Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY - Flores para uma Deusa

2 participantes

Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:17 pm

Estava cuidando do pequeno pé de macieira, que tempos atrás era um sátiro que deu sua vida para podermos salvar Nova Iorque. Sempre vinha aqui quando tinha um tempo. Sempre via as ninfas com sorrisos. São poucos os semideuses que se preocupam com coisas pequenas assim. Bem tem os filhos de Demeter, Dionísio e Perséfone.

- Nunca pensei que um filho de minha irmã Guerreira pudesse ter um gesto tão simples e nobre. – disse uma mulher aparecendo por entre as árvores.
Identifiquei a pessoa, ou melhor, a deusa de imediato, afinal tivemos uma festa em sua honra a pouco tempo. Perséfone estava bem a minha frente.
Fiz uma genuflexão.  
- Minha Imperatriz. – disse para ela, afinal, sou um cavaleiro do submundo. – Espero que não tenha se ofendido de eu cuidar dessa pequena árvore. 
- Pelo contrário, jovem semideus. – ela disse com um sorriso. – Apreciei muito seu gesto. E também fiquei encantada com a música que você cantou pra mim na festa. Uma pena que um penetra conseguiu atrapalhar tudo.
Sim Érebo sabe estragar uma festa.
- Vim pedir para você fazer um favorzinho para mim. – disse a deusa, fazendo com que a macieira ficasse maior e mais forte. – Quatro flores especiais cresceram ao redor do mundo. Elas atraem monstros, e estão causando problemas para mortais. Você tem que as recolhes para mim, e me entregar no Submundo. Para isso terá minha ajuda.
Ela me passou um relógio, um pergaminho e quatro bolinhas de gude.
- Esse relógio possui um sistema de GPS, atrelado a Hermes. Você nunca se perderá. E se você colocar sobre seu Escudo, ele o absorverá e você poderá fazer com que um se transforme no outro. O pergaminho é um mapa especial enviado por sua mãe. Você sempre conseguirá encontrar seu destino e pode dar o zoom que quiser. As bolinhas de gude são para você armazenar as flores, elas permaneceram vivas.
- Obrigado, Lady Perséfone. – disse para ela recolhendo meus presentes. – Voltarei com suas flores.
 
Itens recebidos:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:18 pm

Corri para meu chalé. Estaria pronto para a missão quando conversasse com Quíron. Era uma missão mais longa que as outras.

Peguei a minha mochila, jogando armas e suprimentos dentro. Estar preparado para tudo é uma boa coisa.
Peguei o Relógio que Lady Perséfone havia me dado e aproximei do escudo. Uma das cabeças da Hidra ganhou vida e abocanhou o relógio. Uma luz envolveu tudo e no lugar estava um relógio com os desenhos do escudo.
Coloquei no braço e ativei. O escudo estava la de novo. Voltei para o relógio e vi a localização do acampamento. Tudo certo.
Peguei os pingentes. E transformei o Olho de Tandera em um bracelete com um olho de gato vermelho nele. Coloquei junto com os braceletes de aço, e as luvas de força.
Segui para a Casa Grande, e contei o que a Deusa havia me dito.
- Se um deus passou a missão diretamente para você, não tem porque eu recusar. – disse o centauro. – Boa sorte. Que e os deuses estejam do seu lado.
 
Upgrade do Escudo:
 
Armas e Equipamentos levados:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:18 pm

Segui para o estábulo. Iria usar Tiamat para me deslocar. Subi nele e puxei o Pergaminho de Atena e pedi a localização da primeira flor.

E apareceu o Norte do Brasil, uma pequena aldeia no meio da Floresta Amazônica. Ótimo, achar uma flor em uma floresta tropical. A única coisa que tenho é que é uma flor para uma deusa, deve ser diferente das outras.
Tiamat usou as sombras dos estábulos para viajar, e o que não faltava era sombras na floresta, mesmo sendo em uma região ensolarada.
Peguei novamente o mapa e percebi um caminho, mas não poderia levar meu cavalo, seria complicado. Deixei-o ali, fora da vista da aldeia e segui o caminho.
Percebi que estava perto quando escutei um rosnado.
Mascote:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:19 pm

Se havia um monstro perto, a flor não podia estar longe. Uma pantera apareceu na minha frente. Não era uma pantera comum, ela era feita de água. Como se luta contra água?

Mal tive tempo para pensar, e a pantera já estava pulando sobre mim. Coloquei o escudo, que já tinha ativado assim que cheguei, na minha frente. Isso fez com que a pantera batesse pareceu que era um balão de água. Era liquido para todo lado.
Não esperava que fosse fácil, então. Já puxava a Foice disfarce, para atacar. Fogo era bom contra água.
A pantera estava se reagrupando atrás de mim. Poder fascinante, não deixaria ter nenhum ferimento, e logo poderia atacar novamente. Isso se seu adversário não fizesse isso. Ainda mais com Chamas negras mortais.
Não esperei e fiz um corte, ou o que deveria ser um corte. O que pareceu pra mim foi uma linha do fogo negro, que nem mesmo o corpo aquático pode apagar. Aos poucos, a pantera foi diminuindo, e tentou pular no rio. Mas fiz o fogo aumentar. E em instantes pude sentir a essência do monstro ser absorvida.
Andei alguns metros e encontrei o que só poderia ser a flor que Perséfone queria. Era uma vitória-régia gigante, mas era feita de água. Só podia ser vista, porque ela era cristalina e contratava com o rio, que era escuro.
Joguei uma das bolas de gude e a flor foi capturada.
 
Poderes usados:
Itens usados:
 
Poderes:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:19 pm

Voltei para onde tinha deixado Tiamat analisando o Pergaminho, e vi que a próxima flor estava no Kilauea, um dos vulcões mais ativos do mundo no Havaí. Ótimo, eu não gosto de calor. Sorte que tenho a capa dada pela própria Perséfone. Isso pelo menos me manteria seguro.

Partimos rapidamente. Não queria que ninguém me visse na floresta.
Em poucos segundos estávamos na beira da cratera do vulcão. E o mapa me indicava uma caverna. Puxei o machado de gelo seria mais útil naquele ambiente.
E pude escutar sons de um martelo batendo em metal. Todos os vulcões do mundo tinham uma forja?
 
Itens:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:20 pm

Segui cautelosamente pela caverna. Os sons pararam. Com certeza já perceberam que eu estava entrando.
Quatro ciclopes estavam parados na frente de seus postos de trabalho.
Mantive meu machado para baixo, mostrando que não queria atacar. Mas estava pronto para qualquer coisa.
O Maior ciclope que parecia ser o chefe me abordou.
- O que quer aqui cria dos deuses? – perguntou.
- Lady Perséfone pediu que eu pegasse uma flor pra ela, e ela está nessa forja. Só quero pegar e ir embora. – disse para ele.
- Pegue e saia. – disse o ciclope voltando a mexer no fogo.
Olhei em volta e vi um lírio de fogo. Uma das flores mais bonitas que já vi. Ia pegar quando um dos ciclopes se colocou na minha frente.
- Essa Flor é minha. - disse ele. – Se sua deusa quiser, ela que venha buscar.
Olhei para o chefe e ele disse:
- Aquele que vencer leva. Sem interferência de ninguém.
O meu inimigo levantou um martelo e puxou do fogo algo que parecia uma espada em projeto. E foi com essa lâmina em brasas que ele atacou.
Defendi com o machado. E sorri. A lâmina da espada congelou instantaneamente.
O ciclope não percebeu e tentou outro golpe. Desviei e a arma (ou futura arma) pegou no chão, estilhaçando.
- Você me paga, estou há dias nessa peça. – disse levantando o martelo com as duas mãos.
Ele desceu, mas sua raiva o deixou imprudente. Martelos como aqueles e machados têm uma desvantagem grande, eles tem um ataque poderoso, mas a recuperação e lenta, permitindo um contra-ataque.
E foi o que fiz, desviei outra vez, sentindo o martelo passar há poucos centímetros de mim e levantei o machado. Não precisava de um golpe violento, só de um pequeno corte. Assim congelei o braço do ciclope.
Ele começou a uivar de dor. Gelo não combina com ciclopes. Aproveitei para decapitá-lo.
A cabeça congelada rolou para os pés do ciclope-chefe, enquanto o resto do corpo virou pó.
- Eu avisei para ele que ele acabaria assim. Pegue a flor, ela só estava nos causando problema.
Joguei a bolo de gude e recolhi a flor. Essa seria difícil para devolver para Perséfone.
 
Itens:
Poderes:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:23 pm

Próxima parada seria no Himalaia. Pelo menos não era no Everest. Ali teria problemas para respirar.
Era chegar, pegar a flor e sair.
Quem me dera fosse assim tão fácil. Um Ánemoi thuellai, também conhecido como Ventus, me esperando. Tá bom, não era a mim que ele esperava, mas ele guardava a flor.
- Você não tem poder pra me vencer. – disse ele. Isso é o que ele pensa.
- Sólido virar, Sólido Ficar. Assim posso te matar, e você não vai reclamar. – O Amaldiçoei. Adoro esse poder novo.
Ele que era mais para uma nevoa se tornou solido e perdendo até sua capacidade de voar.
Nem esperei. Ele poderia ter outros poderes, então, fiz minha espada surgir e cravei no seu peito. Primeira vez que vejo um vento virar pó.
Peguei a bola de gude é peguei a flor que era um crisântemo de gelo. Era uma flor delicada.
 
Itens:
 
 
Poderes usados:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:23 pm

Olhei rapidamente para o Pergaminho e vi que a última flor estava na Europa, mais precisamente, no Norte da Itália. Segui rapidamente para lá.

Acabamos aparecendo na frente de um castelo medieval em ruinas. Teria que ter cuidado qualquer movimento errado poderia causar muitos danos ao castelo, a mim, e principalmente a flor.
Fui olhando para o mapa verifiquei que estava nas masmorras do castelo. Mas a rota mais fácil estava bloqueada por uma parede que tinha desabado, então seguia pelo que era me indicado.
Passei algum tempo andando pela construção até que cheguei ao meu objetivo.
Ali na minha frente havia uma Rosa de Sombras. Recolhi e já ia saindo.
Isso estava fácil de mais, sempre tinha um monstro. Cadê o daqui?
Ativei rapidamente o escudo. Sorte. Algo pulou em mim nesse momento.
 
Itens:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:24 pm

Um Cão infernal estava com suas patas dianteiras apoiadas contra meu escudo, tentando me morder.

Ativei a lança da Guerra, ela seria mais útil se o cachorrinho resolvesse brincar de esconde-esconde das sombras. E dei uma estocada contra a para traseira dele. Fiz um pequeno corte, o que fez com o peso dele saísse de cima de mim.
Ele recou para a sombra, mas não viajou por ela. Acho que ele esperou que eu não visse. Seu rosnado ecoava nas paredes e dificultaria a sua localização, isso se eu não pudesse vê-lo perfeitamente no escuro.
Fingi procurar, olhando para o lado oposto. Silenciosamente ele pulou sobre mim novamente, mas estava atento e levantei a lança o transpassando com a lança.
Sai do castelo e me preparei para entregar as flores para Perséfone.
 
Itens:
 
Poderes:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 2:25 pm

Pulei em Tiamat e ordenei que ele fosse para os Jardins de Perséfone no submundo.

A deusa das flores pareceu surpresa que eu aparecesse tão cedo.
- Algum problema com as flores? – perguntou ela realmente preocupada.
- Nada que eu não pudesse resolver. – disse para ela, mostrando as bolas de gude com as flores dentro.
- Mas, tão cedo? Não é a toa que Hades escolheu você para ser um de seus cavaleiros.
- Agradeço o elogio, mas vou graças aos presentes do Mestre, que pude ir tão rapidamente.
- Você foi muito bem. – disse ela.
 
Flores entregues:
 
Almas absorvidas:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Perséfone Sex Set 27, 2013 2:49 pm



Goddess of Flowers

✿ Avaliação ✿
>
Myrddin VanHelsing,
Do It Yourself perfeita!
Muita criatividade, coerência, coesão e pouquíssimos erros, que não diferiram em nada na leitura.
Missão bem mais do que bem sucedida!
Recompensas:

✿ 700 xp.
✿ 700 dracmas.
✿ 400 dólares.
✿ 5 pontos de Inteligência.
✿ Garras de Titânio ✿ Em suas mãos, três garras de titânio surgiram. O tamanho e largura são de sua escolha. Três vezes por missão/treino essas garras terão uma camada de veneno nocivo a qualquer um, menos a você.
✿ Corrente Rosa Negra ✿ Uma corrente feita de ferro estigio com espinhos de rosas por toda ela. Esses espinhos possuem um líquido que paralisa o oponente (apenas duas vezes por missão/treino). {By Persé diwa}
✿ Upgrade do Escudo da Hidra ✿ Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Hidra de Lerna e folhas de oliveira. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos.(100x85cm). É capaz de amortecer o impacto totalmente. Vira um relógio com GPS. Sempre dará a localização correta, independente do lugar que estiver. Indestrutível.
✿ Pergaminho de Atena ✿ Pergaminho que sempre mostra os caminhos que o semideus precisa. Pode dar o zoom necessário. Indestrutível. Somente Myrddin consegue ver o que está escrito
✿ 4 almas absorvidas ✿
- Pantera de água – Pantera com o que corpo com capacidade de tornar seu corpo em água, mantendo a quantidade fixa, mas podendo mudar de forma, e retornar para a original. Imune a ferimentos físicos.
- Ciclope forjador.
- Ventus.
- Cão Infernal.
✿ - 15 HP.
✿ - 20 Energia.


"O que você tem, todo mundo pode ter… Mas o que você é, ah isso ninguém pode ser." -  Lispector, Clarisse
@CG Template by Viic Black
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
DIY - Flores para uma Deusa Left_bar_bleue0/0DIY - Flores para uma Deusa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

DIY - Flores para uma Deusa Empty Re: DIY - Flores para uma Deusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos