Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações (PARA TODOS)

Ir para baixo

Recomendações (PARA TODOS) Empty Recomendações (PARA TODOS)

Mensagem por Hades Ter Jun 11, 2013 7:21 am

Aqui vão algumas recomendações minhas, acredito que elas podem corrigir os problemas do fórum e previnir outros. Essas recomendações estarão em tópico para facilitar o seus entendimento.
Moderadores
Não ter Adm não quer dizer que suas funções aqui são muito limitadas, pelo contrário, vocês tem uma vasta lista do que podem fazer dentro do fórum, isso inclui: Avaliação de Treinos, Missões e Fichas de Reclamação; podem passar missões; avaliar as outras áreas do acampamento (templo, campos de morangos...); ajudar aos jogadores mais novos, principalmente respondendo seus questionamentos e dúvidas quanto as regras. Por tanto, aconselho aos moderadores que cumpram as suas tarefas porque sabiam de suas responsabiliidades ao fazerem o teste para o cargo de deus. Claro, que as vezes a vida pessoal em off pode vir a impedir que essas tarefas sejam cumpridas, mas isso nem sempre é desculpa.
Administradores
As tarefas para dos Administradores são ainda mais fundamentais que a dos moderadores. Atualizar o fórum é o que o mantem em funcionamento, mas não é algo para apenas uma pessoa Todos os Administradores tem a obrigação de cumprir com as suas tarefas, caso contrário, não merece o cargo. E como já disse a cima, problemas pessoais podem vir a lhe interferir na realização dessas tare4as, mas nem sempre é desculpa.
Players
Aos players também tenho recomendações. Em primeiro lugar, sejam pacientes, devem entender que o número de jogadores do fórum aumentam a cada dia e o númeor de Administradores/Moderadores é realmente baixo, então, não fiquem apressando ninguém para que atualizem as suas fichas ou lhes passe uma missão, pois isso apenas atrapalha o nosso trabalho. Podem ficar tranquilos, serão sempre atualizados, mas tenham calma e paciencia, porque nossa equipe é realmente pequena. Para aqueles que tem grande vontade de ir em missões, sugiro que façam as DIY (encontrarão maiores explicações nos Tutoriais).
.....
Espero que o que eu escrevi aqui sirva para alguma coisa.
(obs: ignorem os erros de português, postei isso pelo celular)
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Recomendações (PARA TODOS) Left_bar_bleue0/0Recomendações (PARA TODOS) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos