Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Atemporal - Hawk & Jessie

3 participantes

Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 4:10 pm





Hora de (aventura) Treinar!



Eu andava pelo acampamento, preparando-me para mais um treino, desta vez, eu estaria acompanhado.

Segui em direção ao chalé 3, local onde Jessie estava, pronto para convida-la para um treino. Até que quando finalmente cheguei, bati na porta da construção que logo foi aberta pela linda filha de Poseidon.
-Olá senhorita, gostaria de me acompanhar em um treino contra algum monstro? -Eu sorri, a observando.







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey






made by Lexie by Aglomerado


Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 4:57 pm



Every time she closed her eyes


Estava em meu chalé afiando minha espada, pensando que pretendia fazer uma escalada, porém, minhas confabulações foram interrompidas, por uma gentil batida na porta.
Fui até a mesma ainda afiando meu instrumento de batalha, e sorri ao ver quem era.
- Olá senhorita, gostaria de me acompanhar em um treino contra algum monstro?
A doce voz de Hawk preencheu meus ouvidos e eu sorri largamente.
- Claro que sim, cavalheiro. – Respondi brincando. – Só vou pegar minha armadura, volto já. – Entrei no chalé, coloquei meu pingente e voltei para junto de Hawk. Sem dizer nada, peguei sua mão e nos dirigimos para a arena enfrentar um monstro.
Armas:


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 5:05 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de Monstros o/
-Claro que sim cavalheiro. -Ela respondeu, entrando na minha brincadeira. - Só vou pegar minha armadura, volto já.
Ela entrou em seu chalé e logo em seguida voltou, sem dizer nada, pegando em minha mão e começando a caminhar. Entrelacei nossos dedos e comecei a conferir mentalmente se eu havia trazido todos os itens necessários.
-Um segundo Jess! Ativar!-Eu gritei, vendo meu escudo tomar forma. Logo, meu arco também apareceu. -Hm, então estão todos aqui... Ook, vamos continuar. -Eu sorri e voltamos a caminhar em direção a arena, logo, finalmente chegamos. Me dirigi as jaulas e parei em frente a elas, olhando para Jessie.
-Então, com o que vamos lutar? -Perguntei, sorrindo.  


credits  @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 5:33 pm



Every time she closed her eyes


Depois de um tempinho caminhando, ele se decidiu por conferir se tinha tudo com ele. Ergui uma sobrancelha e o observei. Quando contatou que estava com tudo, continuamos até o nosso destino ainda em silencio.
Assim que fui questionada sobre o objeto de batalha, passei a observar as jaulas atentamente. Finalmente, vi dois enormes cães infernais e apontei-lhes brevemente.
- Acho que aqueles estão ótimos pra nós, o que acha? – Perguntei-lhe com um sorriso de canto, já sacando minha espada e ativando minha armadura.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 5:44 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de cães infernais!
Olhei na direção que ela apontara e sorri, acenando positivamente.
-Pronta? -Perguntei, não esperando sua resposta e abrindo a jaula dos cães infernais, rapidamente, ativando meu arco e escudo e ficando ao lado de Jess. -Vamos acabar com eles!

Armas:

credits  @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 5:57 pm



Every time she closed her eyes


Ele soltou os cães infernais, e eu coloquei a espada em posição e esperei o primeiro ataque. Assim que o cão infernal veio para cima de mim, eu desviei e virei-me para ele avancei cautelosa. Deferi um golpe, porém seu espesso pelo e pele grossa, impediram que eu fizesse muito progresso.
Olhei para Hawk e rapidamente, antes de o cão me atacar novamente, disse para o menino:
- Precisamos derrotar um por vez. O que sugere? – Enquanto esperava sua resposta, investi novamente contra o monstro, que estava perigosamente próximo.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 6:03 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de cães infernais!
Sorri para ela.
-Eu sempre tenho uma ideia... Só que não.. -Eu ri e mirei no cão infernal que não havia atacado ainda. Rapidamente, uma flecha de fogo apareceu e eu a lancei na direção do monstro que foi atingido e logo começou a sentir as dores da queimadura. -Enquanto a gente luta com um, o outro vai perdendo a vida aos poucos...
Puxei novamente a corda de meu arco e desta vez, uma flecha de gelo apareceu e eu a lancei no outro cão infernal, atingindo sua perna que começou a congelar.

credits  @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 6:27 pm



Every time she closed her eyes


Um dos monstros pegando fogo e o outro começando a congelar, aquele treino estava sendo de maneira deprimente, fácil demais. Corri em direção ao monstro semi-congelado e fiz um corte em seu focinho. Ele ganiu e então tentou abocanhar meu braço e por pouco não conseguiu.
Recuei um pouco e esperei Hawk ataca-lo, e esperava que pudesse finalizar o monstro, que já estava me irritando.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 6:30 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de cães infernais!
Sorri ao ver Jess lutando contra o monstro semi-congelado e rapidamente ativei minha espada, correndo até ele e atacando uma de suas patas, fazendo um corte no local, e impossibilitando-o de tentar se movimentar muito.
-Acaba com ele Jess, eu vou começar com este ali... -Eu ri, correndo até o outro monstro, fazendo o mesmo movimento que havia feito no cão infernal anterior.

credits  @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 6:42 pm



Every time she closed her eyes


Com um enorme sorriso, eu aproveitei-me dos movimentos de Hawk e cravei a espada na jugular do monstro. Da ponta ao cabo e em alguns segundo, o monstro já era pó.
Corri até All que enfrentava o outro, que ainda pegava fogo, transformei minha espada em tridente e joguei no cão, que assim como o outro, virou pó.
Olhei para Hawk com um pequeno bico, e disse:
- Isso foi muito chato, o que acha de mais alguns?


[/color][/color]
The Killjoy Never Die! @ CG!

Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 21, 2013 6:46 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de cães infernais!
Comecei a rir com a velocidade que haviamos matado aqueles monstros e rapidamente corri até a outra jaula, abrindo-a e voltando até Jess, sorrindo e gritando.
-Ciclope! -Levantei minhas mãos no ar e quando vi o monstro humanóide de um olho só, preparei minha espada.
Apontei a espada na direção do ciclope e rapidamente a mesma lançou ondas de pressão sonicas que atordoaram o ciclope.
-Senhorita... -Eu disse, indicando a ela o ciclope.

credits  @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 21, 2013 7:23 pm



Every time she closed her eyes


Hawk, como sempre exibindo seu sorriso, abriu a jaula de um outro monstro, um ciclope, e não perdendo tempo, o atacou. Pude ver que ele usou um poder sônico, que não entendo muito bom.
O ciclope ficou meio tonto, pelo que pude perceber, e All me tirou de meus devaneios sobre o monstro.
- Senhorita... – Rindo um pouco, acenei com a cabeça.
- Sim senhor. – Avancei até o ciclope e deferi um golpe na parte de trás de sua perna, mais precisamente no dobra do joelho e um em sua enorme barriga. – Sua vez.


The Killjoy Never Die! @ CG!

Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Dom Set 22, 2013 9:10 am


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de monstros!
Observei Jess atacar o ciclope logo após eu dar o sinal a ela e rapidamente, ela atacou a perna e a barriga do monstro.
-Trocando! -Eu gritei, guardando minha espada dentro da bainha e rapidamente, fazendo meu arco aparecer em minhas mãos. Puxei a corda do mesmo e uma flecha de ouro normal apareceu, sendo lançada no ferimento que Jessie havia feito na barriga do humanoide de um olho.

credits @CG! Template by Viic Black
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Dom Set 22, 2013 4:47 pm


Every time she closed her eyes

Aproveite-me da flecha no ferimento do ciclope e fiz um corte profundo com a espada logo acima do mesmo. O sangue escorria do ferimento e o monstro estava em situação precária.
- Só mais uma flecha All, e acabamos com isso. Faça as honras! - Eu sorri e me afastei do monstro para ver o ataque final de um ângulo melhor.
The Killjoy Never Die! @ CG!



Última edição por Jessie London Irwin em Sáb Set 28, 2013 11:57 am, editado 2 vez(es)
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 28, 2013 8:49 am


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de monstros
Acenei positivamente com a cabeça para Jess, seguido de um sorriso e me dirigi ao ciclope.
-Então, o senhor vai querer de sobremesa uma flecha de diamante, uma de prata, de bronze, de ouro, envenenada, congelante, que queima, de ferro estigio, ou até, uma flecha bomba? -Eu sorri maliciosamente, fazendo uma flecha surgir na corda de meu arco. -Vamos com esta aqui! Aproveite a sobremesa...

Mirei bem no rosto do monstro que permanecia com uma expressão de medo no rosto e lancei. A flecha passou rapidamentee atingiu o rosto do ciclope, causando um estrondo e uma pequena cratera. Logo, não se podia mais ver o ciclope, e sim, uma nuvem de poeira dourada, indicando que o ciclope havia sido derrotado. Olhei para Jessie, com outro sorriso.
-Mais uma rodada? Ou chega de treinar por hoje? -Eu sorri, apontando para a jaula de uma cobra gigante.

credits @CG! Template by Viic Black

Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 28, 2013 12:28 pm



Every time she closed her eyes


-  Sempre disposta a mais um. - Eu disse com um pequeno riso. Dirigi-me a jaula da enorme serpente e a soltei.
Olhei para Hawk e rapidamente e formei um plano simples, que logo expliquei para ele. Já que era o arqueiro, iria distrair a serpente para que eu pudesse ataca-la de perto sem correr tanto risco.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 28, 2013 1:19 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de monstros
Sorri, acenando positivamente com a cabeça e ao ver a serpente ser libertada, levantei meu arco.
-Hey, comedora de ratos gigante! Que tal trocar de alimento e provar flechas? É gostoso! -Eu disse, atirando uma flecha de prata em seu corpo. -Está gostando?

Eu tentava distrai-la, observando a furia que começava a se formar nela.

credits @CG! Template by Viic Black

Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sáb Set 28, 2013 1:45 pm



Every time she closed her eyes


Enquanto Hawk lançava as flechas dele, eu corri pelo lado esquerdo da arena, ficando bem perto da serpente.
Infelizmente, quando eu ia dar o meu golpe, ela me percebeu, e deu um bote. Eu fiz um pequeno rolamento para longe dela e assim que me levantei, me aproximei um pouco e deferi um golpe, pois ela havia se voltado para Hawk.
A espada mal relou no monstro, por isso, decidi que seria mais produtivo usar o tridente por seu maior alcance. Assim, a espada logo era um tridente e eu o lancei no enorme corpo do réptil. Assim que a arma a atingiu e ficou presa, ela sibilou e se balançou furiosamente.


The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Kyle Evans Sáb Set 28, 2013 3:55 pm


Hora de (aventura) Treinar!

Exterminadores de monstros

-Vamos acabar logo com isso! -Eu gritei. Meu arco voltou a forma de amuleto e logo, eu estava empunhando minha espada. Shiny Wave. Corri até a serpente que se debatia, tentando se livrar do tridente de Jessie e fiz um corte em seu corpo, próximo ao local em que o tridente estava. Saltei por cima da cauda do monstro que tentara me ajudar e rapidamente a cortei em um golpe, fazendo o monstro urrar de dor. -Tchau tchau cobrinha.

Com aquelas últimas palavras, fiz mais dois cortes próximos a cabeça dela e o monstro se transformou em pó dourado, voltando ao tártaro.

Sorri e caminhei até Hazel, estendendo a mão para ela e a ajudando a levantar.
-Let's go away. -Eu sorri novamente, guardando minhas armas e entrelaçando meus dedos com o de Hazel, caminhando de volta para nossos chalés.

P.s: Jessie mudou de nome durante o treino, colocando Hazel.


credits @CG! Template by Viic Black

Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Poseidon Sáb Set 28, 2013 4:32 pm

Bom treino, coerente e com poucos erros de ortografia.
Recompensa:
85xp + 85 dracmas + 1 ponto em técnica - Para ambos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Hawk & Jessie Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Hawk & Jessie Empty Re: PvM Atemporal - Hawk & Jessie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos