênçãos foi ativada, um soldado era erguido, era alto e poderoso usava um Machado em uma das mãos e na outra um canhão de fogo.

Parafernalhas:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Seg Ago 19, 2013 6:20 pm

Apenas esperei a adaga perfurar um ponto na casca do escorpião e então larguei a flecha, que foi de encontro ao furo que possibilidade a entrada da arma.
O escorpião fez um barulho que eu constatei como dor, e então ele jogou a força de seu rabo para meu corpo... Eu voei em direção aos pés do meu parceiro, mas nem o percebi. Estava nervosa demais para isso. Levantei com o sangue fervendo e fechei os olhos, quando os abri eu estava na forma de um lobo gigante rosnando para o escorpião, que agora tentava me atacar com o seu rabo... Por sorte, consegui me esquivar e morder o rabo do animal, arrancando-o fora.

poder usado:
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Seg Ago 19, 2013 6:40 pm

Analisei todo o local dando a primeira ordem para o meu soldado.
- Ataque! - Ordenei.
Voltei a me concentrar e dei de ombros para a garota, ela estava se saindo bem, o escorpião desferia o primeiro golpe com as suas garras e eu e meu servo nos dispersamos um para cada lado, dando um pulo e percorrendo a Arena com muita velocidade, bati mais uma vez o chicote no chão e o girei, lançando-o para cima e me pendurando no rabo do mesmo, meu soldado preparava o seu canhão e com um pulo me acompanhava, calado, ele apenas usava a outra mão com o martelo para golpear o lombo do bicho, fazendo-o afundar entre as suas patas. Puxei o Chicote e puxei a minha espada com a outra mão cortando o rabo, guardei a espada e equipei o meu escudo o canhão já estava pronto, cruzei os braços e esperei o meu oponente se recompor.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Dom Ago 25, 2013 3:36 pm

O escorpião já estava sem rabo, e decidi que estava na hora de virar humana novamente.
Meu corpo voltou ao normal e agora o escorpião corria e se debatia pela arena. Procurei meu arco pelo chão e o achei junto com a aljava.  Peguei uma flecha, coloquei no cordel e mirei... Quando eu estava esticando o cordel, percebi que a adaga mágica ainda estava ferindo o escorpião. Daí tive uma ideia.
- Procure o coração, e ataque o casco. - Sussurrei, torcendo para que a adaga obedecesse. E então ela voou no ar, indo para a barriga do escorpião e começou a procurar oque eu havia pedido.
A besta gritava ainda mais, e eu sabia já oque iria fazer.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Ter Ago 27, 2013 11:10 pm

Observo atento os movimentos da garota e do escorpião a minha frente no qual após o impacto havia quebrado algumas pernas, ele se debatia para se manter firme e em pé, depois de muito esforço ele havia se levantado e mesmo lutando ele vinha em minha direção, o meu guerreiro começara a sumir e antes que ele desaparecesse por completo eu ordenei o tiro, ele mirou para as costas do escorpião e disparou do seu canhão uma bola de fogo concentrada, fazendo-a explodir nas costas do mesmo, pulo para frente e deslizo para debaixo do bicho, que estava a poucos metros de mim, sob ele eu puxo a minha espada e procuro o ponto certo para perfura-lo
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sex Ago 30, 2013 11:47 am

Esperei mais alguns segundos, e pude ouvir o urro da besta. A adaga tinha alcançado o casco em cima do coração da besta. Era a hora.
Puxei o anel da minha mão e segurei no cabo da varinha. Me concentrei em mirar a varinha para o escorpião e disse em um grito: - Restringunt!
O escorpião parou os movimentos frustados e ficou parado como uma pedra. Sem demorar, peguei uma flecha envenenada e mirei no coração do escorpião.
Sem demorar, soltei o cordel e pude ver a flecha cravar no buraco do casco da besta. Ela não pode se mover pois estava paralisada... Mas um som agudo pegou a arena inteira, logo após o animal cai no chão... E posso ver apenas poeira.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 31, 2013 10:55 am

Sorri e vi o escorpião da garota virar pó fiquei incomodado, ela derrubara o primeiro antes que eu, tentei me concentrar e levantei a minha espada até a posição correta da perfuração, esperei um pouco e antes que eu enfiasse a minha lamina o escorpião fraquejou as pernas, ele iria cair e bem em cima de mim. Voltei a sorrir e me levantei, ficando de joelhos, levantei a espada e o escorpião finalmente caiu virando poeira logo em seguida.
- Você é muito boa, Parabéns! – Falei sacudindo as minhas roupas
“– Phyros vem aqui amigão – pensei, logo fazendo surgir o meu mascote”
A Fênix surgiu e abriu as suas asas, fitei a garota e abri um sorriso.
- Ele queria te conhecer! – sorri e deixei a Ave voar até a garota.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Vola E. Wolfwood Sáb Ago 31, 2013 11:10 am

O garoto ainda demorava para acabar com o seu adversário... Enquanto isso, arrumei minhas flechas na aljava e esperei o garoto vir na minha direção.
- Você é muito boa, parabéns. - Ele disse e eu sorri ironicamente. Quando eu iria dizer algo, uma fênix enorme aparece e voa em minha direção. - Ela queria te conhecer! - O garoto sorri e eu solto pequenas descargas eletricas da minha mão.
- Se ela tocar em mim, eu juro que frito ela. - O meu dia não estava bom. - Bom... Foi bem treinar contigo. Adeus.
Virei as costas e sai da arena.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue30/100[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Íris Sáb Ago 31, 2013 4:43 pm



Avaliação



Dominic, vários erros tanto ortográficos de coesão.
15 exp 20 dracmas e 1 ponto em técnica.
Vola, apesar de poucos erros na ortografia, teve uma quantidade boa de erros de coesão.
20 exp 20 dracmas e 1 ponto em técnica.

Aguardo att


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Atualizado por Perséfone
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Left_bar_bleue0/0[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ PvM - Atemporal ] Dom e Vola Empty Re: [ PvM - Atemporal ] Dom e Vola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos